Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Janeiro 2015 - Já temos 2 verdinhos!!!!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Lulófila Ver Mensagem

    Ai sim? Olha, não fazia ideia que estar sentada não era bom… Mas de facto, faz sentido…
    O meu GO, até vai mais longe… Ele acha que ficar de baixa sem absoluta necessidade (não estando a falar de profissões mais desgastantes, claro), é meio caminho para piorar a situação. Ela diz que nos vastos anos de experiência que tem, tem mais problemas com as grávidas que ficam muito tempo em casa do que com as que trabalham todo o dia…
    E de facto, na minha primeira gravidez estive mesmo de baixa entre as 9 e as 12 semanas devido a um descolamento. Mas depois que regressei ao trabalho, trabalhei até entrar em trabalho de parto…
    Em compensação conheço casos de médicos que optam por colocar as grávidas em casa cedíssimo, sem razão aparente. Vamos ver…
    Quem é a tua gO?


    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
      bem e á pouco fui á casa de banho e tive uma descarga imensa de muco elástico....cá para mim é ainda da brincadeira de ontem, seja o que for é bom sinal lolll
      Ahahah, Kellinha, pelo sim, pelo não, e usando uma expressão tua, hoje não lhe dês descanso, pina com afinco mulher!!!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

        Quem é a tua gO?
        É um, o Dr. Damasceno.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
          bem e á pouco fui á casa de banho e tive uma descarga imensa de muco elástico....cá para mim é ainda da brincadeira de ontem, seja o que for é bom sinal lolll
          Brinca mto


          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

          Comentar


          • Minha doce Beluska, vendes TG?

            Beijinho
            Liliana Sobral




            Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

            Comentar


            • Olá minhas queridas, como estão hoje?
              Por aqui chove...

              Supostamente a menstruação deveria vir hoje (e sim, deve estar para chegar tendo em conta os sintomas) mas até agora nada.
              De certa forma estou ansiosa que chegue para poder marcar o exame e pronto.

              Ontem chorei imenso, ainda por cima em frente à minha filha. Simplesmente porque disse em voz alta que depois do exame não iriamos avançar com mais nenhum tratamento.
              Oh caramba...

              Um beijo enorme
              Liliana Sobral




              Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

                A mim 1,5 kg faz muiiiiita diferença ao contrário do que falas de ti eu tenho quase 1,80 m. 1,5 kg em mim significa mto

                Porque "limpaste" o organismo e desinchaste. Isso é normal. Se fizeres hoje uma jantarada, é possível que amanhã, ao pesares-te, vejas que tens 1kg ou mais. Não estás 1kg mais gorda, foi só o metabolismo que se alterou um pouco. Mas isto não é nada para te desencorajar. Perder o primeiro quilo é o primeiro passo e, sem isso, não vamos a lado nenhum
                KellyPT
                Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                Madrilhada da muito especial Angie

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Lulófila Ver Mensagem

                  Ai sim? Olha, não fazia ideia que estar sentada não era bom… Mas de facto, faz sentido…
                  O meu GO, até vai mais longe… Ele acha que ficar de baixa sem absoluta necessidade (não estando a falar de profissões mais desgastantes, claro), é meio caminho para piorar a situação. Ela diz que nos vastos anos de experiência que tem, tem mais problemas com as grávidas que ficam muito tempo em casa do que com as que trabalham todo o dia…
                  E de facto, na minha primeira gravidez estive mesmo de baixa entre as 9 e as 12 semanas devido a um descolamento. Mas depois que regressei ao trabalho, trabalhei até entrar em trabalho de parto…
                  Em compensação conheço casos de médicos que optam por colocar as grávidas em casa cedíssimo, sem razão aparente. Vamos ver…

                  Bom, esse raciocínio da tua médica também não faz, quanto a mim, muito sentido: se as grávidas ficam de baixa, é porque já têm problemas. É natural que tenham sempre mais problemas do que as mulheres que trabalham até ao fim...
                  KellyPT
                  Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                  O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                  Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                  Madrilhada da muito especial Angie

