Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Fevereiro 2015

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • uepppaaaaa..

    estou a ver que ontem foi um dia em grande!! ou diga-se antes uma noite!!
    A minha tb foi porreira..fui pro sofá 5m e apaguei-me quase na hora!
    Ando a sentir-me exausta!!! e com muito frio e dores de garganta e algumas dores no corpo..devo andar a chocar alguma é o mais certo!!
    Este mês estou completamente fora de competição!!!
    Não tenho sintomas de nada como sempre e olha que ate treinei quando médico disse que foliculo devia estar mesmo a ser libertado.... tb tinha treinado antes mas a esperança é nenhuma..
    agora estou mais "preocupada" em fazer exames e analises e tudo..
    amanha já vou fazer a eco e já se vai perceber como coisas andam..
    eu sou sincera..acho que o problema é não estar a ovular tive uma fase da minha vida com níveis de stress muito elevados..essa fase durou cerca de 12/18 meses, inclusive tive meses sem período, só agora ao ir ao medico estou a juntar as peças do puzzle!!
    todos os exames anteriores estão normais!!!inclusive os do marido..
    Gostava era logo de levar com indutor de ovulação, para não atrasar as coisas, mas já percebi que não se pode tomar assim á maluca...!

    Beluska, este mês tb não pegou!! tem andado tudo muito parado por estes lados..ou entenda-se treina-se mas não com aquele ritmo do mês passado!!
    Foi um balde de água fria enorme, mas tb foi um abre olhos e foi isso que me fez avançar com médicos e afins!!!
    Espero que o teu menino fique bom bem depressa e relativamente aos óculos...passou a ser moda...acho que atualmente já não se é totó com nada!!!
    Mas melhor se ele esta a aceitar a ideia!

    Marta pereira lamento pelo red. beijinho e não percas a esperança!

    Paula azeitão alguma novidade??? é já amanha.....!!!

    beijocas a todas!

    Comentar


    • Olá minhas queridas,

      ontem aconteceu-me uma cena que até fiquei abananada...o meu sogro veio falar comigo a dizer que o maior sonho da vida dele era ter um neto mas que se isso fosse prejudicar a minha saude não queria ter pq nao queria que algo de mal me acontecesse (cancro)...fiquei com o coração cheio de amor por esta pessoa que me adoptou como se fosse filha


      Madrilhada da minha querida *****beluska*****

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
        Olá minhas queridas,

        ontem aconteceu-me uma cena que até fiquei abananada...o meu sogro veio falar comigo a dizer que o maior sonho da vida dele era ter um neto mas que se isso fosse prejudicar a minha saude não queria ter pq nao queria que algo de mal me acontecesse (cancro)...fiquei com o coração cheio de amor por esta pessoa que me adoptou como se fosse filha

        Isso é bonito. Mas um filho não te vai traazer doença nenhuma. Só te vai deixar mais feliz
        KellyPT
        Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

        O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




        Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
        Madrilhada da muito especial Angie

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por rodriel Ver Mensagem
          uepppaaaaa..

          estou a ver que ontem foi um dia em grande!! ou diga-se antes uma noite!!
          A minha tb foi porreira..fui pro sofá 5m e apaguei-me quase na hora!
          Ando a sentir-me exausta!!! e com muito frio e dores de garganta e algumas dores no corpo..devo andar a chocar alguma é o mais certo!!
          Este mês estou completamente fora de competição!!!
          Não tenho sintomas de nada como sempre e olha que ate treinei quando médico disse que foliculo devia estar mesmo a ser libertado.... tb tinha treinado antes mas a esperança é nenhuma..
          agora estou mais "preocupada" em fazer exames e analises e tudo..
          amanha já vou fazer a eco e já se vai perceber como coisas andam..
          eu sou sincera..acho que o problema é não estar a ovular tive uma fase da minha vida com níveis de stress muito elevados..essa fase durou cerca de 12/18 meses, inclusive tive meses sem período, só agora ao ir ao medico estou a juntar as peças do puzzle!!
          todos os exames anteriores estão normais!!!inclusive os do marido..
          Gostava era logo de levar com indutor de ovulação, para não atrasar as coisas, mas já percebi que não se pode tomar assim á maluca...!

