Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Julho de 2015

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

    Oh minha querida, sendo assim estás mais a frente do que eu. Es uma cientista, eu estou na prática, no terreno adorava ler a tua tese
    Não há à frente e atrás há diferentes maneiras de conhecer as coisas Se estás no terreno tens a experiência q é imprescindivel
    Se quiseres ler estás à vontade... só espero q n aches a seca da tua vida apesar do titulo ser motivante o resto pode ser bem mais chato "o chocolate na resposta sexual da mulher" :P


    My Ovulation Chart

    Madrinha da Cerejinha

    Afilhada da Guerreira Linda Tabita

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

      Lamento pelo red... foste ao Go? Q te disse ele?
      Não fui, ligou-lhe o meu namorado e ele disse que é tudo normal e está a correr como é suposto. Não estou nada triste c o red... pela primeira vez em anos q n tive dores nenhumas )))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))) ))))))))))))))) Até ao fim do tratamento a probabilidade de engravidar é baixa portanto n estou preocupada só quero é acabar c a endometriose e q tudo corra bem a seguir para ter o meu bebe! O GO tb me disse para continuar c o dikirogen! Eu adoro o sabor só n gosto do preço!


      My Ovulation Chart

      Madrinha da Cerejinha

      Afilhada da Guerreira Linda Tabita

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

        Foi mais forte do que eu... Acho que teve a ver com aquelas msg que trocamos por aqui sobre a infertilidade inespecifica... Mexeu qq coisa cmgo...
        Entendo-te tão bem! Já disse aqui várias vezes que também passei por isso e saber q tinha um problema por mais estupido q pareça senti-me com mais esperanças pq finalmente havia alguma coisa concreta para combater! Mas também tinha logo q me calhar uma endometriose q ninguem percebe muito bem como funciona!!!!


        My Ovulation Chart

        Madrinha da Cerejinha

        Afilhada da Guerreira Linda Tabita

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem
          Tenho uma coisa muito especial e pessoal para partilhar convosco...

          Ontem, por causa do que aconteceu á minha mãe, tive a casa cheia de pessoas que a vieram ver... inclusivé de uma bebé que ainda nem sequer tem 1 mês....

          Eu tive com a bebé ao colo... Meu Deus, que emoção, principalmente nesta fase da minha vida em que estou a tentar ter uma bebé, precisamente... Eu só pensava "Será que vou conseguir ter uma minha???" e pensava tb em todas voces (juro!).... Bateu mesmo...

          Qdo fui meter o meu filhote de 4 anos na cama, eis o dialogo da nossa conversinha habitual da noite antes dele adormecer:

          Eu - Então filho, gostaste de ter aquela bebé cá em casa?
          Ele - Sim....
          Eu - Gostavas de ter uma bebé daquelas, nossa, cá em casa?
          Ele - Sim, gostava....
          Eu - Para brincar ctg?
          Ele - Nãããão...
          Eu - Então para que? Ainda por cima os bebés choram mto, ne?
          Ele - Não...! Só choram qdo têm fome... Se chorasse davamos leitinho...
          Eu - Hum... e tu ajudavas-me a dar leitinho a esse bebé?
          Ele - Claro que ajudava! Mas não podia ser um leitinho igual ao meu... tinha de ser um leitinho diferente....
          Eu - Aaaahhhh, ok ok... As coisas que tu sabes... :-)
          Ele - Onde é que podemos comprar uma bebé igual áquela?
          Eu - Hum... tb não sei... temos de investigar....

          Opa... emocionou-me tanto a reação dele!!!! Evito falar nestas coisas com ele para não lhe dar esperanças duma coisa que até pode nem acontecer, mas ontem com aquela bebé aqui, não resisti....

          Ai ai... ó bebé linda, vem lá ter depressinha à minha barriguinha...!!! Já tens o apoio do teu mano e tudo... Vá lá... Despacha-te...

          Que lindo!!!!!!!!!!!! Estou toda derretida
          Ainda bem reages assim eu já tive momentos q n podia nem olhar para uma mulher gravida q tinha uma raiva... agora já estou mais calma pelo menos por enquanto!


