Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Dezembro 2014 (Já temos 3 verdinhos!!!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por lanjos Ver Mensagem
    Olá Lulófila, estou bem.
    A tentar ocupar a cabeça.
    E tu?

    Beijo enorme

    Isso é bom!!!
    Também estou bem... Tenho andado mais abstraída com esta azáfama típica do natal...às vezes lá tenho umas quebras. Gostava mesmo muito de conseguir regularizar os meus ciclos. Conseguir esperar pelo red na espectativa de poder estar ou não grávida... mas isso não tem acontecido. poucos dias após o pf lá começam as perdas... Acaba por me moer um pouco... Para a semana já tenho consulta... Tenho esperança que seja apenas o corpo a regular...
    Beijinho grande querida e tenta viver estes dias tranquilamente

    Comentar


    • Bom dia..

      Beluska, querida..força..pensa que pelo menos assim sabes o que anda a atrasar a chegada do positivo e que medicada será mais fácil..
      Não desesperes linda..sei que o impacto da noticia é mto forte e dói saber que terás de adiar uns tempos..mas não desistas..estamos cá todas pra te ajudar e o teu marido tb de certeza..
      Olha para o teu filhote mas não chores..sente-te sim orgulhosa, mas pensa mais á frente..como será o mano(a)..
      Tens de te agarrar a isso..
      Tens tido tantos stops na tua vida... mas a tua ( e nossa ) votade vão falar mais alto!
      Espero que tenhas tido uma boa noite ( não acredito..!) tenta descansar..desce o que tiveres a descer porque depois vais-te erguer e ter força para superar tudo sem lágrimas e receios...

      Lulofila.. é como dizes, já somos uma familia, partilho com voçês questões muito intimas...obrigado por te lembrares de mim/nós no teu desejo!
      beijios

      Delurdes.. concordo a 100% do teu testemunho..eu tb ando na questão do será o que tiver de ser..
      Já tentei TB, mas não consigo manter padrão..tb não quero andar com TO e medico e medicação.. plo menos para já..isso iria aumentar em demasia a minha ansiedade que alta já anda..
      SE para o próximo ano a coisa não pegar logo penso numa estrategia mais agressiva.
      às vezes essa posição mais descontraída é a mais correcta..não pensamos tanto nas coisas e quando dás porela..olha um positivo..foi assim com o meu 1º filho!

      lanjos e kelinha como estão?

      Daisy obrigado pela partilha do link..foi de uma grande ajuda...
      gostei de ver o teu marido empenhado..não á desculpas...ordens médicas são para cumprir..
      Engraçado que ontem tb estava cheia de dores no lado direito!
      beijocas

      Ima..adorei o nome....miguel é tão lindo....adoro mesmo!
      Imagino a felicidade das meninas a ver o mano a mexer-se.. tão bom..
      tudo a correr bem!


      Sei que me esqueci de alguma menina....

      Por aqui continua-se nos treinos.
      Foi o remédio mais natural que encontrei para combater as dores de cabeça..e que dor de cabeça tinha ontem....!



      Queria contar-vos uma coisa...e vou tentar não meter macaquinhos na cabeça.... hoje dei por um fiozinho vermelho no papel higiênico.. so quando me limpo....
      nunca me deu para ver antes mas hoje sim...
      Nem sei que pensar..
      Acho muito cedo para ser nidação tendo em conta que só estou no meu 13º dia! e teria de ter acontecido á pelo menos 2 dias, portanto 11º dia certo?? estou a contar bem?
      Basicamente é esperar para ver no que dá...e os treinos continuam...!

      beijos a todas

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

        Obrigado pela força Daisy, mas não tenho essa certeza...
        Eu não queria nada desistir de engravidar, mas acho q é o q tenho a fazer... desde q tomamos esta decisão tudo me aparece... tudo a dificultar... fogo!!! Não sei o q pensar, nem o q fazer... neste momento estou completamente sem forças para nada...

        Minha querida, não querendo por um segundo desvalorizar a tua preocupação, não estarás a exagerar um bocadinho?! (Eu também exagero muito quando é comigo...). Não há dúvida de que que tens um problema com a tiróide, mas há imensas mulheres que nem tiróide têm, porque tiveram de a remover por razões médicas, e levam vidas absolutamente normais com medicação. Claro que, se a tua ideia fosse não tomar qualquer medicação, tens de esquecer, porque não parece haver dúvidas de que precisas dela mas, tanto quanto sei, os medicamentos que suplementam a tiróide são absolutamente eficazes. Vai-te tratar, mas não entres em desesperos exagerados, que sinceramente não me parece caso para isso. Boa sorte!
        KellyPT
        Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

