Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Outubro 2014 - Já temos três VERDINHOS!!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
    Ontem já não tive perda nenhuma. Hoje como não tinha dores, nem perdas abusei de manhã e no final já estava cheia de dores o fundo da barriga. Tenho mesmo que estar quietinha e não abusar. Quarta de manhã tenho consulta e aí já vou ficar a saber se o descolamento está a diminuir.
    Estando aqui deitadinha estou bem
    Porta-t bem Ima, está mas é quietinha e não te ponhas a inventar


    Madrilhada da minha querida *****beluska*****

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
      Beber, não bebo! Mas tomo café à vontade e como doces!!!!!!
      Novembro já foi o meu mês em 2011! Pode ser que volte a sê-lo!!! Beijinhos e espero que estejas melhor!!!
      Vai ser sim
      Estou a ficar nova
      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

        Ainda bem agora é repousar mto... Toca a portar-se bem
        Lá terá de ser
        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem

          Porta-t bem Ima, está mas é quietinha e não te ponhas a inventar
          Já aprendi a lição
          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

          Comentar


          • Obrigada!!

            Inserido Inicialmente por EIMV Ver Mensagem
            Olá!
            Mais uma verdinho!
            Que bom!
            Muitos Parabéns Benten!!
            Muitas felicidades!

            Daisy, nunca se perde nada em pedir uma segunda opinião. Fazes bem. Que tudo corra bem!

            Beijinhos

            Comentar


            • Obrigada pelo apoio meninas.
              A minha avó vai ser operada hoje, ainda não sabe que a casa foi assaltada, para não se enervar antes da cirurgia. Sempre que vai ao hospital para uma cirurgia despede-se de todos .
              Eu amanhã tenho consulta com a endocronologista por causa de borbulhas e excesso de pelo na cara, marcada pela dermatologista há 2 meses. No final desta semana faço o outro teste de gravidez só para confirmar.
              Por agora não sinto nada de especial só aquelas moinhas do red nos rins... Que aumenta a tarde,parece mesmo que aí vem....

              Daisy e beluska não desistam mas façam o que achem melhor para vocês e os vossos!

              Beijinhos gds

              Comentar


              • daisy1977
                daisy1977 comentou
                Editing a comment
                Deves descansar Benten! Fica bem! As melhoras para a tua avó! Bjinhos.

            • Inserido Inicialmente por Benten Ver Mensagem
              Obrigada pelo apoio meninas.
              A minha avó vai ser operada hoje, ainda não sabe que a casa foi assaltada, para não se enervar antes da cirurgia. Sempre que vai ao hospital para uma cirurgia despede-se de todos .
              Eu amanhã tenho consulta com a endocronologista por causa de borbulhas e excesso de pelo na cara, marcada pela dermatologista há 2 meses. No final desta semana faço o outro teste de gravidez só para confirmar.
              Por agora não sinto nada de especial só aquelas moinhas do red nos rins... Que aumenta a tarde,parece mesmo que aí vem....

              Daisy e beluska não desistam mas façam o que achem melhor para vocês e os vossos!

              Beijinhos gds

              Desejo q corra tudo bem com a tua avó. Boa consulta amanhã.
              Beijinhos grandes


              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

              Comentar


              • Obrigada Ima!
                Foi mesmo espectacular!!

                Beijinhos e porta-te bem!!

                Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                Boa, parabéns, isto é que são umas férias espetaculares
                Desejo-te uma gravidez super tranquila

                Comentar


                • [
                  Obrigada!
                  Beijinhos Gds e boa semana!

                  QUOTE=beluska;n3542566]


                  Desejo q corra tudo bem com a tua avó. Boa consulta amanhã.
                  Beijinhos grandes[/QUOTE]

                  Comentar


                  • Daisy e beluska desistir é coisa que não podemos fazer.. desistir de um sonho nunca!!
                    Eu apesar de não andar em treinos já quero este 2º filho à 8 anos.. tem sido um tema de conversa recorrente com o marido, desde há 6 anos para cá. Ele inicialmente desconversava. Até que eu lhe demonstrei que caso não fosse um objectivo dele, então tinhamos objectivos de vida diferentes e a coisa podia dar para o torto.. Não ia abdicar de um sonho/objectivo de vida por ninguem (e não me entendam mal.. o meu marido é o amor da minha vida). Entretanto adiei para tentar reunir condições minimas e dar lhe tempo para preparação psicologica.. Entretanto à +/- 2 anos deixei a pilula por um descontrolo hormonal e todos os meses tinha uma restia de esperança que podesse ter acontecido um "acidente", apesar de me terem dito que eu seria praticamente infertil sem medicação por isso acho que sei um bocadinho o sentimento que fazem passar no que escrevem.

                    Beluska tu que me pareces que entendes disto.. os TO considero positivo quando as 2 listinhas derem iguais certo?? é que hoje o teste deu uma mais clarinha que a outra.. mas apareceu o bendito muco (coisa que já não via à ANOS!!!)

