Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Outubro 2014 - Já temos três VERDINHOS!!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Nem de propósito... um dos artigos q estou a avaliar para o congresso é sobre a infertilidade nas mullheres... vou-vos deixar um bocadinho...

    A infertilidade, “ausência de gravidez após dois anos de relações sexuais regulares e sem
    uso de contracepção”, sendo considerada um problema de saúde pública, é o resultado
    de uma falência orgânica devida à disfunção dos orgãos reprodutores ou formação dos
    gâmetas. As hormonas sexuais têm um papel fundamental na regulação destes
    mecanismos, sendo por isso o principal alvo da terapêutica contra a infertilidade. Em
    cerca de 10% dos casos, as causas são desconhecidas, sendo eventualmente detectadas
    no decorrer do tratamento. É a chamada infertilidade idiopática. Estima-se que a
    infertilidade conjugal atinja, na população mundial, cerca de 10 a 15% dos casais em
    idade fértil, com uma crescente incidência consoante a idade dos casais


    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

    Comentar


    • beluska
      beluska comentou
      Editing a comment
      Pois... já somos 2...

    • ima
      ima comentou
      Editing a comment
      Confesso que tb acho 2 anos um absurdo

    • kellinha_1980
      kellinha_1980 comentou
      Editing a comment
      2 anos?????? que abuso lol

  • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
    Olá meninas!
    martapereira, lamento. Entendo o q sentes! Espero q amanhã já estejas recuperada e pronta para um novo ciclo!
    Littlesi, obrigada pelas tuas palavras!

    Como já disse aqui, vou (tentar) mudar algumas coisas no meu dia a dia. Tenho coisas para fazer em casa (como as prendas de Natal, por ex), ando à procura de aulas de costura, quero regressar ao ginásio e dp há a rotina do dia a dia e o trabalho.

    Amanhã vou marcar a consulta no novo GO e ver a opinião dele. Vou imprimir os gráficos do FF e levar as análises todas.
    E pronto, continuo na luta mas n me quero focar somente nisso! N desisto do meu sonho mas n posso viver somente para ele!
    Bjinhos e boa noite!

    Assim mm Daisy!!! Gosto mm de te ler assim, determinada e positiva!! Boa!!
    Olha, as aulas de costura se estivesses mais perto vai haver cá uma formação mto gira dada pela mãe de um colega do meu filho q é artista plástica.
    Beijinhos de boa noite...


    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Littlesi Ver Mensagem
      Beluska, Hoje em dia 39 anos não é tarde!! Vês inúmeras vips a terem filhos bem mais tarde!!
      A ansiedade é aquela coisa que mais nos perturba.. Segundo a medica o que desencadeou o meu desequilibro hormonal foi mesmo o stress (na altura estava num estagio horrível)
      Sou nova, mas também cheguei a pensar que nunca mais seria mãe.

      Qto ao trabalho... as vezes dá me vontade de ser mal educada com os chefes e superiores.. :/ já ouvi cada historia (não pessoalmente mas em colegas e amigas)
      Um dos meus argumentos para entrar em treinos agora foi mesmo o trabalho.. para não ter que lidar com isso depois.. Neste momento estou a terminar uma licenciatura (é no que dar ter filhos aos 19 anos.. as licenciaturas tornam-se secundarias) e quero qd acabar já ter o bebé para não prejudicar um trabalho recente com uma gravidez...

      Eu tenho horários esquisitos graças ao curso.. mas tento dar uma passada por cá todos os dias.. Não descolo deste cantinho até TODAS termos um positivo!!! )

      bjinhos!!

      Eu sei q não apesar de todos os dias ouvir bocas q me doemmmmmmmmmmmm, mas não é isso q me impede de continuar, quero q se lixem... como trabalho num hospital, sp q faço tarde dou cmgo a ver os processos das utentes da obstetricia ( é para me inspirar para ver se vou para lá be rápido ) e vejo diáriamente mulheres da minha idade e mais velhas, na outra semana tinha uma de 45 anos com gemeos!!! Foi uma verdadeira inspiração persistente e lutadora!! Mas tb as vejo de 14 anos, 18, 20... por aí... há de tudo...
      Eu não me sinto com a idade q tenho, as minhas colegas mais novas qdo sabem a minha idade ficam... ãh??? E as estagiárias então... até me rio, mas eles estão cá...

      Bem, foste mãe aos 19?!! Grande mulher!! Foi acidente ou opção??
      Acho mto bem pensares em seguir esse pensamento de estudares e entretanto teres o teu bebé... sim, pq com o tratamento vai ser bem rapidinho
      E claro q tens q cá passar contamos ctgo para animar a "sala"

      Beijinhos grandes e bom estudo


      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

      Comentar


      • Littlesi
        Littlesi comentou
        Editing a comment
        Beluska és enfermeira?

