Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Julho de 2015

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por julit Ver Mensagem

    Podes usar termos tecnicos à vontade! Sou biológa mas n daquelas dos bixinhos e das plantinhas só percebo de genes, hormonas e afins. A minha tese de mestrado é da área da sexologia mas nada de psicologia também sobre a neurofisiologia da resposta sexual da mulher. Quando quero fazer pesquisas vou à faculdade e tiro os artigos da plataforma. Não li muito sobre o mecanismo de ação, só umas coisas por alto e as perguntas q faço fui eu a pensar e a tentar perceber!
    Oh minha querida, sendo assim estás mais a frente do que eu. Es uma cientista, eu estou na prática, no terreno adorava ler a tua tese


    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por julit Ver Mensagem
      Meu Deus! Vocês escrevem tanto!!! Vou ali ao médico e já retomo a leitura....
      Ah e a menstruação apareceu na segunda sem dores mas pouquinha mas pelo menos já me passou a vontade de matar toda a gente :P
      Lamento pelo red... foste ao Go? Q te disse ele?


      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Lostinha Ver Mensagem


        Beluska eu sempre quis ter mais um filho apesar de me assustar o trabalho que irei ter -tendo como referência a minha filha que dava péssimas noites até muito tarde. Mas não nego que em parte é por ele sim.

        Ele quer muito. e isso enerva-me pois quer muito mas não se esforça por isso acontecer.

        Ontem disse-me que o pressionava. Fiquei fula da vida pois o que acontece é que se queremos ter um filho há que ter sexo regularmente certo? isso é fazer pressão? isso é ser realista ora!

        Eu acho é que ele quer muito o filho mas não faz um esforço sequer para diminuir os antidepressivos para poder namorar regularmente como necessário. E atenção que não o digo à toa! O médico dele já lhe deu ordem há 1 mês para os reduzir para metade mas ele tem medo. Ora então bolas! Eu não consigo ter o filho sozinha! LOL

        Eu pressiono-o é para tomar uma decisão. Se acha que não consegue largar os medicamentos que assuma isso e esquecemos o filho. A minha pressão é nesse sentido. De ele decidir o que quer pois eu já fiz 43 e ele 44.
        Entendo a tua posição! E o típico cromossoma y a funcionar. Sp a espera que as coisas apareçam... De preferência sem sair do sofá


        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Lostinha Ver Mensagem
          Meninas...tenho feito os testes de ovulação...hoje finalmente está super positivo...significa que tenho mais ou menos quanto tempo para namorar?
          Normalmente a ovulação da-se dentro de 24 a 48 horas. Ataca o homem nos próximos dias não lhe des descanso


          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem
            Finalmente cheguei a casa... e com a minha mãe... Felizmente não precisou de ficar internada... mas está muito fraca...

            Bem, ja tou altamente desatualizada... Vou-vos ler...
            Ainda bem que correu tudo pelo melhor. Beijinho grande para ti e as melhoras dela


            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem

              Ó minha linda... lamento muito... Já tava com tantas esperanças por ti... Esse bem estar... Hum... fiquei triste...

              Mas a boa noticia é que não te deixaste abater... e isso deixou-me contente

              Miminho grande
              Obrigado querida. Apesar de hj não estar tão positiva como ontem, estou bem. Não me deixei abater


              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Lostinha Ver Mensagem


                pxiuuuu! afasta as más energias! vais conseguir sim!!!!!!
                Foi mais forte do que eu... Acho que teve a ver com aquelas msg que trocamos por aqui sobre a infertilidade inespecifica... Mexeu qq coisa cmgo...


                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Ana-Almeida Ver Mensagem

                  Obrigada!
                  Esta semana para a reta final está a parecer uma eternidade!
                  Felizmente já arrebitei da perguicite aguda. Ontem cheguei a casa arrumei e limpei a toda Como deve ser! Hoje foi dia de compras! Deu para distrair e não pensar em mais nada!
                  Amanhã dia de visitar uma amiga! fim de semana de formação! O que vai ser bom para ocupar a minha mente!
                  Segunda e terça é melhor não descrever...

                  Força para todas
                  Ta quase! Vai passar a correr boa sorte


                  Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                  Comentar


                  • [QUOTE=Lostinha;n3551047]
                    Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem



                    Mas se estava positivo ontem a ovulação só se dá entre 24 e 48h não é? ou sejan ainda tens cerca de quase 3 dias para treinar penso eu


                    Eu a muito usto treinei ontem...hoje vi que o TO estava super positivo...e já o avisei para amanhã fazer o pino ou o raio que o parta mas que não escapa! LOL

                    Isto nunca se sabe bem, porque os espermatozóides podem sobreviver até 5 dias no útero, a ovulação pode atrasar-se ou adiantar-se, etc., mas em princípio os testes de ovulação detectam a subida de uma hormona (LH) que acontece quando a ovulação está prestes a acontecer (dentro de 12 a 24 horas). Depois de acontecer, o óvulo pode ser fertilizado durante 12 a 24 horas. Ora, como, após os treinos, os zóides têm ainda de fazer a viagem até ao destino e esta dura 12 a 24 horas, a melhor altura para treinar é assim que os testes de ovulação dão positivo e nas 24 horas seguintes (1.º e 2.º dia), para que os espermatozóides estejam já no útero (à espera ) quando a ovulação se dá, Se estivermos à espera para treinar quando se dá mesmo, o mais certo é que, com o tempo da "viagem", os zóides não cheguem a tempo de fertilizar o óvulo ainda viável.