                    Acho que vou ali atacar o marido e já volto

                    Bjinhos meninas!! pensamento SEMPRE positivo!!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                      martapereira, novidades? Boa sorte!!!
                      Olá daisy, infelizmente o red. também me veio hoje...
                      Tou cheia de dores,acho mesmo que cheguei a engravidar,mas não segurou.
                      Tava com todos os sintomas e atraso de 1 a 2 dias,mas também agora já não consigo ter a certeza.
                      Nem o ben u ron ta a ajudar.
                      Mais uma voltinha para nós.
                      Beijocas

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Littlesi Ver Mensagem
                        Daisy e beluska desistir é coisa que não podemos fazer.. desistir de um sonho nunca!!
                        Eu apesar de não andar em treinos já quero este 2º filho à 8 anos.. tem sido um tema de conversa recorrente com o marido, desde há 6 anos para cá. Ele inicialmente desconversava. Até que eu lhe demonstrei que caso não fosse um objectivo dele, então tinhamos objectivos de vida diferentes e a coisa podia dar para o torto.. Não ia abdicar de um sonho/objectivo de vida por ninguem (e não me entendam mal.. o meu marido é o amor da minha vida). Entretanto adiei para tentar reunir condições minimas e dar lhe tempo para preparação psicologica.. Entretanto à +/- 2 anos deixei a pilula por um descontrolo hormonal e todos os meses tinha uma restia de esperança que podesse ter acontecido um "acidente", apesar de me terem dito que eu seria praticamente infertil sem medicação por isso acho que sei um bocadinho o sentimento que fazem passar no que escrevem.

                        Beluska tu que me pareces que entendes disto.. os TO considero positivo quando as 2 listinhas derem iguais certo?? é que hoje o teste deu uma mais clarinha que a outra.. mas apareceu o bendito muco (coisa que já não via à ANOS!!!)

                        Acho que vou ali atacar o marido e já volto

                        Bjinhos meninas!! pensamento SEMPRE positivo!!

                        Obrigado pelo apoio querida!!
                        Tens toda a razão qdo dizes que devemos lutar pelos nossos sonhos, e é isso q eu acredito... simplesmente eu já queria ter iniciado treinos em Junho de 2013, mas o marido dizia q não queria ter mais filhos e eu fui-me conformando com a ideia... até q ele um dia se lembrou de começar a falr no assunto e qdo eu o abordei diretamente ele me dizer q se era uma coisa q me fazia feliz então seguiamos... acontece q com isto tinha eu 38 anos e agora 39, nas minhas gravidezes anteriores ( uma deu em aborto e outra no meu filho lindo!!) engravidei de uma vez à 1ª e de outra à 3ª tentativa, sem qq problema... agora isso não está a acontecer... sinto a pressão da idade, as malditas dores tipo menstruais todos os meses após a ovulação q ninguém nem exame nenhum me diz o q é, e não engravido no serviço qdo a minha coordenadora informou a diretora q eu saia dos citos pq ia tentar engravidar ela além de achar q eu não queria ter mais filhos disse " ok, ela concerteza qdo desistir pq não consegue engravidar informa novamente", mais a pressão do serviço... enfim... não estava À espera de passar por isto...
                        Qto a ti és MUITO nova, por isso tens todo o direito e dever de lutar pelo teu sonho

                        Em relação aos TO, sim, qdo as 2 listas dão iguais está para acontecer a ovulação, mas sabes q pode haver mtos factores q influenciem o TO detectar o positivo, por isso minha linda, com muco e TO a aparecer quase positivo toca a atacar o marido

                        Boa sorte!! beijinhos


                        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por martapereira Ver Mensagem

                          Olá daisy, infelizmente o red. também me veio hoje...
                          Tou cheia de dores,acho mesmo que cheguei a engravidar,mas não segurou.
                          Tava com todos os sintomas e atraso de 1 a 2 dias,mas também agora já não consigo ter a certeza.
                          Nem o ben u ron ta a ajudar.
                          Mais uma voltinha para nós.
                          Beijocas

                          Oh linda, boa sorte para o nvo ciclo...
                          as melhoras das dores...
                          beijinhos


                          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                          Comentar


                          • Olá meninas!
                            martapereira, lamento. Entendo o q sentes! Espero q amanhã já estejas recuperada e pronta para um novo ciclo!
                            Littlesi, obrigada pelas tuas palavras!

                            Como já disse aqui, vou (tentar) mudar algumas coisas no meu dia a dia. Tenho coisas para fazer em casa (como as prendas de Natal, por ex), ando à procura de aulas de costura, quero regressar ao ginásio e dp há a rotina do dia a dia e o trabalho.

                            Amanhã vou marcar a consulta no novo GO e ver a opinião dele. Vou imprimir os gráficos do FF e levar as análises todas.
                            E pronto, continuo na luta mas n me quero focar somente nisso! N desisto do meu sonho mas n posso viver somente para ele!
                            Bjinhos e boa noite!
                            Os meus +

                            Comentar


                            • Beluska, Hoje em dia 39 anos não é tarde!! Vês inúmeras vips a terem filhos bem mais tarde!!
                              A ansiedade é aquela coisa que mais nos perturba.. Segundo a medica o que desencadeou o meu desequilibro hormonal foi mesmo o stress (na altura estava num estagio horrível)
                              Sou nova, mas também cheguei a pensar que nunca mais seria mãe.

                              Qto ao trabalho... as vezes dá me vontade de ser mal educada com os chefes e superiores.. :/ já ouvi cada historia (não pessoalmente mas em colegas e amigas)
                              Um dos meus argumentos para entrar em treinos agora foi mesmo o trabalho.. para não ter que lidar com isso depois.. Neste momento estou a terminar uma licenciatura (é no que dar ter filhos aos 19 anos.. as licenciaturas tornam-se secundarias) e quero qd acabar já ter o bebé para não prejudicar um trabalho recente com uma gravidez...

                              Eu tenho horários esquisitos graças ao curso.. mas tento dar uma passada por cá todos os dias.. Não descolo deste cantinho até TODAS termos um positivo!!! )

                              bjinhos!!

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X