Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Agosto de 2015

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por MeXana Ver Mensagem

    Querida, não é castigo nenhum... eu também acredito que tudo acontece por uma razão. Ás vezes, simplesmente, nós não conseguimos logo ver o porquê das coisas, mas, mais tarde acabamos por perceber.
    Eu tenho a certeza que eu ainda não engravidei por algum motivo... se calhar vou mudar de emprego, se calhar vou emigrar, se calhar o meu marido vai receber um aumento e ficamos com uma vida mais confortável... se calhar, sei lá! Há um motivo, eu só ainda não o descobri.

    Isto é off topic mas tem a ver com o facto de tudo acontecer no tempo certo: eu namorei muitos anos (7) com outra pessoa, antes do meu marido. Enquanto eu namorei com aquele, o meu marido teve 3 ou 4 namoradas.
    O meu ex era completamente alucinado e tratava-me muito mal, porque namorei com ele tanto tempo? Porque assim, eu e o meu marido conhecemo-nos quando ambos estávamos livres e disponíveis No momento certo, na altura certa da vida

    Editei para dizer que imagina que eu tinha tido um filho com o ex? Agora estava ligada a ele para sempre ?????? Ufff... ainda bem que não tive... um filho é um laço que tu não queres ter com qualquer pessoa e eu não queria de todo ter com aquela...

    Tudo acontece por um motivo o universo sabe o q faz
    Estou a torcer por ti, novidades???


    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por MeXana Ver Mensagem

      Acho que hoje me vou juntar a ti O meu ainda não veio mas já estou com todos os sintomas de que o sacaninha vai aparecer... incluindo o mau-humor

      Beijinho grande*

      Editei para dizer que o sacaninha já cá canta
      Este foi o único mês em que de facto estava cheia de esperança

      Ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh tinha acabado de perguntar por novidades e o gajo apareceu... estava com tanta esperança por ti.... bolas

      Minha querida, boa sorte para o novo ciclo e q seja este o ciclo!!! Vê o lado positivo vais ter as férias sem red e para treinar muito


      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por sofiamaisum Ver Mensagem


        Uso duas aplicações: Fertility Friend e OvuView (aliás, uso no tablet pq o meu tlm é windows phone; o tablet é android).
        O Fertility Friend é muito conhecido, principalmente pelos gráficos. Mas o que eu gosto acima da tudo é a parte Data Analysis que ajuda a explicar os teus valores/observações/sintomas.
        O OvuView desconhecia completamente até começar a usar e gosto bastante (tem em português); foi a primeira app que instalei.
        Ambas as apps aliam, essencialmente, a TB e o muco cervical para te dar uma ideia do período fértil e da ovulação, convém ires anotando tudo pq ter algum histórico ajuda na previsão. Com a média da duração dos ciclos e da fase lútea indicam tb qd virá o red.
        Em ambas as apps podes anotar todos os sintomas que vais tendo e os dias do love, para ires controlando e perceberes como o teu corpo funciona (para mim é ótimo, pq senão ia-me esquecendo, é tanta coisa).

        Se precisares de ajuda, avisa.

        Eh pá e essa aplicação não te diz qdo deves fazer o TG?
        Estou em pulgas por ti

        Boa sorte linda!!!! Vamos ter o 2º positivo


        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem
          Olá meninas... Estou aqui! Desculpem a ausencia...mas depois da historia da minha mãe, tive em grande stress e correria com os preparativos para a festinha de aniversario do filhote, com mudanças dos quartos ca de baixo para o aproveitamento de sotão la em cima, com o montar de quarto de brincar (onde era o meu quarto ca em baixo) para o meu filhote, etc... Agora ando em mãos com os preparativos para o casamento da minha sobrinha, do qual vou ser madrinha, mas penso que isso será mais soft e que a partir de agora ja terei mais disponibilidade para aqui vir...

          Vou ver se vos leio devagarinho a ver se me atualizo... Até ja....

          Q bom q te voltamos a ter aqui minha querida fazes falta!!!
          Beijinho grande <3


          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Alexandra_80 Ver Mensagem
            olá. pois parece que qto mais queremos uma coisa... mas dificil é dela acontecer.
            como já vos disse vou fazer o exame às trompas em setembro, e este mês era a "última oportunidade" para não fazer o exame...do 10º ao 16º dia fiz o teste de ovulção e deu sempre negativo
            desde que comecei a fazer estes testes, foi o 1º mês que isto aconteceu....