          Beluska, este mês tb não pegou!! tem andado tudo muito parado por estes lados..ou entenda-se treina-se mas não com aquele ritmo do mês passado!!
          Foi um balde de água fria enorme, mas tb foi um abre olhos e foi isso que me fez avançar com médicos e afins!!!
          Espero que o teu menino fique bom bem depressa e relativamente aos óculos...passou a ser moda...acho que atualmente já não se é totó com nada!!!
          Mas melhor se ele esta a aceitar a ideia!

          Marta pereira lamento pelo red. beijinho e não percas a esperança!

          Paula azeitão alguma novidade??? é já amanha.....!!!

          beijocas a todas!

          Estamos na época das gripes, segundo dizem o pico ainda está para vir... mas por estas bandas acho q já foi, pela ocupação de camas do hospital parece-me... Como se diz por aqui, abifa-te, avinha-te e abafa-te as melhoras...

          Vais ver q dp de fazeres os exames e análises, vais perceber se se passa alguma coisa ctgo ou se foi apenas stress q levou a não ter "pegado" ainda! Qto a este mês, tudo pode acontecer, lembra-te da Lanjos... qdo deixou os indutores de ovulação... engravidou por isso tudo é possivel...

          Em relação a mês, estou mto apagada... sem pica, sem esperanças... enfim... uma fase menos boa.
          O meu pequenote já escolheu os seu óculos e agora tb quer os de sol graduados já está a ser tudo tratado, daqui a uma semana ... temos oculos :O)

          Beijinhos grandes para ti e boa eco para amanhã


          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
            Olá minhas queridas,

            ontem aconteceu-me uma cena que até fiquei abananada...o meu sogro veio falar comigo a dizer que o maior sonho da vida dele era ter um neto mas que se isso fosse prejudicar a minha saude não queria ter pq nao queria que algo de mal me acontecesse (cancro)...fiquei com o coração cheio de amor por esta pessoa que me adoptou como se fosse filha

            Lindo esse gesto, completamente livre de egoismo e cheio de mto amor! Estima esse segundo pai, pq é das coisas mais raras q pode haver... não tenho razão de queixa do meu sogro, acredito q me diria o mm... já a minha sogra não posso dizer o mm...

            Mas vais engravidar e nada de mal te acontecerá!
            Beijinho grande <3


            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

            Comentar


            • Olá a todas minhas amigas,
              Desculpem este tempo de ausencia, mas não conseguia entrar no site!!! Não sei o que se passava... Qdo tentava fazer o login, isto ficava a pensar, a pensar, a pensar e não entrava... Não conseguia mesmo! Parecia q tava ali qq coisa a bloquear aquilo ou sei la...
              Hoje tentei entrar aqui nesta seção de Fevereiro pela primeira vez e la consegui! Mas na seção de Janeiro não consigo nem percebo pq!!!
              Bem, vou atualizar-vos das ultimas. O periodo apareceu-me hoje! Foi um ciclo de 28 dias certinhos (o anterior, se bem se lembram foi só de 14... o primeiro ciclo depois de ter parado a pilula). Parece q o organismo ja regulou....
              Tava c esperança q fosse desta... Mta esperança mesmo, mas pronto... Ate me dá jeito que não tenha sido pq tenho de ir fazer uns RX e assim fico mais descansada....
              De qq forma amanhã vou aviar umas vitaminas que a medica de familia receitou para o meu marido tomar a fim de conseguirmos concretizar este sonho, e eu tb vou começar a tomar umas vitaminas que a ginecologista receitou tb com esta finalidade. Tava com esperanças q n fosse preciso nada disto, mas pelos vistos....Vamos a ver se no fim do mes tenho uma surpresa agradavel :-)
              Agora vou ler melhor o q se tem passado por aqui... ;-)
              Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



              Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

              Afilhadas queridas: Totissa / sora21



              Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

              Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

              Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

              Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

              Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

              Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

              Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

              POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



              Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



              Comentar


              • beluska
                beluska comentou
                Editing a comment
                Linda, lamento que não tenha sido desta. Mas ve o lado positivo, os ciclos regularam...
                Em relação a não conseguires entrar no tópico de Janeiro tem a ver com a configuração do número de msg por página. Vai as configurações e altera para 10 ou 5 msg por página e já da.
                Beijinhos e boa sorte para o novo ciclo