        O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




        Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
        Madrilhada da muito especial Angie

        Comentar


        • Bom dia meninas,
          Hj estou melhor, tenho que estar. Não me resta alternativa senão aceitar, arrebitar e fazer a medicação. O marido precisa que o ajude a passar esta fase, ele nem sonha que fiquei tao mal... Foi giro pq ontem assim do nada houve 4 amigos que me ligaram, parece que foi algo divino que os avisou que eu precisava de carinho. Acabei por contar a todos eles que quero ser mãe novamente. Todos me deram mto apoio e me animaram... O universo sabe mm o que faz, o que nos da e quem nos da... Quem diria eu ontem ter aqueles telefonemas!
          Agora estou em fase de me tranquilizar e daqui a uns meses os valores voltam ao normal. Vou-me mantendo por aqui, mas sem expectativa absolutamente nenhuma.
          Beijinhos para todas e obrigado pelo vosso carinho e paciência para me " ouvirem"


          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

          Comentar


          • Rodriel, estou bem.
            E tu?
            Bons treinos

            E não deixei de ficar com um brilhozinho nos olhos por aquilo que acabaste de escrever.
            Estou a torcer tanto por ti.
            Beijinho
            Liliana Sobral




            Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

            Comentar


            • Oh Beluska, mereces todo o miminho do mundo.

              Beijo enorme
              Liliana Sobral




              Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

              Comentar


              • Delurdes, adorei o teu texto, testemunho, as tuas palavras... Como sp escreves de uma maneira fantástica e com que me identifico. O que tiver que ser teu e que fizer parte da tua felicidade assim será. Naturalmente que tu fazes a tua parte... Beijinhos e tudo de bom para ti... Espero que nos continues a visitar e a presentear com as tuas palavras...


                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Lulófila Ver Mensagem
                  Beluska, bom dia querida. Como te sentes?
                  Bem sei que todas estas pedrinhas que têm aparecido no teu caminho não são fáceis, mas por favor não te deixes abalar!
                  Usa o tempo que precisares para lamber as tuas feridas, todos precisamos desse tempo, mas quando te sentires pronta reage! Vais tratar-te, e vai correr bem! Pensa nas histórias tão inspiradoras que temos lido por aqui, histórias de luta e de coragem! Pensa que isto será só mais um capítulo na tua história. E que daqui a algum tempo terás tu também a tua história inspiradora para partilhares com quem estiver a precisar de motivação!
                  Estaremos aqui para ti! Beijinho grande e vamos em frente!!!!
                  Obrigado querida, pela força, carinho e tudo o resto... Realmente de ha um ano para ca a nível de saúde tem sido pedrinhas umas atrás das outras... Felizmente que não passam de pedrinhas mm e que as tenho transformado em areia... Parece que faz parte do processo de evolução... Espero que tenhas razão e que daqui a uns tempos eu possa vir aqui contar a minha história para inspirar outras meninas...
                  Beijinhos grandes para ti...
                  Estás bem?


                  Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por lanjos Ver Mensagem
                    Olá Lulófila, estou bem.
                    A tentar ocupar a cabeça.
                    E tu?

                    Beijo enorme
                    Eu já te disse que te arranjo ocupação não ha melhor para distrair...


                    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Lulófila Ver Mensagem


                      Isso é bom!!!
                      Também estou bem... Tenho andado mais abstraída com esta azáfama típica do natal...às vezes lá tenho umas quebras. Gostava mesmo muito de conseguir regularizar os meus ciclos. Conseguir esperar pelo red na espectativa de poder estar ou não grávida... mas isso não tem acontecido. poucos dias após o pf lá começam as perdas... Acaba por me moer um pouco... Para a semana já tenho consulta... Tenho esperança que seja apenas o corpo a regular...
                      Beijinho grande querida e tenta viver estes dias tranquilamente
                      Vais ver que é mm isso, o teu corpo está a perceber como funciona. Para a semana já tens uma resposta. Beijinhos


                      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                      Comentar


                      • A menina Beluska quer que comece a trabalhar na jardinagem... só pode
                        Liliana Sobral




                        Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                        Comentar


                        • Daisy, o teu marido tem razão. A prescrição do médico e para cumprir. Beijinhos e bons treinos


                          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por rodriel Ver Mensagem
                            Bom dia..

