Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Dezembro 2014 (Já temos 3 verdinhos!!!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por lanjos Ver Mensagem
    Minha querida Kellinha_1980, não me sais do pensamento.
    Estou farta de arranjar justificações para o que sinto (e não sinto) e ao mesmo tempo não me iludir. A deceção é péssima.
    Que dia 8 seja O nosso dia <3

    tambem tenho pensado muito em ti. Deus queira que comecemos a próxima semana a comemorar. Vamos ver mas sempre com os pés bem acentes do chão para não cairmos!!!!

    Por aqui não sinto nada lolll portanto até agora tudo igual aos outros meses


    Madrilhada da minha querida *****beluska*****

    Comentar


    • Por aqui houve uns pequenos toques mas nada de muito diferente...

      Um beijo enorme, enorme
      Liliana Sobral




      Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por lanjos Ver Mensagem
        Beluska, claro que ficaste ainda mais maravilhosa.
        Havia duvida?

        oh... mas é claro q não! Mas para quem tivesse era só para ter a certeza


        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

        Comentar


        • Olá Meninas,

          Sou uma repetente, em 2009 tive aqui muita ajuda e agora a tentar o 2º filho espero contar com voces e partilhar novamente as nossas ansias e alegrias.
          Nick: SRA
          Local: Porto
          Início dos Treinos: Dezembro 2014
          A tentar: 2.º bebé
          Suplemento: Folicil
          Penúltimo red: 27 de Outubro
          Último red: 22 de Novembro
          Próximo red: 18 de Dezembro
          Ciclos de: 26 dias

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem

            A quem o dizes! Olha que eu estive quase 2 anos a descobrir doenças (ginecológicas) e fiz três cirurgias consecutivas, antes de ter autorização para tentar engravidar. O namorido teve um espermograma fraco, etc., etc., etc. Um médico (ex-director da Maternidade Alfredo da Costa) chegou a dizer-me para ir para FIV mesmo antes de começar a tentar pelos métodos naturais! E tinha 39 anos. Cheguei a pensar: se não morrer, já é uma grande sorte. Agora, ter um filho, nem pensar! E olha, ele já cá está e, se o Menino Jesus me ajudar, ainda há-de vir outro. Pelo menos, não vou desistir
            Claro q o menino Jesus te vai ajudar! Querer é poder e tu com essa força vais conseguir... o pior já passou


            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

            Comentar


            • Olá SRA, não estiveste no grupo Dufine criado por mim em 2008/2009?
              Liliana Sobral




              Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

              Comentar


              • SRA
                SRA comentou
                Editing a comment
                Olá Lanjos,
                Não, felizmente na 1ª tentativa em FEV/2006 engravidei e tive a minha pipoca em NOV/2006. Desta vez não sei se a pontaria vai ser assim tão certeira.

              • lanjos
                lanjos comentou
                Editing a comment
                Oh pá... o teu nome não me é estranho
                Beijinho e que seja rápido

            • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
              Boa tarde meninas, por aqui muito trabalho por isso não consegui passar mais cedo.
              Esta manha já fui fazer as novas análises e dia 9 já tenho o resultado, dia 10 é a nova consulta.

              Beluska querida, força nas canetas!!! já passamos por coisas piores!!! vais conseguir e ficar optima com um bebezão ao colo!!!!

              Daisy o marido tem toda a razão, foi o médico que mandou;

              Lanjos para nós é aguenta coração né???? lollll

              Lulófila beijoka grande querida

              rodriel o nosso organismo é um bichinho muito complexo, não ligues a esse fiozinho, pode ser qq coisa, não stresses...

              Bom dia para todas!!!

              Está quase a chegar o dia... estou a ficar ansiosa por ti e pela Lanjos... q alegria q será caso vocês tenham os vossos positivos... a torcer mto por vós


              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

              Comentar


              • Obrigada minha Beluska
                Liliana Sobral




                Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por lanjos Ver Mensagem
                  Minha querida Kellinha_1980, não me sais do pensamento.
                  Estou farta de arranjar justificações para o que sinto (e não sinto) e ao mesmo tempo não me iludir. A deceção é péssima.
                  Que dia 8 seja O nosso dia <3

                  Estou a torcer tanto pelo q sentes... desejo mm q venha daí um positivo lindo... vou saltar como qdo foi a IMa


                  Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por SRA Ver Mensagem
                    Olá Meninas,

                    Sou uma repetente, em 2009 tive aqui muita ajuda e agora a tentar o 2º filho espero contar com voces e partilhar novamente as nossas ansias e alegrias.
                    Nick: SRA
                    Local: Porto
                    Início dos Treinos: Dezembro 2014
                    A tentar: 2.º bebé
                    Suplemento: Folicil
                    Penúltimo red: 27 de Outubro
                    Último red: 22 de Novembro
                    Próximo red: 18 de Dezembro
                    Ciclos de: 26 dias

                    SRA bem vinda!!!! e que a tua estadia seja bem curtinha. Este ano vão haver muitos meninos Jesus


                    Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por SRA Ver Mensagem
                      Olá Meninas,

                      Sou uma repetente, em 2009 tive aqui muita ajuda e agora a tentar o 2º filho espero contar com voces e partilhar novamente as nossas ansias e alegrias.
                      Nick: SRA
                      Local: Porto
                      Início dos Treinos: Dezembro 2014
                      A tentar: 2.º bebé
                      Suplemento: Folicil
                      Penúltimo red: 27 de Outubro
                      Último red: 22 de Novembro
                      Próximo red: 18 de Dezembro
                      Ciclos de: 26 dias

                      Q bom q te vens juntar a nós q a tua estadia seja bem curtinha e q te sintas em casa no nosso cantinho caloroso
                      Beijinhos grandes


                      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                      Comentar


                      • De todos os passos que podes dar, o primeiro e mais importante é acreditares: acredita em ti antes dos outros o fazerem.

