Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Janeiro 2015 - Já temos 2 verdinhos!!!!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
    O Miguel está-se a portar muito bem. As festas correram muito bem e entre o Ano Novo e o Natal fui a Praga. A saída foi um filme, pois o vôo foi cancelado por causa da neve em Frankfurt e só parti no Domingo às 7h00 da manhã. Acabei por naõa conseguir ver tudo, pois perdi um dia e a pedalada já não é a mesma, pois os quilos a mais refeltiram-se em dores nos joelhos, mas fora isso adorei. Não parei um segundo, apesar de andar de vagarinho e adorei acordar na segunda-feira e estar a nevar, e a cidade toda branquinha
    Não tenho tirado fotos, nem à minha filhas tirei nas festas, ando mesmo daaa. Quer dizer tenho fotos de Praga, mas como andei de blusão preto e as fotos são sempre de frente, nem se nota a barriga
    Fizeste uma das viagens q eu sonho fazer!! Q bom q aproveitaste mm nessa aventura toda


    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem
      Ola meninas!
      Posso juntar-me a voces?
      Estou a tentar ter o 2º filho e ja iniciei os "treinos"
      Claro q te podes juntar a nós!! Serás mto benvinda espero q a tua estadia por cá seja bem curtinha e q te sintas bem no nosso cantinho! Vi q perguntavas se havia mais alguém da margem sul. A Rodriel tb é da margem sul.
      Beijinhos e bons treinos


      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

      Comentar


      • Paula-Azeitão
        Paula-Azeitão comentou
        Editing a comment
        Obrigada Beluska! Vamos la a ver o que o destino me reserva....

    • Bem vinda Paula-Azeitão já estas na tabela que a tua estadia seja bem curtinha!!!!


      Madrilhada da minha querida *****beluska*****

      Comentar


      • Paula-Azeitão
        Paula-Azeitão comentou
        Editing a comment
        Obrigada Kellinha! Que a estadia seja curtinha para todas nós... eheheh
        És tu quem está a atualizar a tabela? Se sim, esqueci de dizer que sou de Azeitão. Obrigada!

    • Inserido Inicialmente por catarina2 Ver Mensagem
      Podes e deves juntar-te a nós Paula-Azeitão
      Que tenhas uma passagem bem curtinha por aqui e que alcances rapidamente o teu sonho!
      Pois é Paula-Azeitão. Acredito que este também o nosso ano! Vamos acreditar
      POSITIVO: 12/01/2009
      É um AFONSO!!!!!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem

        Deixa lá se a ovulação foi no Domingo os treinos de Sábado são suficientes. Mas treina agora mais uns diazitos, pelo sim pelo não.
        O teu marido já está melhor?
        Espero mesmo que sim. Ele está melhor mas eu já estou completamente seca
        POSITIVO: 12/01/2009
        É um AFONSO!!!!!

        Comentar


        • Bom dia meninas!
          Espero que estejam todas bem.
          Consegui cumprir o objetivo de treinos no 13o e 14o dia do ciclo. Apesar de para o marido um sacrifício pq estava super cansado. Acho que os zoides nem força tinham. De qq forma acho que não se aplica a mim a história de treinar nestes dias. Pq acho que já ovulei antes ou então nem ovulei não detetei este mês dores de ovulação em lado nenhum. Tive muco, mas nem sei se era muco ou semen...
          Seja como for as cartas já estão lançadas este mês. Tenho que dar descanso ao marido pq ele anda mm em baixo e isso tb não ajuda nada. Para o próximo ciclo nova tentativa. Tenho mais 4 pela frente em que vou dar tudo o que tenho para conseguir.


          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

          Comentar


          • Tb já comecei com as minhas tipicas moinhas por isso, segundo o Go que consultei em Novembro, são dores de ovulação e já aconteceu. Resta esperar pelo red antes do previsto.
            Beijinhos grandes para todas e treinos férteis


            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

            Comentar


            • Martapereira e raiwbon novidades?


              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

              Comentar


              • Kyla e jorar? Abandonaram-nos?


                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                Comentar


                • Olá meninas..um beijo queeeennnnnte que hoje está um dakeles frios de rachar a alma.. CAREDO!!!!!
                  Sei de uma forma de aquecer mas o "home" não está por perto..... :P

                  Ima, tão bom noticias tuas e do Miguel!! que 2015 seja fantástico com o teu menino a trazer só coisas boas!
                  Apesar dos precalços espero que te tenhas divertido imenso.. eu na minha gravidez fui pra Roma.... Tão bom..cada vez que me lembro...
                  Olha se não for desta tb não perco a esperança, sou capricórnio e teimosa como tudo!!!!
                  E obrigado pelos parabens..

                  Mas os esforço são para isso... de qq forma é bom saber que vocês estão sempre aqui para os dias bons e maus...

                  Catarina, e beluska, isto é k é o 2 em 1..treina-se para engordar, mas se não pegar sempre chegas boazuda ao verão... aproveitem é bom, de borla e faz bem á pele..ahhahahaha
                  Deixem-me dizer umas tontices k o frio não me deixa pensar em condições...

                  Paula-azeitão...bem vinda, que tua estadia por aqui seja muiito curtinha, mas que as conversas nunca faltem.. tb sou da margem sul e relativamente perto..Barreiro!
                  Tb percebi k és capricórnio..se tens os 40 fresquinhos..