        Sim fui mãe aos 19 anos por opção.. demoramos 3 meses para acertar.. estávamos separados durante a semana era difícil acertar com os dias certos..

    • Boa noite <3

      Likem esta página quem gosta de music zen...

      Log in to Facebook to start sharing and connecting with your friends, family and people you know.




      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

      Comentar


      • Boa noite meninas... acabei as minhas avaliações... finalmente posso ir dormir descansada...





        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

        Comentar


        • daisy1977
          daisy1977 comentou
          Editing a comment
          Boa noite Beluska!

      • Olá... Venho intrometer-me por estas bandas! Estou no último período antes de entrar oficialmente nos treinos. Tenho 34 anos e um filhotinho lindo com 5 anos (precisamente o tempo que ando sem vir cá). Quinta tenho consulta com a GO pra ver se está tudo ok para avançar. Estive a usar o DIU morena até ao dia 15 de Setembro. Retirei é na altura estava tudo normal na eco!
        Penso que o meu organismo está a regular-se, ora vejam:
        Retirada do Mirena a 15 de Setembro seguido de dois dias de Spotting. O período chegou a 7 de Outubro. Acabou a 11 e regressou a 18...
        Para já estamos assim... Veremos as cenas do próximo capítulo!

        Comentar


        • daisy1977
          daisy1977 comentou
          Editing a comment
          Se benvinda anally+Santiago!
          Espero q a tua estadia seja curta e q logo consigas o teu bebé.
          Deixa os teus dados para te incluir na tabela.
          Boa sorte.

      • Inserido Inicialmente por anally+santiago Ver Mensagem
        Olá... Venho intrometer-me por estas bandas! Estou no último período antes de entrar oficialmente nos treinos. Tenho 34 anos e um filhotinho lindo com 5 anos (precisamente o tempo que ando sem vir cá). Quinta tenho consulta com a GO pra ver se está tudo ok para avançar. Estive a usar o DIU morena até ao dia 15 de Setembro. Retirei é na altura estava tudo normal na eco!
        Penso que o meu organismo está a regular-se, ora vejam:
        Retirada do Mirena a 15 de Setembro seguido de dois dias de Spotting. O período chegou a 7 de Outubro. Acabou a 11 e regressou a 18...
        Para já estamos assim... Veremos as cenas do próximo capítulo!
        Se Benvinda ao nosso caloroso cantinho. Espero que a tua estadia por cá seja curtinha. Beijinhos e vai dando notícias


        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

        Comentar


        • Olá minhas queridas,
          Dualidade de sentimentos ao ler as mensagens do nosso cantinho!
          Por um lado, feliz pelos positivos da EIMV e da Benten- desejo-vos as maiores felicidades!;
          por outro lado, triste pelos negativos das meninas que aguardavam o positivo, pois revejo- me em cada palavra!
          Mas não podemos desanimar! Nada de desistências, nem desânimo! Temos que acreditar que o próximo será o nosso mês!

          Um beijo muito grande para todas

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por anally+santiago Ver Mensagem
            Olá... Venho intrometer-me por estas bandas! Estou no último período antes de entrar oficialmente nos treinos. Tenho 34 anos e um filhotinho lindo com 5 anos (precisamente o tempo que ando sem vir cá). Quinta tenho consulta com a GO pra ver se está tudo ok para avançar. Estive a usar o DIU morena até ao dia 15 de Setembro. Retirei é na altura estava tudo normal na eco!
            Penso que o meu organismo está a regular-se, ora vejam:
            Retirada do Mirena a 15 de Setembro seguido de dois dias de Spotting. O período chegou a 7 de Outubro. Acabou a 11 e regressou a 18...
            Para já estamos assim... Veremos as cenas do próximo capítulo!
            Bem vinda anally.

            Lembro-me de ti na altura, também tenho uma filha dom 5 anos

            Boa sorte e beijinhos

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Benten Ver Mensagem
              Obrigada pelo apoio meninas.
              A minha avó vai ser operada hoje, ainda não sabe que a casa foi assaltada, para não se enervar antes da cirurgia. Sempre que vai ao hospital para uma cirurgia despede-se de todos .
              Eu amanhã tenho consulta com a endocronologista por causa de borbulhas e excesso de pelo na cara, marcada pela dermatologista há 2 meses. No final desta semana faço o outro teste de gravidez só para confirmar.
              Por agora não sinto nada de especial só aquelas moinhas do red nos rins... Que aumenta a tarde,parece mesmo que aí vem....

              Daisy e beluska não desistam mas façam o que achem melhor para vocês e os vossos!

