Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Novembro 2014 (Já temos 5 VERDINHOS!!!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #91
    Inserido Inicialmente por Littlesi Ver Mensagem
    Beluska e Daisy nada de desanimar!!! E este tempo põe nos muito chochas, eu sei...
    Ima, que coisa maravilhosa, sentir os pezinhos!!!
    Lanjos sempre perdes menos tempo!! bola para a frente!

    Por cá os testes mantém-se positivos por isso não deve mesmo ser do parlodel, mas sim uma linda ervilhinha! já consegui consulta para a próxima semana no C saúde, para pedir um Beta hcg e ver se tudo esta nos conformes!


    Bjinhos GrandeS

    Parabéns querida!! Q tudo corra maravilhosamente bem!! Beijinhos


    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

    Comentar


    • #92
      Littlesi, um beijo enorme minha querida e PARABÉNS!
      Liliana Sobral




      Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

      Comentar


      • #93
        Inserido Inicialmente por anally+santiago Ver Mensagem

        ohhh.... nada disso... há sempre coisas positivas na vida... à nossa volta... afasta-te da "parede" e observa. vais ver que há sempre um motivo pra sorrir...

        Não tenho duvidas disso e tenho imensas coisas para sorrir, sou uma pessoa mto abençoada e feliz, Mas não ando bem, há qq coisa q não está bem, q não bate bem... Tem a ver cmgo não com o não engravidar e afins... dada a situação eu não tenho o direito de vir para aqui fazer disto um muro de lamentações, preciso de estar bem cmgo mm para poder dar-vos apoio e não vir para aqui " ai coitadinha de mim, bla, blá, bla"
        Não estranhem a minha ausÊncia, mas até eu voltar a ser a pessoa q sp fui vou estar ausente.
        Beijinhos grandes para todas e venham mtos positivos...


        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

        Comentar


        • #94
          Anally+santiago, concordo com a daisy1977. Aguarda mais um pouco.
          Beijinho grande
          Liliana Sobral




          Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

          Comentar


          • #95
            Inserido Inicialmente por anally+santiago Ver Mensagem
            Olá menina...
            hoje tive a fazer contas e surgiram-se várias duvidas... no dia 23/11 tive com o muco elástico e fui à médica. Após eco disse que devia ovular dai a 1 dia e 1/2. Ou seja, devo ter ovulado entre 24 a 26. Ora, hoje passam somente dez dias da ovulação, como sabem estava a pensar fazer teste amanhã mas acho que ainda é muito cedo, certo?
            Q grande confusão .
            Beijinhos

            Boa sorte minha querida,

            q sejas o próximo verdinho da tabelinha.
            Beijinhos


            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

            Comentar


            • #96
              Beluska, um beijo do tamanho do mundo
              Liliana Sobral




              Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

              Comentar


              • #97
                Obrigada meninas! Estou ainda num misto de emoções!! feliz mas ansiosa e com medos!!

                Beluska, Estar bem connosco próprias é a coisa mais importante. Só assim podemos estar bem em todos os restantes papeis que a vida nos reserva!
                Um beijo grande e um xi apertadinho!!

                Comentar


                • #98
                  Inserido Inicialmente por Littlesi Ver Mensagem
                  Beluska e Daisy nada de desanimar!!! E este tempo põe nos muito chochas, eu sei...
                  Ima, que coisa maravilhosa, sentir os pezinhos!!!
                  Lanjos sempre perdes menos tempo!! bola para a frente!

                  Por cá os testes mantém-se positivos por isso não deve mesmo ser do parlodel, mas sim uma linda ervilhinha! já consegui consulta para a próxima semana no C saúde, para pedir um Beta hcg e ver se tudo esta nos conformes!


                  Bjinhos GrandeS

                  PARABENS!!!!!
                  Desejo-te 9 meses cheio9 de amor e felicidade Estamos muito felizes por ti!!!!


                  Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                  Comentar


                  • #99
                    Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem


                    Não tenho duvidas disso e tenho imensas coisas para sorrir, sou uma pessoa mto abençoada e feliz, Mas não ando bem, há qq coisa q não está bem, q não bate bem... Tem a ver cmgo não com o não engravidar e afins... dada a situação eu não tenho o direito de vir para aqui fazer disto um muro de lamentações, preciso de estar bem cmgo mm para poder dar-vos apoio e não vir para aqui " ai coitadinha de mim, bla, blá, bla"
                    Não estranhem a minha ausÊncia, mas até eu voltar a ser a pessoa q sp fui vou estar ausente.
                    Beijinhos grandes para todas e venham mtos positivos...


                    Oh amiga o importante é sentires-te bem contigo, tira o tempo que precisares mas não nos abandones tá? e olha não estás a fazer nenhum muro de lamentações estas apenas a desabafar com pessoas que não conheces pessoalmente mas que gostam de ti e tomo a liberdade de dizer por favor chateia-nos á vontade!!!!!


                    Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                    Comentar


                    • Bom dia Anally! Bem, refiz os cálculos tendo em conta q ovulaste pelo dia 25 e segundo os teus dados, c um ciclo de 32 dias, aquele site q te dei dá q podes fazer o teste a partir do dia 4. Diz que estás no 11º dpo.
                      Faz um clearblue digital.
                      Boa sorte!!!!

                      Inserido Inicialmente por anally+santiago Ver Mensagem
                      Então se puderes vê lá como é que conto... já baralhou... eheheh... antes do DIU os ciclos era entre 30 a 32 dias... menstruação veio a 7 de outubro e ovulação entre 24 a 26...
                      Ultima edição por daisy1977; 05-11-2014, 12:07.
                      Os meus +

                      Comentar


                      • Bom dia meninas!
                        Cá estou eu à espera do fim do ciclo.
                        A minha filha já foi à escola hj e espero q tenha melhorado de x. Ando mt cansada e sem paciência!
                        Faz 10 meses q ando na luta... tenho q continuar a ter forças!!!!

                        A tabela está actualizada. Espero boas noticias das meninas a rosa e a vermelho!!!!!!!! Q venham mais verdinhos!

                        Beluska, espero q melhores. Sabes q podes contar cmg, aqui ou do outro lado! Beijinhos!
                        Ultima edição por daisy1977; 05-11-2014, 12:19.
                        Os meus +

                        Comentar


                        • Olá minha querida Daisy1977, que bom que a Princesa já esteja melhor.
                          Falaste no tempo que se anda a tentar... como te percebo. No outro dia comentei cá em casa... quase 1 ano e desta vez é pior que na 1.gravidez (quando todos diziam que a 2.gravidez era mais fácil).
                          Um beijo enorme para te dar força
                          Liliana Sobral




                          Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                          Comentar


                          • daisy1977
                            daisy1977 comentou
                            Editing a comment
                            Na primeira gravidez, foram só 4 meses mas a GO disse q foi sorte! Agora está a ser mt complicado! Espero boas notícias c esta nova medicação! Beijinho para ti tb!

                        • Daisy1977, torço muito por ti.
                          Por aqui é o último ciclo com Dufine. Depois exame e logo se vê.
                          Pensamento positivo, minha querida.
                          Beijinho
                          Liliana Sobral




                          Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                          Comentar


                          • Este cantinho esta cheio de mulheres fortes!!!!

                            Força Lanjos, daisy e beluska!!!!!! Um beijinho muito grande para todas


                            Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                            Comentar


                            • Mesmo, kellinha_1980.
                              Beijo e obrigada
                              Liliana Sobral




                              Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X