          My Ovulation Chart

          Madrinha da Cerejinha

          Afilhada da Guerreira Linda Tabita

          Comentar


          • AAAAAAAAAAAAAAAH terminei!!!!
            Agora têm um monte de coisas minhas para ler :P vinguei-me! :P

            Beijinhos a todas e muita energia cheia de fertilidade...
            Agora tenho q passar cá à noite para n perder de novo o fio à meada!


            My Ovulation Chart

            Madrinha da Cerejinha

            Afilhada da Guerreira Linda Tabita

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por julit Ver Mensagem

              Olá Line! Percebo como é complicado e não sei se acontece contigo mas quando eu achava que estava tudo bem e n conseguia engravidar sentia uma frustração tão grande que cheguei a desejar que se passasse alguma coisa concreta pq assim sempre havia algo a fazer, sempre havia alguma justificação... Passado um bom tempo e depois de mudar de médico descobri que tenho uma endometriose e agora já estou a tratar do assunto e estranhamente sinto-me muito mais calma pq há uma razão e estou a tratar dela! Parece estúpido mas senti mesmo um desespero enorme com o "está tudo bem" mas nada de engravidar. Acho que também uma das piores coisas é a ansiedade... na altura contaram-me uma serie de historias de pessoas q assim q desistem engravidam pq a ansiedade desaparece....
              Em relação ao inhame n sei nada. Sobre o dikiroge o meu médico disse que ia ajudar a regular a função do ovário através de um complemento alimentar selecionado para esse efeito! De qq maneira n te posso dizer nada de especial sobre o efeito dele pq estou a fazer tratamento para a endometriose que altera tudo....
              E já experimentaste fazer testes de ovulação ou o metodo da temperatura? A mim, no inicio, diminuia-me a ansiedade só dp com o tempo e a continuar sem conseguir é q comecei a ficar mais ansiosa! Para além de nos dar informações sobre como o nosso corpo funciona

              Beijinhos grandes e muita força que mais cedo ou mais tarde vais ter a tua ervilhinha tão desejada!
              Pois Julit, é mesmo assim que me sinto... Sei que pode parecer cruel eu dizer isso mas por um lado até preferia ter algo que justificasse o fato de nao conseguir engravidar!!! É frustrante ir ao GO e ele dizer "Não se preocupe está tudo bem consigo e com o futuro pai do bébé, vocês ainda têm tempo, logo há de vir!!!!" Mas pronto... Tento ter pensamento positivo mas há dias dificeis, ainda por cima tenho várias amigas que tiveram bébés há pouco tempo e outras estão grávidas!!! Sei que é egoísta da minha parte mas pergunto-me sempre o que fiz eu para não conseguir... Sempre fui muito certinha em termos de red, tento ter cuidado com a alimentação, ter um estilo de vida minimamente saudável... Enfim...

              Na minha última consulta com o meu GO em Maio, ele viu que eu já estava a começar a ficar um pouco triste por não conseguir (pois já ando nisso há quase 2 anos ) e disse me que se após 3 caixas de dikirogen não conseguisse que me dava o contato de uma colega dele de profissão que está mais especializada nos casos de infertilidade. Se não conseguir até Setembro vou lá para ele me dar o contato.

              Nunca utilizei teste de ovulação nem o metodo da temperatura, apenas tenho uma aplicação no tlm onde registo os dias do red e ele diz me os dias fertéis.

              Também já ouvi uma série de histórias de pessoas que conseguiram assim que tinha desistido da ideia. Muita gente tb me diz para não pensar nisso, que quanto mais penso menos acontece... Só que é fácil dizer mas difícil fazer pois ainda nao consigo controlar os meus pensamentos!!! lol!!!

              Tb já ouvi histórias de superstições que dizem que nao vou conseguir engravidar enquanto tiver coisas de bébé em casa, pois já tenho 3 sobrinhos e quando me perguntaram se queria ficar com as coisinhas deles para quando pensar em ter um filho eu aceitei e tenho montes de coisas na minha garagem!!! Eu não sou nada supersticiosa mas de tanto ouvir essa história já pensei em tirar tudo e meter tudo em casa dos meus pais!!! lol!!!

