Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Outubro 2014 - Já temos três VERDINHOS!!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #61
    Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

    A ladybug já teve o positivo... Vai à consulta, a 1a consulta...
    Não ligues, eu hoje estou KO, já troco tudo :-(

    Comentar


    • #62
      Cristinaf80, eu tb costumo ter ciclos longos. Na primeira gravidez, tive um ciclo de cerca de 100 dias onde, felizmente, no fim ovulei e engravidei.
      Tomei o ovusitol.
      Nesta vez já tomei dufine, ovusitol e agora ando c os suplementos. O dufine n me fez nada. Deixei o ovusitol pois é mt caro.
      O dufine n regula os ciclos. Se calhar deverias tomar progesterona pois mm q n ovules, vem sempre o red no dia certo.

      Inserido Inicialmente por Cristinaf80 Ver Mensagem
      Ima,
      tinha lido algures que tu antes tinhas ciclos muito longos!
      O que fizeste para regularizá-los?
      Os meus +

      Comentar


      • #63
        Se calhar, no teu caso, deverias medir a TB e talvez fazeres uns TO.
        Há q ter em conta q se pode ter um TO+ e o óvulo n se libertar.
        Acho que devias ter uma conversa c um GO...

        Inserido Inicialmente por Cristinaf80 Ver Mensagem

        Como te entendo! Eu não me consigo concentrar em nada! É desesperante!
        Quanto à ovulação, neste ciclo eu não tive sintomas, nem o muco característico, provavelmente não estou a ovular.
        Só tenho consulta no final do mês, mas se até ao fim de semana não vier o red, não vou esperar mais, vou marcar consulta em outro ginecologista!
        Os meus +

        Comentar


        • #64
          Beluska, nada de desanimar! Q idade qual quê!!!!


          Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

          Obrigado querida! Não tou com esperança nenhuma começo a ficar farta disto... Acho que já não tenho idade para andar nisto... Este ciclo tenho andado super -calma, mas hj de manhã acordei com uma ansiedade! So desejava que chegasse rápido a próxima semana para passar isto tudo... A sorte foi ter ca o filhote com um amiguinho e tenho andado distraída... Realmente o teu ciclo está doido de todo... E estranho não vir, e estranho não dar positivo... Sabes se ovulas?
          Os meus +

          Comentar


          • #65
            Olá
            tenho andado um bocado distante... Ando cheia de trabalho e com o inicio do ano escolar não é nada fácil conciliar! um stress...

            Neste ciclo tive todos os sintomas de ovulação, mas não ando nada positiva, aliás ando mesmo desanimada com pouca paciência... mas de qualquer das formas, fizemos o nosso trabalho e andámos a treinar!
            Tenho andado super inchada e com o peito super dorido e hoje estou super enjoada e nem sei porquê.... acho que foi porque tive que acordar super cedo para vir a Lisboa e não estou nada habituada

            Adoro o mês de Outubro, foi o mês que nasceu o meu F. e que o meu marido... por isso desejo a todas que este mês também traga muitas estrelinhas para TODAS sem excepção!

            Comentar


            • #66
              Inserido Inicialmente por Cristinaf80 Ver Mensagem

              Como te entendo! Eu não me consigo concentrar em nada! É desesperante!
              Quanto à ovulação, neste ciclo eu não tive sintomas, nem o muco característico, provavelmente não estou a ovular.
              Só tenho consulta no final do mês, mas se até ao fim de semana não vier o red, não vou esperar mais, vou marcar consulta em outro ginecologista!

              Acho q deves mm ir urgentemente a um GO, conversar com ele, perceber o q se passa ctgo... perceberes se ovulas e afins... acho q era importante perceberes o teu ciclo e regulares com alguma coisa. Beijinhos e força! Ele há-de chegar


              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

              Comentar


              • #67
                Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                Beluska, nada de desanimar! Q idade qual quê!!!!




                é, é!! Já tenho é idade para ter juizo!! Para ter sossego e não me andar a meter nestas coisas!! Eu q achava q com esta idade teria 3 filhos e teria uma vida xpto... não tenho 3, mas tenho um maravilhoso e rabugento tenho uma vida de pobre mas feliz
                Mas começo a ficar cansada disto... se não fosse pelo bem q eu sei q faria ao meu filho ter um irmão já tinha desistido...


                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                Comentar


                • #68


                  Inserido Inicialmente por JoRAR Ver Mensagem
                  Olá
                  tenho andado um bocado distante... Ando cheia de trabalho e com o inicio do ano escolar não é nada fácil conciliar! um stress...

