Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Outubro 2014 - Já temos três VERDINHOS!!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
    Bem meninas, começo a ficar preocupada c estas dores. Falei c a minha mãe, q me alertou para o q ja me aconteceu em Abril e q deveria n fazer esforços.
    Ainda bem q hoje recomeço a progesterona. Se as dores continuarem, vou às urgências.
    Ainda é cedo para mim, para qq coisa mas nunca se sabe.
    Vou descansar um pouco antes do almoço.
    Descansa muito. Bjs
    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
      Não está a ser muito boa.. Acho que já encelheci com isto... Está a ser uma lição, isso sim...
      Só depois de engravidares é que vais olhar para trás e dizer valeu a pena tudo pelo que passei
      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
        E a juntar a toda esta "estranheza", sinto dores de ovulação desde o 5º DC. Ou seja, acabou o red e começaram as dores nos ovários.
        Agora ao 16º DC começaram estas cólicas???? O organismo n há maneira de atinar!
        Como paraste o dufine há pouco tempo é normal que o tipo de sintomas se alterem, vais ver que entretanto vais ovular.
        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por SophiaMaR Ver Mensagem

          Não veio o Red, mas ando a fazer exames por causa da suposta infecção urinária.. Não me parece que tenha sido, por isso ando a ver o que se passou. E além disso uma pessoa mt próxima fez uma FIV que não teve um resultado positivo, apesar de eu também ter ficado muito triste por ela, não me pareceu justo eu tentar agora..

          Beijinhos
          Investiga bem. A conta de uma infecção urinária que me detectaram, fiz antibiótico e n exames q não deram em nada. E sp que as dores me apareceram como não encontraram mais nada era sp infecção urinária. Investiga mm. Beijinhos


          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
            Sim. Hj veio de manhã. O ciclo encurtou um pouco relativamente ao anterior, mas foi igual aos 2 antes. Treinos tem havido nas alturas certas, mas não tem acontecido... Não sei, não tem corrido bem...
            Corrido bem tem, pois tens treinado, agora ainda não calhou, mas lembra-te que o teu dia está cada vez mais próximo
            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

            Comentar


            • Ima, parabéns pela tua filhota. Tenta descansar hj. Não abuses no casamento!


              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                Só depois de engravidares é que vais olhar para trás e dizer valeu a pena tudo pelo que passei
                Se engravidar vou dizer isso. Com toda a certeza. Se não engravidar... Vai ser uma lição!


                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                  Corrido bem tem, pois tens treinado, agora ainda não calhou, mas lembra-te que o teu dia está cada vez mais próximo
                  é. Quero acreditar que sim. Já falta pouco mas já não vou ser tua colega de grupo


                  Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                  Comentar


                  • Vou tratar de nos arranjar. Hj o marido faz anos e vamos sair Beijinhos a todas


                    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

                      Investiga bem. A conta de uma infecção urinária que me detectaram, fiz antibiótico e n exames q não deram em nada. E sp que as dores me apareceram como não encontraram mais nada era sp infecção urinária. Investiga mm. Beijinhos
                      O que causa mais estranheza aos médicos é eu não ter tido dores...só sangramento na urina.. Por isso não creio que tenha sido infecção urinária..Mas como tenho rins poliquisticos por ter sido por causa disso.. vamos ver!

                      Beijinhos

                      Comentar


                      • TO positivo hoje acompanhado de muco elastico


                        Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                        Comentar


                        • Cheguei à pouco ao trabalho e qd vinha a guiar, doíam-me os rins. Agora estou aqui sentada e sossegada, por isso a dor acalmou.
                          Entretanto o meu marido "surpreendeu-me" c um sms a dizer q se fosse preciso, ia cmg ao medico para o meu bem-estar! E para n stressar! Até fico melhor!
                          Vamos ver o q acontece!
                          Os meus +

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por SophiaMaR Ver Mensagem

                            O que causa mais estranheza aos médicos é eu não ter tido dores...só sangramento na urina.. Por isso não creio que tenha sido infecção urinária..Mas como tenho rins poliquisticos por ter sido por causa disso.. vamos ver!

                            Beijinhos
                            Cuida de ti e ve se e do rim. Trata-te para não vires a ter alguma complicação na gravidez. As melhoras. Vai dando notícias. Beijinhos


                            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
                              TO positivo hoje acompanhado de muco elastico
                              Boa kellinha q esses treinos sejam perfeitos e tenhas a tua prenda de anos adiantada. Beijinhos


                              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                                Cheguei à pouco ao trabalho e qd vinha a guiar, doíam-me os rins. Agora estou aqui sentada e sossegada, por isso a dor acalmou.
                                Entretanto o meu marido "surpreendeu-me" c um sms a dizer q se fosse preciso, ia cmg ao medico para o meu bem-estar! E para n stressar! Até fico melhor!
                                Vamos ver o q acontece!
                                Devias mm ver o que se passa ctgo... As melhoras e descansa...


                                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X