Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Agosto de 2015

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Ana-Almeida Ver Mensagem
    Olá boa noite!

    Nada de red!

    Hoje da tarde fui comprar um teste de gravidez e vou fazer-lo amanha de manhã antes do meu menino ir trabalhar.
    Estou a entrar no 32º dia de ciclo o que é muito fora de normal, visto que os meus ciclos variaram sempre entre 25 e 29 dias.
    Vamos lá ver o que acontece amanha! Estou confiante!
    Sintomas nada de especial, apenas algumas moinhas muito leves e passei o dia um pouco enjoada!

    Beijinhos amanha darei noticias
    Olá Ana

    E então esse teste??? Espero que tenhas conseguido o verdinho tão esperado... Estou a torcer por ti.

    Beijinhos

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Lobka Ver Mensagem
      Olá xana força aí nos treinos

      Quanto à ansiedade eu tb sofro um bocado com isso. O valdispert é um medicamento natural que ajuda na redução de ansiedade e insónias. Eu quando estava grávida tinha muitas palpitações e insónias e a minha médica mandou-me tomar o vakdispert, exactamente porque não fazia mal ao bebé.

      Faz o que o teu médico mandou ate porque se andares mais nervosa pode reduzir a probabilidade de engravidar. U!m beijinho e boa sorte

      Eu também tenho imensas insónias...ou acordo durante a noite e depois é um castigo para voltar a adormecer ou adormeço às tantas Tanto que também tiro as temperaturas mas não tenho confiança nenhuma naquilo, os valores estão quase sempre baixos mas basta adormecer e acordar mais tarde para haver logo uma subida
      Obrigada pela força

      Beijinhos e boa sorte
      ...Confiar nas coisas que não estão nas nossas mãos...

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Line-Pires Ver Mensagem

        Olá Renata,

        Olha eu mandei vir uns testes de ovulação pelo e-bay demoraram mais ou menos 15 dias a chegar mas ainda não os experimentei pois este ciclo foi para esquecer... Mas no próximo ciclo lá irei dar-lhes uso.

        Muita força e espero que este ciclo o bom

        Eu também mandei vir do ebay mas parece que a nossa Beluska vende
        ...Confiar nas coisas que não estão nas nossas mãos...

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem


          Oh querida, no meu caso em Agosto já não haverá verdinho, uma vez q o proximo red só o espero em Setembro, tendo esperança q não venha
          Acho q fazes mto bem em ir treinando, não perdes nada como nos disseste há uns dias atrás escuta o teu corpo e treina pelo sim pelo não

          Lamento pela situação no trabalho é sp mtyo chato... mas sim, podes tomar o Valdispert sem qq problema. Após o aborto q tive em 2008, quando voltei aos treinos em 2009 andava mto nervosa, pq tinha medo de não conseguir voltar a engravidar e na altura a médica de familia tb me passou isso, o meu GO disse-me na altura q não havia problema... felizmente nem usei pq engravidei mm nesse ciclo e não precisei de usar, mas não te preocupes pq isso é extrato de valeriana e é um produto natural. Beijinho grande e tenta relaxar...
          Dah para mim ! Como os nossos ciclos andam mais ou menos sintonizados, eu estava a fazer a conta ao teu ciclo como se fosse o meu... o meu há-de (não) vir a 25 de Agosto por isso ainda posso ser verdinho de Agosto!

          Lamento pelo aborto Eu tenho uma pessoa muito próxima de mim que teve um aborto e ela também ficou muito em baixo É uma situação pela qual ninguém merece passar.
          O médico disse que podias tomar que quantidade? O meu médico disse para eu tomar 1 em SOS....será que posso tomar 1 por dia? A bula fala em 3 de cada vez mas isso acho que é muito para quem está a tentar engravidar
          Que vale é que agora também está muita gente de férias aqui no trabalho, sempre se leva melhor

          Obrigada pela força! Beijinho grande*
          ...Confiar nas coisas que não estão nas nossas mãos...

