Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Janeiro 2015 - Já temos 2 verdinhos!!!!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Eu sinceramente, nunca pensei muito na idade… Acho que ainda nem dei conta que tenho quase 40… Talvez porque, para já pelo menos, não sinto qualquer limitação física ou psicológica. Sim, já não tenho muita pachorra para ir para a Disconight, mas pensando bem, nem sei como é que alguma vez tive… (e lá voltamos à conversa da seca que é ter 20 anos)… Mas ainda gosto de passar uma noite a dançar, mas em casa, com amigos…
    A única coisa que de vez em quando me passa pela cabeça é que, a correr bem, já cheguei a metade da vida, e já só terei mais uns 40/50 anitos para cá andar… E isso sim, deprime-me, que eu gosto mesmo muuuuito da vida… Mas contra isso, nada a fazer, resta apenas aproveitar tudo o que puder!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Lulófila Ver Mensagem
      Bom dia meninas!
      Parece que já está tudo mais animadito, certo?
      Eu hoje estou com a neura… Não acordei bem. Doi-me a gargante, tive uma pequena perda logo pela manhã e sinto a barriga muito pesada!
      Estou naqueles dias que só me apetece carpir… Estou com mau feitio!
      Beijinhos gigantes e um dia muito feliz!
      Bom dia querida,
      E do dia feio que está. Tu não estás de baixa?
      Beijinhos grandes e um sorriso cheio de sol so para ti


      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

      Comentar


      • Bom dia meninas! Aqui um dia horrível! Estou farta do inverno...
        A minha barriguita continua a crescer, tal como os enjoos. Ontem quase adormeci no trabalho.
        Amanhã tenho Go. Espero que esteja tudo bem. O stress na minha vida tem sido mt e vai continuar, infelizmente.
        Beijinhos a todas.
        Os meus +

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Lulófila Ver Mensagem
          Eu sinceramente, nunca pensei muito na idade… Acho que ainda nem dei conta que tenho quase 40… Talvez porque, para já pelo menos, não sinto qualquer limitação física ou psicológica. Sim, já não tenho muita pachorra para ir para a Disconight, mas pensando bem, nem sei como é que alguma vez tive… (e lá voltamos à conversa da seca que é ter 20 anos)… Mas ainda gosto de passar uma noite a dançar, mas em casa, com amigos…
          A única coisa que de vez em quando me passa pela cabeça é que, a correr bem, já cheguei a metade da vida, e já só terei mais uns 40/50 anitos para cá andar… E isso sim, deprime-me, que eu gosto mesmo muuuuito da vida… Mas contra isso, nada a fazer, resta apenas aproveitar tudo o que puder!
          Eu custa-me a aceitar que já faço 40 anos este ano. Mas quando fiz 30 tive uma crise daquelas e foi a minha melhor decada e pelo que ouvi de amigas que já tem 40 vai ser uma década uau


          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
            Bom dia meninas! Aqui um dia horrível! Estou farta do inverno...
            A minha barriguita continua a crescer, tal como os enjoos. Ontem quase adormeci no trabalho.
            Amanhã tenho Go. Espero que esteja tudo bem. O stress na minha vida tem sido mt e vai continuar, infelizmente.
            Beijinhos a todas.
            Aqui tb está um dia horrível...
            Beijinhos grandes e as melhoras da tua mãe.
            Amanhã vem contar a tua consulta. Tudo de bom


            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem

              Rodriel, uma palavra sobre o peso (que, nos últimos tempos, se tornou no meu inferno particular). O ano passdao, fiz uma dieta bastante rigorosa. Depois, tive de a interromper e, desde que decidi engravidar, já não a posso fazer (está contra-indicada para quem pretende engravidar). Com isto tudo, mais o Natal à mistura, ganhei 7kg num ano, o que, tendo em conta que tenho apenas 1,55m, é uma brutalidade. Sinto-me péssima. Ainda ontem fui comprar um casaco: só havia M e, como toda a vida vesti S, perguntei se não tinham outro número. A medina respondeu-me que L não tinham, mas para experimentar o M, que era largo...

              Já devem estar todas a rir, mas eu saí da loja a chorar e fiquei mesmo devastada.

