Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Outubro 2014 - Já temos três VERDINHOS!!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Deixo-vos aqui o meu desejo para mim e para vocês...

    Os meus +

    Comentar


    • beluska
      beluska comentou
      Editing a comment
      Obrigado. Beijinhos

  • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
    Não sei se já viram no cantinho das barrigudas, mas hoje de manhã tive uma hermorragia e estou com um descolamento da placenta. Agora estou em casa de repouso absoluto.
    Na Go vi outra vez o meu bebé, lá estava ele com o coraçãozinho a bater e a piloca ao alto
    Oh... A sério? Eu deixei de visitar o vosso cantinho! Não sabia mm! Espero que repouses mto! Vai dando notícias tuas. Beijinhos mto grandes


    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
      Ainda bem q o bebe está bem. Agora vê se repousas mm e voltas à vida normal! Beijinhos.
      Pelo menos até à próxima quinta-feira tenho de ficar de repouso. Depois logo se verá.
      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

        Oh... A sério? Eu deixei de visitar o vosso cantinho! Não sabia mm! Espero que repouses mto! Vai dando notícias tuas. Beijinhos mto grandes
        Sim. Eu vou deixando novidades.
        Bjs
        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
          Sim. Eu vou deixando novidades.
          Bjs
          mas estás bem? Foi só a hemorragia? Deves ter apanhado cá um susto!!! Repousa, tu trata de ti e do teu bebé... <3


          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

          Comentar


          • Litllesi
            Para determinar quando começar com os testes deve saber a duração do teu ciclo menstrual. O teu ciclo deve ser contado desde o primeiro dia do período, até ao dia anterior da próxima menstruação. Para saber o dia em que deves começar com os testes, por favor, consulta a tabela de ciclo menstrual.

            TEMPO DE CICLO DIA PARA INICIAR OS TESTES
            21 dias Dia 5
            22 dias Dia 6
            23 dias Dia 7
            24 dias Dia 7
            25 dias Dia 8
            26 dias Dia 9
            27 dias Dia 10
            28 dias Dia 11
            29 dias Dia 12
            30 dias Dia 13
            31 dias Dia 14
            32 dias Dia 15
            33 dias Dia 16
            34 dias Dia 17
            35 dias Dia 18
            36 dias Dia 19
            37 dias Dia 20
            38 dias Dia 21
            39 dias Dia 22
            40 dias Dia 23
            NOTA: Se não conheces a duração do teu ciclo, podes começar os testes 11 dias depois do teu primeiro dia do período (fim médio do ciclo 28 dias). A prova deve fazer-se cada dia durante cinco dias ou até comprovar o aumento da hormona LH.


            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

            Comentar


            • Ima Que seja só um susto que ultrapasses rapidamente!! um bjinho

              Beluska Obrigada pela tabelinha!! realmente eu estou a pensar comecar no 10 dia...

              Comentar


              • Olá meninas
                Como sou muito certinha, não consegui esperar mais e hoje fiz o teste e.... Positivo😊😊😊😊😊😊😊. Estou muito feliz. Agora é marcar consulta e ver se está tudo bem.
                Muita sorte para todas vocês, e que o vosso verdinho não demore a chegar.
                Beijinhos

                Comentar




                • Mais um verdinho!!! Parabéns Sabelita!!! Que tenhas uma gravidez muito feliz e tranquila!!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por sabelita Ver Mensagem
                    Olá meninas
                    Como sou muito certinha, não consegui esperar mais e hoje fiz o teste e.... Positivo😊😊😊😊😊😊😊. Estou muito feliz. Agora é marcar consulta e ver se está tudo bem.
                    Muita sorte para todas vocês, e que o vosso verdinho não demore a chegar.
                    Beijinhos
                    Que bom sabelita! Parabéns! Que tenhas uma gravidez mto tranquila tudo de bom... Beijinhos


                    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                    Comentar


                    • Muitos parabéns Sabelita!Que boas noticias!
                      vamos ver se mais algumas te fazem companhia.
                      Estou ansiosa que chegue 3.f para saber o veredicto,mas penso que ainda não foi desta...
                      Beijinhos a todas.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                        Não sei se já viram no cantinho das barrigudas, mas hoje de manhã tive uma hermorragia e estou com um descolamento da placenta. Agora estou em casa de repouso absoluto.
                        Na Go vi outra vez o meu bebé, lá estava ele com o coraçãozinho a bater e a piloca ao alto
                        Ima,repousa mesmo o máximo possível,que vais ver que não passou de um susto.
                        Estou a torcer por ti...
                        Beijocas e uma santa gravidez.

                        Comentar


                        • Parabéns!!!! Que tudo corra bem! Beijinhos.

                          Inserido Inicialmente por sabelita Ver Mensagem
                          Olá meninas
                          Como sou muito certinha, não consegui esperar mais e hoje fiz o teste e.... Positivo😊😊😊😊😊😊😊. Estou muito feliz. Agora é marcar consulta e ver se está tudo bem.
                          Muita sorte para todas vocês, e que o vosso verdinho não demore a chegar.
                          Beijinhos
                          Os meus +

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por EIMV Ver Mensagem
                            Olá!
                            Já cá não vinha há uns dias...
                            Como estão?
                            Vinha com esperança de já ter mais companheiras "verdinhas" e afinal ainda não.
                            Estamos a meio do mês, ainda há esperança!
                            Eu ainda não fui à consulta da GO, ficou marcada apenas para a semana que vem. Por isso ainda não contei a ninguém... Ando em pulgas para ver se está tudo bem.

                            Quando não sabemos se temos um positivo ou red andamos muito atentas aos sintomas. Agora não tenho pensado muito nisso, até porque não mudou nada. É só peito dorido e mais nada.
                            Ou melhor, já sinto a barriga diferente. Mas deve ser psicológico porque ao espelho não noto grande coisa. Tenho é um corrimento esbranquiçado, que me lembro já da outra gravidez também tive e que me acompanhou até ao fim. De resto mais nada. Mas, como em tudo cada pessoa é diferente.

                            Entretanto, estive a ler os vossos comentários e vi os da Beten que falou dos problemas do filhote na escola. Sei que estás num país diferente e que os problemas de adaptação são sempre grandes. Mas isso que descreves parece-me muito mauzinho. Há 2 meses que o pequeno fica a chorar é demais. Já consideraste muda-lo de escola?

                            Beijinho grande a todas e torço para que rapidamente tenham o tão desejado positivo!
                            Olá EIMV,

                            Sim já pensamos em mudar de escola, mas as escolas aqui são todas iguais, o sistema é sempre o mesmo, as professoras parecem todas desvocacionandas... mas agora depois das ferias vamos ter uma reunião com as professoras e depois decidir.

                            Beijinhos e tudo a correr bem!!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                              Puxa os miúdos aí são parvos. Em que país estás Benten?
                              Sao muito esquisitos sim... estou na Suécia.

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X