Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Janeiro 2015 - Já temos 2 verdinhos!!!!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ima, como estás?
    E o Miguel? <3

    Que fase boa.

    Mil beijinhos
    Liliana Sobral




    Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

    Comentar


    • Catarina2, como estás minha querida?

      Beijo enorme
      Liliana Sobral




      Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

      Comentar


      • Minhas amigas, esta semana deve aparecer a menstruação.
        Muito de vez em quando sinto umas pontadinhas... está a aparecer.
        Depois é marcar exame e... logo se vê.

        Um beijo enorme e boa semana
        Liliana Sobral




        Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por lanjos Ver Mensagem
          Catarina2, como estás minha querida?

          Beijo enorme
          Olá minha querida. Estou á espera que não chegue Domingo mas já se sabe que não acredito muito que não venha....
          Mega beijo para ti....
          POSITIVO: 12/01/2009
          É um AFONSO!!!!!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem

            Calma que ainda podes ter o teu positivo neste ciclo
            Obrigada pelas tuas palavras que vêm sempre cheias de esperança.
            Beijos nessa barriga
            POSITIVO: 12/01/2009
            É um AFONSO!!!!!

            Comentar


            • Catarina2, estou a torcer MUITO por ti.
              O meu dia é 5f (acho eu) lol

              Um beijo enorme
              Liliana Sobral




              Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem

                Olá rodriel,
                Mas por que dizes que não estão a acertar?! Isso vê-se só no fim do ciclo. Ainda é cedo para saber. Quanto às 72 horas no corpo: é verdade, mas também é verdade que a quantidade diminui e a qualidade se degrada. Por isso, a gravidez vai-se tornando mais difícil com o passar dos dias. É também por isto que se deve treinar tanto quanto possível. Sei que livros e sites (e até médicos) recomendam a frequência dia sim/dia não (porque era o que se pensava ser melhor até ha uns anos), mas a recomendação actual é mesmo o mais possível e de preferência todos os dias.

                Treinar todos os dias, se já não tiveres 20 anos, é mais fácil de dizer do que de fazer, como toda a gente sabe. Torna-se numa obrigação e, para mim, é um dos aspectos mais difíceis desta fase.Também por isso, a maioria dos casais não o faz. Mas a verdade é que é o mais eficaz, para quem quer uma gravidez. Ou, pelo menos, treinar todos os dias durante a suposta semana fértil. Não te estou a recomendar que o faças, porque interfere claramente com a intimidade do casal e cada um é que sabe. Mas estou a dizer que é muito prematuro supor que não estás a ovular. Podes estar e ter pouca sorte em acertar com os dias.

                Concentra-te também nas coisas boas, querida e pensamento positivo

                PS: Adorei aquela de os 40 serem os novos 20. That's it!!!

                Olá Kelly..
                Vou aguardar para ver o resultado de tanto treino..
                Por acaso o ser dia sim dia não, não tem sido propositado( a malta tem tido muito frio..!!!! ), agora todos os dias... concordo contigo talvez sentisse como uma obrigação e não uma coisa boa!
                Eu estou relativamente tranquila.. talvez este mês se não engravidar seja mais complicado de "aceitar" afinal treinei muito, e apesar de não ser tds os dias a frequência treinos em relação aos outros meses aumentou e muito, por isso devia de resultar. Mesmo que a quantidade de bichinhos diminua sei que aumentei as possibilidades... No fim de semana já sei de alguma coisa.
                Sinto-me inchada..estou com uma barriga!!! as dores de cabeça começaram e as de coluna tb..tudo sintomas de red.. só ainda não me deu para atacar tudo o que é doces como nos outros meses..
                Enfim..
                Eu não desisto! seja este mês ou nos próximos..vou ter o meu positivo, passe pelas desilusões que passar!!!
                Alem do mais tenho-vos aqui pra desabafar e isso é uma grande ajuda!

                obrigado e beijocas!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por lanjos Ver Mensagem
                  Catarina2, estou a torcer MUITO por ti.
                  O meu dia é 5f (acho eu) lol

                  Um beijo enorme
                  Vamos fazer força para que nem quinta nem Domingo
                  POSITIVO: 12/01/2009
                  É um AFONSO!!!!!