            • KELLINHA_1980 que bom que é qdo recebemos esses gestos de amor! Fico muito feliz por ti! Que bom que assim é teres um sogro assim! Aproveita-os! Só não percebi uma coisa: pq é que o teu sogro associou gravidez a cancro? Beijinho grande

              RODRIEL... gripe á vista? Epa, que chato... Espero que passe rapido! Pois, o stress não ajuda nada! Só prejudica o nosso corpo e como consequencia tb não ajuda nada a engravidar. Cada vez estou mais consciente que qto melhor nos sentimos fisica, psicologica e emocionalmente, mais faceis é engravidar. Agora fui a uma consulta á medica de familia para mostrar umas analises que ela tinha mandado fazer por eu ter estado com anemia... Em relação ao ferro ja está tudo ok, mas descobriu-se por acaso que estou com a vitamina B12 em défice e ela disse que basta isto para não estar a engravidar, pois o nosso organismo é muito esperto e enquanto não está tudo a 100% maiores são as dificuldades em engravidar... Não desanimes! A nossa vez ha-de chegar! Beijocas

              CATARINA2 Muitos parabens pela tua ervilhinha linda! Muitas felicidades, beijinhos e festinhas na tua barriguinha linda!
              Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



              Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

              Afilhadas queridas: Totissa / sora21



              Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

              Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

              Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

              Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

              Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

              Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

              Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

              POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



              Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



              Comentar


              • beluska
                beluska comentou
                Editing a comment
                Vais ver que com as vitaminas regularizas a B12. O ac. Folico tb te ajuda. Beijinhos

            • TITA, que bom ver-te por aqui!!!!! :-) Para quem não sabe, a Tita foi minha companheira de barriguinha! Andámos juntas nas Treinantes e os nossos bebés nasceram em 2010!!!! Que maravilha encontrarmo-nos aqui de novo!!! Beijinho grande para ti, querida! Como ta a Maria? O Xande ta enorme e lindo! :-) Ainda continuo a falar com as mamãs de Setembro de 2010 (embora o Xande tenha nascido em Agosto, mas as mamãs de Agosto desapareceram e infiltrei-me nas de Setembro :-) ). Aparece la nas mamãs de Setembro tb... Beijinhos

              BELUSKA, como está o teu filhote em relação á febre? Como te entendo em relação ao teu filho ter de usar oculos... O meu está á espera de consulta para o oftalmologista. A medica de familia encaminhou-o e ja estamos á espera á 6 meses... Ela acha que como os pais (os 2) usam oculos, é bom ele ter uma consulta já (ele tem 4 anos). Alem disso, na consulta com ela, ele começou a parvejar e a dizer q o verde era azul e vice-versa, embora aqui em casa não o faça... Enfim, esperar para ver o q acontece! Tb tremo c a ideia dele ter de usar oculos! Mas é mto bom o teu filho estar a mentalizar-se e a sentir-se entusiasmado para ir comprar os oculos! Depois diz como correu a adaptação dele e como reagiu qd os meteu... Boa sorte nessa fase. Espero que tudo corra pelo melhor. Beijinhos
              Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



              Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

              Afilhadas queridas: Totissa / sora21



              Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

              Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

              Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

              Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

              Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

              Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

              Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

              POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



              Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



              Comentar


              • MARTAPEREIRA... vamos arregaçar as mangas e lutar para o proximo ciclo. Agarra-te ai ao cavalinho ao lado do meu (o meu periodo tb me veio hoje) e bora la dar mais uma voltinha no carrocel :-) Vais ver q vai ser da proxima vez! Miminho especial para ti querida!
                Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



                Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

                Afilhadas queridas: Totissa / sora21



                Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

                Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

                Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

                Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

                Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

                Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

                Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

                POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



                Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



                Comentar


                • O meu feelling estava certo, tive um TO positivão estou tão contente! Até parece q é a 1ª vez! Enfim... acho q renasceu alguma esperança e pode ser q agora me anime...