                        Na análise para a tua ação, o medo de perder tem de ser inferior à coragem de avançares. Se a análise te prende, o que acontece a muitos, ouve a tua intuição e segue o teu coração.




                        Para pensar nisso...
                        Uma boa tarde para vocês... vou tratar das minhas violetas, das minhas tulipas e dos meus jacintos, já q a Lanjos não me quer ajudar


                        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                        Comentar


                        • Beluska, <3
                          Liliana Sobral




                          Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por DeLurdes Ver Mensagem
                            Bom dia meninas,

                            Para todas as que perguntaram por mim :-) obrigada. Ima que essa gravidez tenha um desfecho maravilhoso. Sei que sim.

                            Kelly, eu tenho 44 anos e comecei a tentar pela 1ª vez ter um filho em Outubro do ano passado. Nessa altura tinha 43.

                            Do ponto de vista médico está tudo bem comigo. As análises são maravilhosas, a tiróide a funcionar muito bem. Mas a Anti-mulleriana deu um valor que nem a médica estava à espera. Sinceramente desvalorizei porque nem a médica soube interpretar isso muito bem e aconselhou-me a ir a consulta de infertilidade. Não fomos. Nem vamos. Quando se tem a minha idade os médicos atribuem uma não gravidez a esse facto e descartam todas as outras possíbilidades de haver qualquer coisa que não esteja bem e precisa ser investigada. Mandam-nos fazer as análises normais da fertilidade e se estiver tudo bem ficam por ai.
                            Não sei se têm razão ou não. Se calhar têm.
                            A nossa perspectiva é que se tiver de acontecer acontece. A natureza é sábia. Quando se tem uma marido que nos diz que gostava muito de ser pai mas o mais importante para ele é ver-nos bem e que ter-nos é já uma enorme felicidade, e que nos diz que há muitos casais sem filhos que são felizes, e há muitos casais mais novos que nós que não conseguem engravidar, e que se é para eu me andar a sentir-me infeliz o melhor será voltar à pílula, não há muito mais a pensar. Se acontecer aconteceu e não vamos fazer disto um cavalo de batalha porque o tempo passa e nós deixamos de conseguir aproveitar as coisas boas da vida que temos, e temos de lhes dar valor, porque só estamos focadas numa coisa a qual não temos controlo absolutamente nenhum.

                            Eu sou a mulher dos ciclos curtos, como algumas de vocês sabem. O ciclo passado pela primeria vez na minha vida fiz ovulação ao 20º dia e tive um ciclo de 34 dias. Se eu não medisse a temperatura todos os dias tinha andado numa ansiedade desgraçada, a gastar dinheiro na farmácia em testes de gravidez e iria sofer uma grande desilusão. Assim a desilusão aconteceu mas não foi tão grande.

                            O que vos quero dizer é que nem sempre há padrões nos nossos ciclos. É coisa que não controlamos. Mas podemos monotorizar para não sofrermos com isso. E eu não digo para vocês andarem a fazer isso na cama mal acordem com o marido ao lado, que isso não faço. Basta fazerem sempre da mesma maneira e têm um padrão de temperaturas fiáveis. O que eu faço é mal acordo, vou ainda a doremir ao WC, acendo a luz, saco o termometro da gaveta, sento-me na sanita, meto-o no sítio que vocês sabem e acordo com o bip dele a dizer-me que já tem o valor do dia. E pronto! Está bem que não falo até lá chegar nem ando a fazer circuitos pela casa. Mas sempre fiz assim e o facto é que marca a ovulação e tem corrido tudo bem. Posso confiar no método e se continuo a fazê-lo é para ter o único controlo que posso: saber quando virá o periodo e se ovulei ou não.


                            No fundo resume-se tudo a isso. Ciclos anormais não vos dizem que podem estar grávidas, nem sintomas, nem temperaturas altas porque elas podem cair vertiginosamente no dia da chegada do RED. Por isso, vivam! Agradeçam as coisas boas das vossas vidas e pensem que o que vier a mais é bonús!
                            Beijinhos a todas e que os vossos verdinhos cheguem rapidamente e se não chegarem não desistam mas vivam o que têm.
                            Sempre gostei de te ouvir, acho que devia ser mesmo assim, mas nem sempre a nossa cabeça permite.
                            Bjs

                            P.S. Gostava tanto que fosses presenteada
                            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                              Vim dar-vos as noticias das minhas análises... e são péssimas... estou q só me apetece chorar... assim nunca na vida conseguirei engravidar... se calhar devia ter feito o q a médica de familia me disse, ainda q estivesse com medicação a mais agora estou uma desgraça...

                              T3 - 2.81 VR ( 1.80 -4.20 )

                              T4 - 0.74 VR ( 0.80 - 1.90 )

                              TSH - 8.332 VR ( 0.400 - 4.000 )

                              Prolactina - 6.36 ( 3.10 - 25.00 )

                              Já enviei mail ao endocrinologista, aguardo resposta lá para amanhã ou depois... entretanto vou iniciar medicação novamente...

                              Beijinhos a todas...
                              Tem calma, também não são assim tão más, tens alguns valores dentro do normal e o que não está com medicação vai ao lugar. Não massacres a tua cabeça rapariga, tu és demais, um dia destes vou-te puxar as orelhas
                              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X