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Lulófila Ver Mensagem
                    Ahahaha… CRUZES CANHOTO!!! Bom, o arroz doce ainda aceito, agora ver os programas da tarde parece-me uma coisa muito violenta para uma mulher grávida!!! É muita lágrima para mim… Espero bem que não me dê esse desejo muitas vezes…

                    Esse desejo, a mim, nunca me dá. Para tragicomédias, prefiro Skakespeare
                    KellyPT
                    Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                    O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                    Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                    Madrilhada da muito especial Angie

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por lanjos Ver Mensagem
                      Olá minhas queridas, como estão hoje?
                      Por aqui chove...

                      Supostamente a menstruação deveria vir hoje (e sim, deve estar para chegar tendo em conta os sintomas) mas até agora nada.
                      De certa forma estou ansiosa que chegue para poder marcar o exame e pronto.

                      Ontem chorei imenso, ainda por cima em frente à minha filha. Simplesmente porque disse em voz alta que depois do exame não iriamos avançar com mais nenhum tratamento.
                      Oh caramba...

                      Um beijo enorme

                      Percebo-te perfeitamente, mas não te ponhas com isso. Sabes lá tu os tratamentos que ainda vais fazer ou as voltas que a vida dá. Isto, se for necessário mais algum tratamento, claro. Recordo que o red ainda não veio. Tudo é possível. Não te esqueças também das centenas ou milhares de mulheres que engravidam mesmo quando decidem parar os tratamentos. Pensamento positivo, pleeease!
                      KellyPT
                      Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                      O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                      Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                      Madrilhada da muito especial Angie

                      Comentar


                      • Olá minha KellyPT, obrigada pelas palavras.
                        Mas os tratamentos que se avizinham possivelmente passam por FIV, por exemplo.
                        E sinceramente, nesta fase da minha vida, não quero.
                        Tenho 33 anos, tenho uma filha de 5 anos e meio e pronto. Claro que possivelmente vamos tentando mas sem recorrer a tratamentos.

                        Um beijo enorme e obrigada
                        Liliana Sobral




                        Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Lulófila Ver Mensagem
                          Bom dia meninas!
                          Parece que já está tudo mais animadito, certo?
                          Eu hoje estou com a neura… Não acordei bem. Doi-me a gargante, tive uma pequena perda logo pela manhã e sinto a barriga muito pesada!
                          Estou naqueles dias que só me apetece carpir… Estou com mau feitio!
                          Beijinhos gigantes e um dia muito feliz!
                          Como estas? Já te sentes melhor?
                          As hormonas são tramadas as vezes
                          As melhoras!!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                            Bom dia meninas! Aqui um dia horrível! Estou farta do inverno...
                            A minha barriguita continua a crescer, tal como os enjoos. Ontem quase adormeci no trabalho.
                            Amanhã tenho Go. Espero que esteja tudo bem. O stress na minha vida tem sido mt e vai continuar, infelizmente.
                            Beijinhos a todas.

                            Vai estar tudo bem!
                            Boa consulta!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por lanjos Ver Mensagem
                              Minha doce Beluska, vendes TG?

                              Beijinho
                              Sim querida. Mas neste momento não tenho. Tou a espera deles no fim do mês.
                              Beijinho grande
                              Como estás?


                              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por lanjos Ver Mensagem
                                Olá minhas queridas, como estão hoje?
                                Por aqui chove...

                                Supostamente a menstruação deveria vir hoje (e sim, deve estar para chegar tendo em conta os sintomas) mas até agora nada.
                                De certa forma estou ansiosa que chegue para poder marcar o exame e pronto.

                                Ontem chorei imenso, ainda por cima em frente à minha filha. Simplesmente porque disse em voz alta que depois do exame não iriamos avançar com mais nenhum tratamento.
                                Oh caramba...

                                Um beijo enorme
                                Aqui tb chove torrencialmente

                                Não fiques assim minha querida! Vai correr tudo bem, vais ver! Ainda és mto nova para desistir... Tens outras possibilidades, tipo Fiv?


                                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X