Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Janeiro 2015 - Já temos 2 verdinhos!!!!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por rodriel Ver Mensagem
    olá meninas..bolas não nos podemos ausentar 1 dias e começa logo a ser dificil de vos acompanhar.. gosto tanto de vos ver assim faladoras..
    Obrigado a todas pelos parabéns... foi um dia bom..apesar de me fazer pensar muito na idade... foi um dia bom, calmo, como meu menino só para mim..
    Sabem que faz hoje 6 anos que fiz o meu 1º teste de gravidez do meu filho... quem sabe se consigo repetir a proeza este mês mas noutro dia..

    Este mês tem-se treinado praticamente dia sim dia não, alguns dias seguidos, com inicio no 5 dia apos o red! nem tem sido programado.... tem acontecido... é do frio.... :P
    quando comecei a pensar nos dia e fazer contas..pimbas 4 dias de pausa,( espero seja unica este mês) alguma coisa acontecia sempre...! mas vou voltar á carga... estou no meu 18º dia e uns dias estou muito ansiosa e outros estou tão descontraída que nem me lembro da coisa..
    o que será será..certo??
    Como muitas meninas mencionaram treinos no 13 e 14 dias andei a contra e pimbas acertei no 13º...

    daisy e lulofila, fico feliz por coisas estarem a correr bem.
    Daisy como reagiu a tua menina?

    Meninas, vocês avisem os homens que mesmo doentes é pra dar o litro! Não se aceitam desculpas....!
    Como uma menina disse á vezes começo a achar que já não tenho pedalada (é + sensação de obrigatoriedade de picar pinto!) para andar nesta maluqice, mas se temos que jogar muitas vezes para acertar..olha que seja!
    Se desta não pegar comigo..bolas, tem sito uma ginástica daquelas, só vos digo!!!
    Se não engravidar já vos digo que chego ao verão com um corpinho escultural..ahahahahahahahahah

    kelinha, ai,ai,ai..sabes que 5 cafés é muito não é minha menina??? toca lá a reduzir faxavori!

    beluska..k historia é essa da esperança ir diminuindo??? Vamos lá continuar que o teu dia está para breve!

    Catarina..se treinaste no dia antes da ovulação, penso que não importa o tempo de repouso... o que interessa é que treinas-te no dia antes e é como dizem se o ovulo vive 72 horas..á esperança amiga! ainda assim continua..não vá ovulares mais tarde..!



    O que já me ri contigo Viva a boa disposição e os corpos esculturais!
    POSITIVO: 12/01/2009
    É um AFONSO!!!!!

    Comentar


    • Olá meninas!
      Venho-vos desejar um excelente 2015 e neste ano concretizem todos os vossos desejos.
      Bjs férteis
      Vou ler as novidades
      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
        Olá! Então já fui ao GO c o marido. Fez eco e ja vimos o saquinho c um coraçãozinho a bater. O médico disse q estava bem implantado.
        Estou de 6 semanas e 1 dia. Volto lá daqui a 15 dias.
        Vou tomar folicil, yodafar, utrogestan e nausefe, quando necessitar.
        Beijinhos. Bom fim de semana.
        Que boas notícias Diasy! Vês ainda conseguimos ser companheiras de barriga, com quase 5 meses de diferença e eu com uma pança enorme, mas companheiras de barriga
        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por rodriel Ver Mensagem
          olá meninas..
          Bom fim de semana..
          Daisy fico muito feliz que tudo esteja bem, imagino a tranquilidade que sentis-te após saber que tudo está bem com o bebecas.
          Beluska, é esse o espirito que faz falta, mas olha não te esqueças do treino.
          Lulofila, como andas?
          Ima o Miguel como se está a portar?
          Rainbow conseguiste analisar o calendario?
          Queria perguntar-vos o seguinte, após detectar o muco quantos dias são para o ovulo permanecer possivel de ser fertilizado?
          Beijocas
          O Miguel está-se a portar muito bem. As festas correram muito bem e entre o Ano Novo e o Natal fui a Praga. A saída foi um filme, pois o vôo foi cancelado por causa da neve em Frankfurt e só parti no Domingo às 7h00 da manhã. Acabei por naõa conseguir ver tudo, pois perdi um dia e a pedalada já não é a mesma, pois os quilos a mais refeltiram-se em dores nos joelhos, mas fora isso adorei. Não parei um segundo, apesar de andar de vagarinho e adorei acordar na segunda-feira e estar a nevar, e a cidade toda branquinha
          Não tenho tirado fotos, nem à minha filhas tirei nas festas, ando mesmo daaa. Quer dizer tenho fotos de Praga, mas como andei de blusão preto e as fotos são sempre de frente, nem se nota a barriga
          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por rodriel Ver Mensagem
            bom dia meninas..

