Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Dezembro 2014 (Já temos 3 verdinhos!!!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
    bem meninas o maldito deu a cara esta noite por isso daisy proximo red a 07-01-2015.Descontrolei-me completamente esta manha, um brasileiro roubou-me o lugar de estacionamento e eu já estava parada a fazer pisca e o gajo passa por mim e arruma á minha frente, passei-me businei, gritei saí do carro e gritei na cara dele. O gajo não saiu do lugar e fui procurar outro assim que estacionei desmanchei-me a chorar...ODEIO HORMONAS!!!!!!
    Hoje tenho a consulta á tarde com o endocrinologista para mostrar as novas analises vamos ver o que ele faz.
    Agora chega de ser self absorved e vou vos ler!!! (desculpem a má energia mas foi um mau momento que já passou, bola para a frente)
    Imagino o stress, estes parvalhões, aparecem-nos sempre nestas alturas. Força Kellinha, agora toca a arrebitar.
    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
      Eu ca estou com as minhas famosas moinhas, até achava que nem ia ovular. Mas pode ser que sim... Vamos ver. Beijinhos grandes
      Toca a abanar Portugal
      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por catarina2 Ver Mensagem

        É agora! Manda-te ao homem
        Por falar em moinhas, estou com uma dor pélvica que não aguento. Acabei de tomar um benuron...estou no 16º dia e acho que já ovulei. Alguém sabe se é normal? Algum sintoma do Dufine?
        Catarina, de quantos dias foi o teu último ciclo? Não tens certeza se já ovulaste, certo? Então não feches a época oficial de treinos até ao 20º dia. Dou-te o mesmo conselho que dei à Daisy, eu tomava dufine e duphaston tinha ciclo de 31/33 dias e a minha ovulação era entre o 17º e o 20º dia, se fecha-se a época de treinos ao 16º dia seria bem mais dificil de engravidar. Eu sei que a maioria dos médicos dizem que com dufine a ovulção dá-se entre o 13º e o 15º dia, mas há exceções.
        Essa dor não será da ovulação?
        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por lanjos Ver Mensagem
          Daisy1977, novos dados:

          Apareceu hoje - 10.Dez.2014
          Deve aparecer - 15.Jan.2015
          Ciclo de 37 dias

          Obrigada.
          Beijinho
          Os ciclos longos dão-nos cabo da cabeça, parece que nunca mais acabam para sabermos se tivemos o nosso presente ou pelo menos para termos mais uma hipótese de engravidar. Quando tens a próxima consulta?
          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por lanjos Ver Mensagem
            Olá meninas, já falei com a médica. Neste ciclo não faço nada e no próximo faço o tal exame às trompas

            Beijinho
            Eh! Eh! Já me respondeste Estou a torcer para que neste ciclo sem medicação o teu organismo acorde para o mundo. Sabes que a Tulipa Branca, andou uma infinidade de tempo com dufine e numa dada altura pregnyl e no ciclo em que parou tudo engravidou
            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por catarina2 Ver Mensagem
              Bem...se dizem que pode ser ovulação borá lá ao ataque
              é isso mesmo
              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem

                Toca a abanar Portugal
                Acho que hj vai abanar mm. Vou tentar a minha sorte. Tou com um muco mega elástico e com uma dor pegada no ovário Dto! Meninas torçam por mim, hj a coisa promete
                Haja vontade


                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem

                  Eh! Eh! Já me respondeste Estou a torcer para que neste ciclo sem medicação o teu organismo acorde para o mundo. Sabes que a Tulipa Branca, andou uma infinidade de tempo com dufine e numa dada altura pregnyl e no ciclo em que parou tudo engravidou
                  Torço mm para que seja o caso da Lanjos...


                  Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                  Comentar


                  • Kellinha, como correu a tua consulta? Mais animadita?

                    Lulófila, como correu a tua consulta?

                    Beijinhos


                    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                    Comentar


                    • Olá amigas desculpem a ausência, mas têm sido dias de trabalho avassalador! 2 dias de reuniões, apresentações e formação. Mas finalmente terminei um projeto profissional que me andava a ocupar. E aqui para nós não podia estar mais orgulhosa do resultado! Amanhã já venho por a conversa em dia. Agora só deixar um beijinho de coragem à lanjos e kellinha... Lamento... Apostamos neste, certo?! Beijocas para todas!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

                        Acho que hj vai abanar mm. Vou tentar a minha sorte. Tou com um muco mega elástico e com uma dor pegada no ovário Dto! Meninas torçam por mim, hj a coisa promete
                        Haja vontade
                        Oh beluska isso é que foi abanar! !! Até se sentiu en cascais eheheh


                        Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

                          Acho que hj vai abanar mm. Vou tentar a minha sorte. Tou com um muco mega elástico e com uma dor pegada no ovário Dto! Meninas torçam por mim, hj a coisa promete
                          Haja vontade
                          Oh beluska isso é que foi abanar! !! Até se sentiu en cascais eheheh
                          O


                          Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                            Kellinha, como correu a tua consulta? Mais animadita?

                            Lulófila, como correu a tua consulta?

                            Beijinhos
                            Bem a consulta correu muito bem. Ele disse que esta tudo onde deve estar e não vai alterar a medicaçao pq como já tinha dito como sou doente oncológica os meus valores teem de ser baixinhos para as células más não se desenvolverem e que estes valores estão bem para engravidar. Sai de lá esclarecida e aliviada no fim disse para ir treinar para o bebé que é o melhor da vida


                            Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                            Comentar


                            • Bom dia meninas! Hj acordei c frio e dormi mal por causa duma dor no pescoço. Enfim... n vejo o dia em q me sentirei 100% bem!
                              A minha TB baixou bastante... já nem sei q pense! Mm c a progesterona n sobe...

                              martapereira, Kyla e SRA boa sorte neste ciclo! Venham dar notícias!
                              Beijinhos a todas.

                              Os meus +

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem

                                Catarina, de quantos dias foi o teu último ciclo? Não tens certeza se já ovulaste, certo? Então não feches a época oficial de treinos até ao 20º dia. Dou-te o mesmo conselho que dei à Daisy, eu tomava dufine e duphaston tinha ciclo de 31/33 dias e a minha ovulação era entre o 17º e o 20º dia, se fecha-se a época de treinos ao 16º dia seria bem mais dificil de engravidar. Eu sei que a maioria dos médicos dizem que com dufine a ovulção dá-se entre o 13º e o 15º dia, mas há exceções.
                                Essa dor não será da ovulação?
                                Já não entendo nada. No sábado tive o dito do muco, hoje quando acordei tinha muito muco, idêntico mas mais grosso (embora gelatinoso). Será que ovulei 2 vezes?
                                De qualquer forma ontem não consegui treinar porque quando fui buscar o meu pequenino à escola estava cheio de febre...mas treinei no dia anterior por isso espero ainda ir a tempo.
                                POSITIVO: 12/01/2009
                                É um AFONSO!!!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X