Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Janeiro 2015 - Já temos 2 verdinhos!!!!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
    Cmgo, o red já foi embora, praticamente... agora é voltar aos treinos... não sei pq estou com um aperto no peito qdo penso no assunto gravidez e treinos e afins... talvez seja do medo de levar mais um negativo, talvez seja de só ter mais 4 meses pela frente, não sei... sei q não gosto de sentir isto...
    No sábado a estender a roupa dei um mau jeito nas costas e ando aqui toda empenada, acordo sp uma desgraça... tenho q ter sp alguma para contar, sou mm tipo Nossa Sra das Dores...

    Beijinho grande a todas e boa semana...
    Não penses nos quatro meses que te restam, pensa neste mês
    Força aí e muito love! Bjsss

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Lulófila Ver Mensagem
      Olá queridas!
      Tenho vindo saber as vossas novidades diariamente, mas não me tem apetecido muito "falar"... Desculpem! Continuo completamente apática e não estou a conseguir dar a volta e reagir... Na teoria sei tudo o que tenho que fazer, mas não estou a conseguir por em prática... Enfim, logo logo vou melhorar...
      Na semana passada fiz nova eco e o bebé está bem. Por outro lado, como as perdas continuavam, acabei mesmo por ficar em casa em repouso... passaram poucos dias, mas as perdas já começaram a diminuir...
      Beijocas grandes!
      Ai rapariga, força nisso! Estas a passar uma situação muito difícil por isso não te isoles, tenta te rodear de pessoas positivas e absorve o maximo de boas energias. Beijinho e tudo de bom para ti

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Lobka Ver Mensagem
        Hello
        Amanhã faço 38 anos, e gostava de ter uma boa noticia. Mas para isso preciso de fazer o teste 2 dias antes do tempo. Estou com duvidas se hei de gastar um teste ou não. Por um lado parece-me precipitado mas por outro era uma excelente prenda de aniversário se fosse positivo.
        Conhecem casos de positivos antes do tempo?
        É que se dá negativo sou capaz de ficar de neura, não sei. E casos de pessoas que tiveram negativos antes do tempo e depois se confirmou a gravidez na altura certa, conhecem?
        Beijinhos a todas
        Eu tive o positivo no dia antes mas a risca era quase transparente. tinha aqueles testes de tirinhas de alta sensibilidade.
        Ja sabes que podes ter um falso negativo também.
        Também sabes que mesmo falso negativo apanhas uma enorme desilusão. Isso não vai prejudicar o teu dia de aniversário?
        Desejo-te toda a sorte do mundo
        POSITIVO: 12/01/2009
        É um AFONSO!!!!!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
          Bom dia minhas queridas

          Peço desculpa pela minha ausência mas o excesso de trabalho e o problema com o cancro com a minha tia não me tem deixado passar por cá. So tenho actualizado a tabela.
          Eu estou bem, sem sintomas diferentes de um ciclo normal. Agora estou no ipo vim á minha consulta. .vamos ver
          Uma palavra especial à rodriel minha querida força nada de desanimar. Eu no ciclo do meu positivo treinei uma vez apenas por isso nunca se sabe
          Lulofila isso são boas notícias sossega esse coração
          Beluska minha querida energias muito positivas para ti. Abraço forte

          Bom dia para todas
          Grande beijinho para ti!
          POSITIVO: 12/01/2009
          É um AFONSO!!!!!

          Comentar


          • Beluska, como estás?
            E as restantes meninas?
            Grande beijinho para todas
            POSITIVO: 12/01/2009
            É um AFONSO!!!!!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Lobka Ver Mensagem

              Desculpa a indiscrição, mas tu vais a uma consulta porque a tua tia anda a ser seguida aí ou é por noutra razão?

              lol não tem problema nenhum e percebo a duvida. Não eu fui á consulta pq eu mesma sou doente oncológica (2 cancros, tiroide e pescoço)


              Madrilhada da minha querida *****beluska*****

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por catarina2 Ver Mensagem

                Grande beijinho para ti!
                Oh obrigada minha querida
                Estas mais confiante? espero que sim! um beijão grande graviduxa linda


                Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem

                  Oh obrigada minha querida
                  Estas mais confiante? espero que sim! um beijão grande graviduxa linda
                  Tenho momentos minha querida. Acho que só vou começar a tranquilizar quando ouvir o coração o que espero que aconteça no próximo dia 5.
                  Até lá tenho que me distrair (só não sei como)
                  Mega beijo
                  POSITIVO: 12/01/2009
                  É um AFONSO!!!!!

