Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Novembro 2014 (Já temos 5 VERDINHOS!!!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Sophiamar, desejo q essa certeza se torne positiva no teste... ainda é cedo para o teste dar positivo, ou então tenta um daqueles bem sensiveis! Boa sorte +++++

    Analy, já pensaste fazer um teste de gravidez? Recordo-me o meu GO me dizer, quando houver um periodo menstrual estranho deve-se fazer um TG, pq não fazes?
    espero q tenhas aproveitado bem Barcelona


    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
      Bom dia meninas! O nosso cantinho está na expectativa à espera destes nvos verdinhos!!! Vamos bater o recorde este mês?


      Em relação a mim, ando uma pilha de nervos! Primeiro é a progesterona q me faz ficar c uma neura do tamanho do mundo e me faz ficar c falta de líbido e mt sono. Ando-me a sentir em "burn-out".
      O meu marido n entende e temos andado às turras e a desconversar! Utiliza isto como se estivesse contra ele... Já me disse: "Ah depois quando precisares de mim, vais ver!". E isso é o mesmo q dizer, quando estiveres no PF n há nada para ninguém. Depois a minha filha ainda n está a 100% e isso tb mexe comigo, tt q vou a uma nova pediatra. Ai, ai... ontem até chorei!

      Espero q isto me passe mas td me faz confusão! Beijinhos e bom Domingo!

      oh querida... q má onda... estes maridos gostam mm de ser inconvenientes qdo menos nos convém.... espero q seja só uma má fase e q em breve venham sorrisos e mimos. Desejo as melhoras da tua filhota e acho q fazes bem procurar um novo pediatra, qdo não estamos satisfeitos há q procurar soluções.
      Amanhã tenta relaxar, faz o teu yoga, vai Às compras, toma um chá com uma amiga, qq coisa q te dê prazer...
      Beijinhos grandes e estou aqui ou no outro lado se precisares... <3


      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por lanjos Ver Mensagem
        Olá minhas queridas, como está a ser o vosso fim-de-semana?
        Por aqui anda-se no 3º comprimido de Dufine.
        Andamos na fase tranquila...

        Beijinhos grandes

        Beijinhos grandes Lanjos, desejo q essa fase tranquila se mantenha e dê numa bela sementinha boa semana...
        Beijinhos


        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

        Comentar


        • Por cá tudo calmo e sereno, estou bem cmgo e com os outros. O fs foi mto bom, relaxante e passou a correr... amanhã já de novo no trabalho...
          Boa semana para todas as meninas, bons treinos para as meninas em PF e aguardam-se os novos positivos desta semana. Espero q as meninas a vermelho tb nos venham dar boas noticias ou pelo menos um olá...
          Um sorriso do tamanho do mundo e boa semana


          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

          Comentar


          • Olá beluska, esta fase é tranquila... daqui a mais uma semana já não
            Um beijo enorme
            Liliana Sobral




            Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
              Eu levei a minha à minha mãe. Mas entretanto ainda não parei, c as coisas cá de casa! O marido arma-se em vítima... enfim... já tomei um livetan para acalmar!
              Daisy,
              Espero que estejas mais animadinha e que a tua filhota tenha recuperado totalmente!
              Beijinhos

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por lanjos Ver Mensagem
                Cristinaf80, PARABÉNS.
                Beijinhos
                Obrigada e boa sorte para este ciclo.

                Beijinhos

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                  Cristinaf80!!! Parabéns!!! Tou tão feliz por ti Mtos parabéns e uma gravidez super-tranquila... q surpresa boa!! já andava a estranhar a tua ausência, afinal sua marota tinhas novidades maravilhosas para nós

                  Desde já agradeço as tuas amáveis palavras dirigidas a mim <3 é bom saber q mm não estando face to face conseguimos transmitir a nossa essência...
                  Vou ter saudades da minha companheira de entrada nas treinantes... mas é por uma boa causa...