              Beijinhos gds
              Diz à endocriologista que estás grávida, por causa do que ela te possa passar. As moinhas nesta fase são normais, mas descansa sempre que puderes
              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Littlesi Ver Mensagem
                Daisy e beluska desistir é coisa que não podemos fazer.. desistir de um sonho nunca!!
                Eu apesar de não andar em treinos já quero este 2º filho à 8 anos.. tem sido um tema de conversa recorrente com o marido, desde há 6 anos para cá. Ele inicialmente desconversava. Até que eu lhe demonstrei que caso não fosse um objectivo dele, então tinhamos objectivos de vida diferentes e a coisa podia dar para o torto.. Não ia abdicar de um sonho/objectivo de vida por ninguem (e não me entendam mal.. o meu marido é o amor da minha vida). Entretanto adiei para tentar reunir condições minimas e dar lhe tempo para preparação psicologica.. Entretanto à +/- 2 anos deixei a pilula por um descontrolo hormonal e todos os meses tinha uma restia de esperança que podesse ter acontecido um "acidente", apesar de me terem dito que eu seria praticamente infertil sem medicação por isso acho que sei um bocadinho o sentimento que fazem passar no que escrevem.

                Beluska tu que me pareces que entendes disto.. os TO considero positivo quando as 2 listinhas derem iguais certo?? é que hoje o teste deu uma mais clarinha que a outra.. mas apareceu o bendito muco (coisa que já não via à ANOS!!!)

                Acho que vou ali atacar o marido e já volto

                Bjinhos meninas!! pensamento SEMPRE positivo!!
                É isso mesmo quando a cor for igual a a risca de teste for mais escura que a de controlo. Ataca o homem, pois a ovulação deve estar para breve
                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                Comentar


                • Bom dia meninas! Espero q estejam bem.
                  Já fui marcar c o novo GO para sexta dia 31. Estou "mortinha" para q venha a consulta para puder tirar os macaquinhos do sotão!!!
                  Ultima edição por daisy1977; 21-10-2014, 10:36.
                  Os meus +

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por martapereira Ver Mensagem

                    Olá daisy, infelizmente o red. também me veio hoje...
                    Tou cheia de dores,acho mesmo que cheguei a engravidar,mas não segurou.
                    Tava com todos os sintomas e atraso de 1 a 2 dias,mas também agora já não consigo ter a certeza.
                    Nem o ben u ron ta a ajudar.
                    Mais uma voltinha para nós.
                    Beijocas
                    Não penses nisso Marta, prepara-te para o próximo ciclo e boa sorte
                    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Littlesi Ver Mensagem
                      Daisy e beluska desistir é coisa que não podemos fazer.. desistir de um sonho nunca!!
                      Eu apesar de não andar em treinos já quero este 2º filho à 8 anos.. tem sido um tema de conversa recorrente com o marido, desde há 6 anos para cá. Ele inicialmente desconversava. Até que eu lhe demonstrei que caso não fosse um objectivo dele, então tinhamos objectivos de vida diferentes e a coisa podia dar para o torto.. Não ia abdicar de um sonho/objectivo de vida por ninguem (e não me entendam mal.. o meu marido é o amor da minha vida). Entretanto adiei para tentar reunir condições minimas e dar lhe tempo para preparação psicologica.. Entretanto à +/- 2 anos deixei a pilula por um descontrolo hormonal e todos os meses tinha uma restia de esperança que podesse ter acontecido um "acidente", apesar de me terem dito que eu seria praticamente infertil sem medicação por isso acho que sei um bocadinho o sentimento que fazem passar no que escrevem.

                      Beluska tu que me pareces que entendes disto.. os TO considero positivo quando as 2 listinhas derem iguais certo?? é que hoje o teste deu uma mais clarinha que a outra.. mas apareceu o bendito muco (coisa que já não via à ANOS!!!)

                      Acho que vou ali atacar o marido e já volto

                      Bjinhos meninas!! pensamento SEMPRE positivo!!
                      Boa mulher de guerra
                      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                        Nem de propósito... um dos artigos q estou a avaliar para o congresso é sobre a infertilidade nas mullheres... vou-vos deixar um bocadinho...

                        A infertilidade, “ausência de gravidez após dois anos de relações sexuais regulares e sem
                        uso de contracepção”, sendo considerada um problema de saúde pública, é o resultado
                        de uma falência orgânica devida à disfunção dos orgãos reprodutores ou formação dos
                        gâmetas. As hormonas sexuais têm um papel fundamental na regulação destes
                        mecanismos, sendo por isso o principal alvo da terapêutica contra a infertilidade. Em
                        cerca de 10% dos casos, as causas são desconhecidas, sendo eventualmente detectadas
                        no decorrer do tratamento. É a chamada infertilidade idiopática. Estima-se que a
                        infertilidade conjugal atinja, na população mundial, cerca de 10 a 15% dos casais em
                        idade fértil, com uma crescente incidência consoante a idade dos casais
                        Isso ainda não se aplica a ti, pois estás a treinar há relativamente pouco tempo (sei que para nós é muito) e até a final do ano vais ter o teu tão desejado positivo.
                        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                        Comentar

                        slot_bottomleaderboard_post

                        Collapse
                        Working...
                        X