Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Agosto de 2015

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia meninas,
    Fim de semana tranquilo e com bastantes treinos
    A chatice foram mesmo as dores de cabeças que teimavam em não ir embora ...
    Boa semana para vocês!!!
    Bjinhos
    A minha Princesa nasceu com 2530 Kg às 35 semanas + 5 dias ....


    Comentar


    • Olá meninas

      Desculpem ter estado fora estes dias mas este fim de semana foi para relaxar e tentar pensar noutras coisas sem ser em bébés!!!! Já me passou a neura com que fiquei no dia do triste comentário da minha tia... Ontem iamos jantar a casa de uns amigos quando liga a minha sogra... O meu namorido atende e qual a novidade??? A minha cunhada está grávida, ela não queria mais filhos (já tem um com 13 anos) e segundo ela já tinha fechado a loja... Por incrivel já não mexeu muito cmg, fiquei contente por ela mesmo que ela não esteja muito contente com a ideia... Apenas pensei que a vida era mm muito ironica... Uns querem e não conseguem e outros não querem e têm... Mas pronto, estou bem e deserta que chegue dia 3 para ir ver a nova médica...

      Mexana como eu te entendo... Fazemos tudo tão certinho e por vezes não sei se te acontece vemos outras pessoas que não tem cuidado com nada e pufff engravidam logo...

      Beluska já tou como tu, no inicio ficava mm em baixo quando via mulheres grávidas, perguntava me pké que elas conseguem e eu não. Agora já encaro a coisa com mais naturalidade e penso que o que tiver de ser será...

      Kelly imagino o teu stresse agora com o vestido :S Espero que consigas outro rapidinho e que o teu homem fique bom tb rápido...

      Kellinha estou a torcer muito por ti e que o teu bébé venho logo

      Margarida lamento pelo red e pela falta de respeito das pessoas, dá mesmo vontade de sermos cada vez mais egoístas e não emprestar nada!!

      Lobka já tens novidades???

      Renata e Du eu tb consigo entender os homens, se bem que no meu caso nem me posso queixar muito, por vezes até acho que não pegue pk exageramos nas doses (se é que me faço entender!!!).

      Outras meninas estou com vocês

      Beijinhso grandes grandes
      Ultima edição por Line-Pires; 24-08-2015, 10:11.

      Comentar


      • Boa semana a todas!!!! Eu cá continuo em treinos cada ciclo é altura para experimentar coisas novas e este ciclo foi o dos testes de ovulação, eu tinha-vos dito que uma amiga me ia dar os testes dela e assim foi, chegaram na 6f pelo correio e eu não aguentei fui logo ver como estava foi no 14º dia depois do 1º dia de red e deu uma linha muito tenue, no dia seguinte 15º nada de linha e ontem 16º se olhasse bem lá via uma linhinha mas se fosse com boa vontade, alguém me consegue ajudar? Devo tirar algumas conclusões?
        Beijinhos a todas!!!!

        Comentar


        • Bom dia queridas!

          Eu no Sábado também tinha acabado de vir de uma festa de anos e tinha passado a noite a beber suminho de laranja :S Claro que me perguntaram logo se estava grávida... e essas perguntas custam um bocadinho quando se está ansiosa
          Ainda por cima ouvi uma história incrível de uma pessoia que engravidou sem querer (mais uma!!!) e esteve imenso tempo sem saber que estava grávida!!! E nesse tempo, fez tudo o que nós temos o cuidado de não fazer, sem sequer estarmos grávidas.
          Tenho 2 grandes amigas que fizeram IVG... não as culpo, não tenho problemas com isso porque a vida de cada um a cada um diz respeito mas... a natureza às vezes é um pouco perversa, parece-me

          Se calhar o segredo é esse: não querer! Como uma espécie de lei de Murphy "se queres encontrar uma coisa, procura outra, porque nós encontramos sempre aquilo que não procuramos"...

