Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Novembro 2014 (Já temos 5 VERDINHOS!!!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Lulófila Ver Mensagem
    Bom dia amigas!
    O red chegou hoje... É um fofinho e chega sempre antes da hora...
    Mais um ciclo, mais uma voltinha na roda da sorte...
    Portanto, ficam os desejos para este ciclo:
    1º Engravidar!!! se tal não acontecer,
    2º um ciclo NORMAL!!! Sem ocorrências significativas, e tranquilo...
    Não é pedir muito, pois não?!
    Beijocas e um dia feliz para todas
    Oh querida, pelo menos não atrasa. Já cá está. Novo ciclo. Boa sorte 🍀 para este ciclo. Desde Maio que nunca mais tive um ciclo certo, eu que tinha ciclos sp de 28 dias. Desde Maio é 25, 26, 27, 28 e 29. Nunca sei a quantas ando... Este mês parece-me que vai ser de 26 dias. Já estou com as moinhas tipicas pre-red... Mais uma voltinha no carrocel...


    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem

      Que giro Beluska, é tão bom os nossos meninos quererem um mano/a
      Nunca o vi assim empolgado. Fiquei tao feliz pena não lhe conseguir dar essa alegria...


      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

      Comentar


      • Olá minhas meninas, como estão?
        Tentei cá vir ontem mas, para não variar, não dava. Dava erro.

        A consulta de 6f... um com 19mm (e endométrio com 8mm).
        Tomei a Pregnyl na 6f e o fim-de-semana foi para "trabalhos de casa"

        Como a minha médica (Dra Daniela Sobral) estava de férias quem me atendeu foi o colega, Dr António Neves, e há coisas que variam...
        Ele disse para, no fim-de-semana, termos relações sexuais nos dois dias (A Dra Daniela diz para fazer dia sim dia não) e para começar na 2f com Progeffik (um de manhã e outro à noite e normalmente é só 1 à noite).
        Dia 8 faço o teste.

        Nem sei o que pensar...

        Beijinhos
        (Beluska e Kellinha_1980, obrigada pela vossa preocupação)
        Liliana Sobral




        Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por rodriel Ver Mensagem
          Olá meninas..

          Hoje estou com uma neura..Jasus..nem vos conto.. é bom que ninguém me diga nada hoje ..
          Ando toda trocada..como não andei com a "neura" antes do red aparecer, parece que bateu forte hoje..sinto uma irritação tão grande que nem me posso olhar ao espelho..
          Bom espero que passe rapidamente,senao vai ser um dia muiiito lonnngo!

          Ima, que barriguita tão linda... festinha nesse pilas e tudo a correr bem!

          Beluska..vais ver que positivo não tarda nada.. o meu tb já andou com conversas dessas e depois acalmou...

          Kelinha, vamos lá mulher, tú acaba com o homem!!! queremos um positivo rápido!

          Daisy..beijinhos..sabes que da minha 1ªgravidez a coisa pegou num mês que eu nem dei conta de ter passado de tão atribulado que foi..tinha tb o meu pai muito doente e hospitalizado..a minha cabeça não pensava em gravidez nem nada e olha foi aí que engravidei...
          Espero que tua mãe e tu estejam melhores...tudo de bom..

          Patriciasalgado.. tenta comer ainda na cama umas bolachas de agua e sal..
          o nausefe a mim nao me ajudou..ao final de uns tempos percebi que ficava muito enjoada sempre que tinha fome..
          A mim o que acalmava a nivel de comida era ..com receita e tudo..
          agua com knorr e massa e cebola!! tipo canja.. o meu marido passava-se..mas era a unica coisa que conseguia comer e ficar "satisfeita",
          tenta perceber se passas muito tempo sem comer, ou se ajuda comer logo de manha..
          beijocas e tenta não desesperar!


          Hoje fico por aqui meninas..

          Outra coisa o que dão aos vossos homens pra meter os zoides assim mais saudaveis e rapido e fortes e tudo,tudo,tudo..?
          Oh linda, deve ser da lua... Tb iniciei o dia assim. Mas no meu caso foi pq aqui ha pessoas que tem a mania de dar palpites em TUDO! Arre que ha pessoas que se acham melhores do que tudo e que saben tudo! A conversa nem era cmgo, mas passei-me!

          Em relação aos zoides do men dei-lhe uns suplementos que o Terapeuta holistico lhe receitou q é ornitina e arginina 1 cp dia e vitamina E 1000 ui 1 cap, ambos da Solgar. Notei que aumenta o volume espermático.

