Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Novembro 2014 (Já temos 5 VERDINHOS!!!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por lanjos Ver Mensagem
    Lulófila, estou bem.
    Faltam cerca de 10 dias para saber se o ciclo funcionou. E o que me assusta é não saber o que aí vem se não resultar.
    Um beijinho enorme, minha querida

    Não penses minha querida, vai correr tudo bem...
    Beijinhos grandes... <3


    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

    Comentar


    • não sou treinante, mas andei por aqui muito tempo... pela 1ª vez antes e durante engravidar do meu filho, que já tem 6 anos e mais tardena gravidez da minha menina que já tem 2 anos.
      de vez quando venho aqui, matar saudades...

      hoje li que existem meninas desanimadas com o passar dos ciclos e sem terem as duas riscas desejadas. deixo só a minha história:

      na primeira gravidez engravidei rapido, até fiquei em estado de choque quando tive positivo, porque realmente não estava à espera.

      na segunda gravidez, comecei os treinos em Janeiro 2010 e tive positivo em 3 de Setembro de 2011.

      pelo meio muitas desilusões, análise hormonais tudo ok, ecografias, germen trigo, entre outras coisas que não me lembro, e nada...

      passei a passagem do ano de 2010 para 2011 achorar, porque em breve faria um ano de treinos e quando comecei sempre pensei que nessa altura já teria um bebé, nos braços ou na barriga.

      O meu GO começou por fazer uma coisa muito simples, antes de dufines, exame às trompas, entre outras coisas: vai fazer 3 ciclos de pilula e pára e começa os treinos. Assim fiz.

      em junho parei a pilula, nesse ciclo não engravidei... no ciclo seguinte que começou a 28 de julho engravidei, tive o positivo só em setembro, porque sempre pensei que não tinha engravidado, porque tinha moinhas como tenho sempre quando está para chegar a menstruação... o que me fez fazer o teste foi que as moinhas não desapareciam.

      esta foi a minha história... que vale o que vale

      mas queria paenas dizer que conheço cada sentimento de frustação e tristeza que possam sentir.
      eu consegui no 19º ciclo de treinos..

      custa muito ver os ciclos a passar e nada... mas não desistam!

      Beijinho nos corações mais tristes.

      Lua
      Ultima edição por Lua_Luminosa; 28-11-2014, 10:22.




      Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

      Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
        Não sei... já aminha primeira GO tb dizia que era no 14º. Engravidar engravidei mas...
        Eu francamente estou farta de td isto sabes? Qd ovulo, qd tomo isto ou aquilo...
        Hj tou c uma neurose q nem imaginam!!!
        Só me interessa engravidar, q corra td bem e passar à fase em q posso ser eu, livre de medicação e afins! Quero mm ter mais um filho mas isto assim torna-se angustiante!




        Daisy, compreendo-te bem… Este momento que deveria ser feliz, de preparação para receber uma vida nova, e acaba por se tornar angustiante… Não devia ser assim!
        Bem sei o quão stressante e frustrante esta luta pode ser. Mas é mesmo assim! Não está só nas nossas mãos. Por isso amiga, coragem e fé, é o que nos pode alimentar…
        Beijinho grande!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
          Estava eu tao animada, tao na boa... Mas a conversa com o marido agora deitou-me um bocado a baixo, achava eu que nada mexia com o meu bem estar moral neste momento...
          Estávamos a conversar e eu disse que tinha vindo o red, ele abraçou-me e mimou -me. Eu disse -lhe que estava bem e que já estava a espera. Ele largou-me e disse-me " ve la, não te estiques que eu não quero parecer avo do miúdo", eu fiz uma cara tal... Que ele me disse: Era so uma expressão, mas não vamos andar nisto mto tempo. Eu respondi: Claro que não, até um ano e considerado normal. Por isso se não acontecer até essa altura, volto ao médico e fazemos os exames que temos a fazer e dp logo se toma uma decisão. Concordas? E ele disse que sim...

          Sei que já pretendia fazer isto, mas fiquei com o meu coração tão apertadinho... Já passaram 7 ciclos e nada... Não tarda passou um ano e tremo so de pensar que não vai acontecer... Fiquei mm desmoralizada...

