Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Agosto de 2015

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia minhas queridas

    Beluska fofa deve andar muita gente de férias...

    Amanha começo as picas aiiiii ca nervosssssss


    Madrilhada da minha querida *****beluska*****

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem

      A mim é 1/2 dias...ai tu queres ver olha e o peito doi-te?

      Não... o peito ta normal....
      Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



      Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

      Afilhadas queridas: Totissa / sora21



      Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

      Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

      Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

      Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

      Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

      Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

      Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

      POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



      Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



      Comentar


      • Aiiiii Paulinha!!! Tu matas a malta do <3 !!! Até eu estou ansiosa por ti

        Kellinha, boa sorte com as picas!

        Eu continuo com os treinos... este mês é que é ! Com a quantidade de vezes que temos treinado, não tem erro

        Beijinhos e boa sorte a todas!
        ...Confiar nas coisas que não estão nas nossas mãos...

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por MeXana Ver Mensagem


          Eu também tenho e uso imenso mas também é a empresa que paga. O meu é Médis.

          Se tiveres uma urgência durante a gravidez (hope not) e precisares de ir ao hospital, num público pagas uns 20€, acho. Na Cuf são 40€ mas o tempo de espera é mais ou menos 1 hora (a última vez que lá estive fui atendida em 20 minutos). Não sei quanto tempo se espera numa urgência de um público.
          E as consultas no GO ou Medicina Geral ficam-me em 15€.

          Por isso, acho que, pelo menos nesta fase da vida faz sentido o seguro, até porque depois podes adicionar o bebé e fica muito mais em conta
          Olá mexana, eu acho se tiveres uma urgência e precisares de ir a um hospital público, não pagas nada. Aliás todo o tipo de consultas e acompanhamento a uma grávida no serviço nacional de saúde são gratuitos. Bjos

          Comentar


          • MeXana
            MeXana comentou
            Editing a comment
            Acreditas que não sabia???!!! Shame on me! Peço desculpa se induzi em erro :S
            Isto é o que dá ser uma futura mamã de primeira viagem
            Beijinhos*

        • Inserido Inicialmente por Ana-Almeida Ver Mensagem
          O red apareceu o ontem à noite. Mas um fiozinho apenas! Hoje veio em força!!
          Maldito! Era bom se tivesse sido desta vez! Pelas contas era para meio de abril. O mês dos nossos aniversários!
          Fiquei bem triste. Porque estava com sintomas bem diferentes e com o atraso de 2 dias que nuca tive estava cheia de esperanças. . Pronto venha o próximo ciclo.

          Beijinhos
          Força aí querida! Boa sorte para o próximo ciclo!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem
            As moinhas continuam e nada de red... Tou a estranhar isto pq segundo me parece, nos outros ciclos as moinhas não duram tanto tempo... Não são mto incomodativas...são ligeiras, mas dá para sentir... Como é c voces? Qdo se aproxima a altura da vinda do red, quem tem moinhas, qto tempo elas duram? 1 / 2 dias ou mais q isso, tipo quase uma semana? Tenho a impressão q cmg é 1 / 2 dias e pumba aparece o red, mas acho que desta vez já dura há uns 5 dias ou coisa do genero... Ai... não quero voar, não quero voar...
            Oh pa era tão bom!!

            Paulinha, tu sabes que cada ciclo é diferente, e eu não te quero estar a desiludir, mas comigo as moinhas começam uma semana antes, e depois intensificam-se para dores mesmo um dia antes e no próprio dia da menstruação.

            U!a das coisas que eu notei quando engravidei em abril foi que essas moinhas eram mais do lado esquerdo (lado da nidação do meu embrião naquele ciclo). Portanto se a dor for central e fundo do utero era a menstruação a chegar se fosse mais do lado direito ou esquerdo então era a nidação a ocorrer.

            Desejo que venha aí um verdinho, muito muito!!!!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por MeXana Ver Mensagem
              Aiiiii Paulinha!!! Tu matas a malta do <3 !!! Até eu estou ansiosa por ti

              Kellinha, boa sorte com as picas!

              Eu continuo com os treinos... este mês é que é ! Com a quantidade de vezes que temos treinado, não tem erro

              Beijinhos e boa sorte a todas!
              Eh lecas então desta tem de ser eheh
              Eu confesso que os nossos treinos são sempre cerca de 2 a 3 vezes no período fértil. 2 vezes antes da ovulação e 1 vez depois. É que nem tenho energia para muito mais que isto durante uma semana ihih

              Comentar


              • Olá meninas

                Não tenho dito nada de especial porque tenho andado um pouco em baixo psicologicamente... Semana antes do red é tramada e não sei se das hormonas mas chego a ter vontade de chorar sem mais nem menos... Não gosto nada de me sentir assim hipersensível e ninguém me pode dizer nada... Nem eu me aturo...