                  Comentar


                  • Minha querida Catarina2, SIM. Pensamento positivo :*
                    Liliana Sobral




                    Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por rodriel Ver Mensagem


                      Olá Kelly..
                      Vou aguardar para ver o resultado de tanto treino..
                      Por acaso o ser dia sim dia não, não tem sido propositado( a malta tem tido muito frio..!!!! ), agora todos os dias... concordo contigo talvez sentisse como uma obrigação e não uma coisa boa!
                      Eu estou relativamente tranquila.. talvez este mês se não engravidar seja mais complicado de "aceitar" afinal treinei muito, e apesar de não ser tds os dias a frequência treinos em relação aos outros meses aumentou e muito, por isso devia de resultar. Mesmo que a quantidade de bichinhos diminua sei que aumentei as possibilidades... No fim de semana já sei de alguma coisa.
                      Sinto-me inchada..estou com uma barriga!!! as dores de cabeça começaram e as de coluna tb..tudo sintomas de red.. só ainda não me deu para atacar tudo o que é doces como nos outros meses..
                      Enfim..
                      Eu não desisto! seja este mês ou nos próximos..vou ter o meu positivo, passe pelas desilusões que passar!!!
                      Alem do mais tenho-vos aqui pra desabafar e isso é uma grande ajuda!

                      obrigado e beijocas!

                      Acho que fazes bem em ter aumentado as possibilidades, dentro daqullo que é normal na vossa intimidade. Acho mesmo que é o ideal. Eu tendo a preocupar-me demais e, apesar de não forçar as coisas, vou-me muito abaixo quando o treino falha por um dia ou dois. Enfim...cada uma com a sua pancada!


                      Quanto aos sintomas ou ausência deles, repito o que já disse: não interessa nada. Nem para as que acham que estão nem para as que acham que não estão. O mundo está cheio de mulheres gravidíssimas sem sintomas nenhuns e nada grávidas mas cheias de sintomas. Estou aqui a torcer para que o positivo chegue já este mês.

                      Quanto a desistir, nem quero ouvir falar disso. Não há cá desistências

                      Muitos beijinhos e obrigada também por estares aí
                      Ultima edição por KellyPT; 12-01-2015, 20:59.
                      KellyPT
                      Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                      O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                      Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                      Madrilhada da muito especial Angie

                      Comentar


                      • Ena!! Tanto para ler... q lindas

                        Eu hj estou mm mto cansada! Não dormi mto bem, tive um sonho horrivel com o meu pequenote, fiquei perturbada. Hj tenho mm q descansar. até saí mais cedo para ver se descanso antes de ir buscar o meu fofinho. Para ajudar estou novamente com uma dor na virilha!! Vou marcar consulta para fazer a eco q não fiz em Dezwembro.
                        Beijinho a todas


                        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por catarina2 Ver Mensagem

                          É isso mesmo! Enorme beijo para as duas!!!

                          Beijinho grande tb para ti
                          Como estás?


                          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por rodriel Ver Mensagem
                            Bom dia a todas as meninas..

                            Lanjos..que bom ter noticias tuas.. se sentes que precisas de ficar afastada nós compreendemos... é normal, mas olha podes ficar distante as sem desistir.... ok?!
                            beijo enorme

                            Kelly pt..tem calma..vais ver que é só uma fase...não penses em coisas negativas..concentra-te só nas coisas boas linda.

                            Paula azeitão lamento pelo red, mas vê como um ciclo de nova esperança, este agora é pra treinar sem parar ok??
                            E nada de pensarem nessa coisa de quarentonas.. os 40 são as novos 20! vá lá astral pra cima!!!

                            Martapereira.. não desistas, vem ai mais um mês de oportunidades. beijo

                            Rainbow...talvez tenha sido muito cedo o teste..não percas a esperança..
                            tenta talvez na 6ªfeira se conseguires aguentar a espera ( falo contra mim que sou super ansiosa nessas coisas...!)

                            Beluska linda..como andam as coisas??? as vitaminas já estão a ser tomadas??

                            Kelinha...beijocas linda..


                            Por cá esta-se no 24º dia do ciclo e nem um sintoma de que algo esteja diferente... O meu marido apesar de não saber datas certas de quando red deve aparecer( sabe que será nesta semana), já me anda a falar que temos de ir ao medico..a insistir muito até!..e eu já decidi..se este mês não pegar vou mesmo marcar pra ir ao médico.... a medo vou marcar para o tal médico que vos contei que não queria nada..descobri que ele dá noutro consultório e talvez aí as memorias não sejam tão fortes..pelo menos não devo associar tanto.. veremos, pelo menos as referencias dele são muito boas...