          Amanhã deve vir o red, já sinto umas moinhas ligeiras... não quero ficar, mas sei que vou ficar triste

          Andam aqui muitas meninas com dores de cabeça, isso deve ser deste tempo estupido As melhoras para vocês.

          Renata e Du, eu diria que ovulaste no dia antes, ou seja entre o 13º e o 14º, se no 14º a linha estava tenue e no 15º nao havia... A do 16º pode ter sido a tal linha de evaporação de que falam.
          Os meus costumam dar: linha-clara; linha-clara; linha-escura; linha-clara; sem linha.
          Meninas, corrijam-me se disse algum disparate, please.

          Estou a torcer pelos vossos positivos, meninas !

          Lobka, amanhã...2ª tarefa do dia, vir cá contar-nos

          Beijinhos e boa semana para todas!
          ...Confiar nas coisas que não estão nas nossas mãos...

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por MeXana Ver Mensagem

            Todos os meses nos preocupamos em não tomar medicamentos, em fazer uma alimentação regrada, não beber, não fumar, tentar fazer exercício, fazer o amor, fazer o amor no PF... fazemos planos para as férias a pensar numa possível gravidez, deixamos de comprar roupas a pensar na possível gravidez, deixei de fazer uma sessão de laser que tinha marcado porque estava com estes "sintomas", tentamos fazer tudo bem, todos os meses e depois...

            Trabalho esta semana e depois vou de férias... só espero que o tempo seja simpático comigo

            Tenho um post-it no meu pc do trabalho que diz "Confiar nas coisas que não estão nas nossas mãos..." e é isso... confiar, acreditar, e nunca deixar de lutar!

            Beijinho Grande e obrigada pelo apoio*
            Compreendo tão bem o teu estado de espírito... Oh se compreendo! São 16 meses de compreensão!
            Mas acho que o melhor é mm seguires o que tens escrito no post it... Quando fazemos tudo direitinho... Só temos que confiar no que não depende de nós...
            Beijinho grande e anima-te... Enquanto não ha red... Ha esperança


            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por kitty.p Ver Mensagem
              Ola a todas. Desculpem a ausência mas estou de ferias a tratar do casamento e esta tudo complicadito. Nestas ferias fui ao GO e aquilo q tive no incio do mes apesat de curto foi o red depois de tantos meses de espera. Fez a eco e viu la lindo o corpo amarelo. De resto ainda sou poliquistica no ov mas estao melhores. So ralhou cmg q como muito e tenho de perder peso. Ainda disse q s treinamos no tempo certo ha chance de haver estrelinha.... vamos ver....
              Embora ultimamente ande distante e nao vos acompanhe muito trago vos no coração e penso em todas varias vezes.

              Beijos grandes
              Muita sorte
              Isso são boas notícias aproveita ao máximo as férias e bons preparativos para o casamento e toca a por tento na boca, pq dp de engravidar e mais difícil perder peso
              Boas férias e beijinho grande
              Vai dando notícias


              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Lobka Ver Mensagem
                Nada de andar a ler casos mais dificieis. Lê aqueles que resultaram logo à primeira. Energias positivas amiga !
                Obrigado querida beijinho grande e estou a aguardar pelas tuas boas notícias


                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Lobka Ver Mensagem
                  Estás melhor? Eu andei com dores de cabeça está semana, que Neura!!
                  Sim. Hj estou. Mas andei cheia de dores de cabeça desde 5a... Achei que devia ser do indutor...