          Beijinhos


          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
            Bom dia meninas!
            Já atualizei a tabela, por favor confirmem se está td correcto, pq ando a perder informação.
            Eu já n tenho febre, mas continuo mt cansada e enjoada. De resto marido e filha bem e a minha mãe está a recuperar desta etapa e esperamos q saia do hospital até ao final da semana.
            Treinos nada e n há disposição mas o meu marido diz q ainda temos tempo para os dias q o GO aconselhou! Amanhã termino o dufine.
            O meu marido tem estado mt presente e apoia-me mt!!!

            Continuo a sentir dores no ovário direito e a TB anda altinha.
            Beijinhos a todas e boa sorte!
            Ainda bem que as coisas estão a melhorar. Boa sorte para este ciclo e o marido tem razão.
            Beijinhos


            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

            Comentar


            • Daisy1977, um beijo do tamanho do mundo
              Liliana Sobral




              Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por lanjos Ver Mensagem
                Olá minhas meninas, como estão?
                Tentei cá vir ontem mas, para não variar, não dava. Dava erro.

                A consulta de 6f... um com 19mm (e endométrio com 8mm).
                Tomei a Pregnyl na 6f e o fim-de-semana foi para "trabalhos de casa"

                Como a minha médica (Dra Daniela Sobral) estava de férias quem me atendeu foi o colega, Dr António Neves, e há coisas que variam...
                Ele disse para, no fim-de-semana, termos relações sexuais nos dois dias (A Dra Daniela diz para fazer dia sim dia não) e para começar na 2f com Progeffik (um de manhã e outro à noite e normalmente é só 1 à noite).
                Dia 8 faço o teste.

                Nem sei o que pensar...

                Beijinhos
                (Beluska e Kellinha_1980, obrigada pela vossa preocupação)
                Q bom querida espero que o trabalho de casa tenha dado resultado andava procupada por não dares notícias... Agora é aguardar e rezar para que tenha sido desta. Beijinhos grandes minha querida


                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                Comentar


                • Beluska, obrigada por tudo.
                  Sim, vamos ver. Ainda andamos na luta LOL

                  E tu? Como estás?
                  Beijo grande
                  Liliana Sobral




                  Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                  Comentar


                  • Um beijinho de boa tarde para vocês... Por cá tou como a rodriel, de neura... A TPM e tramada... Beijinhos


                    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                    Comentar


                    • Também é do tempo... CAREDO
                      Liliana Sobral




                      Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por lanjos Ver Mensagem
                        Beluska, obrigada por tudo.
                        Sim, vamos ver. Ainda andamos na luta LOL

                        E tu? Como estás?
                        Beijo grande
                        Boa luta
                        Eu hj não tou nos meus dias... E o red que está a porta...
                        Beijinhos grandes


                        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                        Comentar


                        • Beluska, gostava tanto de te poder ajudar.
                          Mas até aparecer... nunca se sabe, não é?
                          Liliana Sobral




                          Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

                            Oh querida, pelo menos não atrasa. Já cá está. Novo ciclo. Boa sorte 🍀 para este ciclo. Desde Maio que nunca mais tive um ciclo certo, eu que tinha ciclos sp de 28 dias. Desde Maio é 25, 26, 27, 28 e 29. Nunca sei a quantas ando... Este mês parece-me que vai ser de 26 dias. Já estou com as moinhas tipicas pre-red... Mais uma voltinha no carrocel...
                            Pois, comigo tem sido a mesma coisa desde que parei a pílula... Já tive de 24, já tive de 29... este foi de 26! Arre!!!
                            Querida, espero que esta voltinha seja a nossa voltinha da sorte...
                            Beijoca

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por lanjos Ver Mensagem
                              Beluska, gostava tanto de te poder ajudar.
                              Mas até aparecer... nunca se sabe, não é?
                              Obrigado querida. Isto passa


                              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por lanjos Ver Mensagem
                                Olá minhas meninas, como estão?
                                Tentei cá vir ontem mas, para não variar, não dava. Dava erro.

                                A consulta de 6f... um com 19mm (e endométrio com 8mm).
                                Tomei a Pregnyl na 6f e o fim-de-semana foi para "trabalhos de casa"

                                Como a minha médica (Dra Daniela Sobral) estava de férias quem me atendeu foi o colega, Dr António Neves, e há coisas que variam...
                                Ele disse para, no fim-de-semana, termos relações sexuais nos dois dias (A Dra Daniela diz para fazer dia sim dia não) e para começar na 2f com Progeffik (um de manhã e outro à noite e normalmente é só 1 à noite).
                                Dia 8 faço o teste.

                                Nem sei o que pensar...

                                Beijinhos
                                (Beluska e Kellinha_1980, obrigada pela vossa preocupação)
                                Lanjos, vai ser desta,amiga!!!
                                Beijoca grande e Keep the faith

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X