            Kelinha um beijo... lamento que não tenha sido neste ciclo..
            não percas a esperança.

            Rainbow fico a torcer por ti.

            Hoje está um nevoeiro horrível por aqui não se vê um palmo.
            Como faço anos o meu menino vai prolongar ferias e ficar comigo..vamos passear e ao cinema...
            assim sempre espaireço e não me lembro que no dia que achava que estava a ovular houve treinos..

            Miúdo não tem andado muito bem e pronto o resto ficou para trás.. resta-me ter esperança de ter tido treino no dia antes da suposta ovulação... de qq forma ate dia 16 ainda há mto para treinar...

            beijocas a todas que hoje já não apareço por aqui!
            Parabéns atrasados
            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Rainbow2 Ver Mensagem

              Vamos lá ver... Por aqui as moinhas aliviaram há 2 dias e os enjoos ligeiros matinais tem aparecido e a frequência urinaria não me deixa em paz...

              Nem sei se estou mesmo a sentir tudo isto ou se estou a fantasiar... Mas a verdade é k como não contava engravidar este ciclo por ser o de descanso da pílula e não ter feito grande coisa para poder engravidar (apesar de "acidentes" acontecerem) eu nem procurava perceber se tinha qq sintoma... Eles é k apareceram e mt semelhantes qd engravidei do meu filhote...

              Daí a minha cabeça andar à roda... Ora não fiz por engravidar mas as coincidências estão a ser muitas... Ora será k estou ou estou a ficar doida?

              Resta me esperar, k remédio!!

              Mas estou tranquila...
              Nunca se sabe, pode ter havido um super-zóide que encantou a óvula
              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

              Comentar


              • Ola meninas!
                Posso juntar-me a voces?
                Estou a tentar ter o 2º filho e ja iniciei os "treinos"
                Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



                Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

                Afilhadas queridas: Totissa / sora21



                Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

                Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

                Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

                Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

                Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

                Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

                Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

                POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



                Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



                Comentar


                • Se puder juntar-me a voces, aqui envio os meus dados para a tabela:
                  tenho 40 aninhos fresquinhos, será o meu 2º bebé, inicio dos treinos em Janeiro de 2015, ultimo red (e 1º depois de parar a pilula, pois estava a tomar a pilula Cerazete e com essa pilula não há periodos) veio a 26-12-2015, costumava ter ciclos de 28 dias, por isso o proximo é esperado a 23-01-2015 aproximadamente e estou a tomar Folifer.
                  Acho que não falta mais nada... Se faltar, é so dizerem...
                  Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



                  Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

                  Afilhadas queridas: Totissa / sora21



                  Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

                  Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

                  Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

                  Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

                  Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

                  Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

                  Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

                  POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



                  Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



                  Comentar


                  • Podes e deves juntar-te a nós Paula-Azeitão
                    Que tenhas uma passagem bem curtinha por aqui e que alcances rapidamente o teu sonho!
                    POSITIVO: 12/01/2009
                    É um AFONSO!!!!!

                    Comentar


                    • Paula-Azeitão
                      Paula-Azeitão comentou
                      Editing a comment
                      Obrigada Catarina!
                      Vejo que tens um menino quase da mesma idade que o meu! Que giro! Obtivemos os nossos positivos, as duas, em 2009...!!! Tu no inicio do ano e eu no fim (bela prenda de Natal!)...
                      Vamos ver se vamos conseguir dar manos aos nossos meninos (claro que vamos!)... Qui ça se não seremos companheiras de barriga ehehehhe A ver vamos...

