Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Agosto de 2015

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • chegou o maldito red... estou mesmo triste desta vez
    Beijinhos!!!!

    Comentar


    • Bom dia!
      Ainda nada de red! Hoje é o 30* dia do ciclo! O mês passado apareceu um pouquinho num dia de manhã e só no dia a seguir é que voltou a surgir normalmente. Por isso não sei se posso considerar hoje com o 29* ou 30* dia do ciclo! O mês passado foram 25 dias! Estou doida. Sintomas nada de diferente. Nada de sintomas menstruais. Não sei se é bom ou mau!
      Hoje a ansiedade esta ao rubro!
      Faz mal ter relações nestes dias? O homem anda doido porque ando a evitar fazer. Mas hoje la fiz lhe à vontade!

      Beijinhos

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Ana-Almeida Ver Mensagem
        Bom dia!
        Ainda nada de red! Hoje é o 30* dia do ciclo! O mês passado apareceu um pouquinho num dia de manhã e só no dia a seguir é que voltou a surgir normalmente. Por isso não sei se posso considerar hoje com o 29* ou 30* dia do ciclo! O mês passado foram 25 dias! Estou doida. Sintomas nada de diferente. Nada de sintomas menstruais. Não sei se é bom ou mau!
        Hoje a ansiedade esta ao rubro!
        Faz mal ter relações nestes dias? O homem anda doido porque ando a evitar fazer. Mas hoje la fiz lhe à vontade!

        Beijinhos
        Olá Ana,

        Não te conheço nem à tua história, sou nova por aqui, espero realmente que esse danado do red não venha para ti nos próximos meses!!!!
        Não costuma fazer mal nenhum fazer o amor e se estás stressada o melhor é fazeres muito!!!!!
        Beijinhos!!!!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Renata e Du Ver Mensagem
          chegou o maldito red... estou mesmo triste desta vez
          Beijinhos!!!!
          Oh... lamento muito... Sei que foi uma enorme desilusão... Estavas tão confiante nos sintomas... Daí eu e outras meninas te dizermos para não lhes dares importância... Sei que é muito difícil, mas assim se vier um positivo será uma surpresa muito melhor
          Boa sorte para o novo ciclo! Beijinho grande e força


          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Ana-Almeida Ver Mensagem
            Bom dia!
            Ainda nada de red! Hoje é o 30* dia do ciclo! O mês passado apareceu um pouquinho num dia de manhã e só no dia a seguir é que voltou a surgir normalmente. Por isso não sei se posso considerar hoje com o 29* ou 30* dia do ciclo! O mês passado foram 25 dias! Estou doida. Sintomas nada de diferente. Nada de sintomas menstruais. Não sei se é bom ou mau!
            Hoje a ansiedade esta ao rubro!
            Faz mal ter relações nestes dias? O homem anda doido porque ando a evitar fazer. Mas hoje la fiz lhe à vontade!

            Beijinhos
            Hum desejo que não venha, nem hj nem nos próximos 9 meses como tiveste o red dessa forma pode haver alguma alteração no ciclo, já me aconteceu uma vez e penso que neste ciclo me volte a acontecer algo do género. Por isso tenta controlar um bocadinho a ansiedade e se não vier o red por estes dias faz um teste boa sorte...
            Quanto ao"amor" não faz mal nenhum... A menos que estejas grávida e com algum problema, mas como não ha sangue não ha problema nenhum
            Boa sorte 🍀


            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

            Comentar


            • Por cá, estou no 5o dia e ainda ha red... Este ciclo foi mto estranho... Já vou no 3o dia do indutor, faltam mais 2... Detesto tomar medicamentos... Grrrr...
              Beijinhos grandes e boa semana para todas...
              Para as rosinhas... Por favor passem a verde estou a torcer por bos


              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

              Comentar


              • Beluska e Ana-Almeida, serão as meninas as próximas verdinhas de Agosto ??? O nosso cantinho está a precisar de boas notícias

                Por cá, este fim-de-semana foi de treinos Não faço ideia se estou no PF ou não porque os testes de OV acabaram e ainda não recebi a próxima remessa, mas, pelo sim, pelo não, toca a treinar, até porque faz bem ao corpo e à mente

                Entretanto tenho andado um pouco triste porque, por várias situações relacionadas com o trabalho e assim, voltei a ter ataques de ansiedade :S Tenho tomado Valdispert - 1 por dia - que foi o que o MF me disse para tomar, que é o menos prejudicial aos treinos. Não gosto nada de tomar, mas sinto-me super mal Alguma das meninas tem experiência ou já passou por algo assim?

                Beijinhos e boa sorte a todas!
                ...Confiar nas coisas que não estão nas nossas mãos...

