Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Janeiro 2015 - Já temos 2 verdinhos!!!!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
    Olá meninas! Passei por aqui para vos dar um beijinho. A minha vida tem andado atribulada... só espero ter boas notícias na sexta, pois volto ao GO.
    Beijinhos e estou à vossa espera. Beijinhos. Boa sorte!

    Ainda bem q nos vieste visitar, pensei q já não querias saber de nós
    Tb nós estamos todas ansiosas por ir para ao pé de ti...
    Beijinho grande e q tudo corra bem na consulta, dp conta novidades...


    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Rainbow2 Ver Mensagem
      Ola... Desculpem mas só ag consegui ca vir dar notícias...

      Definitivamente não estou grávida!
      Hj é 29' dia do ciclo, 17 depois do início de todos os sintomas e teste negativo...
      E o red k deveria vir de manhãzinha, ainda não deu sinais...

      Só espero k não demore a vir
      Acho k pior k não estar grávida é o red não vir e atrasar um novo ciclo sem saber até qd...

      Eu sei k é o 1 sem a pílula, e o corpo ta a regular... Só espero k não atraset mt pra iniciar os treinos a todo o vapor

      Não penses assim... anima-te! É o 1º ciclo sem pilula é normal q demore um pouco a regular. Boa sorte querida. Beijinho grande e vai dando noticias


      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem
        BELUSKA, ontem estavas com moinhas... E então? Ja te apareceu o periodo? Espero que não... Mas olha, não desanimes minha linda. Se estiveres gravida, penso ser normal essas moinhas tb! Toda a sorte do Mundo e vai falando connosco... Estamos a torcer pelo teu positivo! Beijinho grande!

        Olá minha querida,

        é normal eu sentir estas moinhas. Desde q comecei a tentar engravidar é sp assim, após a ovulação fico cheia de moinhas e com fortes nauseas. Por isso nem é o red a chegar, nem é gravidez... é só um ciclo igual aos outros 8 anteriores...
        Obrigado pela força...
        Beijinho grande


        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
          Olá meninas,
          Hoje, estou MUITO em baixo. Ontem não houve treinos e hoje também não vai haver, porque o maridão está fora Sucede que hoje, o dia todo, me tenho sentido muito molhada e não sei se não estarei a ovular. Estou de rastos, de rastos, de rastos por pensar que posso estar a deixar escapar a oportunidade este mês. Estou doente, só me apetece chorar...já vim aqui várias vezes hoje e ainda não consegui escrever nada...
          Estou como o mês passado, certa de que não foi desta. O mês passado, acertei...

          Oh querida...
          anima-te... sei q não é fácil... compreendo perfeitamente...
          Pode ser q tenham ficado vivinhos os zoides e anteontem e apanhem a ovula em cheio!!!
          Beijinho e abracinho apertado... <3


          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem

            Espero que esse red não se concretize. Enquanto não vem, há esperança. Não consigo dizer muito mais, hoje não tenho ânimo nem para mim mesma...

            Quanto aos sonhos, Rodriel e Beluska, não acredito que tenham algum significado mas, para quem acredita, lembro que se costuma dizer que as coisas se vão passar ao contrário do que sonhámos (por exemplo, se sonhamos que alguém vai morrer, aparentemente isso significa que vai ter uma vida longa). Por isso, don´t worry, be happy


            Não ligo ao q o sonho tem em si, mas normalmente uma msg por trás... eu sou ligada`à espiritualidade e vejo sp uma aprendizagem nas coisas. Mas claro q um sonho mau com o meu filho perturba sp!!
            Beijinho grande para ti querida


            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por rodriel Ver Mensagem
              Lobka, bem vinda, que tua estadia seja muiito curtinha!
              Pelos vistos 2009 foi um grande ano para a maioria de nós..!

              Kelly..calma.. eu tb tenho dias assim..sabes que andamos muito fragilizadas e sensiveis com tudo..se soubesses como andei na 2ªfeira... Parecia eu que já estava a advinhar o que se avizinhava aí! beijo e miminho enorme..!

              Paula azeitao, sim falava de ginecologista, mas não queria ir para o HGO!

              Kelinham, beluska, minhas lindas como andam?


              Tenham uma boa noite minhas lindas!

              Como estás minha querida? Sp veio o red?


              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem

                Lanjos minha querida eu estou bem, a iniciar a época de treinos, vão sentir Portugal a abanar lolll

                A torcer tanto por ti!!!!!

                É assim mm linda!! Toca a abanra POrtugal!! Estamos a torcer mto por ti!!!!
                Beijinho grande doce amiga!!


                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                Comentar


                • Ufa... consegui ler tudo mas gosto assim ! Q estejamos todas a mimarmo-nos umas às outras... Volto mais logo espreitar para ver se há novidades


                  Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                  Comentar


                  • Acabei de ler isto e não podia deixar de dedicar a ti KellyPT



                    Um bem apertado!!!|


                    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                      Acabei de ler isto e não podia deixar de dedicar a ti KellyPT



                      Um bem apertado!!!|

                      Muito obrigada, minha querida. Até me deixaste de lágrimas nos olhos...beijinho
                      KellyPT
                      Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                      O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                      Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                      Madrilhada da muito especial Angie

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem


                        Muito obrigada, minha querida. Até me deixaste de lágrimas nos olhos...beijinho
                        O objetivo era fazer sorrir entendo mto bem o estado de espírito. Beijinhos grandes


                        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                        Comentar


                        • Isto realmente... Na semana passada andava eu assanhada e o marido down e agora anda ele e eu murcha de todo, so me apetece dormir. Já tomei paracetamol para ver se ataco isto...
                          Da Deus nozes a quem não tem dentes...


                          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                          Comentar


                          • Lobka, perguntasteo que era preciso para entrares na nossa tabela. Ve na 1a página os dados e deixa para a Kellinha te acrescentar.
                            Beijinhos


                            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                            Comentar


                            • Boa noite a todas... Beijinhos


                              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem

                                Estou a torcer muito por ti querida!!!!
                                Eu sei minha querida! Já sabes que é um sentimento mutuo!
                                Grande beijinho
                                POSITIVO: 12/01/2009
                                É um AFONSO!!!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X