                  • Inserido Inicialmente por catarina2 Ver Mensagem
                    Olá minhas queridas.
                    Acho que este mês já foi treinei no sabado (13º dia) e não consegui estar muito tempo deitada pois o meu filho acordou e tive que lhe ir fazer leite, etc , no Domingo acordei cheiiiiiiiinha de muco clara de ovo (coisa que em mim é muito dificil).. pois não é que o homem ficou cheio de febre e de cama logo nesse dia .
                    Não tenho mesmo sorte...ainda por cima este é o último mês de dufine.
                    Ele não tem culpa mas só me apetece
                    Boa sorte a todas e mega beijos ferteis
                    Deixa lá se a ovulação foi no Domingo os treinos de Sábado são suficientes. Mas treina agora mais uns diazitos, pelo sim pelo não.
                    O teu marido já está melhor?
                    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Lulófila Ver Mensagem
                      Olá meninas,
                      Desculpem a ausência… Mas a minha vida está virada ao contrário! As notícias do meu familiar doente são avassaladoras, nada a fazer…
                      Ontem tive consulta e fiz eco. A ervilhita está bem, com o crescimento expectável para o tempo que tem. Ainda não ouvi o coração, mas já se via um pontinho a piscar. Aparentemente está em ameaça de aborto… portante, há que continuar a esperar e dar tempo ao corpo para tomar as suas decisões… Farei nova eco daqui a 15 dias.
                      Beijinhos
                      Lamento imenso pelo teu familiar, tinha esperança que as coisas não fossem tão más.
                      Estás a tomar progesterona?
                      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Lulófila Ver Mensagem
                        Queridas, obrigada pelas vossas palavras… Obrigada mesmo!
                        Kellypt, esta expressão foi mesmo usada pelo GO. Eu até pensei que era só uma “expressão popular”, afinal os srs drs também a usam… E isso deve-se às perdas de sangue que tenho tido desde há quase 2 semanas… è certo que têm diminuído de intensidade, mas ainda vão aparecendo…
                        Mas o que o médico diz que é, detetou algum descolamento da placenta? Perdas muita gente tem no início.
                        Acho que já vos contei que a minha irmã também está grávida, foi hoje fazer a eco do primeiro trimestre e em princípio terá outro menino.
                        Mas então vou te contar a história dela, tirou o aparelho no início de outrobro e no dia 5 de outubro veo o Red, despois no final de outubro, não sei bem precisar o dia veio novamente o Red, no final de novembro o Red não deu a cara e ela fez um teste no dia 1 de dezembro que deu positivo. Foi à primeira consulta dia 12 de dezembro pensando que estaria de 7 semanas e afinal estava de 10 semanas, ou seja o que ela pensou ser o Red no final de outrubro não foi, mas ela diz que era inpossível pensar que seria outra coisas, pois teve perdas durante 3 dias e até tampão usou, por isso teve bastante corrimento.
                        Isto tudo para dizer que se anteriormente ela soubesse que estava grávida, pensaria com certeza que teria perdido o bebé e as perdas foram da implantação.
                        Acho estranho é o teu médico não ter receitado progesterona, pois se tens perdas e não tens nenhuma ferida no cólo do útero, quase de certeza é por défice de progesterona. Mas não percas a esperança, pois se o bebé está no tamanho expectável e as perdas estão a diminuir é muito bom sinal
                        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por rodriel Ver Mensagem
                          olá meninas..bolas não nos podemos ausentar 1 dias e começa logo a ser dificil de vos acompanhar.. gosto tanto de vos ver assim faladoras..
                          Obrigado a todas pelos parabéns... foi um dia bom..apesar de me fazer pensar muito na idade... foi um dia bom, calmo, como meu menino só para mim..
                          Sabem que faz hoje 6 anos que fiz o meu 1º teste de gravidez do meu filho... quem sabe se consigo repetir a proeza este mês mas noutro dia..

                          Este mês tem-se treinado praticamente dia sim dia não, alguns dias seguidos, com inicio no 5 dia apos o red! nem tem sido programado.... tem acontecido... é do frio.... :P
                          quando comecei a pensar nos dia e fazer contas..pimbas 4 dias de pausa,( espero seja unica este mês) alguma coisa acontecia sempre...! mas vou voltar á carga... estou no meu 18º dia e uns dias estou muito ansiosa e outros estou tão descontraída que nem me lembro da coisa..
                          o que será será..certo??
                          Como muitas meninas mencionaram treinos no 13 e 14 dias andei a contra e pimbas acertei no 13º...