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Renata e Du Ver Mensagem
                  chegou o maldito red... estou mesmo triste desta vez
                  Beijinhos!!!!
                  Ooh raios
                  Um beijinho e que venha o próximo ciclo!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Ana-Almeida Ver Mensagem
                    Bom dia!
                    Ainda nada de red! Hoje é o 30* dia do ciclo! O mês passado apareceu um pouquinho num dia de manhã e só no dia a seguir é que voltou a surgir normalmente. Por isso não sei se posso considerar hoje com o 29* ou 30* dia do ciclo! O mês passado foram 25 dias! Estou doida. Sintomas nada de diferente. Nada de sintomas menstruais. Não sei se é bom ou mau!
                    Hoje a ansiedade esta ao rubro!
                    Faz mal ter relações nestes dias? O homem anda doido porque ando a evitar fazer. Mas hoje la fiz lhe à vontade!

                    Beijinhos
                    Olá Ana
                    Estou aqui a torser por ti!!
                    Acho que podes e deves fazer amor. Beijinho

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                      Por cá, estou no 5o dia e ainda ha red... Este ciclo foi mto estranho... Já vou no 3o dia do indutor, faltam mais 2... Detesto tomar medicamentos... Grrrr...
                      Beijinhos grandes e boa semana para todas...
                      Para as rosinhas... Por favor passem a verde estou a torcer por bos
                      O red pode ir de 3 a 7 dias.
                      Estes medicamentos são por uma excelente razão
                      Beijocas

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por MeXana Ver Mensagem
                        Beluska e Ana-Almeida, serão as meninas as próximas verdinhas de Agosto ??? O nosso cantinho está a precisar de boas notícias

                        Por cá, este fim-de-semana foi de treinos Não faço ideia se estou no PF ou não porque os testes de OV acabaram e ainda não recebi a próxima remessa, mas, pelo sim, pelo não, toca a treinar, até porque faz bem ao corpo e à mente

                        Entretanto tenho andado um pouco triste porque, por várias situações relacionadas com o trabalho e assim, voltei a ter ataques de ansiedade :S Tenho tomado Valdispert - 1 por dia - que foi o que o MF me disse para tomar, que é o menos prejudicial aos treinos. Não gosto nada de tomar, mas sinto-me super mal Alguma das meninas tem experiência ou já passou por algo assim?

                        Beijinhos e boa sorte a todas!
                        Olá xana força aí nos treinos

                        Quanto à ansiedade eu tb sofro um bocado com isso. O valdispert é um medicamento natural que ajuda na redução de ansiedade e insónias. Eu quando estava grávida tinha muitas palpitações e insónias e a minha médica mandou-me tomar o vakdispert, exactamente porque não fazia mal ao bebé.

                        Faz o que o teu médico mandou ate porque se andares mais nervosa pode reduzir a probabilidade de engravidar. U!m beijinho e boa sorte

                        Comentar


                        • Bom dia miúdas

                          Tenho a impressão que cada vez sei reconhecer melhor os dias do meu período fértil, inclusive o dia da ovulação. Tenho registado ao longo do tempo os sintomas e começo a notar um padrão. Por volta do dia 10 do ciclo começa o muco com aspecto de clara de ovo que dura até o dia 11 ou 12, depois no dia 12 ou 13 começam as dores de ovulação que oscilam entre o lado direito e esquerdo de mês para mês. No meu ciclo passado foi no lado esquerdo e este ciclo foi no direito.

                          Vamos ver se isto me ajuda para os próximos ciclos.

                          Beinjinhos a todas

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Lobka Ver Mensagem
                            Bom dia miúdas

                            Tenho a impressão que cada vez sei reconhecer melhor os dias do meu período fértil, inclusive o dia da ovulação. Tenho registado ao longo do tempo os sintomas e começo a notar um padrão. Por volta do dia 10 do ciclo começa o muco com aspecto de clara de ovo que dura até o dia 11 ou 12, depois no dia 12 ou 13 começam as dores de ovulação que oscilam entre o lado direito e esquerdo de mês para mês. No meu ciclo passado foi no lado esquerdo e este ciclo foi no direito.

                            Vamos ver se isto me ajuda para os próximos ciclos.

                            Beinjinhos a todas
                            Olá Lobka;
                            Eu este mês tb senti dores no lado direito, o mês passado foi no esquerdo, eu burra pensava que era de andar a treinar muito
                            Já agora... q testes de ovulação costumam usar, melhor e mais barato pleaseeeeeeee!!!!
                            Beijinhos

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Renata e Du Ver Mensagem
                              chegou o maldito red... estou mesmo triste desta vez
                              Beijinhos!!!!
                              Lamento pelo red Renata é tão frustrante o dia em que chegue... Mas pensamento positivo, começo de novo ciclo e forças para o ataque

                              Beijinhos

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Renata e Du Ver Mensagem
                                Olá Lobka;
                                Eu este mês tb senti dores no lado direito, o mês passado foi no esquerdo, eu burra pensava que era de andar a treinar muito
                                Já agora... q testes de ovulação costumam usar, melhor e mais barato pleaseeeeeeee!!!!
                                Beijinhos
                                Olá Renata,

                                Olha eu mandei vir uns testes de ovulação pelo e-bay demoraram mais ou menos 15 dias a chegar mas ainda não os experimentei pois este ciclo foi para esquecer... Mas no próximo ciclo lá irei dar-lhes uso.

                                Muita força e espero que este ciclo o bom

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X