Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Dezembro 2014 (Já temos 3 verdinhos!!!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Como estás lanjos? Mais animadita? Espero que sim...fica um beijinho cheio de força
    POSITIVO: 12/01/2009
    É um AFONSO!!!!!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem

      Toca a abanar Portugal
      Eu bem que senti o tremor de terra
      POSITIVO: 12/01/2009
      É um AFONSO!!!!!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Lulófila Ver Mensagem
        Olá amigas desculpem a ausência, mas têm sido dias de trabalho avassalador! 2 dias de reuniões, apresentações e formação. Mas finalmente terminei um projeto profissional que me andava a ocupar. E aqui para nós não podia estar mais orgulhosa do resultado! Amanhã já venho por a conversa em dia. Agora só deixar um beijinho de coragem à lanjos e kellinha... Lamento... Apostamos neste, certo?! Beijocas para todas!
        Obrigada minha querida sim vamos apostar neste ainda por cima o dia de ovulação é mesmo a 24 pode ser que o pai natal me traga algo no saquinho especial eheheh


        Madrilhada da minha querida *****beluska*****

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
          Bom dia meninas! Hj acordei c frio e dormi mal por causa duma dor no pescoço. Enfim... n vejo o dia em q me sentirei 100% bem!
          A minha TB baixou bastante... já nem sei q pense! Mm c a progesterona n sobe...

          martapereira, Kyla e SRA boa sorte neste ciclo! Venham dar notícias!
          Beijinhos a todas.
          Um beijinho grande daisy e obrigada pela inspiração
          As melhoras linda


          Madrilhada da minha querida *****beluska*****

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem

            Oh beluska isso é que foi abanar! !! Até se sentiu en cascais eheheh
            A intenção era essa era sentir-se até nas ilhas


            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem

              Bem a consulta correu muito bem. Ele disse que esta tudo onde deve estar e não vai alterar a medicaçao pq como já tinha dito como sou doente oncológica os meus valores teem de ser baixinhos para as células más não se desenvolverem e que estes valores estão bem para engravidar. Sai de lá esclarecida e aliviada no fim disse para ir treinar para o bebé que é o melhor da vida
              Isso é que são boas notícias, agora tens que cumprir a prescrição médica


              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Lulófila Ver Mensagem
                Olá amigas desculpem a ausência, mas têm sido dias de trabalho avassalador! 2 dias de reuniões, apresentações e formação. Mas finalmente terminei um projeto profissional que me andava a ocupar. E aqui para nós não podia estar mais orgulhosa do resultado! Amanhã já venho por a conversa em dia. Agora só deixar um beijinho de coragem à lanjos e kellinha... Lamento... Apostamos neste, certo?! Beijocas para todas!
                Foi por um bom motivo e com bom resultado melhor ainda!
                Hj poes em dia a conversa
                Correu bem a consulta?
                Beijinhos


                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                  Bom dia meninas! Hj acordei c frio e dormi mal por causa duma dor no pescoço. Enfim... n vejo o dia em q me sentirei 100% bem!
                  A minha TB baixou bastante... já nem sei q pense! Mm c a progesterona n sobe...

                  martapereira, Kyla e SRA boa sorte neste ciclo! Venham dar notícias!
                  Beijinhos a todas.
                  Oh querida, tudo te acontece! Beijinhos e as melhoras


                  Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

                    A intenção era essa era sentir-se até nas ilhas
                    Hehehehe!!!Só vocês para me fazerem rir para um ecran
                    POSITIVO: 12/01/2009
                    É um AFONSO!!!!!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por catarina2 Ver Mensagem

                      Já não entendo nada. No sábado tive o dito do muco, hoje quando acordei tinha muito muco, idêntico mas mais grosso (embora gelatinoso). Será que ovulei 2 vezes?
                      De qualquer forma ontem não consegui treinar porque quando fui buscar o meu pequenino à escola estava cheio de febre...mas treinei no dia anterior por isso espero ainda ir a tempo.
                      Claro que vais a tempo e hj treinas novamente boa sorte 🍀


                      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por catarina2 Ver Mensagem

                        Eu bem que senti o tremor de terra
                        Objetivo cumprido


                        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por catarina2 Ver Mensagem

                          Hehehehe!!!Só vocês para me fazerem rir para um ecran
                          Eheheheheh


                          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem

                            Bem a consulta correu muito bem. Ele disse que esta tudo onde deve estar e não vai alterar a medicaçao pq como já tinha dito como sou doente oncológica os meus valores teem de ser baixinhos para as células más não se desenvolverem e que estes valores estão bem para engravidar. Sai de lá esclarecida e aliviada no fim disse para ir treinar para o bebé que é o melhor da vida
                            Oh Kellinha, que bom!!! Agora é descontrair e a coisa vai mesmo acontecer!!! Beijoca grande!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                              Bom dia meninas! Hj acordei c frio e dormi mal por causa duma dor no pescoço. Enfim... n vejo o dia em q me sentirei 100% bem!
                              A minha TB baixou bastante... já nem sei q pense! Mm c a progesterona n sobe...

                              martapereira, Kyla e SRA boa sorte neste ciclo! Venham dar notícias!
                              Beijinhos a todas.
                              Daisy, Um beijinho muito grande! Depois da tempestade vem a bonança! tudo vai melhorar, vais ver!!! Força amiga!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por catarina2 Ver Mensagem

                                Já não entendo nada. No sábado tive o dito do muco, hoje quando acordei tinha muito muco, idêntico mas mais grosso (embora gelatinoso). Será que ovulei 2 vezes?
                                De qualquer forma ontem não consegui treinar porque quando fui buscar o meu pequenino à escola estava cheio de febre...mas treinei no dia anterior por isso espero ainda ir a tempo.
                                Catarina2, isso dos mucos para mim também é um enigma, não consigo mesmo perceber...
                                Isso dá direito a gémeos, não???
                                Espero que tenhas uma boa notícia em breve!!! Os dados estão lançados Boa sorte para este ciclo!!!
                                Beijoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X