Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Outubro 2014 - Já temos três VERDINHOS!!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    Eu aconselho um complexo vitamínico.
    Inserido Inicialmente por Littlesi Ver Mensagem
    Que Outubro seja um mês muito fertil e feliz para todas!

    Quanto a tomar Ac Folico eu também penso que é melhor. E é o que vou fazer vou comprar mesmo sem ordem medica! Depois dia 7 logo vejo o que a GO diz. O que aconcelham? Ac folico sozinho ou com complexo vitaminico?

    Maebeatriz Somos "vizinhas"!!
    Os meus +

    Comentar


    • #32
      Ola meninas! Estou c uma dor no ombro esquerdo. Já ando assim desde antes das ferias e tem piorado. Tenho q voltar a osteopata pois n posso tomar nada. A GO alertou-me para isso, n devo tomar anti-inflamatorios. Por isso tenho q arranjar outra alternativa.

      Até me dói a fazer ioga...
      Os meus +

      Comentar


      • #33
        Daisy Obrigada!

        Já agora sabes o que tens no ombro? É algo novo ou recorrente?

        Comentar


        • daisy1977
          daisy1977 comentou
          Editing a comment
          É algo novo, devo ter dado um mau jeito ou ate posições erradas. Costumo ter tensão acumulada nas costas - ombros, pescoço... e dp carrego pesos e a menina!
          E recorro de x em qd à osteopata.

      • #34
        Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
        Ladybug como estas? Já foste ao médico?
        Kellinha, ando bem. Obrigada! Só moinhas e dores nas maminhas, mais nada. Só consegui consulta para sexta no médico de família e dia 7 no GO. Estou um bocadinho (bastante) ansiosa...

        Comentar


        • #35
          Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
          Ladybug como estas? Já foste ao médico?
          Kellinha, ando bem. Obrigada! Só moinhas e dores nas maminhas, mais nada. Só consegui consulta para sexta no médico de família e dia 7 no GO. Estou um bocadinho (bastante) ansiosa...

          Comentar


          • #36

            Desejo a todas
            paz,
            amor
            saúde,
            harmonia,
            sabedoria,
            paciência,
            que Deus realize o desejo dos nossos corações. beijos.

            A Bíblia diz que Deus "Dá hum lar à estéril, e dela faz uma feliz Mãe de filhos. Aleluia "- Portanto Toda Glória, Honra e louvor ao nosso Deus pelo que já fez, está fazendo e vai fazer em nosso meio.

            Comentar


            • #37
              Inserido Inicialmente por Ladybug17 Ver Mensagem

              Kellinha, ando bem. Obrigada! Só moinhas e dores nas maminhas, mais nada. Só consegui consulta para sexta no médico de família e dia 7 no GO. Estou um bocadinho (bastante) ansiosa...
              Tá quase vai correr tudo bem...


              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

              Comentar


              • #38
                Inserido Inicialmente por Ladybug17 Ver Mensagem

                Kellinha, ando bem. Obrigada! Só moinhas e dores nas maminhas, mais nada. Só consegui consulta para sexta no médico de família e dia 7 no GO. Estou um bocadinho (bastante) ansiosa...
                Tá quase vai correr tudo bem...


                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                Comentar


                • #39
                  Inserido Inicialmente por penelopy Ver Mensagem

                  Desejo a todas
                  paz,
                  amor
                  saúde,
                  harmonia,
                  sabedoria,
                  paciência,
                  que Deus realize o desejo dos nossos corações. beijos.
                  Obrigado querida! Desejo tb a ti q o teu sonho venha rápido! Beijinhos


                  Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                  Comentar


                  • #40
                    Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                    Ola meninas! Estou c uma dor no ombro esquerdo. Já ando assim desde antes das ferias e tem piorado. Tenho q voltar a osteopata pois n posso tomar nada. A GO alertou-me para isso, n devo tomar anti-inflamatorios. Por isso tenho q arranjar outra alternativa.

                    Até me dói a fazer ioga...
                    As melhoras! Vai à osteopata, sp te alivia. Mas devias fazer alguma eco ou rx para saber se tens algo a tratar ou é um tensão.


                    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                    Comentar


                    • daisy1977
                      daisy1977 comentou
                      Editing a comment
                      Já marquei. Vou na Terça à tarde.

                  • #41
                    Um bom dia para vocÊs... sejam raios de sol...



                    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                    Comentar


                    • #42
                      Maebeatriz, como estás hj? Melhor? Já fizeste TG? Beijinhos


                      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                      Comentar


                      • #43
                        Bom dia!
                        Dormi mal c as dores e ainda as tenho mas mais leves.
                        Ontem nem houve treinos pq n me sentia bem!
                        A TB baixou um pouco... acho q a ovulação deve estar quase!
                        O meu marido ontem disse q talvez tenhamos q treinar até mais tarde! Ainda bem q chegou a essa conclusão... já lhe tinha dito tts vezes... acho q treinos tem q haver até por volta do 22º DC. Amanhã recomeço a progesterona.

                        Estou à espera de notícias das meninas a vermelho e rosa. Daqui a uns dias haverá mais rosa e penso q maioritariamente ficará rosa!!!! Boa sorte!

                        Bem, vou à dentista. Beijinhos.

                        Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

                        As melhoras! Vai à osteopata, sp te alivia. Mas devias fazer alguma eco ou rx para saber se tens algo a tratar ou é um tensão.
                        Os meus +

                        Comentar


                        • #44
                          Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                          Bom dia!
                          Dormi mal c as dores e ainda as tenho mas mais leves.
                          Ontem nem houve treinos pq n me sentia bem!
                          A TB baixou um pouco... acho q a ovulação deve estar quase!
                          O meu marido ontem disse q talvez tenhamos q treinar até mais tarde! Ainda bem q chegou a essa conclusão... já lhe tinha dito tts vezes... acho q treinos tem q haver até por volta do 22º DC. Amanhã recomeço a progesterona.

                          Estou à espera de notícias das meninas a vermelho e rosa. Daqui a uns dias haverá mais rosa e penso q maioritariamente ficará rosa!!!! Boa sorte!

                          Bem, vou à dentista. Beijinhos.


                          Hj ou amanhã já passo a branco


                          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                          Comentar


                          • daisy1977
                            daisy1977 comentou
                            Editing a comment
                            Calma... até pode n vir!

                        • #45
                          Olá minhas queridas, aqui vai a nova info:

                          Veio a 30.Set
                          Deverá vir a 7.Nov
                          Ciclo de 38 dias

                          Beijinho muito grande
                          Liliana Sobral




                          Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                          Comentar

                          slot_bottomleaderboard_post

                          Collapse
                          Working...
                          X