              Agora, uma coisa: tens de ter cuidado com as dietas estando a tentar engravidar e não é só porque, uma vez grávida, a alimentação tem de ser equilibrada. É também porque a alimentação afecta a fertilidade. Todas as espécies se reproduzem sobretudo quando há mais alimento e uma dieta com baixas calorias é um sinal para o organismo de que é tempo de hibernar e não de se reproduzir.

              Como não sei quando (nem se) vou engravidar e estou com medo de, até descobrir, ganhar para aí uns 30kg, decidi marcar para uma nutricionista especializada em alimentação pré-parto e promotora da fertilidade. Preciso mesmo de fazer dieta, mas não a quero fazer sem a segurança de um acompanhamento médico. Se alguém precisar, eu dou o contacto. Beijos

              Kelly..sabes que eu não estou a fazer dieta nenhuma..continuo a comer o de sempre e olha que ontem quase joguei abaixo uma tablete de chocolate de avelãs...
              Eu emagreci porque tenho caminhado muito e subido imensas escadas..no metro então..não imaginam a sério, é quase como fazer metade da escadaria do bom jesus de braga!!! :P fora o que ando que deve ser uns 45m sempre á pressa(intervalado) e claro os treinos que este mês foram pra lá de uma doidice!!!

              Relativamente á alimentação, tento ter o máximo de cuidado, como mta fruta, legumes, prefiro o peixe á carne que estou a tentar reduzir/eliminar, o meu problema é beber muita água..isso é k é complicado.
              Considero que ate tenho uma alimentação saudável e só pontualmente me dá na cabeça comer doces (fora natal e chegada do red!).
              será que podes depois partilhar dicas??

              Outra coisa..não te sintas assim..eu deixei de conseguir fazer compras nas lojas normais..acho que á uns 5/6 anos que é uma tortura para mim ir as compras... as lojas/marcas reduziram imenso o tamanho das coisas... é uma pressão para entrar numas calças e sentir-me bem..da ultima vez(dezembro) que arrisquei ir as compras experimentei 26 pares de calças!! 26!!! não estou a brincar!!! sai do C.C deprimida!!! e não acho que esteja muito gorda, mas as coisas não assentam!!!
              Casacos é outra tourada!!! ou aperta no corpo, ou fica enoooorme nas mangas, não consigo um meio termo!!!

              Eu odeio ir as compras..la me vou safando na La redoute!! achas normal??
              Beijos e ate ires nutricionista, tenta beber muita água(retenção líquidos) e caminhar o máximo que puderes mas gradualmente, aumenta ingestão de fibras, tipo bagas de goji ou linhaça, chia é muito boa para ajudares a sentir-te saciada..atenção aos iogurtes..tem imennnso açucar... leiam bem os rotulos, se queiseres docinho tens as gelatinas da Condi qeu tem niveis de proteina elevados que ajudam a aficares saciada..nada de lights que tem açucar na mesma..gelatiba sempre da Condi, aumenta ingestão de proteina..eu fiz á quase 2 anos dieta da Agata roquete e funcionou......e treina, muito é bom para tudo mulher!!!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Lulófila Ver Mensagem

                Opá... E quem é que quer ter 20 anos outra vez???? Que canseira... Aos vinte ainda se tem acne juvenil, certo???

                ahahahahhahahah So tu lulofila..
                eu já nem me lembro o que é ter 20 anos....!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Lulófila Ver Mensagem

                  Infelizmente está, mas será apenas paliativa...
                  Muito obrigada amiga. Mesmo! E se precisar, sim, abusarei da tua generosidade! Por agora está tudo encaminhado...
                  Beijinho grande

                  Beijos lulofila!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por rodriel Ver Mensagem


                    Kelly..sabes que eu não estou a fazer dieta nenhuma..continuo a comer o de sempre e olha que ontem quase joguei abaixo uma tablete de chocolate de avelãs...
                    Eu emagreci porque tenho caminhado muito e subido imensas escadas..no metro então..não imaginam a sério, é quase como fazer metade da escadaria do bom jesus de braga!!! :P fora o que ando que deve ser uns 45m sempre á pressa(intervalado) e claro os treinos que este mês foram pra lá de uma doidice!!!

                    Relativamente á alimentação, tento ter o máximo de cuidado, como mta fruta, legumes, prefiro o peixe á carne que estou a tentar reduzir/eliminar, o meu problema é beber muita água..isso é k é complicado.
                    Considero que ate tenho uma alimentação saudável e só pontualmente me dá na cabeça comer doces (fora natal e chegada do red!).
                    será que podes depois partilhar dicas??

