Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Dezembro 2014 (Já temos 3 verdinhos!!!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
    Ohh as melhoras da tua menina Ima
    Obrigada, já está bem melhor, agora só está muito ranhosa
    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem


      Obrigada amiga linda mas este ciclo esta dificil com o homem doente...ainda tenho 3 dias para recuperar o tempo perdido e o Dia Ovulação é amanha por isso pode ser que ainda vá a tempo
      Pois amiga... Desejo que ainda vas a tempo boa sorte minha querida. Beijinho grande


      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por catarina2 Ver Mensagem


        Nem me digas nada! Eu triste e cheia de dores e parece que a senhora minha sogra está a gozar com o prato.....acho que só de me ver triste fica feliz....
        Não lhe des esse prazer... A relação sogra/ nora e karmica, mas nos temos que ser superiores a isso. Perante elas sp de sorriso na cara beijinho grande querida e força


        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem


          Oh querida não te sintas mal porque não foi por maldade!!!! ás vezes é mais forte que nós mas não quer dizer que somos más pessoas.

          um beijinho nesse coração bom
          Isto passa... Não posso e pensat no assunto que fico com um no na garganta...


          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem

            Não acho que no teu caso, a inveja seja feia. Acho um sentimento saudável, pois é uma coisa que queres muito e gostavas de estar no lugar daquela pessoa, mas apesar disso não queres que nada de mal lhe aconteça, nem desejas que não tivesse ficado grávida. Como vez, a inveja por vezes pode ser positiva
            A palavra inveja por si só é ma. Mas foi uma sensação horrível ter tido aquele sentimento...


            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem

              É normal, faz parte do ser humano. Acho bem pior o ciúme, e às vezes tenho uns ciúmes dos meus sogros que nem imaginas... e eles não me fazem nada do que os teus fazem e eu gosto muito deles, mas por vezes é superior a mim.
              Mas pq? Não me digas que o teu marido e filhinho dos papas


              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

              Comentar


              • Ima, as melhoras da tua menina!
                Desejo-te um natal muuuuito feliz! Para o próximo já pões mais um lugar na mesa! Beijoca grande e um xi coração a essa barriguita!

                Comentar


                • Catarina2, Lamento muito… Mantém a fé, e que aconteça o teu milagre este ciclo.
                  Um feliz Natal, cheio de paz e harmonia!
                  Beijoca grande

                  Comentar


                  • Rainbow2, bem vinda! Desejo-te uma estadia muito curtinha e que logo logo o teu menino tenha um maninho!
                    Feliz Natal!

                    Comentar


                    • Daisy… Querem lá ver que vem aí coisa??? Estou a torcer tanto por ti!!!
                      Que tenhas um Natal muito feliz e de preferência com a prendinha que tanto esperas!
                      Beijoca grande!

                      Comentar


                      • Rodriel e Beluska, desculpem um destes dias ter vos chamado Rodrigo e Belisca… São as maravilhas do corretor automático!!!

                        Comentar


                        • Kellinha! Dá um drunfo qualquer ao rapaz mas tu põe-o a trabalhar!!! Tem outra altura para ficar doente!!!
                          Boa sorte querida neste PF!!! Estou mesmo a torcer por ti!
                          Desejo-te um natal maravilhoso!
                          Beijoca grande

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Lulófila Ver Mensagem
                            Rodriel e Beluska, desculpem um destes dias ter vos chamado Rodrigo e Belisca… São as maravilhas do corretor automático!!!
                            Ai, eu não desculpo és tonta, eu sei que foi o pc. Ainda estive para me meter ctgo


                            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                            Comentar


                            • Beluska, não fiques aborrecida!!! Estranho seria não sentirmos “inveja” ao sabermos essas notícias!
                              Então e fala lá mais desses enjoos com o cheiro dos bolos da tua sogra… Querem lá ver que vai ser desta??? Foi preciso vir a sogra!
                              Estou bastante confiante no teu positivo… Vai acontecer agora, não vai???
                              Como está a tua dor?
                              Querida, um natal muito feliz e tranquilo para ti e para os teus!
                              Beijoca muito grande!

                              Comentar


                              • JoRar, como estás? Temos verde à vista???
                                Beijoca grande e um muito feliz natal!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X