Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Janeiro 2015 - Já temos 2 verdinhos!!!!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por lanjos Ver Mensagem
    Minha doce Beluska, como estás?
    SAUDADES...
    Beijinho
    Olá minha querida <3

    Hj estou mto cansada e tu, como estás?
    Tenho saudades da tua presença mais assidua aqui conosco.
    Beijinho grande no teu coração <3


    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por rodriel Ver Mensagem


      Olá Kelly..
      Vou aguardar para ver o resultado de tanto treino..
      Por acaso o ser dia sim dia não, não tem sido propositado( a malta tem tido muito frio..!!!! ), agora todos os dias... concordo contigo talvez sentisse como uma obrigação e não uma coisa boa!
      Eu estou relativamente tranquila.. talvez este mês se não engravidar seja mais complicado de "aceitar" afinal treinei muito, e apesar de não ser tds os dias a frequência treinos em relação aos outros meses aumentou e muito, por isso devia de resultar. Mesmo que a quantidade de bichinhos diminua sei que aumentei as possibilidades... No fim de semana já sei de alguma coisa.
      Sinto-me inchada..estou com uma barriga!!! as dores de cabeça começaram e as de coluna tb..tudo sintomas de red.. só ainda não me deu para atacar tudo o que é doces como nos outros meses..
      Enfim..
      Eu não desisto! seja este mês ou nos próximos..vou ter o meu positivo, passe pelas desilusões que passar!!!
      Alem do mais tenho-vos aqui pra desabafar e isso é uma grande ajuda!

      obrigado e beijocas!

      Assim mm!! Guerreira até ao fim! Gosto desse espirito. Beijinho e boa sorte. Q sejas um dos nossos verdinhos q este mês ainda não chegaram...


      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

      Comentar


      • Vocês sabem qto custa um teste de gravidez da ClearBlue? Daqueles 99.9% XPTO


        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
          Vocês sabem qto custa um teste de gravidez da ClearBlue? Daqueles 99.9% XPTO
          Depende do sítio onde compres, mas varia entre os 12,50€ e os 15€ euros...

          Achas k foi desta?

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Rainbow2 Ver Mensagem

            Depende do sítio onde compres, mas varia entre os 12,50€ e os 15€ euros...

            Achas k foi desta?

            Oh... não... mas queria comprar um para ter cá em casa. Como uma altura vendi os meus testes e desde aí tem tido mta procura, não tenho nenhum de gravidez em casa, mas queria ter um... naquela... pelo sim, pelo não. A esperança é sp a última a morrer, mas não acredito mto q tenha sido... vamos ver...


            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

            Comentar


            • Olá meus amores,

              Vim cá saber novidades e dar uma força especial. 2015 vai ser o ano! Beijinhos a todas

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                Ena!! Tanto para ler... q lindas

                Eu hj estou mm mto cansada! Não dormi mto bem, tive um sonho horrivel com o meu pequenote, fiquei perturbada. Hj tenho mm q descansar. até saí mais cedo para ver se descanso antes de ir buscar o meu fofinho. Para ajudar estou novamente com uma dor na virilha!! Vou marcar consulta para fazer a eco q não fiz em Dezwembro.
                Beijinho a todas
                Oh então querida? opá odeio quando sonho com cenas estupidas, acontece-me tant e ás vezes fico a remoer dias a fio.

                Sim querida vai fazer a eco, não arrastes mais isso

                As melhoras fofinha


                Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                Comentar


                • Bom dia meninas..

                  No 25º dia começou a aparecer sinais de red.. Agora mesmo!!!! Senti-me molhada e ao limpar-me com papel higiênico..rosado..!! Até ao final do dia deve dar a cara!
                  Que desilusão!!!! Só vos digo..queria tanto que fosse este mês....
                  Já estou com dores na barriga e mal disposta( em mim é normal qnd red aparece!!)

                  Confesso que tinha mesmo muita esperanças..andava bem, sem dores, tranquila, e até ontem á noite comecei a equacionar a hipótese de comprar TG, tal não era a esperança!!!!
                  Enfim..hoje estou em baixo mas amanha já estou melhor...
                  Pelo menos estou mais magra!!! Mais um passo pro corpinho escultural...

                  Bem parece que andamos todas a sonhar com parvoíces...esta noite tb fui presenteada com um sonho desses!!!

                  Espero que estejam todas bem..beijocas

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por rodriel Ver Mensagem
                    Bom dia meninas..