                  Beijinhos grandes e dá-nos noticias tuas e do teu bebecas

                  Muito obrigada,
                  Não estava mesmo à espera, desde que ando em treinos foi o mês que tive menos sintomas. Descobri que estava grávida porque tinha consulta no dentista e fiz o teste. O meu desaparecimento deveu-se à mudança de casa, andei super atarefada e também estive sem net.
                  Mas não te vais livrar assim de mim, eu vou andar por cá e tenho muita esperança que tenhas já este ciclo o teu verdinho, vais ver que, da mesma forma que entramos no mesmo mês para treinos, vamos ser mamas de julho - agosto!

                  Beijinhos

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                    Por cá tudo calmo e sereno, estou bem cmgo e com os outros. O fs foi mto bom, relaxante e passou a correr... amanhã já de novo no trabalho...
                    Boa semana para todas as meninas, bons treinos para as meninas em PF e aguardam-se os novos positivos desta semana. Espero q as meninas a vermelho tb nos venham dar boas noticias ou pelo menos um olá...
                    Um sorriso do tamanho do mundo e boa semana
                    Que bom ver-te assim mais animada. A boa disposição e positivismo ajudam muito. Eu que o diga. Este foi o ciclo que mais descontraída andei.
                    Razão tinha a médica, é claro que acredito que o dufine e a progesterona tenham dado a sua mãozinha.
                    Continua sempre assim com essa boa disposição!

                    Muitos beijinhos e boa semana

                    Comentar


                    • Bom dia a todas e boa semana!
                      A tabelinha está mm rosinha e queremos verdinhos!!!!!!!!!! Boa sorte a todas.
                      Ontem já fiquei melhor c o marido à tarde mas ainda lhe disse umas verdades. Na quarta acabo a progesterona. Quero falar com o GO sobre a falta de líbido principalmente aquando da toma do utrogestan. Acho q c o progeffik n ficava tão mal, n sei bem!
                      N tenho sintomas de red (pq gravidez é impossível, só se fosse do Espírito Santo!) mas estou a contar c um ciclo de 28 dias, vamos ver!
                      A minha filha piorou da tosse e já tem os brônquios atacados. Ela costuma fazer bronco-espasmos e tem alergias (o meu marido tem asma) e já está a fazer o tratamento. De qq das maneiras vou marcar para outra pediatra.

                      Beijinhos a todas e tragam boas notícias.
                      Os meus +

                      Comentar


                      • Bom dia Alegria!!!

                        Tantos rositas!!!! A torcer por muitos positivos!!!!

                        Boa semana a todas!

                        Beijinhos

                        Comentar


                        • Olá, bom dia e boa semana para todas nós!
                          Cristinaf80, muitos Parabéns! Desejo que corra tudo bem com a tua ervilhinha! Aproveitas bem a tua gravidez! (tenho tantas saudades…)
                          Beluska, é muito melhor “ver-te” assim mais confiante e determinada!
                          Daisy1977, é só uma fase! Logo, logo tudo fica mais calmo! As melhoras da tua menina… Fazes bem consultar outro pediatra. Já passei pelo mesmo, o 1º pediatra do meu filho, era fantástico, mas ainda achava que tudo se tratava com “canjas de galinha”. À conta disso, o meu filho passou um mau bocado, muitas infeções respiratórias e até uma pneumonia. Mudei de pediatra, começou a fazer medicação preventiva e tudo mudou! Está francamente melhor!
                          Para todas nós, uma ótima semana, bons treinos, perseverança e tranquilidade!
                          Que todos os rosas se transformem em verdinhos a colorir a nossa tabela!
                          Beijinhos

                          Comentar


                          • Cristinaf80, obrigada querida.
                            Beijinho grande
                            Liliana Sobral




                            Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                            Comentar


                            • Daisy1977, beijinhos minha querida e as melhoras da tua princesa.
                              :*
                              Liliana Sobral




                              Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                              Comentar


                              • SophiaMaR, beijinhos enormes e boa semana
                                Liliana Sobral




                                Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X