            Minha linda, podes não ter apanhado o TO positivo por vários motivos... ou pq bebeste mta água e a urina ficou mais liquida... podes ter ovulado antes ou dp dessa janela q referes... Eu este mês tb me aconteceu uns TO mto estranhos e no entanto senti perfeitamente a ovulação...
            Não fiques triste... pode ter acontecido sem dares por ela boa sorte querida!!!
            Além disso ao fazeres a histerossalpingografia aumenta as possibilidades de engravidar
            Beijinho grande querida...


            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

            Comentar


            • Alexandra_80
              Alexandra_80 comentou
              Editing a comment
              olássss
              estas coisas conseguem sempre deitar-nos um bocadinho a esperança abaixo.. mas a gente recupera . pois outra coisa q notei, ou mlehor, não notei... foram os sintomas da ovulação...
              mas se ainda não foi desta ha-de ser numa próxima

              beijinhos a todas

          • E já me atualizei

            Por cá não há novidades... as dores de cabeça passaram... ( e ainda bem)... hj acordei com uma enorme dor na virilha dta... onde supostamente ovulei... deve ter inflamado qq coisa com a ovulação... já me aconteceu em Dezembro algo parecido, até tive q ir à urgência...
            Esta noite tive um sonho horrivel... sonhei q tinha um cancro e q já ia no 4º ciclo de quimioterapia... não havia meio de sair daquilo!! Bolas !! A minha aflição pq fazia quiimio e andava a tentar engravidar... coisa tola!!!

            Beijinhos grandes...


            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

            Comentar


            • Alexandra_80
              Alexandra_80 comentou
              Editing a comment
              bem.. que sonho mau mesmo!!!
              mas pronto, não passou de um pesadelo! *

          • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem


            Ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh tinha acabado de perguntar por novidades e o gajo apareceu... estava com tanta esperança por ti.... bolas

            Minha querida, boa sorte para o novo ciclo e q seja este o ciclo!!! Vê o lado positivo vais ter as férias sem red e para treinar muito
            Férias sem red e férias sem gravidez para não ter andar a parar em todas as capelinhas, de Lisboa ao Algarve para fazer um xixi... always look on the bright side of life Eu já sou assim com os xixis sem estar grávida, grávida nem vou aguentar de casa ao trabalho!!!
            As férias vão ser para treinar ainda mais do que treinei este ciclo... acho que mato o homem de exaustão
            ...Confiar nas coisas que não estão nas nossas mãos...

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem


              Q bom q te voltamos a ter aqui minha querida fazes falta!!!
              Beijinho grande <3
              Parabéns pelo aniversário do filhote Paulinha
              ...Confiar nas coisas que não estão nas nossas mãos...

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por MeXana Ver Mensagem

                Férias sem red e férias sem gravidez para não ter andar a parar em todas as capelinhas, de Lisboa ao Algarve para fazer um xixi... always look on the bright side of life Eu já sou assim com os xixis sem estar grávida, grávida nem vou aguentar de casa ao trabalho!!!
                As férias vão ser para treinar ainda mais do que treinei este ciclo... acho que mato o homem de exaustão

                não mates o homem, boas férias e bons treinos!!!!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                  E já me atualizei

                  Por cá não há novidades... as dores de cabeça passaram... ( e ainda bem)... hj acordei com uma enorme dor na virilha dta... onde supostamente ovulei... deve ter inflamado qq coisa com a ovulação... já me aconteceu em Dezembro algo parecido, até tive q ir à urgência...
                  Esta noite tive um sonho horrivel... sonhei q tinha um cancro e q já ia no 4º ciclo de quimioterapia... não havia meio de sair daquilo!! Bolas !! A minha aflição pq fazia quiimio e andava a tentar engravidar... coisa tola!!!