                    Por isso, treinem logo assim que obtêm o positivo no teste de ovulação: quanto mais tempo passar, mais provável é que seja tarde demais. Boa sorte!
                    KellyPT
                    Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                    O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                    Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                    Madrilhada da muito especial Angie

                    Comentar


                    • Olá queridas!

                      Também comprei o tal do inhame mas estou com receio de fazer o chá :S Não sei se vou conseguir beber e tenho medo que me faça algum mal Se calhar vou apenas limitar-me a usá-lo na comida, fazendo uma sopa ou um puré... Que dizem?

                      Boa sorte para quem está a começar os treinos Para as outras, como eu, a nossa vez chegará
                      ...Confiar nas coisas que não estão nas nossas mãos...

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem
                        Boa sorte a todas as meninas rosinha....

                        Qto ás outras, vamos ao ataque aos homens! Partida, largada, fugidaaaaaaaaaaa.....
                        Obrigada Paula,

                        Vamos ver, tento ter pensamento positivo mas hoje acordei com mau humor Fico sempre assim na semana antes do red por isso não estou com grande esperança... A ver vamos

                        Beijinhso e bom ataque para quem está na semana fértil

                        Comentar


                        • [QUOTE=KellyPT;n3551062]
                          Inserido Inicialmente por Lostinha Ver Mensagem


                          Isto nunca se sabe bem, porque os espermatozóides podem sobreviver até 5 dias no útero, a ovulação pode atrasar-se ou adiantar-se, etc., mas em princípio os testes de ovulação detectam a subida de uma hormona (LH) que acontece quando a ovulação está prestes a acontecer (dentro de 12 a 24 horas). Depois de acontecer, o óvulo pode ser fertilizado durante 12 a 24 horas. Ora, como, após os treinos, os zóides têm ainda de fazer a viagem até ao destino e esta dura 12 a 24 horas, a melhor altura para treinar é assim que os testes de ovulação dão positivo e nas 24 horas seguintes (1.º e 2.º dia), para que os espermatozóides estejam já no útero (à espera ) quando a ovulação se dá, Se estivermos à espera para treinar quando se dá mesmo, o mais certo é que, com o tempo da "viagem", os zóides não cheguem a tempo de fertilizar o óvulo ainda viável.

                          Por isso, treinem logo assim que obtêm o positivo no teste de ovulação: quanto mais tempo passar, mais provável é que seja tarde demais. Boa sorte!
                          Adorei a tua explicação! Adorei mesmo!!! Ta super bem explicado!!! Obrigada
                          Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



                          Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

                          Afilhadas queridas: Totissa / sora21



                          Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

                          Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

                          Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

                          Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

                          Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

                          Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

                          Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

                          POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



                          Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

                            Foi mais forte do que eu... Acho que teve a ver com aquelas msg que trocamos por aqui sobre a infertilidade inespecifica... Mexeu qq coisa cmgo...
                            Só para dar te uma forcinha Beluska Sinto muito bem o que sentes... Mas temos de ser fortes e não nos deixar abater pois qd vier o nosso bébé temos de estar em forma

                            Beijinhos e muita onda positiva

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Line-Pires Ver Mensagem

                              Obrigada Paula,

                              Vamos ver, tento ter pensamento positivo mas hoje acordei com mau humor Fico sempre assim na semana antes do red por isso não estou com grande esperança... A ver vamos

                              Beijinhso e bom ataque para quem está na semana fértil
                              Mas que é isso menina Line-Pires? Vamos dar um pontapé a esse mau humor? Xô xô para bem longe....

                              O mau humor pode acontecer-te sempre na semana antes do red, mas isso não significa que ele venha ai, pois como já dissemos varias vezes, os sintomas de gravidez podem ser semelhantes aos do red... Não dá para perceber se é uma coisa ou outra... Por isso, enquanto ele não vem há sempre uma esperança

                              Boa sorte minha linda!
                              Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



                              Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

                              Afilhadas queridas: Totissa / sora21



                              Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

                              Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

                              Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

                              Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

                              Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

                              Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

                              Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

                              POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



                              Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por MeXana Ver Mensagem
                                Olá queridas!

                                Também comprei o tal do inhame mas estou com receio de fazer o chá :S Não sei se vou conseguir beber e tenho medo que me faça algum mal Se calhar vou apenas limitar-me a usá-lo na comida, fazendo uma sopa ou um puré... Que dizem?

                                Boa sorte para quem está a começar os treinos Para as outras, como eu, a nossa vez chegará
                                Obrigada querida. A minha época do periodo fertil acho q ja se foi... Os dados estão lançados...

                                Eu nunca usei esse chá... Não sei... Mas a Lostinha está a usá-lo, talvez o conheça melhor e te possa dar indicações....

                                Beijinhos
                                Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



                                Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

                                Afilhadas queridas: Totissa / sora21



                                Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

                                Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

                                Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

                                Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

                                Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

                                Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

                                Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

                                POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



                                Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X