          Comentar


          • Bom dia!
            Deu negativo!!!
            Já acordei um pouco desconfiada porque as mamas já não estavam doridas!
            O red deve estar mesmo a bater à porta porque já estou com umas moinhas mais fortinhas.
            O meu ciclo foi de 31 dias! Estou preocupada porque anda muito instável! em abril quando comecei a tomar o ovucitol foi , 29, 28, 25 e agora 31!!
            Supostamente devia regular e está me a fazer o contrário. Tenho que ir comprar mais porque acabei a ultima caixa ontem.
            Já foram 7 ciclos de tentativa! Estou um pouco tristinha

            Comentar


            • Ana-Almeida, editei porque postámos ao mesmo tempo... Lamento pelo negativo Se o ovucitol não está a regular, não devias ir à tua GO? Nunca tomei nada do género mas se devia estar a regular e não está... quantos ciclos era suposto demorar a fazer efeito?
              Muita força para ti! Beijinho grande*

              A outras meninas a rosa, boa sorte !!!
              A Paulinha não tem dado notícias...

              Beijinho grande e boa sorte a todas
              Ultima edição por MeXana; 11-08-2015, 10:26.
              ...Confiar nas coisas que não estão nas nossas mãos...

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por MeXana Ver Mensagem
                Ana-Almeida, editei porque postámos ao mesmo tempo... Lamento pelo negativo Se o ovucitol não está a regular, não devias ir à tua GO? Nunca tomei nada do género mas se devia estar a regular e não está... quantos ciclos era suposto demorar a fazer efeito?
                Muita força para ti! Beijinho grande*

                A outras meninas a rosa, boa sorte !!!
                A Paulinha não tem dado notícias...

                Beijinho grande e boa sorte a todas
                Pois não me disse! Mas também não perguntei.
                Comecei a ser acompanhado por ele em Novembro. Dois meses antes de começar a tentar engravidar e na altura só recomendou que tomasse folicil e que fizesse umas análises .Fez me uma ecografia e disse que estava tudo bem.
                Na primeira consulta ele disse que marcasse consulta para um ano depois. Que é o tempo que normalmente os casais levam para engravidar.
                Mas eu marquei para abril porque pensei que na altura já tivesse gravida. Quando fui lá infelizmente tava com o período. Apenas fui para mostrar as analises e apenas para falar da instabilidade dos ciclos menstruais.
                E ele recomendou-me o ovucitol e disse que me ajudaria a regular.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Ana-Almeida Ver Mensagem
                  Bom dia!
                  Deu negativo!!!
                  Já acordei um pouco desconfiada porque as mamas já não estavam doridas!
                  O red deve estar mesmo a bater à porta porque já estou com umas moinhas mais fortinhas.
                  O meu ciclo foi de 31 dias! Estou preocupada porque anda muito instável! em abril quando comecei a tomar o ovucitol foi , 29, 28, 25 e agora 31!!
                  Supostamente devia regular e está me a fazer o contrário. Tenho que ir comprar mais porque acabei a ultima caixa ontem.
                  Já foram 7 ciclos de tentativa! Estou um pouco tristinha
                  Lamento linda sei que foi uma enorme desilusão e compreendo muito bem a tua tristeza... Infelizmente já passei por todas essas fases e sei o que é a tristeza e o desespero de não engravidar... Por ter batido mm no fundo consegui levantar-me e ver as coisas com serenidade e só assim consigo encarar cada mês com naturalidade... Mas para uma primeira gravidez sei que não é fácil encarar as coisas dessa forma..
                  Beijinho grande cheio de força... O teu dia vao chegar... Só precisas de afastar a ansiedade...


                  Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Ana-Almeida Ver Mensagem
                    Bom dia!
                    Deu negativo!!!
                    Já acordei um pouco desconfiada porque as mamas já não estavam doridas!
                    O red deve estar mesmo a bater à porta porque já estou com umas moinhas mais fortinhas.
                    O meu ciclo foi de 31 dias! Estou preocupada porque anda muito instável! em abril quando comecei a tomar o ovucitol foi , 29, 28, 25 e agora 31!!
                    Supostamente devia regular e está me a fazer o contrário. Tenho que ir comprar mais porque acabei a ultima caixa ontem.
                    Já foram 7 ciclos de tentativa! Estou um pouco tristinha
                    Esqueci de dizer... Em relação ao ovusitol, eu faço o dikirogen e tb os meus ciclos não são certos desde que comecei a fazer... Tanto tive ciclos de 25 dias como 30. Mas o meu Go não me falou nessa função, disse-me que iria melhorar a qualidade dos óvulos... Mas sei que a maioria das pessoas usa com esse intuito, isto pq os constituintes melhoram a função do ovário...