                Quanto as meninas, Kellinha boa sorte com as picas pensa positivo pois é para um bom motivo e logo consegues o verdinho

                Mexana fico contente por teres treinado bastante e espero que pegue em força

                Paula estou como tu, sinto uma moinhas bem ligeiras há já uns 2 ou 3 dias e o red em principio so vem domingo... Nos meus outros ciclos tb já me ocorreu sintomas parecidos por isso não sei o que te diga... Espero muito que consigas o teu positivo mas tenta não ficar mt ansiosa.

                Beluska espero que continuam a fazer tudo direitinho e que venha logo esse 2º bébé

                As outras meninas tb estou a torcer para que venham os verdinhos agora para usufruirmos da licença no verão

                Beijinhos e obrigada por fazerem parte deste forúm

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Lobka Ver Mensagem
                  Eh lecas então desta tem de ser eheh
                  Eu confesso que os nossos treinos são sempre cerca de 2 a 3 vezes no período fértil. 2 vezes antes da ovulação e 1 vez depois. É que nem tenho energia para muito mais que isto durante uma semana ihih
                  Este mês como não tenho testes e o mês anterior fiquei com a ideia que ovulei 1 dia mais cedo do que o costume, decidi apostar nos treinos em força, para grande felicidade do meu marido
                  Para mim tem de ser ou antes ou logo depois do jantar, mais tarde também já não dá, que a minha "bateria" acaba Hihihi
                  ...Confiar nas coisas que não estão nas nossas mãos...

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Line-Pires Ver Mensagem
                    Olá meninas

                    Não tenho dito nada de especial porque tenho andado um pouco em baixo psicologicamente... Semana antes do red é tramada e não sei se das hormonas mas chego a ter vontade de chorar sem mais nem menos... Não gosto nada de me sentir assim hipersensível e ninguém me pode dizer nada... Nem eu me aturo...

                    Quanto as meninas, Kellinha boa sorte com as picas pensa positivo pois é para um bom motivo e logo consegues o verdinho

                    Mexana fico contente por teres treinado bastante e espero que pegue em força

                    Paula estou como tu, sinto uma moinhas bem ligeiras há já uns 2 ou 3 dias e o red em principio so vem domingo... Nos meus outros ciclos tb já me ocorreu sintomas parecidos por isso não sei o que te diga... Espero muito que consigas o teu positivo mas tenta não ficar mt ansiosa.

                    Beluska espero que continuam a fazer tudo direitinho e que venha logo esse 2º bébé

                    As outras meninas tb estou a torcer para que venham os verdinhos agora para usufruirmos da licença no verão

                    Beijinhos e obrigada por fazerem parte deste forúm

                    Olá Querida!
                    Desde Junho para cá também tenho uma TPM tramada Crises de choro, stress, ansiedade ao rubro, insónias... horrível! Fico sem cabeça para fazer nada, só me apetece ficar deitada no meu canto, sem sair de casa, sem falar com ninguém e sem fazer nada Para piorar, demoro algum tempo a ter consciência que é simplesmente TPM e fico preocupadíssima e nervosa com tudo
                    Acho que a culpa é mesmo das hormonas porque tenho uma amiga que também anda a tentar e ela queixa-se exactamente do mesmo Mulher sofre!!!

                    Logo logo vamos ter os nossos positivos e deixar de ter TPM
                    Beijinhos e coragem !
                    ...Confiar nas coisas que não estão nas nossas mãos...

                    Comentar


                    • Minhas queridas, vou pedir a vossa ajuda numas decisões, passo a escrever:
                      Há cerca de 8 anos que tenho uma ginecologista obstetra, que me seguiu em todo o processo na gravidez do Du e pós e até agora, esta não tem qualquer acordo com seguro por isso paguei sempre por inteiro, mas tb n tinha seguro. O ano passado o meu marido mudou de emprego e teve a hipotese de me colocar no seguro dele com acrescimo de um valor simbólico... a questão é, agora tenho seguro e a mesma médica na clinica dela n tem seguro mas tb atende num hospital e essa aí ela já tem seguro... agora nem sei se mude de ginecologista ou se vá para ela mas no hospital, será q vai ficar chateada??? nem sei o q fazer...

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Renata e Du Ver Mensagem
                        Minhas queridas, vou pedir a vossa ajuda numas decisões, passo a escrever:
                        Há cerca de 8 anos que tenho uma ginecologista obstetra, que me seguiu em todo o processo na gravidez do Du e pós e até agora, esta não tem qualquer acordo com seguro por isso paguei sempre por inteiro, mas tb n tinha seguro. O ano passado o meu marido mudou de emprego e teve a hipotese de me colocar no seguro dele com acrescimo de um valor simbólico... a questão é, agora tenho seguro e a mesma médica na clinica dela n tem seguro mas tb atende num hospital e essa aí ela já tem seguro... agora nem sei se mude de ginecologista ou se vá para ela mas no hospital, será q vai ficar chateada??? nem sei o q fazer...