                  Neste ciclo tive todos os sintomas de ovulação, mas não ando nada positiva, aliás ando mesmo desanimada com pouca paciência... mas de qualquer das formas, fizemos o nosso trabalho e andámos a treinar!
                  Tenho andado super inchada e com o peito super dorido e hoje estou super enjoada e nem sei porquê.... acho que foi porque tive que acordar super cedo para vir a Lisboa e não estou nada habituada

                  Adoro o mês de Outubro, foi o mês que nasceu o meu F. e que o meu marido... por isso desejo a todas que este mês também traga muitas estrelinhas para TODAS sem excepção!
                  E quem sabe uma estrelinha tb para ti pensamento positivo... se tiveste sintomas de ovulação, pode ser q tenha sido certeiro!! Boa sorte e vai dando noticias . beijinhos <3 Além de q enjoada e peito dorido... qui çá?


                  Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                  Comentar


                  • #69
                    Pois, acho q és da minha idade!!! Ainda somos novas!

                    Eu queria 4... casei aos 34, aos 35 tive a menina... até aos 4, se fosse de 2 em 2, teria o ultimo aos 42 e já estaria num hospício! Por isso, irei contentar-me c dois e partilho o meu amor e carinho c os sobrinhos e primitos mais pequenos!
                    N me posso queixar da vida (queixo-me claro!!!)
                    Hj então estou num dia n! Por isso nem vale a pena pensar na vida senão acabaria já c os planos!

                    Mas no fim do dia, n desisto do q mais quero agora... um filho! Há ainda esse vazio na minha vida... (o mais complicado é engravidar!)

                    Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem


                    é, é!! Já tenho é idade para ter juizo!! Para ter sossego e não me andar a meter nestas coisas!! Eu q achava q com esta idade teria 3 filhos e teria uma vida xpto... não tenho 3, mas tenho um maravilhoso e rabugento tenho uma vida de pobre mas feliz
                    Mas começo a ficar cansada disto... se não fosse pelo bem q eu sei q faria ao meu filho ter um irmão já tinha desistido...
                    Os meus +

                    Comentar


                    • #70
                      Obrigada. Hj n estou c tts dores. Os treinos têm q continuar!!!

                      Inserido Inicialmente por Cristinaf80 Ver Mensagem
                      Espero que estejas melhor, porque em treinos e com essas dores não deve ser fácil!
                      Os meus +

                      Comentar


                      • #71
                        Estás a ser seguida em Vila Real?
                        Se quiseres dou-te o contacto da minha GO no Porto.

                        Inserido Inicialmente por Cristinaf80 Ver Mensagem

                        Como te entendo! Eu não me consigo concentrar em nada! É desesperante!
                        Quanto à ovulação, neste ciclo eu não tive sintomas, nem o muco característico, provavelmente não estou a ovular.
                        Só tenho consulta no final do mês, mas se até ao fim de semana não vier o red, não vou esperar mais, vou marcar consulta em outro ginecologista!
                        Os meus +

                        Comentar


                        • #72
                          Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                          Pois, acho q és da minha idade!!! Ainda somos novas!

                          Eu queria 4... casei aos 34, aos 35 tive a menina... até aos 4, se fosse de 2 em 2, teria o ultimo aos 42 e já estaria num hospício! Por isso, irei contentar-me c dois e partilho o meu amor e carinho c os sobrinhos e primitos mais pequenos!
                          N me posso queixar da vida (queixo-me claro!!!)
                          Hj então estou num dia n! Por isso nem vale a pena pensar na vida senão acabaria já c os planos!

                          Mas no fim do dia, n desisto do q mais quero agora... um filho! Há ainda esse vazio na minha vida... (o mais complicado é engravidar!)


                          Es mais nova... Ainda tens muito tempo...


                          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                          Comentar


                          • daisy1977
                            daisy1977 comentou
                            Editing a comment
                            1 ano, Beluska!!!

                          • beluska
                            beluska comentou
                            Editing a comment
                            2! Esqueces-te q fiz anos na 3a...

                          • daisy1977
                            daisy1977 comentou
                            Editing a comment
                            Oh pois e eu n corrigi a tabela!

                        • #73
                          Troquei umas msg com o administrador e sugeri um cantinho zen e eles criaram... São fantásticos! Obrigado! Daisy nos que somos as zens ca do sítio. Temos que dar vida ao cantinho


                          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                          Comentar


                          • #74
                            Claro que sim! Eu já tinha reparado q havia cantinho novo!

                            Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                            Troquei umas msg com o administrador e sugeri um cantinho zen e eles criaram... São fantásticos! Obrigado! Daisy nos que somos as zens ca do sítio. Temos que dar vida ao cantinho
                            Os meus +

                            Comentar


                            • #75
                              Tá a chegar o malvado... eu bem sabia q ele vinha aí... 26 dias de ciclo novamente...


                              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X