                  Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Lobka Ver Mensagem
                    Bom dia meninas

                    Estou no dia 30 do ciclo, portanto hoje é suposto vir o red (já que o meu ciclo são 29 dias). Se não vier hoje, faço o teste amanhã de manhã.
                    Todos os meus sintomas foram-se, por isso não estou com muita esperança para este ciclo. Mas vamos ver, nunca se sabe

                    Beijocas a todas!!
                    Estamos a torcer por ti vem logo contar


                    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por AMargarida Ver Mensagem
                      Bom dia meninas,
                      Fim de semana tranquilo e com bastantes treinos
                      A chatice foram mesmo as dores de cabeças que teimavam em não ir embora ...
                      Boa semana para vocês!!!
                      Bjinhos
                      Mais uma com dores de cabeça...
                      Boa semana


                      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Line-Pires Ver Mensagem
                        Olá meninas

                        Desculpem ter estado fora estes dias mas este fim de semana foi para relaxar e tentar pensar noutras coisas sem ser em bébés!!!! Já me passou a neura com que fiquei no dia do triste comentário da minha tia... Ontem iamos jantar a casa de uns amigos quando liga a minha sogra... O meu namorido atende e qual a novidade??? A minha cunhada está grávida, ela não queria mais filhos (já tem um com 13 anos) e segundo ela já tinha fechado a loja... Por incrivel já não mexeu muito cmg, fiquei contente por ela mesmo que ela não esteja muito contente com a ideia... Apenas pensei que a vida era mm muito ironica... Uns querem e não conseguem e outros não querem e têm... Mas pronto, estou bem e deserta que chegue dia 3 para ir ver a nova médica...

                        Mexana como eu te entendo... Fazemos tudo tão certinho e por vezes não sei se te acontece vemos outras pessoas que não tem cuidado com nada e pufff engravidam logo...

                        Beluska já tou como tu, no inicio ficava mm em baixo quando via mulheres grávidas, perguntava me pké que elas conseguem e eu não. Agora já encaro a coisa com mais naturalidade e penso que o que tiver de ser será...

                        Kelly imagino o teu stresse agora com o vestido :S Espero que consigas outro rapidinho e que o teu homem fique bom tb rápido...

                        Kellinha estou a torcer muito por ti e que o teu bébé venho logo

                        Margarida lamento pelo red e pela falta de respeito das pessoas, dá mesmo vontade de sermos cada vez mais egoístas e não emprestar nada!!

                        Lobka já tens novidades???

                        Renata e Du eu tb consigo entender os homens, se bem que no meu caso nem me posso queixar muito, por vezes até acho que não pegue pk exageramos nas doses (se é que me faço entender!!!).

                        Outras meninas estou com vocês

                        Beijinhso grandes grandes
                        Oh querida... Parece que é mm assim! Uns engravidam sem querer... Outros... Tou rodeada de ambos os casos... Mas o que me magoa e revolta são as mulheres que fazem da IVG método contraceptivo! Isso sim, e uma enorme revolta! Eu trabalho num hospital e semanalmente reponho o medicamento para a IVG e ouço as devidas historias... E e revoltante...
                        Beijinho grande e está quase a consulta


                        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Renata e Du Ver Mensagem
                          Boa semana a todas!!!! Eu cá continuo em treinos cada ciclo é altura para experimentar coisas novas e este ciclo foi o dos testes de ovulação, eu tinha-vos dito que uma amiga me ia dar os testes dela e assim foi, chegaram na 6f pelo correio e eu não aguentei fui logo ver como estava foi no 14º dia depois do 1º dia de red e deu uma linha muito tenue, no dia seguinte 15º nada de linha e ontem 16º se olhasse bem lá via uma linhinha mas se fosse com boa vontade, alguém me consegue ajudar? Devo tirar algumas conclusões?
                          Beijinhos a todas!!!!
                          Eu acho que poderás ter ovulado ao 13o dia...


                          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por MeXana Ver Mensagem
                            Bom dia queridas!

