Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Agosto de 2015

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • O red apareceu o ontem à noite. Mas um fiozinho apenas! Hoje veio em força!!
    Maldito! Era bom se tivesse sido desta vez! Pelas contas era para meio de abril. O mês dos nossos aniversários!
    Fiquei bem triste. Porque estava com sintomas bem diferentes e com o atraso de 2 dias que nuca tive estava cheia de esperanças. . Pronto venha o próximo ciclo.

    Beijinhos

    Comentar


    • Alexandra_80
      Alexandra_80 comentou
      Editing a comment
      é horrivel sempre que o red decide aparecer, mas amis ainda quando por um motivo ou outro parece que nos sentimos diferentes e lago em nós nos enche de esperanças...
      mas não foi desta ha-de ser em breve.. força!!!!!!!!!!!!

      beijinhos

  • Inserido Inicialmente por Ana-Almeida Ver Mensagem
    O red apareceu o ontem à noite. Mas um fiozinho apenas! Hoje veio em força!!
    Maldito! Era bom se tivesse sido desta vez! Pelas contas era para meio de abril. O mês dos nossos aniversários!
    Fiquei bem triste. Porque estava com sintomas bem diferentes e com o atraso de 2 dias que nuca tive estava cheia de esperanças. . Pronto venha o próximo ciclo.

    Beijinhos

    Hum... lamento Ana...! É tão chato qdo criamos esperanças, já estamos lá em cima, e de repente pumba, vimos parar ca abaixo num grande trambulhão que nos partimos todas...

    Por isso é que teimo em "prender-me aqui na Terra" com toda a força... Assim, o tombo não é tão grande... Defesas de quem já caiu uma vez e outra e outra e outra....

    O teu dia há-de chegar Ana... Cada vez estás mais perto dele...

    Um beijinho grande e força!
    Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



    Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

    Afilhadas queridas: Totissa / sora21



    Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

    Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

    Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

    Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

    Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

    Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

    Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

    POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



    Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Ana-Almeida Ver Mensagem
      O red apareceu o ontem à noite. Mas um fiozinho apenas! Hoje veio em força!!
      Maldito! Era bom se tivesse sido desta vez! Pelas contas era para meio de abril. O mês dos nossos aniversários!
      Fiquei bem triste. Porque estava com sintomas bem diferentes e com o atraso de 2 dias que nuca tive estava cheia de esperanças. . Pronto venha o próximo ciclo.

      Beijinhos

      Que chatice Ana Almeida, venha o novo ciclo
      Paula, há-de ser este o teu momento mas se não for não te preocupes porque no próximo tb nasce em Maio Ainda bem que te consegues "prender na Terra", eu sou sempre uma otimista e todos os meses tenho os sintomas de gravidez, estou à espera que cheguem os meus testes de ovulação para ver se me entendo melhor... Dá notícias, estou a torcer por todas NÓS!!!!!!

      Comentar


      • As moinhas continuam e nada de red... Tou a estranhar isto pq segundo me parece, nos outros ciclos as moinhas não duram tanto tempo... Não são mto incomodativas...são ligeiras, mas dá para sentir... Como é c voces? Qdo se aproxima a altura da vinda do red, quem tem moinhas, qto tempo elas duram? 1 / 2 dias ou mais q isso, tipo quase uma semana? Tenho a impressão q cmg é 1 / 2 dias e pumba aparece o red, mas acho que desta vez já dura há uns 5 dias ou coisa do genero... Ai... não quero voar, não quero voar...
        Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



        Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

        Afilhadas queridas: Totissa / sora21



        Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

        Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

        Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

        Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

        Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

        Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

        Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

        POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



        Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Ana-Almeida Ver Mensagem
          O red apareceu o ontem à noite. Mas um fiozinho apenas! Hoje veio em força!!
          Maldito! Era bom se tivesse sido desta vez! Pelas contas era para meio de abril. O mês dos nossos aniversários!
          Fiquei bem triste. Porque estava com sintomas bem diferentes e com o atraso de 2 dias que nuca tive estava cheia de esperanças. . Pronto venha o próximo ciclo.

          Beijinhos

          Não fiques triste, querida... Pensa positivo! Maio; Junho; Julho... depois estás o Verão inteiro de licença, se for depois, estás o Inverno...resumindo, quando vier, é sempre bom !
          ...Confiar nas coisas que não estão nas nossas mãos...

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem
            As moinhas continuam e nada de red... Tou a estranhar isto pq segundo me parece, nos outros ciclos as moinhas não duram tanto tempo... Não são mto incomodativas...são ligeiras, mas dá para sentir... Como é c voces? Qdo se aproxima a altura da vinda do red, quem tem moinhas, qto tempo elas duram? 1 / 2 dias ou mais q isso, tipo quase uma semana? Tenho a impressão q cmg é 1 / 2 dias e pumba aparece o red, mas acho que desta vez já dura há uns 5 dias ou coisa do genero... Ai... não quero voar, não quero voar...

            Não sei não Paulinha... A mim, as moínhas duram 1/2 dias: o dia antes do red vir e depois o dia em que ele vem... só e apenas isso Claro que cada caso é um caso e cada gravidez é uma gravidez mas... aiaiai... até eu estou ansiosa por ti!!!
            ...Confiar nas coisas que não estão nas nossas mãos...

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Ana-Almeida Ver Mensagem
              O red apareceu o ontem à noite. Mas um fiozinho apenas! Hoje veio em força!!
              Maldito! Era bom se tivesse sido desta vez! Pelas contas era para meio de abril. O mês dos nossos aniversários!
              Fiquei bem triste. Porque estava com sintomas bem diferentes e com o atraso de 2 dias que nuca tive estava cheia de esperanças. . Pronto venha o próximo ciclo.

