Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Novembro 2014 (Já temos 5 VERDINHOS!!!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem


    Vou ler sim linda, gosto muito já fiz o nivel 1 há alguns anos e até gostava de fazer o resto mas depois não deu...
    [QUOTE=kellinha_1980;n3544570]

    oh, q bom! Uma reikiana então vai ao cantinho zen e vai lendo e tb partilhando esta forma de estar. Beijinho


    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem


      Vou ler sim linda, gosto muito já fiz o nivel 1 há alguns anos e até gostava de fazer o resto mas depois não deu...


      oh, q bom! Uma reikiana então vai ao cantinho zen e vai lendo e tb partilhando esta forma de estar. Beijinho


      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
        Bom dia meninas!
        Por aqui está um dia deprimente c mta chuva e frio.

        Hj tenho a consulta mas nem sei o q esperar. Houve alturas em q senti dor nos ovários e espero q esta medicação os tenha feito trabalhar e diminuir os quistos. É às 14h30.
        Hj tb a minha mãe sai do hospital e esse stress acaba, n de x, mas é uma fase passada.
        Só queria q a minha tosse tb passasse. Ando a tomar um homeopático e sinto-me a melhorar mas isto deixa-me cansada.

        Continuo desanimada... esta fase de doenças n nos tem deixado disposição para treinos e por isso vão depender do q o GO disser hj. Ele aconselhou o 13º e 14º DC. Vamos ver... n pode é ser no fim de semana pois o meu marido está fora.

        Ando implicativa c ele... vai fazer bem estes dias fora!

        Beijinhos a todas e bom fim de semana.

        (Domingo actualizarei a tabela e farei uma nova para dia 1/12. Gostaria de ter noticias da Kyla, Pantufas15 e maebeatriz. Há outras meninas como a sstome(sil) que tb tem os dados desactualizados. Gostava q participassem mais no fórum...).

        Bom dia linda,

        por aqui tb está um dia estranho... frio e sol/ chuva, está bipolar o tempo... não se decide... eu cá agarrrei nas minhas perninhas e fui até ao Forúm q foi remodelado e foi um colirio para os meus olhos, nem me apeteceu comprar nada para mim, mas para o meu piolho fiz compras para ficar ainda mais lindo

        Desejo q corra tudo bem na tua consulta, vais ver q dp da tempestade vem a bonança e dp de tanta confusão e doenças vais ouvir q o teu organismo está a funcionar e isso vai deixar-te animada e com vontade de treinos. Vai passar logo a vontade de implicar com o marido... força querida, vai correr bem

        É verdade, estamos À porta com um novo mês e nova tabelinha... as meninas q não dão noticias bem podiam dizer alguma coisinha... Agora andamos quase todas activas e era mto bom q fosse geral...
        Beijinhos grandes e dá-nos novidades da tua consulta. Vai correr bem...


        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem


          oh querida muito obrigada pelas tuas palavras . Tento levar as coisas com naturalidade ao máximo para não sofrer nem fazer quem esta comigo sofrer tambem.

          Ontem foi o thanksgiving day e comecei a pensar na minha vida e no que eu tenho e não vi razões para ser infeliz ou estar triste. Sim é verdade posso não ter a melhor saúde do mundo mas bolas tenho um marido que amo e que me ama, tenho uma casa linda que conquistamos com muito esforço, um emprego onde me sinto bem, caramba tenho tudo para ser feliz e o que falta virá com o tempo e quando tiver de vir. Portanto a minha missão é continuar a ser feliz cada vez mais feliz!!!!

          p.s. - voçes claro fazem parte dessa jornada e dessa felicidade
          Paralavras inspiradoras minha querida! É mm essa a intenção de vida, sermos felizes e gratos pelo q temos... falarmos mais das nossas bençãos do q do q nos faz infeliz... Beijinho grande


          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

          Comentar


          • Beluska, minha querida, estou bem. Acredita, estou mesmo bem.
            E tu?
            Segue daqui um abraço super apertado.
            Gosto muito de ti.
            Beijo
            Liliana Sobral




            Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

            Comentar


            • Daisy1977, um beijo grande
              Liliana Sobral




              Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

              Comentar


              • Lulófila, fiquei muito comovida por saber que te interessaste pela minha história.
                Acredita que tenho muito orgulho nela e que é inevitável emocionar-me ao lê-la...
                Um beijo enorme e obrigada pelas tuas palavras. OBRIGADA
                Liliana Sobral




                Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por lanjos Ver Mensagem
                  Beluska, minha querida, estou bem. Acredita, estou mesmo bem.
                  E tu?
                  Segue daqui um abraço super apertado.
                  Gosto muito de ti.
                  Beijo

                  Obrigado minha querida! <3 tb gosto mto de ti e preocupo-me mto ctgo...
                  Gosto de ler q estás bem, tranquiliza-me, fico mais descansada... sabes sofro com o vosso sofrimento!
                  Abraço apertadinho... <3


                  Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                  Comentar


                  • Encontrei este artigo, partilho convosco, aplica-se mais às cotas como eu mas é bom para toda a gente...

                    Women over 40 - learn the most important natural steps to take to prepare yourself for conception, pregnancy and to sustain healthy fertility.




                    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                    Comentar


                    • Beluska, <3
                      Liliana Sobral




                      Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                      Comentar


                      • Obrigado SRA pelas tuas palavras, foi um momento menos bom, eu sei q vou recuperar, mas fiquei com a confiança abalada, neste momento estou assim... mas sei q vou recuperar, ai se vou!! Já estou a investigar formas de me ajudar e ao marido a q as coisas possam ser diferentes. Quanto aos 6 meses q falas para o meu ginecologista, médica de familia e o novo go a q fui é 1 ano, por isso nada a fazer... vou aguardar e pronto... até lá vou fazer o q puder para q aconteça, caso não aconteça então passo à fase seguinte.

                        Qdo te juntas a nós e deixas os teus dados para a Daisy te incluir na tabela?
                        Beijinhos


                        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                        Comentar


                        • SRA
                          SRA comentou
                          Editing a comment
                          Eu já me sinto parte deste cantinho. Que dados é que a Daisy precisa para me incluir?

                      • SRA, Que bom! parece que já tomaste a tua decisão!!! Fico muito feliz!
                        Beijinho e bem vinda!

                        Comentar


                        • SRA
                          SRA comentou
                          Editing a comment
                          É verdade! Seja o que Deus quiser. Oficialmente já estou nos treinos. Beijinhos

                      • Ola meninas. Já vim do GO. Foi entrar e sair. Fez-me eco e o tratamento esta a dar resultado. Perguntou-me "então já sabe q é para fazer para ter o rapaz?" "13° e 14°". "OK, então só a quero ver daqui a 4 meses ou se entretanto engravidar!".
                        Foi assim a consulta. Ah e disse para n desesperar pois se n for c este tratamento, ha mais hipóteses.

                        Beijinhos meninas e bom fim de semana.
                        Os meus +

                        Comentar


                        • beluska
                          beluska comentou
                          Editing a comment
                          Q bom Daisy!! Boas noticias. Assim é como q um renascer, vais ver q em breve vai acontecer... Bom fs

                      • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                        Ola meninas. Já vim do GO. Foi entrar e sair. Fez-me eco e o tratamento esta a dar resultado. Perguntou-me "então já sabe q é para fazer para ter o rapaz?" "13° e 14°". "OK, então só a quero ver daqui a 4 meses ou se entretanto engravidar!".
                        Foi assim a consulta. Ah e disse para n desesperar pois se n for c este tratamento, ha mais hipóteses.

                        Beijinhos meninas e bom fim de semana.
                        Que boas noticias!!!
                        Tudo se esta a compor!
                        Beijinho grande e bom fim de semana

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                          Ola meninas. Já vim do GO. Foi entrar e sair. Fez-me eco e o tratamento esta a dar resultado. Perguntou-me "então já sabe q é para fazer para ter o rapaz?" "13° e 14°". "OK, então só a quero ver daqui a 4 meses ou se entretanto engravidar!".
                          Foi assim a consulta. Ah e disse para n desesperar pois se n for c este tratamento, ha mais hipóteses.

                          Beijinhos meninas e bom fim de semana.

                          BOAS NOTICIAS daisy!!!!! que bom agora vá desaparece e vai atacar o homem

                          Bom fim de semana linda


                          Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                          Comentar

                          slot_bottomleaderboard_post

                          Collapse
                          Working...
                          X