Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Janeiro 2015 - Já temos 2 verdinhos!!!!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem


    Oh... não... mas queria comprar um para ter cá em casa. Como uma altura vendi os meus testes e desde aí tem tido mta procura, não tenho nenhum de gravidez em casa, mas queria ter um... naquela... pelo sim, pelo não. A esperança é sp a última a morrer, mas não acredito mto q tenha sido... vamos ver...
    Eu mandei vir aqueles das tirinhas do Ebay (30 testes por 12 Euros)...já gastei alguns
    POSITIVO: 12/01/2009
    É um AFONSO!!!!!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por SRA Ver Mensagem
      Olá meus amores,

      Vim cá saber novidades e dar uma força especial. 2015 vai ser o ano! Beijinhos a todas
      Grande beijinho para ti também e tudo de bom!
      POSITIVO: 12/01/2009
      É um AFONSO!!!!!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por rodriel Ver Mensagem
        Bom dia meninas..

        No 25º dia começou a aparecer sinais de red.. Agora mesmo!!!! Senti-me molhada e ao limpar-me com papel higiênico..rosado..!! Até ao final do dia deve dar a cara!
        Que desilusão!!!! Só vos digo..queria tanto que fosse este mês....
        Já estou com dores na barriga e mal disposta( em mim é normal qnd red aparece!!)

        Confesso que tinha mesmo muita esperanças..andava bem, sem dores, tranquila, e até ontem á noite comecei a equacionar a hipótese de comprar TG, tal não era a esperança!!!!
        Enfim..hoje estou em baixo mas amanha já estou melhor...
        Pelo menos estou mais magra!!! Mais um passo pro corpinho escultural...

        Bem parece que andamos todas a sonhar com parvoíces...esta noite tb fui presenteada com um sonho desses!!!

        Espero que estejam todas bem..beijocas
        Já veio mesmo? Espero que não.....
        Grande beijinho
        POSITIVO: 12/01/2009
        É um AFONSO!!!!!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem


          Gosto da tua atitude Força nisso!!!!!!
          Somos duas a gostar dessa atitude!
          POSITIVO: 12/01/2009
          É um AFONSO!!!!!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Lobka Ver Mensagem
            Olá meninas treinantes de Janeiro 2015
            Posso me juntar a vocês?
            Passo a apresentar-me, ha cerca de 6 anos comecei a participar aqui no fórum, na altura estava no fim da gravidez do meu filhote. O tópico das grávidas de Março 2009 foi onde conheci Mamãs com quem ainda hoje tenho a sorte de privar.

            No mês dë dezembro iniciamos os treinos mas confesso que foi com pouco entusiasmo, de tal forma que quando chegou a hora de pôr em pratica a teoria (eheh) esquecemo-nos e deixamos passar os dias cruciais.

            Este mês tive o período no dia 2 de janeiro e visto ter um ciclo de 28 dias, estamos na semana S.

            Espero participar mais vezes, mas que seja por pouco tempo

            Que mais info precisam para me incluir aqui no grupo?

            Beijokas a todas.
            Há 6 anos também andei por aqui
            Benvinda ao nosso/teu cantinho. Espero que a tua estadia seja curtinha e desejo-te aquilo que desejo a mim e ás restantes meninas SORTE!!!!
            Beijinhos
            POSITIVO: 12/01/2009
            É um AFONSO!!!!!

            Comentar


            • Rainbow2, há novidades?
              POSITIVO: 12/01/2009
              É um AFONSO!!!!!

              Comentar


              • Minha doce Beluska, como estás?
                Também já tinha saudades de estar mais presente...
                Gosto tanto de vocês.

                Um beijo enorme <3
                Liliana Sobral




                Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                Comentar


                • Olá meninas! Passei por aqui para vos dar um beijinho. A minha vida tem andado atribulada... só espero ter boas notícias na sexta, pois volto ao GO.
                  Beijinhos e estou à vossa espera. Beijinhos. Boa sorte!
                  Os meus +

                  Comentar


                  • Kellinha_1980, como estás querida?
                    Eu estou bem. Faltam poucos dias para a menstruação chegar e estou tranquila.
                    E tu? :*

                    Beijo enorme
                    Liliana Sobral




                    Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                    Comentar


                    • Minha Daisy1977, como estão?
                      Como te sentes?

                      Um beijo enorme
                      Liliana Sobral




                      Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                      Comentar


                      • Sê mto bem vinda LOBKA! Pelos vistos, há 6 anos atrás andámos as 2 por aqui, só q em tópicos diferentes, pois em 2009 eu tb cá estava só que enquanto tu estavas já na parte das gravidas, eu ainda andava na parte das treinantes
                        Desejo-te toda a sorte do mundo, assim como ás restantes meninas e mto bons treinos!!! Vai dando noticias...
                        Beijocas
                        Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



                        Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

                        Afilhadas queridas: Totissa / sora21



                        Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

                        Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

                        Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

                        Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

                        Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

                        Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

                        Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

                        POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



                        Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



                        Comentar


                        • Olá lanjos! Como estás? Eu cá ando c náuseas...
                          Ando assoberbada c coisas para fazer e infelizmente n tenho gozado a gravidez como devia. A minha filha é q está toda contente c "o mano" (ainda nem sabemos o sexo!!!).
                          Beijinho grande.

                          Inserido Inicialmente por lanjos Ver Mensagem
                          Minha Daisy1977, como estão?
                          Como te sentes?

                          Um beijo enorme
                          Os meus +

                          Comentar


                          • Olá Daisy1977, esse mau estar é normal e bom (dizem que quando assim é a gravidez corre bem )

                            Espero que essa fase passe e que acalmes.

                            Um beijo enorme
                            Liliana Sobral




                            Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                            Comentar


                            • RODRIEL estás melhor? Espero q sim... É sempre mto chato qd nos vem o periodo ne?
                              Primeiro investimos em treinos e mais treinos, sem nos apercebermos vamo-nos enchendo de esperanças e mais esperanças e depois...pimba, vem a desilusão...mas depois apercebemo-nos que não há outro caminho senão conformarmo-nos, levantar a cabeça, arregaçarmos as mangas e entrar noutra roda viva investindo novamente em treinos e mais treinos até um dia conseguirmos atingir o nosso objetivo!
                              Neste momento encontro-me na fase de começar a arregaçar as mangas... Espero que depressa saias da onda da desilusão e levantes a cabecinha... Vais ver que no próximo mês tens o teu positivo! Temos de acreditar, ne? Um dia vai acontecer...qd o Universo quiser... Por alguma razão que desconhecemos foi melhor assim RODRIEL... Nada acontece ao acaso...
                              Força amiguinha! Um miminho especial para ti
                              Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



                              Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

                              Afilhadas queridas: Totissa / sora21



                              Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

                              Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

                              Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

                              Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

                              Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

                              Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

                              Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

                              POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



                              Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



                              Comentar


                              • LANJOS, espero que este mes não haja vermelhinho nenhum... Vai falando connosco, pois estamos em pulgas para saber novidades... Beijinhos e boa sorte!
                                Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



                                Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

                                Afilhadas queridas: Totissa / sora21



                                Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

                                Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

                                Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

                                Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

                                Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

                                Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

                                Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

                                POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



                                Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X