              Beijinhos
              Lamento querida mas força para o novo ciclo!!!


              Madrilhada da minha querida *****beluska*****

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem
                As moinhas continuam e nada de red... Tou a estranhar isto pq segundo me parece, nos outros ciclos as moinhas não duram tanto tempo... Não são mto incomodativas...são ligeiras, mas dá para sentir... Como é c voces? Qdo se aproxima a altura da vinda do red, quem tem moinhas, qto tempo elas duram? 1 / 2 dias ou mais q isso, tipo quase uma semana? Tenho a impressão q cmg é 1 / 2 dias e pumba aparece o red, mas acho que desta vez já dura há uns 5 dias ou coisa do genero... Ai... não quero voar, não quero voar...
                A mim é 1/2 dias...ai tu queres ver olha e o peito doi-te?


                Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                Comentar


                • Alexandra 80, espero que não seja necessário fazeres o exame. O meu Go disse-me que era um exame evasivo e doloroso, mas os riscos eram mínimos. Mas vais fazer com anestesia geral?
                  Boa sorte para este ciclo


                  Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                  Comentar


                  • Alexandra_80
                    Alexandra_80 comentou
                    Editing a comment
                    sim, vou fazer com anestesia geral, o médico deu-me a escolher. e como ele disse que sem anestesia era doloroso, optei por ser com anestesia. já está marcado para dia 21 de setembro. na sexta fui fazer as análises e agora na próxima 4ª tenho consulta de anestesiologia.
                    mas pronto, como até lá ainda há pelo menos um periodo fértil... é ter esperança

                • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
                  Beluska minha querida qual red em setembro qual quê, vais ve-lo só em 2016
                  Paula muita força nesta hora. Hás de conseguir a tranquilidade que tanto precisas. Tudo se vai compor. Um beijinho grande.
                  Kelly estas melhor da garganta?

                  Bem eu, o red veio hoje e portanto a próxima data é 7 de setembro. Vou começar as picas dia 15, e dia 19 vou à PMA fazer analise e eco para ver como estão a crescer os folículos nervos....
                  Lamento pelo red amiga, mas estou muito confiante na nova fase que ai vem tenho a certeza que vais ser um verdinho de Setembro boa sorte amiga!
                  Beijinho grande


                  Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por MeXana Ver Mensagem


                    Olá!
                    O Valdispert que tenho é o de 125 mg, acho eu.

                    Obrigada pela ajuda!

                    Beijinho grande*
                    Então podes tomar de dia e até 3 vezes...
                    Beijinho grande


                    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                    Comentar


                    • MeXana
                      MeXana comentou
                      Editing a comment
                      Obrigada pela ajuda, querida

                      Beijinho Grande*

                  • Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem
                    Continuo c moinhas ligeiras... Já há uns dias que ando c isto... Tendo em conta as moinhas nos ciclos anteriores, estava a fazer conta c o red na 2ª ou 3ª, mas ja hoje é 4ª e nada... Não quero criar esperanças, mas por acaso era mto giro engravidar agora por varias razões: 1º pq a minha sobrinha descobriu ontem que tava mesmo gravida (as analises deram positivo), 2ª pq faço anos no domingo e se desse positivo nesse dia, seria fantastico!, 3º pq segundo o sonho que tive há uns meses atras, o bebé iria nascer em Maio (mês de N. Sra de Fatima, com a qual tenho uma ligação interessante), e para nascer em Maio, eu teria de engravidar em Agosto...
                    A ver vamos... Não quero voar, não posso voar, meninas não me deixem voar...
                    Ai, ai... Será que temos aqui o próximo verdinho? boa sorte e que tenhas uma excelente prenda de aniversário


                    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Ana-Almeida Ver Mensagem
                      O red apareceu o ontem à noite. Mas um fiozinho apenas! Hoje veio em força!!
                      Maldito! Era bom se tivesse sido desta vez! Pelas contas era para meio de abril. O mês dos nossos aniversários!
                      Fiquei bem triste. Porque estava com sintomas bem diferentes e com o atraso de 2 dias que nuca tive estava cheia de esperanças. . Pronto venha o próximo ciclo.

                      Beijinhos
                      Lamento pelo red boa sorte para o novo ciclo!


                      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem
                        As moinhas continuam e nada de red... Tou a estranhar isto pq segundo me parece, nos outros ciclos as moinhas não duram tanto tempo... Não são mto incomodativas...são ligeiras, mas dá para sentir... Como é c voces? Qdo se aproxima a altura da vinda do red, quem tem moinhas, qto tempo elas duram? 1 / 2 dias ou mais q isso, tipo quase uma semana? Tenho a impressão q cmg é 1 / 2 dias e pumba aparece o red, mas acho que desta vez já dura há uns 5 dias ou coisa do genero... Ai... não quero voar, não quero voar...
                        Cmgo já tive 2 fases... Quando comecei a tentar engravidar ate ha uns 2 meses atrás as moinhas começavam 1 semana antes do red, mas eram fortes! Só passavam quando vinha o red. Desde Junho que tenho uns desconfortos uns dois dias antes, mas nada de especial... Estou em pulgas por ti nem sei como vou aguentar até domingo para aguardar pelo teu teste bela prenda de anos


                        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                        Comentar


                        • Onde andam as meninas desaparecidas?


                          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                          Comentar

                          slot_bottomleaderboard_post

                          Collapse
                          Working...
                          X