                  Comentar


                  • Olá meus doces.
                    Hoje fui ao endócrinologista ver os valores da tiróide.
                    Tenho que aumentar a dose da medicação e repetir analises daqui a 2 meses.
                    Logo vou ter com a minha Cunhada para fazer a 2ª ecog.
                    Espero já ver qualquer coisa


                    A todas vós, um beijo enorme e sempre a torcer MUITO por cada uma de vocês.
                    Beijinho
                    Liliana Sobral




                    Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                    Comentar


                    • Olá boa tarde minhas queridas! Espero que estejam bem. Eu vou-vos lendo todos os dias.
                      Eu ando bem, somente as náuseas e vómitos (hoje tem sido um dia difícil) é q é mais complicado. Tb me dá uns sonos e fomes...
                      Fui ao MF e está td bem comigo. Volto lá dia 27/02. Entretanto vou ter GO no dia 13.
                      Vou fazer análises esta semana tb.

                      Beijinhos a todas e boa sorte!
                      Os meus +

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por catarina2 Ver Mensagem

                        Eu tive o positivo no dia antes mas a risca era quase transparente. tinha aqueles testes de tirinhas de alta sensibilidade.
                        Ja sabes que podes ter um falso negativo também.
                        Também sabes que mesmo falso negativo apanhas uma enorme desilusão. Isso não vai prejudicar o teu dia de aniversário?
                        Desejo-te toda a sorte do mundo
                        Obrigada querida
                        Optei por não fazer. O que tiver de ser será e não são 2 ou 3 dias que vai alterar alguma coisa. Assim passo o meu aniversário sem pensar muito no assunto e pronto.

                        Obrigada mais uma vez
                        Beijokas grandes

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem


                          lol não tem problema nenhum e percebo a duvida. Não eu fui á consulta pq eu mesma sou doente oncológica (2 cancros, tiroide e pescoço)
                          Não sabia... Como correu? Mas já está em remissão, certo?

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por catarina2 Ver Mensagem

                            Tenho momentos minha querida. Acho que só vou começar a tranquilizar quando ouvir o coração o que espero que aconteça no próximo dia 5.
                            Até lá tenho que me distrair (só não sei como)
                            Mega beijo
                            Não tarda ouves esse coraçãozinho a bater cheio de pica
                            Bjinho

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por lanjos Ver Mensagem
                              Olá meus doces.
                              Hoje fui ao endócrinologista ver os valores da tiróide.
                              Tenho que aumentar a dose da medicação e repetir analises daqui a 2 meses.
                              Logo vou ter com a minha Cunhada para fazer a 2ª ecog.
                              Espero já ver qualquer coisa


                              A todas vós, um beijo enorme e sempre a torcer MUITO por cada uma de vocês.
                              Beijinho
                              Como correu a 2a eco?

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                                Olá boa tarde minhas queridas! Espero que estejam bem. Eu vou-vos lendo todos os dias.
                                Eu ando bem, somente as náuseas e vómitos (hoje tem sido um dia difícil) é q é mais complicado. Tb me dá uns sonos e fomes...
                                Fui ao MF e está td bem comigo. Volto lá dia 27/02. Entretanto vou ter GO no dia 13.
                                Vou fazer análises esta semana tb.

                                Beijinhos a todas e boa sorte!
                                Esta parte dos vómitos é que não tenho saudades nenhumas... mas é sinal que o baby esta lá e em força

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X