                            Beluska, querida..força..pensa que pelo menos assim sabes o que anda a atrasar a chegada do positivo e que medicada será mais fácil..
                            Não desesperes linda..sei que o impacto da noticia é mto forte e dói saber que terás de adiar uns tempos..mas não desistas..estamos cá todas pra te ajudar e o teu marido tb de certeza..
                            Olha para o teu filhote mas não chores..sente-te sim orgulhosa, mas pensa mais á frente..como será o mano(a)..
                            Tens de te agarrar a isso..
                            Tens tido tantos stops na tua vida... mas a tua ( e nossa ) votade vão falar mais alto!
                            Espero que tenhas tido uma boa noite ( não acredito..!) tenta descansar..desce o que tiveres a descer porque depois vais-te erguer e ter força para superar tudo sem lágrimas e receios...

                            Lulofila.. é como dizes, já somos uma familia, partilho com voçês questões muito intimas...obrigado por te lembrares de mim/nós no teu desejo!
                            beijios

                            Delurdes.. concordo a 100% do teu testemunho..eu tb ando na questão do será o que tiver de ser..
                            Já tentei TB, mas não consigo manter padrão..tb não quero andar com TO e medico e medicação.. plo menos para já..isso iria aumentar em demasia a minha ansiedade que alta já anda..
                            SE para o próximo ano a coisa não pegar logo penso numa estrategia mais agressiva.
                            às vezes essa posição mais descontraída é a mais correcta..não pensamos tanto nas coisas e quando dás porela..olha um positivo..foi assim com o meu 1º filho!

                            lanjos e kelinha como estão?

                            Daisy obrigado pela partilha do link..foi de uma grande ajuda...
                            gostei de ver o teu marido empenhado..não á desculpas...ordens médicas são para cumprir..
                            Engraçado que ontem tb estava cheia de dores no lado direito!
                            beijocas

                            Ima..adorei o nome....miguel é tão lindo....adoro mesmo!
                            Imagino a felicidade das meninas a ver o mano a mexer-se.. tão bom..
                            tudo a correr bem!


                            Sei que me esqueci de alguma menina....

                            Por aqui continua-se nos treinos.
                            Foi o remédio mais natural que encontrei para combater as dores de cabeça..e que dor de cabeça tinha ontem....!



                            Queria contar-vos uma coisa...e vou tentar não meter macaquinhos na cabeça.... hoje dei por um fiozinho vermelho no papel higiênico.. so quando me limpo....
                            nunca me deu para ver antes mas hoje sim...
                            Nem sei que pensar..
                            Acho muito cedo para ser nidação tendo em conta que só estou no meu 13º dia! e teria de ter acontecido á pelo menos 2 dias, portanto 11º dia certo?? estou a contar bem?
                            Basicamente é esperar para ver no que dá...e os treinos continuam...!

                            beijos a todas
                            Obrigado pelo apoio tens razão nas tuas palavras...
                            Hj sinto -me mal por ter transmitido isso ao meu filho. Apesar de lhe ter explicado, mas sei que ontem não fui nada boa mãe...
                            Acho que finalmente cheguei ao ponho em que perdi totalmente as expectativas em relação à gravidez. São mtos entraves, deve querer dizer qq coisa...

                            Em relação ao teu fio de sangue pode ser ovulação, as vezes acontece isso. Não te preocupes. Beijinhos grandes


                            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem


                              Minha querida, não querendo por um segundo desvalorizar a tua preocupação, não estarás a exagerar um bocadinho?! (Eu também exagero muito quando é comigo...). Não há dúvida de que que tens um problema com a tiróide, mas há imensas mulheres que nem tiróide têm, porque tiveram de a remover por razões médicas, e levam vidas absolutamente normais com medicação. Claro que, se a tua ideia fosse não tomar qualquer medicação, tens de esquecer, porque não parece haver dúvidas de que precisas dela mas, tanto quanto sei, os medicamentos que suplementam a tiróide são absolutamente eficazes. Vai-te tratar, mas não entres em desesperos exagerados, que sinceramente não me parece caso para isso. Boa sorte!
                              Talvez seja exagero da minha parte. Mas foi o que senti e transmito o que sinto... Sou mm assim... Fiquei mm mal pq não estava a espera de ter umas análises destas, por estar cansada de haver sp um mas... Foi um desabafo com pessoas com quem me sinto bem a desabafar... Apenas isso...


                              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem


                                Eu sei q hj estou lamechas, mas qdo li o teu post desatei a chorar... Obrigado! Obrigado por nos incluires nos teus desejos... O sentimento é reciproco, tb me afeiçoei mto a ti... és uma mulher cheia de boa energia e mto optimismo! Q tanto precisamos dele por aqui... Beijinho grande e abraço mto apertado...

                                Ohhh, não era minha intenção por-te a chorar ainda mais!!! Mas olha Beluska, acredita que é sincero e acredita também que quero mesmo muito que recomponhas e regresses à batalha!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X