Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Novembro 2014 (Já temos 5 VERDINHOS!!!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por lanjos Ver Mensagem
    Beluska, um beijo do tamanho do mundo
    Beijinho grande para ti...


    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem



      Oh amiga o importante é sentires-te bem contigo, tira o tempo que precisares mas não nos abandones tá? e olha não estás a fazer nenhum muro de lamentações estas apenas a desabafar com pessoas que não conheces pessoalmente mas que gostam de ti e tomo a liberdade de dizer por favor chateia-nos á vontade!!!!!
      Obrigado querida. Emocionei-me quando te li... Tou mm lamechas beijinho grande e claro que não vos abandono. Algumas de vos já fazem parte da minha vida, já me acompanham ha algum tempo e tu es uma delas...estás no meu coração


      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
        Bom dia meninas!
        Cá estou eu à espera do fim do ciclo.
        A minha filha já foi à escola hj e espero q tenha melhorado de x. Ando mt cansada e sem paciência!
        Faz 10 meses q ando na luta... tenho q continuar a ter forças!!!!

        A tabela está actualizada. Espero boas noticias das meninas a rosa e a vermelho!!!!!!!! Q venham mais verdinhos!

        Beluska, espero q melhores. Sabes q podes contar cmg, aqui ou do outro lado! Beijinhos!
        Obrigado querida. Eu sei... Vamos falando nos 2 lados.
        Beijinhos e ainda bem que a tua filhota ta melhor. Dscansa tu.


        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
          Este cantinho esta cheio de mulheres fortes!!!!

          Força Lanjos, daisy e beluska!!!!!! Um beijinho muito grande para todas
          Obrigado querida! Es mm especial! Beijinhos


          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

          Comentar


          • Bem queridas,
            Venho pedir a Daisy para me por a roxinho. Vou entrar em pausa.
            As dores mantem-se, tou com um calor que parece fogo no utero, não me parece que a coisa seja boa, por isso não vou treinar para Baby. Vou a consulta e dp logo se vê. Beijinhos a todas e boa sorte para vocês...


            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

            Comentar


            • Beluska, cuida de ti, minha querida
              Liliana Sobral




              Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                Bom dia Anally! Bem, refiz os cálculos tendo em conta q ovulaste pelo dia 25 e segundo os teus dados, c um ciclo de 32 dias, aquele site q te dei dá q podes fazer o teste a partir do dia 4. Diz que estás no 11º dpo.
                Faz um clearblue digital.
                Boa sorte!!!!

                Obrigada querida... hoje de manhã fiz um predictor (era o que tinha em casa) e deu negativo. Entretanto viemos até Barcelona namorar e passear e arejar. Não tou ainda em modo stress... o namorido está mais entusiasmado que eu... tenho que relaxar, senão inda acontece como na anterior... quase um ano a contar dias e a ver mucos e só quando não podia engravidar é que foi... agora vou aguardar. Hoje tive um corrimento branco pastoso que sujou a cueca e penso q sera o período a vir... esta parte tambem é gira e não quero estragar com stress...

                Comentar


                • Littlesi
                  Littlesi comentou
                  Editing a comment
                  Corrimento branco pastoso pode não ser mau sinal!! é como eu estou!
                  Relaxa e namora muito!! bjinhos!!

              • Beluska querida, assim o farei amanhã! Cuida de ti, fala bem c o GO e principalmente pergunta-lhe se ovulas. Segundo a minha experiencia, acho q isso é o mais importante.
                Lamento o tempo q perdi nestes 10 meses. Só agora me sinto bem acompanhada e n o esperava da minha GO.
                Boa sorte e sabes q continuamos aqui para tudo. Beijinhos.
                Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                Bem queridas,
                Venho pedir a Daisy para me por a roxinho. Vou entrar em pausa.
                As dores mantem-se, tou com um calor que parece fogo no utero, não me parece que a coisa seja boa, por isso não vou treinar para Baby. Vou a consulta e dp logo se vê. Beijinhos a todas e boa sorte para vocês...
                Os meus +

                Comentar


                • anally+santiago
                  anally+santiago comentou
                  Editing a comment
                  Beluska.... houve uma altura (qd tinha o DIU) que andava sempre com dores... era a a ovulação... uma das vezes fui mesmo ao hospital porque eram tão fortes que pareciam contracções... resultado foi um quisto hemorragico... q da mesma forma que veio, foi.... beijinho e melhoras...

              • Olá meninas.... hoje notei no papel um corrimento rosa muito clarinho que não voltou a sair mais... coloquei na mesma pensinho diário pq achei q era o período! Senti inda há pouco um mini corrimento e fui ver... tinha cor de café com leite... quando me limpei já não tinha nada no papel... como estou no 11 dia pós ovulação julgo que deve mesmo ser o período, já que tou a contar com ele na sexta. Se é pra vir que venha no tempo certo, assim sempre sei com o que conto. vamos lá ver se há surpresas para o Natal!
                Ultima edição por anally+santiago; 05-11-2014, 23:11.

                Comentar


                • Bom dia!
                  Parabéns Littlesi pelo teu verdinho!!! Vem trazer esperança a tabela ! Que seja uma gravidez muito tranquila e feliz!
                  Anally, vais ver que a tua “risca” passa a verde nos próximos dias!!!
                  Beijinhos e um dia feliz para todas!

                  Comentar


                  • Littlesi
                    Littlesi comentou
                    Editing a comment
                    obrigada!!! aguardo pela vossa companhia!!

                • Bom dia meninas!
                  Já actualizei a tabela. A Anitaluzz pediu-me para a tirar da tabela e assim o fiz. A Beluska tb já está a roxo.
                  Ainda tenho esperança q voltem!!!

                  Eu cá ando c uma neura do tamanho do mundo e sempre a desconversar c o marido. Ando mt cansada...
                  Estou no 18º DC e à espera de acabar a progesterona! Mas ainda é só para a semana.

                  Beijinhos a todas e tragam boas noticias!!!
                  Os meus +

                  Comentar



                  • Olá meninas

                    Espero que as meninas que se afastaram voltem mesmo

                    daisy essa má disposição toda pode ser outra coisa olha eu tambem nestes ultimos 2 dias chego ás 21:00 e estou parece que são 3 da manha cheinha de sono....vamos ver...daqui a uma semana tenho a resposta...


                    Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                    Comentar


                    • Um beijinho enorme e boa 5f
                      Liliana Sobral




                      Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                      Comentar


                      • Eu já estou com alguma tensão mamária e algumas moinhas às vezes, nada de diferente do red ainda.. Não sei porquê não estou com fé.. Vamos ver para a semana..

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por SophiaMaR Ver Mensagem
                          Eu já estou com alguma tensão mamária e algumas moinhas às vezes, nada de diferente do red ainda.. Não sei porquê não estou com fé.. Vamos ver para a semana..
                          Querida os sintomas de TPM e gravidez são identicos portanto é muito subjectivo....olha até vir o red há esperança!!!!


                          Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                          Comentar

                          slot_bottomleaderboard_post

                          Collapse
                          Working...
                          X