                  Kelinha... como andas linda???
                  Lulofila e daisy como se tem sentindo?


                  beijocas..










                  Comentar


                  • beluska,,nada de desistir antes do red...
                    O que importa é que conseguis-te acabar com o homem :P nos dias que tinhas planeado.. mas continua a treinar.. não desistas linda então??
                    Eu se for pelas dores estou tramada..tenho dores antes do red, durante o red, ao final de uns dias após o red e ontem começaram de novo..
                    Tb continuo com as dificuldades em saber quando é clara de ovo ou semen... a Lulofila é que ia ficar pró, mas "abandonou-nos" por um maravilhoso motivo!!!
                    Este mês acho que tive clara no dia 2/1/15, mas acho não tenho certeza..

                    Ontem comentei com meu marido que andava com dorzecas... e ele mas red já?? e eu disse não sei é mto cedo..mas tb é possivel..disse-me logo..temos mesmo de ir ao médico..já te decidis-te???
                    Eu pelo-me de medo de ir... eu sei k é uma parvoice, k se calhar com ajuda já tinha engravidado..mas continuo a debater-me com o medico em si e tudo e mais alguma coisa..
                    nem se fala muito em gravidez cá por casa..ele deixou de pressionar, já percebeu que quero e estamos a fazer por isso e dps pk cd mês k aparece red é mais uma desilusão...
                    Mas sinto-o presente... e sempre pronto para os treinos... que issoé que interessa..

                    Beluska e q tal umas vitaminas ao homem? ou tipo ginsgseng..eu nunca tomei mas dizem que é mto bom pra kem anda mto cansado física e mentalmente..

                    Comentar


                    • Pronto, depois da eco de ontem, já não há dúvidas... É mesmo um menino que aí vem! Mostrou bem o pirilau para que não ficasse qualquer dúvida. Mas, quando íamos ver a carinha, o malandro virou-se ao contrário...

                      Comentar


                      • Paula-Azeitão
                        Paula-Azeitão comentou
                        Editing a comment
                        Mtos parabens!!! Que tudo corra pelo melhor!

                    • Ladybug, parabens pelo pilas..opá mas que grande exibicionista... só mostra a pilinha....!!!eheheheheheehe

                      acima de tudo o que interessa é que esteja tudo bem com o malandreco!
                      Muitas felicidades...como está o pai??? doido com a noticia não???!
                      Agora vem o dilema dos nomes... boa sorte...ahahahah

                      beijo!

                      qual a DPP?

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                        Bom dia meninas!
                        Espero que estejam todas bem.
                        Consegui cumprir o objetivo de treinos no 13o e 14o dia do ciclo. Apesar de para o marido um sacrifício pq estava super cansado. Acho que os zoides nem força tinham. De qq forma acho que não se aplica a mim a história de treinar nestes dias. Pq acho que já ovulei antes ou então nem ovulei não detetei este mês dores de ovulação em lado nenhum. Tive muco, mas nem sei se era muco ou semen...
                        Seja como for as cartas já estão lançadas este mês. Tenho que dar descanso ao marido pq ele anda mm em baixo e isso tb não ajuda nada. Para o próximo ciclo nova tentativa. Tenho mais 4 pela frente em que vou dar tudo o que tenho para conseguir.

                        Coitado do marido ehehehe Os "sacrificios" que se fazem para se conseguir os nossos tesourinhos...! Para conseguir engravidar do meu primeiro filhote, tive 1 anos e meio ate conseguir, foi mto complicado, e tb entrei nessa onda das contas, de graficos de temperaturas, de fazer com dias marcados só quase por obrigação, foi mto estafante e desgastante... Espero desta vez não ter de entrar nessa onda... Para já não quero nem pensar em contas, se vai ou não acontecer, seja o que Deus quiser, quando quiser e como quiser, se bem que acho que não vou conseguir, pois ontem só me apetecia chegar á cama e dormir, mas depois meti-me a fazer contas e apercebi-me que estava no 11º dia e era bom "investir" já, pois se os bichinhos tb aguentam no nosso corpo até 5 dias (acho) seria melhor "trabalhar" ja, e assim foi... Mas não estou com mta fé que a coisa aconteça rapidamente... Se da outra vez demorou 1 ano e meio... Alem disso, da outra vez, o marido teve de fazer espermograma e detetou-se que os bichinhos dele, ou eram poucos, ou a maioria não tinha a melhor anatomia, ja não me lembro bem... Bem, mas vamos ter fé, né? Ja que se entrou nesta onda de tentar, vamos em frente que atrás vem gente ehehehehe
                        Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



                        Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

                        Afilhadas queridas: Totissa / sora21



                        Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

                        Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

                        Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

                        Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

                        Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

                        Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

                        Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

                        POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



                        Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



                        Comentar


                        • Obrigada Rodriel... Moras aqui perto de mim...que fixe!!!
                          Nos treinos para conseguir o meu primeiro filhote, conheci aqui no PinkBlue a minha melhor amiga, que por uma coincidencia brutal mora aqui na mesma zona que eu (até dá para ir a pé da minha casa á dela). Foi mesmo mto mto mto giro!
                          Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



                          Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

                          Afilhadas queridas: Totissa / sora21



                          Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

                          Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

                          Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

                          Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

                          Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

                          Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

                          Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

                          POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



                          Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



                          Comentar

                          slot_bottomleaderboard_post

                          Collapse
                          Working...
                          X