              Obrigada pela tua partilha, fico contente por ter entrado nesse grupo

              Beijinhos e boa sorte tb para ti...

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Line-Pires Ver Mensagem

                Pois Julit, é mesmo assim que me sinto... Sei que pode parecer cruel eu dizer isso mas por um lado até preferia ter algo que justificasse o fato de nao conseguir engravidar!!! É frustrante ir ao GO e ele dizer "Não se preocupe está tudo bem consigo e com o futuro pai do bébé, vocês ainda têm tempo, logo há de vir!!!!" Mas pronto... Tento ter pensamento positivo mas há dias dificeis, ainda por cima tenho várias amigas que tiveram bébés há pouco tempo e outras estão grávidas!!! Sei que é egoísta da minha parte mas pergunto-me sempre o que fiz eu para não conseguir... Sempre fui muito certinha em termos de red, tento ter cuidado com a alimentação, ter um estilo de vida minimamente saudável... Enfim...

                Na minha última consulta com o meu GO em Maio, ele viu que eu já estava a começar a ficar um pouco triste por não conseguir (pois já ando nisso há quase 2 anos ) e disse me que se após 3 caixas de dikirogen não conseguisse que me dava o contato de uma colega dele de profissão que está mais especializada nos casos de infertilidade. Se não conseguir até Setembro vou lá para ele me dar o contato.

                Nunca utilizei teste de ovulação nem o metodo da temperatura, apenas tenho uma aplicação no tlm onde registo os dias do red e ele diz me os dias fertéis.

                Também já ouvi uma série de histórias de pessoas que conseguiram assim que tinha desistido da ideia. Muita gente tb me diz para não pensar nisso, que quanto mais penso menos acontece... Só que é fácil dizer mas difícil fazer pois ainda nao consigo controlar os meus pensamentos!!! lol!!!

                Tb já ouvi histórias de superstições que dizem que nao vou conseguir engravidar enquanto tiver coisas de bébé em casa, pois já tenho 3 sobrinhos e quando me perguntaram se queria ficar com as coisinhas deles para quando pensar em ter um filho eu aceitei e tenho montes de coisas na minha garagem!!! Eu não sou nada supersticiosa mas de tanto ouvir essa história já pensei em tirar tudo e meter tudo em casa dos meus pais!!! lol!!!

                Obrigada pela tua partilha, fico contente por ter entrado nesse grupo

                Beijinhos e boa sorte tb para ti...

                E eu q a pior coisa q me podiam fazer era ver pessoas grávidas! Escrevi isso mm há bocadinho... Era a tal ponto q se ia a entrar numa loja e estava lá uma grávida eu voltava costa e logo ia depois... tive uma amiga q engravidou e eu evitava estar c ela... ninguem sabia q estava a tentar e n estava a conseguir... de maneira q na maioria das vezes inventava umas desculpas! Sentia-me super mal por isso mas depois partilhei c as meninas q estavam aqui no forum na altura e descobri q quase todas sofriam do mm q eu!

                Se bem me lembro estás há 2 anos a tentar, certo? Na verdade só fizeste exames base: uma eco independente da fase do ciclo e análises! Portanto n podes ter tanta certeza q está tudo assim perfeito. Por vezes pode até haver uma coisa pequenina q se resolve num instante mas q por n saberes te está a atrapalhar...

                Uma das primeiras coisas q o meu GO me mandou fazer foi a medição da temperatura basal. Não para me guiar por ela mas pq o gráfico pode dar bastante informação sobre o ciclo e ele pediu-me essa informação para ele. Acho q n perdias nada em tentar.... Eu juntei tb os testes de ovulação para cruzar informação. N dá para comprar em portugal na farmácia pq é carissimo!!!!! mas podem-se mandar vir da net muito baratinhos.