                          daisy e lulofila, fico feliz por coisas estarem a correr bem.
                          Daisy como reagiu a tua menina?

                          Meninas, vocês avisem os homens que mesmo doentes é pra dar o litro! Não se aceitam desculpas....!
                          Como uma menina disse á vezes começo a achar que já não tenho pedalada (é + sensação de obrigatoriedade de picar pinto!) para andar nesta maluqice, mas se temos que jogar muitas vezes para acertar..olha que seja!
                          Se desta não pegar comigo..bolas, tem sito uma ginástica daquelas, só vos digo!!!
                          Se não engravidar já vos digo que chego ao verão com um corpinho escultural..ahahahahahahahahah

                          kelinha, ai,ai,ai..sabes que 5 cafés é muito não é minha menina??? toca lá a reduzir faxavori!

                          beluska..k historia é essa da esperança ir diminuindo??? Vamos lá continuar que o teu dia está para breve!

                          Catarina..se treinaste no dia antes da ovulação, penso que não importa o tempo de repouso... o que interessa é que treinas-te no dia antes e é como dizem se o ovulo vive 72 horas..á esperança amiga! ainda assim continua..não vá ovulares mais tarde..!
                          Espero que tenha sido desta Rodriel
                          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por rodriel Ver Mensagem
                            olá meninas..bolas não nos podemos ausentar 1 dias e começa logo a ser dificil de vos acompanhar.. gosto tanto de vos ver assim faladoras..
                            Obrigado a todas pelos parabéns... foi um dia bom..apesar de me fazer pensar muito na idade... foi um dia bom, calmo, como meu menino só para mim..
                            Sabem que faz hoje 6 anos que fiz o meu 1º teste de gravidez do meu filho... quem sabe se consigo repetir a proeza este mês mas noutro dia..

                            Este mês tem-se treinado praticamente dia sim dia não, alguns dias seguidos, com inicio no 5 dia apos o red! nem tem sido programado.... tem acontecido... é do frio.... :P
                            quando comecei a pensar nos dia e fazer contas..pimbas 4 dias de pausa,( espero seja unica este mês) alguma coisa acontecia sempre...! mas vou voltar á carga... estou no meu 18º dia e uns dias estou muito ansiosa e outros estou tão descontraída que nem me lembro da coisa..
                            o que será será..certo??
                            Como muitas meninas mencionaram treinos no 13 e 14 dias andei a contra e pimbas acertei no 13º...

                            daisy e lulofila, fico feliz por coisas estarem a correr bem.
                            Daisy como reagiu a tua menina?

                            Meninas, vocês avisem os homens que mesmo doentes é pra dar o litro! Não se aceitam desculpas....!
                            Como uma menina disse á vezes começo a achar que já não tenho pedalada (é + sensação de obrigatoriedade de picar pinto!) para andar nesta maluqice, mas se temos que jogar muitas vezes para acertar..olha que seja!
                            Se desta não pegar comigo..bolas, tem sito uma ginástica daquelas, só vos digo!!!
                            Se não engravidar já vos digo que chego ao verão com um corpinho escultural..ahahahahahahahahah

                            kelinha, ai,ai,ai..sabes que 5 cafés é muito não é minha menina??? toca lá a reduzir faxavori!

                            beluska..k historia é essa da esperança ir diminuindo??? Vamos lá continuar que o teu dia está para breve!

                            Catarina..se treinaste no dia antes da ovulação, penso que não importa o tempo de repouso... o que interessa é que treinas-te no dia antes e é como dizem se o ovulo vive 72 horas..á esperança amiga! ainda assim continua..não vá ovulares mais tarde..!




                            Vais ver q este mês vais repetir o positivo com tanto treino ou vai ou racha!!! Mas estou a torcer para q tenhas o teu positivo este mês!!
                            Beijinho grande


                            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                              Olá meninas!
                              Venho-vos desejar um excelente 2015 e neste ano concretizem todos os vossos desejos.
                              Bjs férteis
                              Vou ler as novidades

                              Bom ano espero q tenhas tido umas boas férias e q o Miguel se tenha portado bem
                              Beijinhos


                              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X