          Foi um desabafo, so vocês me " ouvem"...
          Beijinhos de boa noite. Amanhã será um dia melhor...
          Bom dia Belusca! Não te deixes abalar, de certeza que ele não mediu as palavras e tu estás sensível… Sabes, eu e o meu marido também andamos a tentar definir um “prazo”… Sabemos que não queremos andar nesta espectativa durante muito tempo, porque uma coisa é certa, apesar de ser uma coisa que os 3, filho incluído, queremos muito, acaba por ser desgastante para o próprio casamento…
          Ainda não conseguimos definir esse prazo, e é certo que eu estou disposta a ir mais além do que ele… Provavelmente será assim com todas nós…
          Por isso, não fiques aborrecida, de certeza que ele quer tanto como tu, apenas tem menos paciência, como é apanágio dos rapazes em geral!
          Fica bem querida, beijoca

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
            Eu sei querida, mas ontem foi tipo uma chapada q eu levei... eu vou-me recompor e voltar a estar bem, eu sei q sim, mas enquanto não passa este impacto, estou a abanar para um lado e para o outro...
            Houve uma vez q mostraste interesse sobre o q eu escrevia no tópico do reiki, se gostares de ler eu deixei lá um excercicio q pode ser aplicado de mta forma, reikiano ou não, o importante é a intenção com q se faz...
            Beijinhos

            Vou ler sim linda, gosto muito já fiz o nivel 1 há alguns anos e até gostava de fazer o resto mas depois não deu...


            Madrilhada da minha querida *****beluska*****

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por lanjos Ver Mensagem
              Lulófila, estou bem.
              Faltam cerca de 10 dias para saber se o ciclo funcionou. E o que me assusta é não saber o que aí vem se não resultar.
              Um beijinho enorme, minha querida
              Lanjos, mantém a fé que vai resultar! E não penses já no que pode vir a seguir… Na eventualidade de não resultar, tu és uma mulher forte, e já superaste tantas fases desta luta… Mas não vamos pensar já nisso!
              Li a tua história num outro tópico, e fique bastante sensibilizada com o teu percurso para conseguires a tua Matilde. E conseguiste! Por isso desta vez não há motivo para que não aconteça novamente, certo???
              Beijoca querida e otimismo!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Lua_Luminosa Ver Mensagem
                não sou treinante, mas andei por aqui muito tempo... pela 1ª vez antes e durante engravidar do meu filho, que já tem 6 anos e mais tardena gravidez da minha menina que já tem 2 anos.
                de vez quando venho aqui, matar saudades...

                hoje li que existem meninas desanimadas com o passar dos ciclos e sem terem as duas riscas desejadas. deixo só a minha história:

                na primeira gravidez engravidei rapido, até fiquei em estado de choque quando tive positivo, porque realmente não estava à espera.

                na segunda gravidez, comecei os treinos em Janeiro 2010 e tive positivo em 3 de Setembro de 2011.

                pelo meio muitas desilusões, análise hormonais tudo ok, ecografias, germen trigo, entre outras coisas que não me lembro, e nada...

                passei a passagem do ano de 2010 para 2011 achorar, porque em breve faria um ano de treinos e quando comecei sempre pensei que nessa altura já teria um bebé, nos braços ou na barriga.

                O meu GO começou por fazer uma coisa muito simples, antes de dufines, exame às trompas, entre outras coisas: vai fazer 3 ciclos de pilula e pára e começa os treinos. Assim fiz.

                em junho parei a pilula, nesse ciclo não engravidei... no ciclo seguinte que começou a 28 de julho engravidei, tive o positivo só em setembro, porque sempre pensei que não tinha engravidado, porque tinha moinhas como tenho sempre quando está para chegar a menstruação... o que me fez fazer o teste foi que as moinhas não desapareciam.

                esta foi a minha história... que vale o que vale

                mas queria paenas dizer que conheço cada sentimento de frustação e tristeza que possam sentir.
                eu consegui no 19º ciclo de treinos..

                custa muito ver os ciclos a passar e nada... mas não desistam!

                Beijinho nos corações mais tristes.

                Lua
                Bom dia! Muito obrigada pela partilha desta história com um final tão feliz!
                De facto, ajuda-nos a acreditar que o dia vai chegar!
                Beijinho grande

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Lua_Luminosa Ver Mensagem
                  não sou treinante, mas andei por aqui muito tempo... pela 1ª vez antes e durante engravidar do meu filho, que já tem 6 anos e mais tardena gravidez da minha menina que já tem 2 anos.
                  de vez quando venho aqui, matar saudades...

                  hoje li que existem meninas desanimadas com o passar dos ciclos e sem terem as duas riscas desejadas. deixo só a minha história:

                  na primeira gravidez engravidei rapido, até fiquei em estado de choque quando tive positivo, porque realmente não estava à espera.

                  na segunda gravidez, comecei os treinos em Janeiro 2010 e tive positivo em 3 de Setembro de 2011.

                  pelo meio muitas desilusões, análise hormonais tudo ok, ecografias, germen trigo, entre outras coisas que não me lembro, e nada...

                  passei a passagem do ano de 2010 para 2011 achorar, porque em breve faria um ano de treinos e quando comecei sempre pensei que nessa altura já teria um bebé, nos braços ou na barriga.