                            Paula Azeitão..quem é o teu medico?

                            Entretanto continuo nos treinos..este mês tem sido uma loucura só vos digo... e mesmo assim não estamos a acertar!! canudo pá!!! cá nervos!!!
                            andei a espreitar o site que a Beluska partilhou e só vos digo se os bichitos vivem 72 horas no corpo , e eu treino dia sim dia não, e mesmo assim não pega, eu não devo estar a ovular...isto não me saí da cabeça! Vou esperar que o red apareça pra marcar médico..
                            Se precisar de tomar algo para estimular a ovulação quando devo tomar? tem de ser ainda com o red ou assim que red finalizar??? è o tal ovusitol? Não vou tomar nada sem indicações médicas, queria só controlar a data de consulta para não perder mais um ciclo!


                            beijocas

                            Olá minha querida!

                            Estou cansadissima sem energia nenhuma... hj é mm para descansar. Nem quero pensar em treinos o marido já anda a tomar as vitaminas, dp de levar um chá decidiu começa a tomar. Já é um principio, vamos ver... agora fica ele com a pica e a mim passou-me... sorte não ter sido no PF.

                            Quanto a ti querida, não desanimes se não tiveres o positivo este mês. Por teres treinado dia sim, dia não, pode não acontecer, não por não ser nos dias certos, mas pq para acontecer é necessário reunirem-me uma série de condições. É mm um euromilhões, como já disse a KellyPT. Acho q se não acontecer deves mm ir ao médico, para ver se tiras todos os teus macaquinhos da cabeça. O q o médico antes de qq coisa te deverá mandar fazer é análises e talvez monitorizar ovulação, por isso, espera 1º pelo red e dp marca o GO. Mas eu torço mto para q marques apenas GO pq estás grávida ainda por cima uma grávida escultural
                            Boa sorte minha linda <3 beijinho grande


                            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Rainbow2 Ver Mensagem
                              Bom dia meninas!

                              As meninas que tiveram a visita do red, lamento...
                              Virem a página e sigam para um novo ciclo com entusiasmo
                              Paula azeitao realmente foi um ciclo super curtinho, mas com certeza é o corpo a regular sem a pílula... O nosso corpo as vezes prega-nos assim umas partidas k ficamos sem perceber o k aconteceu!

                              Kelly, e meninas que estão mais em baixo por causa da idade e problemas tb nada de desanimar!! Conseguiram já uma vez certo? Por isso tem de acreditar que vão conseguir outra vez! o segundo baby! Ok?! tenham fé!! um beijinho especial!

                              As restantes meninas (e todas incluídas) toca a treinar muito!!


                              Quanto a mim...
                              Estou muito tranquila e sem stress ou qq desilusão quando vejo os testes negativos... Pk sei k é bastante cedo ainda e sei k pouco fiz para poder estar e como este é o ciclo de descanso da pilula, não estou a espera de nada
                              Tenho feito os testes só pk tenho muitoooos k comprei super baratos no ebay e então vou brincando com este ciclo k está a brincar comigo lol
                              sábado e ontem voltei a ter moinhas no ventre, hoje ainda não tive, mas deve ser o red a prepara-se para aparecer, apesar de nunca ter sido pessoa de ter grandes sintomas na ovulacao ou vinda do red... Este ciclo está a ser bem diferente...

                              Já passaram 17 dias desde k comecei a ter todos estes sintomas...
                              Por isso se tudo correr como de costume, amanhã de manha devo ter uma visita e finalmente iniciar os treinos a sério!

                              Beijinhos e boa segunda-feira

                              Boa sorte linda! Espero q seja desta, as moinhas podem ser gravidez, red, ou outra qq coisa... Tb como deixaste agora a pilula, pode ser só o teu organismo a regular. Aguarda e verás o q te espera Boa sorte. Beijinho


                              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem

                                Pode ser que seja desta
                                Deus te ouça... mas hj de manhã qdo acordei estava com as minhas moinhas habituais nos ultimos tempos e pensei " não foi desta" . Nem vale a pena pensar mto no assunto, o q for será e já está... peço mto q seja desta, era delicioso ter um filho na altura do aniversário meu e do meu marido... vamos ver o q está reservado para mim...


                                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X