Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Dezembro 2014 (Já temos 3 verdinhos!!!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Lulófila Ver Mensagem
    Ima, as melhoras da tua menina!
    Desejo-te um natal muuuuito feliz! Para o próximo já pões mais um lugar na mesa! Beijoca grande e um xi coração a essa barriguita!
    Obrigada É verdade, mas não ponho só mais um, ponho dois, pois a minha irmã está grávida de 10 semanas
    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

    Comentar


    • E cá fica a foto da minha barriga com 24 semanas, com o desejo de um Feliz Natal e ótimo 2015


      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem

        Obrigada É verdade, mas não ponho só mais um, ponho dois, pois a minha irmã está grávida de 10 semanas
        UAU!!! Que bom!!!
        Oh pá, a casinha do miguel está tão linda!!!
        Beijinho grande

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
          E cá fica a foto da minha barriga com 24 semanas, com o desejo de um Feliz Natal e ótimo 2015


          LINDA!!!!!!!


          Madrilhada da minha querida *****beluska*****

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Lulófila Ver Mensagem
            Beluska, não fiques aborrecida!!! Estranho seria não sentirmos “inveja” ao sabermos essas notícias!
            Então e fala lá mais desses enjoos com o cheiro dos bolos da tua sogra… Querem lá ver que vai ser desta??? Foi preciso vir a sogra!
            Estou bastante confiante no teu positivo… Vai acontecer agora, não vai???
            Como está a tua dor?
            Querida, um natal muito feliz e tranquilo para ti e para os teus!
            Beijoca muito grande!
            não sei, não sinto nada de especial. Os meus sintomas comparados com ciclos anteriores estão mto tenues... Não tive as dores após ovulação que costumava ter, por isso tou na boa. O que vier é aceite com serenidade a minha virilha está melhor, não totalmente boa, mas melhor
            E tu, o teu menino Jesus, já vem ai?
            Beijinhos grandes de bom Natal


            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por lanjos Ver Mensagem
              Olá minhas meninas do coração, antes de mais peço desculpa por me ter ausentado mas com a miuda em casa nestes dias e o facto deste ciclo nao5tomar nada... parece que é diferente mas não deixo de sentir a vossa falta.
              Um beijinho doce, doce
              Oh... Estava tão preocupada ctgo... Tinha saudades da tua presença como estás? Beijinhos grandes


              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem

                Sim, é mesmo filhonho dos papás. Passa todos os dias em casa deles antes de vir para casa mesmo que venha depois das 8h30, quando sabe que programo o jantar para essa hora. E às vezes parece que se preocupa mais com eles do que comigo, mas pronto, enfim... é a minha sina.
                Eu vi logo que era algo do gênero... Não se consegue lutar contra isso e tentar não dar importância.... Beijinhos grandes


                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                  E cá fica a foto da minha barriga com 24 semanas, com o desejo de um Feliz Natal e ótimo 2015

                  Q grande e linda miminhos bons nessa barriguinha fofa feliz Natal Miguel


                  Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                  Comentar


                  • Obrigada a todas
                    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

                      não sei, não sinto nada de especial. Os meus sintomas comparados com ciclos anteriores estão mto tenues... Não tive as dores após ovulação que costumava ter, por isso tou na boa. O que vier é aceite com serenidade a minha virilha está melhor, não totalmente boa, mas melhor
                      E tu, o teu menino Jesus, já vem ai?
                      Beijinhos grandes de bom Natal
                      Por aqui nada de especial...
                      Vamos ver se o malvado vem ou não... Este mes não ando a contar os dias... Como tomei pela primeira vez a progesterona, não sei se vai atrasar ou não... Hoje é o 29º dia...
                      Vamos ver...
                      Beijoca grande

                      Comentar


                      • Meninas, beijinhos e obrigada pelas vossas palavras!
                        Ima, que barriguinha bonita!!! Beijinhos.
                        Os meus +

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Lulófila Ver Mensagem
                          SRA, Um natal muuuito feliz e com muito mimo nessa barriguita!
                          Beijoca grande e vem visitar-nos para contar novidades!
                          Olá olá,

                          Por aqui tudo a correr bem nada de sintomas apenas moinhas na barriga.

                          Feliz NATAL a todas as meninas e como prenda um positivo no sapatinho.

                          Beijos lindas.

                          Comentar


                          • Ima, estás tão linda
                            Liliana Sobral




                            Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                            Comentar


                            • Beluska, obrigada <3
                              Eu também.
                              Andamos sempre pertinho, não é? :*
                              Liliana Sobral




                              Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Lulófila Ver Mensagem

                                Por aqui nada de especial...
                                Vamos ver se o malvado vem ou não... Este mes não ando a contar os dias... Como tomei pela primeira vez a progesterona, não sei se vai atrasar ou não... Hoje é o 29º dia...
                                Vamos ver...
                                Beijoca grande
                                Não vem, claro! Boa sorte 🍀 querida a torcer por ti...


                                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X