                My Ovulation Chart

                Madrinha da Cerejinha

                Afilhada da Guerreira Linda Tabita

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                  O meu ainda ontem esteve a brincar com dois bebés gémeos no parque infantil. Adora bebés, faz-lhes festinhas, empurra o carrinho e põe a chucha Tenho a certeza de que iria adorar ter um bebé em casa

                  O meu não é assim de mtas lamechiches. Não liga nenhuma a bebés, anda sempre aos pontapés aos cães e eu atras dele a ralhar com ele Não sei pq ele é assim, pois o que ele vê em casa é exatamente o contrário... Eu sou a maior defensora dos animais e dou mtos miminhos a eles... Tb qui ça se por isso mesmo é que ele é assim e interpreta isso como uma ameaça ao "lugar dele", sei lá... E justamente por isso pensei que ele ia dizer que não queria nenhum bebé ca em casa... Dai a conversa dele me ter surpreendido tanto...
                  Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



                  Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

                  Afilhadas queridas: Totissa / sora21



                  Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

                  Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

                  Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

                  Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

                  Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

                  Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

                  Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

                  POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



                  Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por julit Ver Mensagem


                    E eu q a pior coisa q me podiam fazer era ver pessoas grávidas! Escrevi isso mm há bocadinho... Era a tal ponto q se ia a entrar numa loja e estava lá uma grávida eu voltava costa e logo ia depois... tive uma amiga q engravidou e eu evitava estar c ela... ninguem sabia q estava a tentar e n estava a conseguir... de maneira q na maioria das vezes inventava umas desculpas! Sentia-me super mal por isso mas depois partilhei c as meninas q estavam aqui no forum na altura e descobri q quase todas sofriam do mm q eu!

                    Se bem me lembro estás há 2 anos a tentar, certo? Na verdade só fizeste exames base: uma eco independente da fase do ciclo e análises! Portanto n podes ter tanta certeza q está tudo assim perfeito. Por vezes pode até haver uma coisa pequenina q se resolve num instante mas q por n saberes te está a atrapalhar...

                    Uma das primeiras coisas q o meu GO me mandou fazer foi a medição da temperatura basal. Não para me guiar por ela mas pq o gráfico pode dar bastante informação sobre o ciclo e ele pediu-me essa informação para ele. Acho q n perdias nada em tentar.... Eu juntei tb os testes de ovulação para cruzar informação. N dá para comprar em portugal na farmácia pq é carissimo!!!!! mas podem-se mandar vir da net muito baratinhos.
                    Sim Julit basicamente fiz só esses exames o meu GO não me mandou fazer mais nada... Quando deixei de tomar a pílula e fiz a eco detetaram um quisto no meu ovário esquerdo mas o médico não deu grande importância pk era pequeno. Passado um ano de tentativas voltei a fazer eco e já não tinha quisto nenhum... Mas o meu médico sempre com a conversa que em média os casais demoram 1 ano a conseguir e que com a minha idade (28 anos quando comecei) que só passado 2 anos é que se considera infertilidade... Mas pronto ele foi sincero ao dizer que a especialidade dele não era essa e que caso não conseguisse me dava o contato de uma colega dele... Podia era ter me dito e dado o contato logo quando lhe disse que queria engravidar... Mas pronto...
                    No próximo ciclo vou tentar começar a apontar a minha temperatura... Tira se a temperatura a partir do primeiro dia da menstruação smp a mm hora né?

                    Beijinhos

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por julit Ver Mensagem

                      Ainda bem!

                      N sei o q se passou mas fraqueza só resolve-se com descanso e comidinha ai como eu gosto disso!
                      Não foi só fraqueza querida! A minha mãe tem 86 anos e mtos problemas de saude (diabetes, hipertensão, hipotiroidismo e disfunção renal), e desta vez o que se passou é que a ureia e creatinina (rins) dela subiram mto... Ela ficou num estado mto, mto mau... já nem se conseguia levantar da cama, não conseguia andar, não conseguia comer, estava completamente prostrada, já quase nem reagia... Foi complicado... Teve 2 dias na urgencia a fazer exames, levar 2 sacos de soro, injeções e mais sei la o que... Os valores desceram, embora estejam longe do normal, mas pronto, isso já faz mais ou menos parte do quadro dela... Ela ainda está fraca e cansa-se imenso... Dá 2 passos e cansa-se imenso, mas pronto já são mtos anos em cima e isso tb conta... Enfim, o que interessa é que ela tá bem melhor, e ainda bem. Foi um susto e tanto, mas ja passou! Obrigada pela preocupação!
                      Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