                        Eu acho que se gostas mesmo dela, fala com ela e passa a ser seguida no hospital. Se não gostas assim mto, aproveita a oportunidade e muda de Go... E ela não tem nada de levar a bem ou mal... Todos sabemos o que custa a vida e ela tem mais é de entender, se bem que ela até ja deve ter tido mais casos desses e tudo... Acho que é bastante compreensivel...

                        Eu não tenho seguro nenhum e na outra gravidez tb paguei tudo particular, mas se houver outra gravidez, eu sei que a minha GO tb dá consultas no hospital publico e vou falar com ela na possibilidade de nesta gravidez ser seguida no hospital em vez de particular... Enquanto eu podia mais ou menos, tudo bem, mas os tempos estão dificeis, estou sem trabalho por estar a tomar conta da minha mãe, por isso... Tenho quase a certeza absoluta que ela vai entender, e se não entender azar, temos pena...assim como assim, com a minha idade ja vai ser gravidez de risco e acho que tenho a possibilidade de ser seguida no hospital de qq maneira, quer seja por ela ou não....
                        Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



                        Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

                        Afilhadas queridas: Totissa / sora21



                        Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

                        Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

                        Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

                        Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

                        Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

                        Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

                        Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

                        POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



                        Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Lobka Ver Mensagem
                          Oh pa era tão bom!!

                          Paulinha, tu sabes que cada ciclo é diferente, e eu não te quero estar a desiludir, mas comigo as moinhas começam uma semana antes, e depois intensificam-se para dores mesmo um dia antes e no próprio dia da menstruação.

                          U!a das coisas que eu notei quando engravidei em abril foi que essas moinhas eram mais do lado esquerdo (lado da nidação do meu embrião naquele ciclo). Portanto se a dor for central e fundo do utero era a menstruação a chegar se fosse mais do lado direito ou esquerdo então era a nidação a ocorrer.

                          Desejo que venha aí um verdinho, muito muito!!!!
                          Hum... é mesmo, mesmo, mesmo no fundo da barriga! Deve ser red... até pq as mamocas estão normalissimas... nem sequer estão sensiveis, como quase todos os ciclos é normal... Estranho a vinda deste red... Os sintomas são um pouco diferentes dos anteriores....
                          Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



                          Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

                          Afilhadas queridas: Totissa / sora21



                          Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

                          Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

                          Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

                          Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

                          Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

                          Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

                          Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

                          POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



                          Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem


                            Eu acho que se gostas mesmo dela, fala com ela e passa a ser seguida no hospital. Se não gostas assim mto, aproveita a oportunidade e muda de Go... E ela não tem nada de levar a bem ou mal... Todos sabemos o que custa a vida e ela tem mais é de entender, se bem que ela até ja deve ter tido mais casos desses e tudo... Acho que é bastante compreensivel...

                            Eu não tenho seguro nenhum e na outra gravidez tb paguei tudo particular, mas se houver outra gravidez, eu sei que a minha GO tb dá consultas no hospital publico e vou falar com ela na possibilidade de nesta gravidez ser seguida no hospital em vez de particular... Enquanto eu podia mais ou menos, tudo bem, mas os tempos estão dificeis, estou sem trabalho por estar a tomar conta da minha mãe, por isso... Tenho quase a certeza absoluta que ela vai entender, e se não entender azar, temos pena...assim como assim, com a minha idade ja vai ser gravidez de risco e acho que tenho a possibilidade de ser seguida no hospital de qq maneira, quer seja por ela ou não....

                            Pois, estou igual, vou-te ser sincera não gostei assim tanto dela, era bastante cuidadosa e tudo mas deixou-me um periodo deprimida porque me disse que eu me devia desfazer do meu gato devido a não estar imune à toxoplasmose depois de conversas com outras mães e veterinário decidi não o fazer mas isso deixou-me toda a gravidez a questionar-me se teria feito bem ou não, felizmente o Du é cheio de saúde.
                            Eu tb estou de momento desempregada e não vou conseguir pagar tanto, acho que vou mudar... e tb me vai acontecer o mesmo que a ti Paula, estou com 38 anos!!!

                            Comentar


                            • E pronto... o sr. red chegou... :-(
                              Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



                              Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

                              Afilhadas queridas: Totissa / sora21



                              Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

                              Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

                              Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

                              Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

                              Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

                              Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

                              Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

                              POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



                              Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X