                    Outra coisa..não te sintas assim..eu deixei de conseguir fazer compras nas lojas normais..acho que á uns 5/6 anos que é uma tortura para mim ir as compras... as lojas/marcas reduziram imenso o tamanho das coisas... é uma pressão para entrar numas calças e sentir-me bem..da ultima vez(dezembro) que arrisquei ir as compras experimentei 26 pares de calças!! 26!!! não estou a brincar!!! sai do C.C deprimida!!! e não acho que esteja muito gorda, mas as coisas não assentam!!!
                    Casacos é outra tourada!!! ou aperta no corpo, ou fica enoooorme nas mangas, não consigo um meio termo!!!

                    Eu odeio ir as compras..la me vou safando na La redoute!! achas normal??
                    Beijos e ate ires nutricionista, tenta beber muita água(retenção líquidos) e caminhar o máximo que puderes mas gradualmente, aumenta ingestão de fibras, tipo bagas de goji ou linhaça, chia é muito boa para ajudares a sentir-te saciada..atenção aos iogurtes..tem imennnso açucar... leiam bem os rotulos, se queiseres docinho tens as gelatinas da Condi qeu tem niveis de proteina elevados que ajudam a aficares saciada..nada de lights que tem açucar na mesma..gelatiba sempre da Condi, aumenta ingestão de proteina..eu fiz á quase 2 anos dieta da Agata roquete e funcionou......e treina, muito é bom para tudo mulher!!!

                    Pois, eu conheço a maioria dessas dicas porque, infelizmente, há muito que vou a nutricionistas e tento ter cuidado com o peso. Não é que esteja muito gorda, é que sempre fui baixinha, tipo mignon e, com 7kg a mais (na verdade, 10kg a mais face ao que seria o meu peso ideal) pareço a Miss Piggy. Estou exactamente com o mesmo peso que tinha quando saí da maternidade, o que é um absurdo. Todas as mulheres da minha família materna têm problemas de peso, eu sempre fui a excepção e agora não consigo (nem quero) habituar-me a ser "cheinha" e "redondinha".

                    O meu principal problema é que faço dieta há tantos anos que tenho um metabolismo basal baixíssimo, ou seja, funciono com muito baixas calorias. Qualquer deslize durante a semana, para mim, anula todo o esforço feito até aí. O que torna tudo muito mais difícil, especialmente se tiveres um marido como o meu, que cozinha muito, mas com imensos glícidos e gordura. Recomecei agora a andar 1 hora por dia e decidi autonomizar completamente a minha alimentação da do resto da família. Agora, cozinho para mim todas as noites (a menos que consiga aproveitar alguma coisa do jantar deles). Vou passar a comer sopa sem batata uma hora antes do jantar e reduzir drasticamente o consumo de glícidos e gorduras. Tem de ser.

                    Mas quero ouvir o que a nutricionista tem para me dizer, porque de maneira nenhuma quero que isto dificulte a gravidez. Já me voltei a pesar desde Domingo (dia em que tive a grande alegria de ver na balança 7kg a mais) e tinha menos 900g. Só que quem percebe alguma coisinha de dietas sabe que menos de 1,5kg de variação não quer dizer nada: são flutuações que têm a ver com retenção de líquidos, toxinas, etc. Estou curiosa para ver o peso no próximo Domingo...

                    E, quando tiver a consulta, deixo as dicas todas, claro. Boa sorte e beijinhos
                    KellyPT
                    Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                    O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                    Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                    Madrilhada da muito especial Angie

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

                      Bom dia querida,
                      E do dia feio que está. Tu não estás de baixa?
                      Beijinhos grandes e um sorriso cheio de sol so para ti
                      Não estou de baixa… E sinceramente, espero mesmo não ter que ficar… Não nego que a seguir ao almoço penso sempre como gostaria de poder ir 1 horita vegetar para o sofá…
                      Por um lado, porque em casa um dia inteiro sozinha, a minha cabecita não ia parar e ia ser muito mais angustiante, por outro porque tenho séria dificuldade em estar sossegada em casa, há sempre alguma coisa para fazer… Como trabalho num escritório, consigo estar bastante tempo sentada, apesar de haver dias que faço km para trás e para a frente.
                      À noite, em casa, tenho tido um super marido, que tem feito tudo por lá, cozinha, arruma a cozinha, põe a roupa a lavar, estende, vai dando um jeitinho onde é preciso… E para já estamos assim, em “serviços mínimos”…
                      Se o GO disser que tenho mesmo que ficar em casa, pois, lá terá que ser… Por enquanto vou tentando ter o máximo cuidado possível…
                      Beijoca gigantona

                      Comentar


                      • Bom dia meninas!