                            Eu no Sábado também tinha acabado de vir de uma festa de anos e tinha passado a noite a beber suminho de laranja :S Claro que me perguntaram logo se estava grávida... e essas perguntas custam um bocadinho quando se está ansiosa
                            Ainda por cima ouvi uma história incrível de uma pessoia que engravidou sem querer (mais uma!!!) e esteve imenso tempo sem saber que estava grávida!!! E nesse tempo, fez tudo o que nós temos o cuidado de não fazer, sem sequer estarmos grávidas.
                            Tenho 2 grandes amigas que fizeram IVG... não as culpo, não tenho problemas com isso porque a vida de cada um a cada um diz respeito mas... a natureza às vezes é um pouco perversa, parece-me

                            Se calhar o segredo é esse: não querer! Como uma espécie de lei de Murphy "se queres encontrar uma coisa, procura outra, porque nós encontramos sempre aquilo que não procuramos"...

                            Amanhã deve vir o red, já sinto umas moinhas ligeiras... não quero ficar, mas sei que vou ficar triste

                            Andam aqui muitas meninas com dores de cabeça, isso deve ser deste tempo estupido As melhoras para vocês.

                            Renata e Du, eu diria que ovulaste no dia antes, ou seja entre o 13º e o 14º, se no 14º a linha estava tenue e no 15º nao havia... A do 16º pode ter sido a tal linha de evaporação de que falam.
                            Os meus costumam dar: linha-clara; linha-clara; linha-escura; linha-clara; sem linha.
                            Meninas, corrijam-me se disse algum disparate, please.

                            Estou a torcer pelos vossos positivos, meninas !

                            Lobka, amanhã...2ª tarefa do dia, vir cá contar-nos

                            Beijinhos e boa semana para todas!
                            As moinhas podem ser sinal de gravidez não penses... Ou pelo menos tenta não pensar muito no assunto ainda estou com esperança por ti

                            Eu ha muito que deixei de fazer as coisas como se estivesse grávida... Passei a viver a minha vida em modo normal... Se já doia não engravidar, deixar de fazer as coisas por isso e não conseguir engravidar... Ui... Piorava um pouco... Agora faço tudo normal e sinto-me muito melhor assim se acontecer perfeito, se não... Não ha esse revolta recalcada


                            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                            Comentar


                            • Bem já está meninas, comigo estava tudo ok, endometrio excelente e o foliculo prestes a rebentar no entanto a contagem e nadadores do marido foi inferior ao ultimo espermograma. foi preciso tambem carregar-me na barriga para conseguir meter o tubinho la dentro do utero, o Dr. Luis diz que pode ser um defeitozinho mas que faz que os nadadores andei a bater com a cabeça à porta. Dia 9 faço beta, se não resultar avançamos em principio para ICSI


                              Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                              Comentar


                              • Olá mamães e futuras mamães!

                                Desculpem a minha ausência, estou de férias e o acesso à net é um pouco limitado.
                                Venho ler-vos de vez em quando, não sei se perdi alguma coisa importante, mas já percebi que verdinhos só a Jonny_Mi (pelo que me pareceu nunca mais cá veio )

                                Por aqui o red não veio. Hoje é o meu 38° dia do ciclo, segundo a app que uso estou no 17° DPO. Durante este ciclo medi a TB e observei o muco cervical para me guiar (vou tentar pôr aqui o meu gráfico: https://imageshack.com/i/eyBv44P5p).
                                No sábado (dia do não-red) vim para o sul do país para a última semana de férias... praia e red não combinam pelo q está ótimo como está . Estou a tentar não "levantar grandes ondas" pois os meus ciclos têm sido grandes. Sintomas: nada muito forte e que possa atribuir claramente a alguma coisa. Claro que estou a torcer todos os dias pelo meu positivo (e pelos vossos tb), tenho esperança pq a TB não baixou e treinámos direitinho nos dias férteis (embora não mts vezes, mas isso não interessa pq uma vez é suficiente!)
                                Se o red não vier entretanto (por favor não venhas) faço o TG no próximo domingo quando já estiver em casa...
                                Sem levantar grandes ondas, torçam por mim.

                                Beijinhos a todas, em especial para a kellinha e a lobka, desejo que nos tragam boas notícias em breve.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X