                      Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

                      Afilhadas queridas: Totissa / sora21



                      Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

                      Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

                      Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

                      Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

                      Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

                      Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

                      Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

                      POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



                      Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



                      Comentar


                      • Bem... Vocês hj escreveram para caramba! Não me consigo atualizar hj... Estou pedrada de sono.. Amanhã vejo tudo direitinho um enorme beijinho de boa noite


                        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por julit Ver Mensagem


                          Que lindo!!!!!!!!!!!! Estou toda derretida
                          Ainda bem reages assim eu já tive momentos q n podia nem olhar para uma mulher gravida q tinha uma raiva... agora já estou mais calma pelo menos por enquanto!
                          [QUOTE=julit;n3551104]


                          Sim, é normal essa "raiva"... Tb ja passei por isso, mas ás tantas cansei-me tanto dessa sensação (que é um bocado desgastante e nos deixa tristes e cheias de sentimentos negativos) e aprendi a combater isso c o pensamento de "Ok, que bom para ela! Mas eu sei que um dia vou ser eu a passar pela fase que ela ta a passar e vai ser lindo... Aguardo esse momento com tranquilidade e com certeza que ele virá no momento certo..."
                          Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



                          Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

                          Afilhadas queridas: Totissa / sora21



                          Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

                          Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

                          Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

                          Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

                          Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

                          Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

                          Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

                          POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



                          Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por julit Ver Mensagem
                            AAAAAAAAAAAAAAAH terminei!!!!
                            Agora têm um monte de coisas minhas para ler :P vinguei-me! :P

                            Beijinhos a todas e muita energia cheia de fertilidade...
                            Agora tenho q passar cá à noite para n perder de novo o fio à meada!
                            Que vingança tão fixe...

                            Bons treinos. Beijinho grande
                            Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



                            Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

                            Afilhadas queridas: Totissa / sora21



                            Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

                            Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

                            Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

                            Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

                            Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

                            Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

                            Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

                            POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



                            Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



                            Comentar


                            • Sabem uma coisa meninas? Apesar do TO ter dado positivo antes de ontem, tenho quase a certeza que é hoje que tou a ovular... Isto pq? Pq hoje sinto as maminhas doridas e moinhas (bastante ligeiras) na zona dos ovarios ou que é... Se assim é, tou a ovular 2 dias de o TO ter dado positivo... É possivel, isto?
                              Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



                              Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

                              Afilhadas queridas: Totissa / sora21



                              Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

                              Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

                              Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

                              Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

                              Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

                              Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

                              Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

                              POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



                              Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Line-Pires Ver Mensagem

                                Sim Julit basicamente fiz só esses exames o meu GO não me mandou fazer mais nada... Quando deixei de tomar a pílula e fiz a eco detetaram um quisto no meu ovário esquerdo mas o médico não deu grande importância pk era pequeno. Passado um ano de tentativas voltei a fazer eco e já não tinha quisto nenhum... Mas o meu médico sempre com a conversa que em média os casais demoram 1 ano a conseguir e que com a minha idade (28 anos quando comecei) que só passado 2 anos é que se considera infertilidade... Mas pronto ele foi sincero ao dizer que a especialidade dele não era essa e que caso não conseguisse me dava o contato de uma colega dele... Podia era ter me dito e dado o contato logo quando lhe disse que queria engravidar... Mas pronto...
                                No próximo ciclo vou tentar começar a apontar a minha temperatura... Tira se a temperatura a partir do primeiro dia da menstruação smp a mm hora né?

                                Beijinhos
                                Sim. Sempre ao acordar, antes de falar, de beber, de sair da cama, antes de qq coisa. Medes a tempertura todos os dias e apontas. Eu sempre medi a temperatura no interior da vagina. Há quem meça no rabinho e à quem meça na boca... A boca parece ser a menos fidedigna. Vais ver q vais ter o teu bebe mais depressa do q imaginas Alento menina q ainda tens muito q andar para ficares limitada nas hipóteses


                                My Ovulation Chart

                                Madrinha da Cerejinha

                                Afilhada da Guerreira Linda Tabita

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X