                        Bem uma pessoa fica sem vir cá 2 diazinhos e tem tanto pra ler
                        Gosto de vos ver faladoras e animadas!
                        Vou agora ler tudo o k escreveram para me actualizar!!!


                        Mas antes gostaria de pedir a vossa opinião sobre a minha situação...
                        Como sabem estou c 3 dias de atraso e testes negativos até a última terça (suposto dia de red). Desde terça k me sinto mt molhado, penso sp k é red mas é mm só molhado e algum corrimento branco.
                        Hoje decidi fazer um teste de ovulação só pra ver o k dava e apareceu uma risca bastante mais clara k a de controlo... Sei perfeitamente k é resultado negativo para pico de ovulação, mas é normal na altura de red acusar um bocadinho de LH a ponto de aparecer segunda risca?
                        Tenho a ideia k na semana passada qd fiz um TO n apareceu segunda risca mas posso estar confusa... Alguém já teve a mm situação e veio red?

                        Obrigada

                        Comentar


                        • Meninas ainda não li tudo mas vou ja comentando pra nao ser testamento..

                          Isso da idade..mulheres os outros que se lixem..
                          Se algume me disser que vou ser uma mãe velha ou criticarem levam logo com resposta torta!!
                          Mas eu alguma vez me meti na vida de alguem? alguma vez pedi $ pra sustentar o meu filho ou tratar dele???
                          Uma tia minha foi mãe já muito tarde, 3ª gravidez que nem ela sabe como aconteceu pois ja estava tipo pre menopausa..achava ela.
                          Volta e meia comentava..hoje perguntaram-me se era o meu neto.. e ficava mesmo deprmida e eu dizia que respondes-te..umas vezes dizia que sim outras que era filho!
                          Só lhe disse... pra proxima, ergues bem a cabeça e peito e dizes com o maior orgulho e sorriso que conseguires meter nessa cara e dizes..SIM É MEU FILHO E É LINDO NÃO CONCORDA????!!!!!


                          Comentar


                          • Está mesmo um dia muito feio... Não há boa vontade que resista!!!
                            Hoje apetecia-me ficar de pijama o dia todo, no sofá, a carpir com as histórias da Fátima lopes e da Júlia Pinheiro... E a comer arroz doce quente!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Rainbow2 Ver Mensagem
                              Bom dia meninas!

                              Bem uma pessoa fica sem vir cá 2 diazinhos e tem tanto pra ler
                              Gosto de vos ver faladoras e animadas!
                              Vou agora ler tudo o k escreveram para me actualizar!!!


                              Mas antes gostaria de pedir a vossa opinião sobre a minha situação...
                              Como sabem estou c 3 dias de atraso e testes negativos até a última terça (suposto dia de red). Desde terça k me sinto mt molhado, penso sp k é red mas é mm só molhado e algum corrimento branco.
                              Hoje decidi fazer um teste de ovulação só pra ver o k dava e apareceu uma risca bastante mais clara k a de controlo... Sei perfeitamente k é resultado negativo para pico de ovulação, mas é normal na altura de red acusar um bocadinho de LH a ponto de aparecer segunda risca?
                              Tenho a ideia k na semana passada qd fiz um TO n apareceu segunda risca mas posso estar confusa... Alguém já teve a mm situação e veio red?

                              Obrigada

                              Não te querendo dar falsas esperanças, isso costuma acontecer em caso de gravidez. Agora, sim, devias fazer um TG. Agora é que é altura. Boa sorte!
                              KellyPT
                              Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                              O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                              Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                              Madrilhada da muito especial Angie

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Lulófila Ver Mensagem
                                Está mesmo um dia muito feio... Não há boa vontade que resista!!!
                                Hoje apetecia-me ficar de pijama o dia todo, no sofá, a carpir com as histórias da Fátima lopes e da Júlia Pinheiro... E a comer arroz doce quente!


                                ADORO arroz doce quente!!!! acabadinho de fazer!!!!


                                Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X