Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Outubro 2014 - Já temos três VERDINHOS!!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #46
    Tabela actualizada.
    Os meus +

    Comentar


    • #47
      Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
      Ola meninas! Estou c uma dor no ombro esquerdo. Já ando assim desde antes das ferias e tem piorado. Tenho q voltar a osteopata pois n posso tomar nada. A GO alertou-me para isso, n devo tomar anti-inflamatorios. Por isso tenho q arranjar outra alternativa.

      Até me dói a fazer ioga...
      Espero que estejas melhor, porque em treinos e com essas dores não deve ser fácil!

      Comentar


      • #48
        Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

        Hj ou amanhã já passo a branco
        Então somos duas :-(
        Fiz um teste hoje da manhã e deu negativo :-( As poucas esperanças que tinham esvairam-se!
        Que venha logo o red! Estou tão inchada que pareço grávida de 4 meses! Já lá vão 45 dias de ciclo! Começo a ficar seriamente preocupada!
        Fico a torcer por ti!

        Comentar


        • #49
          Ima,
          tinha lido algures que tu antes tinhas ciclos muito longos!
          O que fizeste para regularizá-los?

          Comentar


          • #50
            Inserido Inicialmente por lanjos Ver Mensagem
            Olá minhas queridas, aqui vai a nova info:

            Veio a 30.Set
            Deverá vir a 7.Nov
            Ciclo de 38 dias

            Beijinho muito grande
            Boa sorte para este ciclo! Bons treinos!
            beijinhos

            Comentar


            • lanjos
              lanjos comentou
              Editing a comment
              Obrigada minha querida. Este ciclo recomecei com a medicação. Estive a tentar resolver uma infeção que me "proibiu" de engravidar

          • #51
            Inserido Inicialmente por Ladybug17 Ver Mensagem

            Kellinha, ando bem. Obrigada! Só moinhas e dores nas maminhas, mais nada. Só consegui consulta para sexta no médico de família e dia 7 no GO. Estou um bocadinho (bastante) ansiosa...
            Boa sorte! Espero que recebas o teu positivo!

            Comentar


            • #52
              Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem

              Cristinaf80 a torcer pelo teu ++++++++++++++
              Obrigada kellinha, mas ainda não foi desta.
              espero que as férias tenham corrido bem e treina muito! Que seja um ciclo muito fértil!

              Comentar


              • #53
                Inserido Inicialmente por maebeatriz Ver Mensagem
                olá, pois é, isto não anda fácil. Hoje tive dores nos ovários horriveis e se forçasse mais um pouco saia me tipo um corrimento! Ou seja ou vem aí o mr red ou será que se estiver grávida é mau sinal. Peço desculpa mas faz hoje um ano estava a passar pelo mesmo e em outubro fiz uma raspagem.
                Pensamento positivo! Estou a torcer pelo positivo!

                Comentar


                • #54
                  Ai!
                  o nosso cantinho, está a precisar urgentemente de positivos! Para ver se animados todas! Andamos tão em baixo!
                  ( eu agora só desejo que o red venha o mais rápido possível, para iniciar novo ciclo)

                  Comentar


                  • #55
                    Inserido Inicialmente por Cristinaf80 Ver Mensagem
                    Então somos duas :-(
                    Fiz um teste hoje da manhã e deu negativo :-( As poucas esperanças que tinham esvairam-se!
                    Que venha logo o red! Estou tão inchada que pareço grávida de 4 meses! Já lá vão 45 dias de ciclo! Começo a ficar seriamente preocupada!
                    Fico a torcer por ti!
                    Obrigado querida! Não tou com esperança nenhuma começo a ficar farta disto... Acho que já não tenho idade para andar nisto... Este ciclo tenho andado super -calma, mas hj de manhã acordei com uma ansiedade! So desejava que chegasse rápido a próxima semana para passar isto tudo... A sorte foi ter ca o filhote com um amiguinho e tenho andado distraída... Realmente o teu ciclo está doido de todo... E estranho não vir, e estranho não dar positivo... Sabes se ovulas?


                    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                    Comentar


                    • #56
                      Inserido Inicialmente por Cristinaf80 Ver Mensagem
                      Ima,
                      tinha lido algures que tu antes tinhas ciclos muito longos!
                      O que fizeste para regularizá-los?
                      Tomou duffine... Tens consulta no fim deste mês? Não é?


                      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                      Comentar


                      • #57
                        Inserido Inicialmente por lanjos Ver Mensagem
                        Olá minhas queridas, aqui vai a nova info:

                        Veio a 30.Set
                        Deverá vir a 7.Nov
                        Ciclo de 38 dias

                        Beijinho muito grande
                        Então querida, como andas? Mais animada? Beijinhos e boa sorte para este ciclo...


                        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                        Comentar


                        • lanjos
                          lanjos comentou
                          Editing a comment
                          Olá minha doce Beluska... este mês recomecei com a medicação. Foi me detetada uma infeção e até normalizar não poderia engravidar...
                          Vamos ver. Mas ando desiludida. Ando mesmo.
                          E tu? :*

                      • #58
                        Inserido Inicialmente por Cristinaf80 Ver Mensagem
                        Boa sorte! Espero que recebas o teu positivo!
                        A ladybug já teve o positivo... Vai à consulta, a 1a consulta...


                        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                        Comentar


                        • Ladybug17
                          Ladybug17 comentou
                          Editing a comment
                          Obrigada, Beluska!!

                      • #59
                        Inserido Inicialmente por Cristinaf80 Ver Mensagem
                        Ai!
                        o nosso cantinho, está a precisar urgentemente de positivos! Para ver se animados todas! Andamos tão em baixo!
                        ( eu agora só desejo que o red venha o mais rápido possível, para iniciar novo ciclo)
                        Podes crer... Uns positivos animavam um bocadinho as vibrações andam em baixo... temos que animar...


                        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                        Comentar


                        • #60
                          Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

                          Obrigado querida! Não tou com esperança nenhuma começo a ficar farta disto... Acho que já não tenho idade para andar nisto... Este ciclo tenho andado super -calma, mas hj de manhã acordei com uma ansiedade! So desejava que chegasse rápido a próxima semana para passar isto tudo... A sorte foi ter ca o filhote com um amiguinho e tenho andado distraída... Realmente o teu ciclo está doido de todo... E estranho não vir, e estranho não dar positivo... Sabes se ovulas?
                          Como te entendo! Eu não me consigo concentrar em nada! É desesperante!
                          Quanto à ovulação, neste ciclo eu não tive sintomas, nem o muco característico, provavelmente não estou a ovular.
                          Só tenho consulta no final do mês, mas se até ao fim de semana não vier o red, não vou esperar mais, vou marcar consulta em outro ginecologista!

                          Comentar

                          slot_bottomleaderboard_post

                          Collapse
                          Working...
                          X