                    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Line-Pires Ver Mensagem

                      Olá Beluska,

                      Eu tenho andado bem, sem grandes stresses e sem grandes expectativas porque este mês não andei muito atenta ao meu corpo. Namorei o normal mas sem dias certos pois tinha e ainda tenho gente em casa... E para quem está habituada a estarmos apenas os 2 não é fácil namorar muito pk tenho sempre receio que alguém me ouve hehehehehe!!! Sei que depois de ter o meu bébé tb terei de começar a namorar silenciosamente (brincadeirinha!!!) .

                      Ainda não contatei a nova médica mas em setembro depois com mais calma irei marcar consulta e ver o que ela me diz. Já esperei tanto tempo que mais mês menos mês...

                      Espero que tenhas sorte este ciclo e que o tratamento faça os efeitos pretendidos.

                      Beijinhos grandes e namora muito :P
                      A descontração e uma boa aliada espero que com ou sem barulho a coisa se de
                      Beijinho grande


                      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por MeXana Ver Mensagem

                        Dah para mim ! Como os nossos ciclos andam mais ou menos sintonizados, eu estava a fazer a conta ao teu ciclo como se fosse o meu... o meu há-de (não) vir a 25 de Agosto por isso ainda posso ser verdinho de Agosto!

                        Lamento pelo aborto Eu tenho uma pessoa muito próxima de mim que teve um aborto e ela também ficou muito em baixo É uma situação pela qual ninguém merece passar.
                        O médico disse que podias tomar que quantidade? O meu médico disse para eu tomar 1 em SOS....será que posso tomar 1 por dia? A bula fala em 3 de cada vez mas isso acho que é muito para quem está a tentar engravidar
                        Que vale é que agora também está muita gente de férias aqui no trabalho, sempre se leva melhor

                        Obrigada pela força! Beijinho grande*
                        Pois mas os meus ciclos são maiores por isso já temos diferença nos dias

                        O valdispert que tens e de 450 mg ou do de dose baixinha? O de 450 toma apenas 1 e a noite. Se for o outro podes tomar as 3 vezes ao dia.
                        Beijinho grande


                        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                        Comentar


                        • Olá meninas novamente,

                          Estava aqui a pensar e como já li aqui os nossos homens gostam muito de fazer contas ao dinheiro que um bébé acarreta e como vou mudar de médico e este novo tem acordo com a médis, gostaria de saber se vocês tb têm algum seguro de saúde e se compensa em termos monetários? Eu já decidi que vou tentar o que for necessário para ter a minha estrelinha e por isso não queria poupar no número de consultas ao GO. Nunca tive nenhum seguro de saúde pois raramente estou doente e o meu antigo GO nao tinha acordo com nada.

                          Obrigada.

                          Beijinhos a todas...

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Renata e Du Ver Mensagem
                            chegou o maldito red... estou mesmo triste desta vez
                            Beijinhos!!!!
                            Lamento linda. Força para o novo ciclo


                            Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Ana-Almeida Ver Mensagem
                              Bom dia!
                              Ainda nada de red! Hoje é o 30* dia do ciclo! O mês passado apareceu um pouquinho num dia de manhã e só no dia a seguir é que voltou a surgir normalmente. Por isso não sei se posso considerar hoje com o 29* ou 30* dia do ciclo! O mês passado foram 25 dias! Estou doida. Sintomas nada de diferente. Nada de sintomas menstruais. Não sei se é bom ou mau!
                              Hoje a ansiedade esta ao rubro!
                              Faz mal ter relações nestes dias? O homem anda doido porque ando a evitar fazer. Mas hoje la fiz lhe à vontade!

                              Beijinhos
                              Olá Ana-almeida lamento muito o negativo. Quanto ao ovusitol foi o médico que te passou? Tens SOP?
                              Força. Um beijinho grande


                              Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Line-Pires Ver Mensagem
                                Olá meninas novamente,

                                Estava aqui a pensar e como já li aqui os nossos homens gostam muito de fazer contas ao dinheiro que um bébé acarreta e como vou mudar de médico e este novo tem acordo com a médis, gostaria de saber se vocês tb têm algum seguro de saúde e se compensa em termos monetários? Eu já decidi que vou tentar o que for necessário para ter a minha estrelinha e por isso não queria poupar no número de consultas ao GO. Nunca tive nenhum seguro de saúde pois raramente estou doente e o meu antigo GO nao tinha acordo com nada.

                                Obrigada.

                                Beijinhos a todas...
                                Alo, eu tenho seguro e uso bem mas não sou exemplo pois o meu seguro é através da minha empresa


                                Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X