                  O meu GO começou por fazer uma coisa muito simples, antes de dufines, exame às trompas, entre outras coisas: vai fazer 3 ciclos de pilula e pára e começa os treinos. Assim fiz.

                  em junho parei a pilula, nesse ciclo não engravidei... no ciclo seguinte que começou a 28 de julho engravidei, tive o positivo só em setembro, porque sempre pensei que não tinha engravidado, porque tinha moinhas como tenho sempre quando está para chegar a menstruação... o que me fez fazer o teste foi que as moinhas não desapareciam.

                  esta foi a minha história... que vale o que vale

                  mas queria paenas dizer que conheço cada sentimento de frustação e tristeza que possam sentir.
                  eu consegui no 19º ciclo de treinos..

                  custa muito ver os ciclos a passar e nada... mas não desistam!

                  Beijinho nos corações mais tristes.

                  Lua

                  Lua_Luminosa muito muito muito obrigada pelas tuas palavras, são uma lufada de ar fresco para renovar energias


                  Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                  Comentar


                  • Bom dia meninas!
                    Por aqui está um dia deprimente c mta chuva e frio.

                    Hj tenho a consulta mas nem sei o q esperar. Houve alturas em q senti dor nos ovários e espero q esta medicação os tenha feito trabalhar e diminuir os quistos. É às 14h30.
                    Hj tb a minha mãe sai do hospital e esse stress acaba, n de x, mas é uma fase passada.
                    Só queria q a minha tosse tb passasse. Ando a tomar um homeopático e sinto-me a melhorar mas isto deixa-me cansada.

                    Continuo desanimada... esta fase de doenças n nos tem deixado disposição para treinos e por isso vão depender do q o GO disser hj. Ele aconselhou o 13º e 14º DC. Vamos ver... n pode é ser no fim de semana pois o meu marido está fora.

                    Ando implicativa c ele... vai fazer bem estes dias fora!

                    Beijinhos a todas e bom fim de semana.

                    (Domingo actualizarei a tabela e farei uma nova para dia 1/12. Gostaria de ter noticias da Kyla, Pantufas15 e maebeatriz. Há outras meninas como a sstome(sil) que tb tem os dados desactualizados. Gostava q participassem mais no fórum...).
                    Os meus +

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                      Bom dia meninas!
                      Por aqui está um dia deprimente c mta chuva e frio.

                      Hj tenho a consulta mas nem sei o q esperar. Houve alturas em q senti dor nos ovários e espero q esta medicação os tenha feito trabalhar e diminuir os quistos. É às 14h30.
                      Hj tb a minha mãe sai do hospital e esse stress acaba, n de x, mas é uma fase passada.
                      Só queria q a minha tosse tb passasse. Ando a tomar um homeopático e sinto-me a melhorar mas isto deixa-me cansada.

                      Continuo desanimada... esta fase de doenças n nos tem deixado disposição para treinos e por isso vão depender do q o GO disser hj. Ele aconselhou o 13º e 14º DC. Vamos ver... n pode é ser no fim de semana pois o meu marido está fora.

                      Ando implicativa c ele... vai fazer bem estes dias fora!

                      Beijinhos a todas e bom fim de semana.

                      (Domingo actualizarei a tabela e farei uma nova para dia 1/12. Gostaria de ter noticias da Kyla, Pantufas15 e maebeatriz. Há outras meninas como a sstome(sil) que tb tem os dados desactualizados. Gostava q participassem mais no fórum...).

                      Que corra tudo bem na consulta daisy, depois se puderes vem cá dar noticias tá? beijinho grande e as melhoras querida


                      Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                      Comentar


                      • Kellinha, como estás?
                        Bom, não percebo grande coisa de tiroides, mas de facto, com tanta informação contraditória deve ser uma grande confusão!!! Fazes bem em procurar outra opinião… E desejo que este endocrinologista acerta na coisa!!!
                        Não sei se já te disse, mas admiro muito a forma descontraída (ou pelo menos como aqui o expões) com que vives esta nossa batalha!
                        Beijoca grande e bom fim de semana!

                        Comentar


                        • Daisy, espero que corra tudo bem na tua consulta! Bj

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Lulófila Ver Mensagem
                            Kellinha, como estás?
                            Bom, não percebo grande coisa de tiroides, mas de facto, com tanta informação contraditória deve ser uma grande confusão!!! Fazes bem em procurar outra opinião… E desejo que este endocrinologista acerta na coisa!!!
                            Não sei se já te disse, mas admiro muito a forma descontraída (ou pelo menos como aqui o expões) com que vives esta nossa batalha!
                            Beijoca grande e bom fim de semana!