                  Beijinhos grandes...
                  Que horror de sonho Sabes que ultimamente fala-se tanto nessa doença horrível, está nas revistas, nos jornais, que parece que é um fantasma que está sempre nas nossas cabeças. A mim basta sentir algo estranho no peito que começo logo a apanicar quando na realidade, todo o meu peito é um "ser estranho" e os ciclos notam-se imenso, porque deixei a pilula e porque estou super atenta

                  Estas coisas só nos fazem ficar ansiosas e a ansiedade é completamente contraproducente

                  Eu tenho tentado todos os meios para me livrar da ansiedade... desde livros para colorir; costurar; pintar armários...qualquer coisa que impeça a mente de se perder para onde não interessa

                  Beijinho grande*
                  ...Confiar nas coisas que não estão nas nossas mãos...

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por MeXana Ver Mensagem

                    Acho que hoje me vou juntar a ti O meu ainda não veio mas já estou com todos os sintomas de que o sacaninha vai aparecer... incluindo o mau-humor

                    Beijinho grande*

                    Editei para dizer que o sacaninha já cá canta
                    Este foi o único mês em que de facto estava cheia de esperança
                    raios para o red e os sintomas que nos enganam!!
                    Um beijinho

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por sofiamaisum Ver Mensagem

                      Hoje, dia 39 do ciclo, a TB estava a 37ºC, por isso estou contente
                      Ena! Que continue assim.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por sofiamaisum Ver Mensagem


                        Uso duas aplicações: Fertility Friend e OvuView (aliás, uso no tablet pq o meu tlm é windows phone; o tablet é android).
                        O Fertility Friend é muito conhecido, principalmente pelos gráficos. Mas o que eu gosto acima da tudo é a parte Data Analysis que ajuda a explicar os teus valores/observações/sintomas.
                        O OvuView desconhecia completamente até começar a usar e gosto bastante (tem em português); foi a primeira app que instalei.
                        Ambas as apps aliam, essencialmente, a TB e o muco cervical para te dar uma ideia do período fértil e da ovulação, convém ires anotando tudo pq ter algum histórico ajuda na previsão. Com a média da duração dos ciclos e da fase lútea indicam tb qd virá o red.
                        Em ambas as apps podes anotar todos os sintomas que vais tendo e os dias do love, para ires controlando e perceberes como o teu corpo funciona (para mim é ótimo, pq senão ia-me esquecendo, é tanta coisa).

                        Se precisares de ajuda, avisa.
                        Obrigada pela dica das apps. Só conhecia o FF mas como usei no início do ano já usei os meses grátis. Hoje já descarreguei o Ovuview. Vamos ver
                        Continuação de boas férias

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem
                          Olá meninas... Estou aqui! Desculpem a ausencia...mas depois da historia da minha mãe, tive em grande stress e correria com os preparativos para a festinha de aniversario do filhote, com mudanças dos quartos ca de baixo para o aproveitamento de sotão la em cima, com o montar de quarto de brincar (onde era o meu quarto ca em baixo) para o meu filhote, etc... Agora ando em mãos com os preparativos para o casamento da minha sobrinha, do qual vou ser madrinha, mas penso que isso será mais soft e que a partir de agora ja terei mais disponibilidade para aqui vir...

                          Vou ver se vos leio devagarinho a ver se me atualizo... Até ja....
                          Oh rapariga tenho sentido a tua falta. Ainda bem que está tudo Ok, andas é mais ocupada, o que é óptimo!!
                          Beijinhos

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Alexandra_80 Ver Mensagem
                            olá. pois parece que qto mais queremos uma coisa... mas dificil é dela acontecer.
                            como já vos disse vou fazer o exame às trompas em setembro, e este mês era a "última oportunidade" para não fazer o exame...do 10º ao 16º dia fiz o teste de ovulção e deu sempre negativo
                            desde que comecei a fazer estes testes, foi o 1º mês que isto aconteceu....
                            Mas treinaste à mesma certo? É que já tenho ouvido falar em meninas que engravidaram mesmo com testes de ovulação negativos (acho que à nossa Kelly aconteceu o mesmo).
                            Seja o que tiver de ser!
                            Um beijinho

                            Comentar


                            • Alexandra_80
                              Alexandra_80 comentou
                              Editing a comment
                              sim, sim... não faltamos aos treinos!!!!!!!! :P

                          slot_bottomleaderboard_post

                          Collapse
                          Working...
                          X