                  Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem
                    TITA, que bom ver-te por aqui!!!!! :-) Para quem não sabe, a Tita foi minha companheira de barriguinha! Andámos juntas nas Treinantes e os nossos bebés nasceram em 2010!!!! Que maravilha encontrarmo-nos aqui de novo!!! Beijinho grande para ti, querida! Como ta a Maria? O Xande ta enorme e lindo! :-) Ainda continuo a falar com as mamãs de Setembro de 2010 (embora o Xande tenha nascido em Agosto, mas as mamãs de Agosto desapareceram e infiltrei-me nas de Setembro :-) ). Aparece la nas mamãs de Setembro tb... Beijinhos

                    BELUSKA, como está o teu filhote em relação á febre? Como te entendo em relação ao teu filho ter de usar oculos... O meu está á espera de consulta para o oftalmologista. A medica de familia encaminhou-o e ja estamos á espera á 6 meses... Ela acha que como os pais (os 2) usam oculos, é bom ele ter uma consulta já (ele tem 4 anos). Alem disso, na consulta com ela, ele começou a parvejar e a dizer q o verde era azul e vice-versa, embora aqui em casa não o faça... Enfim, esperar para ver o q acontece! Tb tremo c a ideia dele ter de usar oculos! Mas é mto bom o teu filho estar a mentalizar-se e a sentir-se entusiasmado para ir comprar os oculos! Depois diz como correu a adaptação dele e como reagiu qd os meteu... Boa sorte nessa fase. Espero que tudo corra pelo melhor. Beijinhos

                    A febre do meu pequenote está ainda a vir de vez em quando, mas felizmente não tem vindo mto alta, ele pp dá conta e dp diz-me para eu ver se tem febre
                    Bem, realmente por aí as consultas demoram eternidades!! Ainda nos queixamos aqui, felizmente a minha foi de uma semana para a outra, pq como trabalho num hospital fui diretamente falar com o oftalmologista e ele apesar de não ter vaga, mm assim fez-me o enorme favor de o ver e bingo... mal eu imaginava!! Fazes bem em ver os olhitos dele, não perdes nada e fias mais descansada.
                    O meu ainda tem q esperar uma semana para os oculos ficarem prontos, mas dp conto.
                    Beijinho grande


                    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                    Comentar


                    • Meninas, aproveitem o imenso frio e como dizia a kellinha ... procriem
                      Beijinhos


                      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                      Comentar




                      • Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                          O meu feelling estava certo, tive um TO positivão estou tão contente! Até parece q é a 1ª vez! Enfim... acho q renasceu alguma esperança e pode ser q agora me anime...
                          Boa sorte. Iupiiii!!!!
                          KellyPT
                          Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                          O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                          Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                          Madrilhada da muito especial Angie

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem
                            Olá a todas minhas amigas,
                            Desculpem este tempo de ausencia, mas não conseguia entrar no site!!! Não sei o que se passava... Qdo tentava fazer o login, isto ficava a pensar, a pensar, a pensar e não entrava... Não conseguia mesmo! Parecia q tava ali qq coisa a bloquear aquilo ou sei la...
                            Hoje tentei entrar aqui nesta seção de Fevereiro pela primeira vez e la consegui! Mas na seção de Janeiro não consigo nem percebo pq!!!
                            Bem, vou atualizar-vos das ultimas. O periodo apareceu-me hoje! Foi um ciclo de 28 dias certinhos (o anterior, se bem se lembram foi só de 14... o primeiro ciclo depois de ter parado a pilula). Parece q o organismo ja regulou....
                            Tava c esperança q fosse desta... Mta esperança mesmo, mas pronto... Ate me dá jeito que não tenha sido pq tenho de ir fazer uns RX e assim fico mais descansada....
                            De qq forma amanhã vou aviar umas vitaminas que a medica de familia receitou para o meu marido tomar a fim de conseguirmos concretizar este sonho, e eu tb vou começar a tomar umas vitaminas que a ginecologista receitou tb com esta finalidade. Tava com esperanças q n fosse preciso nada disto, mas pelos vistos....Vamos a ver se no fim do mes tenho uma surpresa agradavel :-)
                            Agora vou ler melhor o q se tem passado por aqui... ;-)
                            Oh lamento querida


                            Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                            Comentar

                            slot_bottomleaderboard_post

                            Collapse
                            Working...
                            X