Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Janeiro 2015 - Já temos 2 verdinhos!!!!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
    Como sou a próxima a dar notícias, cá vão: este mês, nem consegui sonhar. O red veio hoje, vermelhinho e em força. Não o esperava: 90% das vezes vem no dia certo ou um ou dois dias depois e não tive nenhum dos sinais prévios habituais (pelo contrário, tive umas dores dos mamilos que tinha tido quando estive grávida e me encheram estupidamente de esperanças). Fui fazer um xixi e, de repente, caiu-me um balde de água fria em cima. Ainda mal posso acreditar.

    A minha mãe faz hoje anos, tenho jantar com a família toda e só me apetece meter-me na cama e não ver ninguém. Não sei, literalmente, que mais posso fazer. Tenho o próximo mês, em Março sou capaz de estar fora o mês todo, longe do marido e depois disso tenho de voltar ao médico. Para mais exames, ecos e, provavelmente, novas cirurgias e biópsias. É o meu pesadelo a voltar de novo.

    Sinto que Deus, que da outra vez esteve comigo, desta vez me abandonou. A próxima data é 24 de Fevereiro.

    Oh querida uma bracinho bem forte e um beijinho no coração FORÇA!!!!


    Madrilhada da minha querida *****beluska*****

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Lobka Ver Mensagem
      Eu cá estou à espera que os dias passem. Que seca.
      Os sintomas são muitos mas nada que não tivesse ja sentido na semana da vinda menstruação. Dores nas maminhas, abdomen dilatdo, até a sensibilidade a cheiros intensos... Mas isto param mim é tudo muito normal
      Por isso resta-me esperar.

      Este Domingo vou passar o dia a casa da avozinha, receber miminhos!
      Bom resto de fds
      Lobka estamos no mesmo barco sem sintomas diferentes do normal….ai treinante sofre lol


      Madrilhada da minha querida *****beluska*****

      Comentar


      • Catarina2 e Lanjos graviduxas fofas como se sentem?

        Beluska minha querida qua alivio!!!! fico muito feliz que tudo se tenha resolvido pelo melhor, os nossos anjos da guarda raramente nos deixam ficar mal !!!!


        Madrilhada da minha querida *****beluska*****

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Lobka Ver Mensagem
          Eu cá estou à espera que os dias passem. Que seca.
          Os sintomas são muitos mas nada que não tivesse ja sentido na semana da vinda menstruação. Dores nas maminhas, abdomen dilatdo, até a sensibilidade a cheiros intensos... Mas isto param mim é tudo muito normal
          Por isso resta-me esperar.

          Este Domingo vou passar o dia a casa da avozinha, receber miminhos!
          Bom resto de fds

          Resta mm esperar e torcer para que venha daí um belo e redondo positivo! A torcer por ti!!
          Beijinho grande


          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
            Catarina2 e Lanjos graviduxas fofas como se sentem?

            Beluska minha querida qua alivio!!!! fico muito feliz que tudo se tenha resolvido pelo melhor, os nossos anjos da guarda raramente nos deixam ficar mal !!!!

            Obrigado minha querida!! Beijinho grande e torço para que o teu anjo da guarda te traga um belo positivo neste ciclo... <3


            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

            Comentar


            • Como andam as nossas grávidas?
              Tenho pensado mto na Lulófila... espero q estejas bem...
              Beijinho grande e especial a todas elas...


              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

              Comentar


              • Boa noite para todas...


                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
                  Catarina2 e Lanjos graviduxas fofas como se sentem?

                  Beluska minha querida qua alivio!!!! fico muito feliz que tudo se tenha resolvido pelo melhor, os nossos anjos da guarda raramente nos deixam ficar mal !!!!
                  Olá minha querida. Por aqui muitos medos. Quase não me mexo para não fazer nada de errado .
                  E tu querida? Para quando o verdinho?
                  Mega beijo e tudo de bom
                  POSITIVO: 12/01/2009
                  É um AFONSO!!!!!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                    Como andam as nossas grávidas?
                    Tenho pensado mto na Lulófila... espero q estejas bem...
                    Beijinho grande e especial a todas elas...
                    Um grande beijinho Beluska! Estou a torcer para que este seja o teu ciclo...
                    POSITIVO: 12/01/2009
                    É um AFONSO!!!!!

                    Comentar


                    • KellyPT, um beijo enorme... cheio de carinho.
                      Liliana Sobral




                      Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                      Comentar


                      • Kellinha_1980, estou bem. Amanhã vou fazer a 2ªecog. Devo estar a chegar à 6ª semana.
                        Ando com um medo terrivel de tudo.

                        E tu? Como estás?
                        Um beijinho enorme
                        Liliana Sobral




                        Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                        Comentar


                        • Minha doce Beluska, por aqui tudo bem.
                          Os mesmos receios de sempre. Amanhã vou fazer a 2ª eco.
                          E tu, minha querida?

                          Um beijo enorme
                          Liliana Sobral




                          Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por catarina2 Ver Mensagem

                            Um grande beijinho Beluska! Estou a torcer para que este seja o teu ciclo...

                            Obrigado querida... beijinho grande <3


                            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por lanjos Ver Mensagem
                              Minha doce Beluska, por aqui tudo bem.
                              Os mesmos receios de sempre. Amanhã vou fazer a 2ª eco.
                              E tu, minha querida?

                              Um beijo enorme

                              Q bom vai correr tudo bem... pensa no q te disse na 5ª... Dp vem dar novidades da tua eco...

                              Eu estou bem, dentro do normal... ando com um aperto no peito e nem sei pq... não deve ser nada, só tolices...

                              Beijinho grande


                              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                              Comentar


                              • Graviduxas fofas,
                                é normal sentirem todos os medos e mais alguns... falo pela minha experiência, quando engravidei pela 1ª vez nem pensava q alguma coisa poderia correr mal, nem ansieades nenhumas, nada... só fiz o BHCG estava com 6 semanas de gravidez, eu q sp fui certinha nos 28 dias, sabia q estava grávida e pronto, só faltava confirmar..., 5 dias dp do meu positivo ( já com 7 semanas) tive a má noticia, a gravidez tinha parado às 4 semanas e tinha iniciado a expulsão, abortei... o bhcg deu positivo, mas eu não soube interpretar q era mau e a pessoa q mo fez, q era minha amiga não me disse nada... enfim, nesse dia caiu-me o chão... Quando voltei a engravidar, passei as 1as 16 semanas cheia de medos, não saia da casa de banho sp a ver se havia sangue, foi um horror... por isso queridas, é normal sentirem os vossos medos, pq já foram mães e é algo q querem mto novamente... Mas vai correr tudo bem!! Acreditem nisso! Foram abençoadas com essa gravidez. Demoraram algum tempo a conseguir, pq qdo viesse iria ser perfeito...
                                Beijinhos grandes nessas barriguinhas e mta luz nesses corações... <3


                                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X