                    No 25º dia começou a aparecer sinais de red.. Agora mesmo!!!! Senti-me molhada e ao limpar-me com papel higiênico..rosado..!! Até ao final do dia deve dar a cara!
                    Que desilusão!!!! Só vos digo..queria tanto que fosse este mês....
                    Já estou com dores na barriga e mal disposta( em mim é normal qnd red aparece!!)

                    Confesso que tinha mesmo muita esperanças..andava bem, sem dores, tranquila, e até ontem á noite comecei a equacionar a hipótese de comprar TG, tal não era a esperança!!!!
                    Enfim..hoje estou em baixo mas amanha já estou melhor...
                    Pelo menos estou mais magra!!! Mais um passo pro corpinho escultural...

                    Bem parece que andamos todas a sonhar com parvoíces...esta noite tb fui presenteada com um sonho desses!!!

                    Espero que estejam todas bem..beijocas

                    ohhhh

                    Mas vá bola para a frente BOAZUDA!!!!!


                    Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                    Comentar


                    • rodriel
                      rodriel comentou
                      Editing a comment
                      O 1º dia é sempre aquele balde de água fria...
                      Depois passa e volto á loucura!!! entretanto já marquei consulta para o planeamento familiar ( e maridão com medica família) para se fazer uns exames e coisas assim!
                      O primeiro passo já está tomado... depois marco com o GO..o tal.. até estremeço..mas eu vou ser capaz de ultrupassar isto!!!!

                  • rainbow2 então ??? novidades????


                    Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por SRA Ver Mensagem
                      Olá meus amores,

                      Vim cá saber novidades e dar uma força especial. 2015 vai ser o ano! Beijinhos a todas

                      SRA como andas minha querida?


                      Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por lanjos Ver Mensagem
                        Minhas amigas, esta semana deve aparecer a menstruação.
                        Muito de vez em quando sinto umas pontadinhas... está a aparecer.
                        Depois é marcar exame e... logo se vê.

                        Um beijo enorme e boa semana
                        Lanjos querida como estas? um beijinho grande linda


                        Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem


                          Acho que fazes bem em ter aumentado as possibilidades, dentro daqullo que é normal na vossa intimidade. Acho mesmo que é o ideal. Eu tendo a preocupar-me demais e, apesar de não forçar as coisas, vou-me muito abaixo quando o treino falha por um dia ou dois. Enfim...cada uma com a sua pancada!


                          Quanto aos sintomas ou ausência deles, repito o que já disse: não interessa nada. Nem para as que acham que estão nem para as que acham que não estão. O mundo está cheio de mulheres gravidíssimas sem sintomas nenhuns e nada grávidas mas cheias de sintomas. Estou aqui a torcer para que o positivo chegue já este mês.

                          Quanto a desistir, nem quero ouvir falar disso. Não há cá desistências

                          Muitos beijinhos e obrigada também por estares aí

                          Gosto da tua atitude Força nisso!!!!!!


                          Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                          Comentar


                          • Olá meninas treinantes de Janeiro 2015
                            Posso me juntar a vocês?
                            Passo a apresentar-me, ha cerca de 6 anos comecei a participar aqui no fórum, na altura estava no fim da gravidez do meu filhote. O tópico das grávidas de Março 2009 foi onde conheci Mamãs com quem ainda hoje tenho a sorte de privar.

                            No mês dë dezembro iniciamos os treinos mas confesso que foi com pouco entusiasmo, de tal forma que quando chegou a hora de pôr em pratica a teoria (eheh) esquecemo-nos e deixamos passar os dias cruciais.

                            Este mês tive o período no dia 2 de janeiro e visto ter um ciclo de 28 dias, estamos na semana S.

                            Espero participar mais vezes, mas que seja por pouco tempo

                            Que mais info precisam para me incluir aqui no grupo?

                            Beijokas a todas.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem


                              Beijinho grande tb para ti
                              Como estás?
                              Olá minha querida!
                              Estou super ansiosa que chegue o Domingo!
                              Deve ser a vontade que tenho de mais um balde de àgua fria
                              Vou tentando andar distraída mas é dificil. Agora chego a casa e vou fazer desenhos com o meu filho e sempre dá para distrair. Já me estava a passar pois o meu marido está a dar formação pós laboral e por isso estou sozinha com o meu filho. Comecei a ver que se chegasse a casa e deixa-se o Afonso ver televisão a minha mente começava a vaguear e vinha a ansiendade.
                              Um grande beijinho
                              POSITIVO: 12/01/2009
                              É um AFONSO!!!!!

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X