Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Novembro 2014 (Já temos 5 VERDINHOS!!!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #46
    Obrigada querida Daisy por mais uma tabela linda !!!!! Eu ACREDITO em Novembro!!!!! (vou dizer isto muitas vezes pode ser que funcione lol)

    p.s. - vou a correr para casaa a ver se não me afogo lol
    Ultima edição por kellinha_1980; 03-11-2014, 18:16.


    Madrilhada da minha querida *****beluska*****

    Comentar


    • #47
      Kellinha_1980, obrigada querida.
      Comigo nanão resultou Desde que tomo a medicação para a tiroide que os ciclos encurtaram (e ainda bem).
      Este mês é mais um ciclo de Dufine e depois acabou. Logo se vê.
      E tu? Como estás?
      Beijinho
      Liliana Sobral




      Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

      Comentar


      • #48
        Inserido Inicialmente por lanjos Ver Mensagem
        Daisy1977,

        seguem os meus dados par ao mês de Novembro:
        Idade - 33
        Inicio dos treinos 11-13
        Apareceu hoje - 3.Nov
        (Não) Deve aparecer - 9.Dez
        Ciclo - 36 dias

        Beijinho
        Sp veio o malvado... mas pelo menos o ciclo está mais curto!! Boa sorte para o novo ciclo! Beijinhos grandes


        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

        Comentar


        • #49
          Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem


          Beluska querida desculpa-me tambem se de alguma forma não te ajudei quando precisavas.....prometo estar mais atenta!!!! Beijinho no coração!!!!

          Obrigado querida! Nem sp é fácil perceber q os outros precisam de uma palavra qdo não vemos os seus olhos. Mas obrigado por seres amorosa <3
          Beijinhos grandes


          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

          Comentar


          • #50
            Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
            Obrigada querida Daisy por mais uma tabela linda !!!!! Eu ACREDITO em Novembro!!!!! (vou dizer isto muitas vezes pode ser que funcione lol)

            p.s. - vou a correr para casaa a ver se não me afogo lol

            É isso mm kellinha! Toca a acreditar!!
            Aqui a chuva tb foi com fartura, a sorte é q isto é sp a subir ou a descer


            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

            Comentar


            • #51
              Inserido Inicialmente por lanjos Ver Mensagem
              Kellinha_1980, obrigada querida.
              Comigo nanão resultou Desde que tomo a medicação para a tiroide que os ciclos encurtaram (e ainda bem).
              Este mês é mais um ciclo de Dufine e depois acabou. Logo se vê.
              E tu? Como estás?
              Beijinho

              Vais ver q vai ser neste mÊs estou a torcer mto por ti...
              Beijinhos


              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

              Comentar


              • #52
                Boa noite para vocês...


                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                Comentar


                • #53
                  Sinto-me mm em baixo, triste, sem vontade de nada... (desabafo)


                  Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                  Comentar


                  • #54
                    Então meninas o que se passa? Nada de desanimar!!





                    Comentar


                    • #55
                      Beluska, então? Porque estas assim?
                      Lembrei-me q o meu ultimo red foi de 3 dias. O novo Go perguntou-me se eu tinha red e eu disse-lhe q tinha por causa da progesterona. No fundo os meus ciclos iriam ficar malucos por falta de ovulação.
                      Qd sai da consulta vinha esperançada mas confesso q ha horas em q desanimo. Hj é um desses dias...
                      Mas atribuo estes momentos a certos acontecimentos, por ex. cansaço por a minha filha estar doente, ou mm ao tempo cinzento e chuvoso. Tento n valorizar estes sentimentos.
                      Sei q virão dias melhores...
                      Beijinhos. Boa noite.
                      Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                      Sinto-me mm em baixo, triste, sem vontade de nada... (desabafo)
                      Os meus +

                      Comentar


                      • #56
                        Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem
                        Então meninas o que se passa? Nada de desanimar!!
                        Obrigado pelo apoio querida... Ha alturas assim... Beijinhos grandes


                        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                        Comentar


                        • #57
                          Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                          Beluska, então? Porque estas assim?
                          Lembrei-me q o meu ultimo red foi de 3 dias. O novo Go perguntou-me se eu tinha red e eu disse-lhe q tinha por causa da progesterona. No fundo os meus ciclos iriam ficar malucos por falta de ovulação.
                          Qd sai da consulta vinha esperançada mas confesso q ha horas em q desanimo. Hj é um desses dias...
                          Mas atribuo estes momentos a certos acontecimentos, por ex. cansaço por a minha filha estar doente, ou mm ao tempo cinzento e chuvoso. Tento n valorizar estes sentimentos.
                          Sei q virão dias melhores...
                          Beijinhos. Boa noite.
                          Sinto -me desanimada... Acho que o tempo ajuda a que assim seja.. Não me apetece nada, estava bem se pudesse dormir o dia todo não me apetece fazer auto reiki que me ajuda, não me apetece ir as reuniões do grupo que venho de la sp espetacular... Nada mm... Em relação ao red, acho que a. Progesterona não me está a favorecer nada... Daqui a 2 semanas tenho a consulta. Espero ter a atenção que pretendo. Beijinhos de boa noite...


                          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                          Comentar


                          • #58
                            Bom dia meninas!
                            Beluska, espero q a noite te tenha sossegado e q estejas mais animada. Qd fores a consulta fala de td e tira tds as duvidas!
                            Eu estou desejosa q este ciclo passe. Ainda só vou no 16° dia...
                            Beijinhos e estou a espera de boas noticias das meninas!
                            Os meus +

                            Comentar


                            • #59
                              Bom dia meninas,

                              Oh beluska querida eu sei que o tempo está uma bosta e que nos leva a esmorecer mais do que o normal mas são fazes....quando te sentires assim respira bem fundo e contraria essa vontade de não fazer nada, vais ver que vais te sentir melhor

                              Daisy tambem estou ansiosa que chegue a altura de fazer os exames que a GO passou para ter respostas por agora é ter muita paciencia.....

                              Lanjos nada de desanimar!!!!! Sabes eu tambem tomo coisas para atiroide pois tive de a tirar em 2008, somos mesmo um bichinho complicado....


                              Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                              Comentar


                              • #60
                                Bom dia!
                                Vamos lá tentar por este desalento de lado! Esta ansiedade não nos favorece. Costumo sempre dizer que, o bom e o mau, o que tiver que ser meu a mim virá! Daqui a algum tempo, espero que pouco, andaremos por aí a passear as nossas barriguitas gigantes! Portanto, agora temos que nos manter serenas e aproveitar também esta fase!
                                Beijinhos para todas, ânimo, e que novembro nos traga uma prendinha de natal antecipada!

                                E Beluska, por favor não te deixes ir abaixo! Olha, está a chegar o Sol à nossa cidade!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X