                            oh querida muito obrigada pelas tuas palavras . Tento levar as coisas com naturalidade ao máximo para não sofrer nem fazer quem esta comigo sofrer tambem.

                            Ontem foi o thanksgiving day e comecei a pensar na minha vida e no que eu tenho e não vi razões para ser infeliz ou estar triste. Sim é verdade posso não ter a melhor saúde do mundo mas bolas tenho um marido que amo e que me ama, tenho uma casa linda que conquistamos com muito esforço, um emprego onde me sinto bem, caramba tenho tudo para ser feliz e o que falta virá com o tempo e quando tiver de vir. Portanto a minha missão é continuar a ser feliz cada vez mais feliz!!!!

                            p.s. - voçes claro fazem parte dessa jornada e dessa felicidade


                            Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Lua_Luminosa Ver Mensagem
                              não sou treinante, mas andei por aqui muito tempo... pela 1ª vez antes e durante engravidar do meu filho, que já tem 6 anos e mais tardena gravidez da minha menina que já tem 2 anos.
                              de vez quando venho aqui, matar saudades...

                              hoje li que existem meninas desanimadas com o passar dos ciclos e sem terem as duas riscas desejadas. deixo só a minha história:

                              na primeira gravidez engravidei rapido, até fiquei em estado de choque quando tive positivo, porque realmente não estava à espera.

                              na segunda gravidez, comecei os treinos em Janeiro 2010 e tive positivo em 3 de Setembro de 2011.

                              pelo meio muitas desilusões, análise hormonais tudo ok, ecografias, germen trigo, entre outras coisas que não me lembro, e nada...

                              passei a passagem do ano de 2010 para 2011 achorar, porque em breve faria um ano de treinos e quando comecei sempre pensei que nessa altura já teria um bebé, nos braços ou na barriga.

                              O meu GO começou por fazer uma coisa muito simples, antes de dufines, exame às trompas, entre outras coisas: vai fazer 3 ciclos de pilula e pára e começa os treinos. Assim fiz.

                              em junho parei a pilula, nesse ciclo não engravidei... no ciclo seguinte que começou a 28 de julho engravidei, tive o positivo só em setembro, porque sempre pensei que não tinha engravidado, porque tinha moinhas como tenho sempre quando está para chegar a menstruação... o que me fez fazer o teste foi que as moinhas não desapareciam.

                              esta foi a minha história... que vale o que vale

                              mas queria paenas dizer que conheço cada sentimento de frustação e tristeza que possam sentir.
                              eu consegui no 19º ciclo de treinos..

                              custa muito ver os ciclos a passar e nada... mas não desistam!

                              Beijinho nos corações mais tristes.

                              Lua

                              Lua luminosa, agradeço mto a tua partilha, é sp bom ler/ouvir histórias com um final feliz como a tua, são sp histórias inspiradoras e q para pessoas como nós treinantes fazem-nos acreditar q afinal havemos de conseguir...
                              Grata pela tua partilha... grata pelo teu mimo e apoio...
                              Beijinho grande...


                              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Lulófila Ver Mensagem

                                Bom dia Belusca! Não te deixes abalar, de certeza que ele não mediu as palavras e tu estás sensível… Sabes, eu e o meu marido também andamos a tentar definir um “prazo”… Sabemos que não queremos andar nesta espectativa durante muito tempo, porque uma coisa é certa, apesar de ser uma coisa que os 3, filho incluído, queremos muito, acaba por ser desgastante para o próprio casamento…
                                Ainda não conseguimos definir esse prazo, e é certo que eu estou disposta a ir mais além do que ele… Provavelmente será assim com todas nós…
                                Por isso, não fiques aborrecida, de certeza que ele quer tanto como tu, apenas tem menos paciência, como é apanágio dos rapazes em geral!
                                Fica bem querida, beijoca
                                Obrigado minha querida, eu sei q ele quer nem q seja para me fazer feliz, mas a forma como foi dito e talvez no dia em q foi dito abalou-me... fez-me fazer contas 6 meses, 7 ciclos, falta pouco para o fim e quem sabe o não realizar o meu sonho... sei q nem devo viver em função disso, mas sei q se não acontecer vai ser uma frustraçºão q terei de aprender a lidar para o resto da vida...
                                Felizmente não sou de ficar de braços cruzados e já estou a mover montanhas para poder fazer algo por nós, pelo nosso desejo... e vou fazer!!!
                                Beijinho grande e obrigado pelo teu mimo


                                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X