Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Agosto de 2015

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
    E já me atualizei

    Por cá não há novidades... as dores de cabeça passaram... ( e ainda bem)... hj acordei com uma enorme dor na virilha dta... onde supostamente ovulei... deve ter inflamado qq coisa com a ovulação... já me aconteceu em Dezembro algo parecido, até tive q ir à urgência...
    Esta noite tive um sonho horrivel... sonhei q tinha um cancro e q já ia no 4º ciclo de quimioterapia... não havia meio de sair daquilo!! Bolas !! A minha aflição pq fazia quiimio e andava a tentar engravidar... coisa tola!!!

    Beijinhos grandes...
    Ou pode ser a nidação...

    Eh pá que sonho horrível...

    Comentar


    • Bom dia meninas!

      A ver se aproveito o início de um novo ciclo para perder uns quilinhos que tenho a mais. Oh pá desde que inciei está jornada confesso que já passei por muitos momentos de ansiedade e tenho me virado muito para a comidinha. À conta disso já ganhei uns quilos.
      Este mês vou tentar ganhar controlo sobre as minhas emoções. Ajudem-me!!! Eheh
      Beijocas a todas

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por MeXana Ver Mensagem

        Férias sem red e férias sem gravidez para não ter andar a parar em todas as capelinhas, de Lisboa ao Algarve para fazer um xixi... always look on the bright side of life Eu já sou assim com os xixis sem estar grávida, grávida nem vou aguentar de casa ao trabalho!!!
        As férias vão ser para treinar ainda mais do que treinei este ciclo... acho que mato o homem de exaustão

        Exatamente, tens q ver o lado positivo da situação já q não há um TG positivo há um lado positivo e podes beber uns copos, uns gins, umas coisas maravlhosas à beira mar

        Tu vê lá se não matas o homem se não quando chegar de férias tem q ficar de férias para recuperar forças
        O importante é dar-lhe com fé <3 vai correr tudo bem querida!!! Em breve estarás uma bela barriguda é no tempo certo... não te esqueças disso
        Beijinho grande querida <3


        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por MeXana Ver Mensagem

          Que horror de sonho Sabes que ultimamente fala-se tanto nessa doença horrível, está nas revistas, nos jornais, que parece que é um fantasma que está sempre nas nossas cabeças. A mim basta sentir algo estranho no peito que começo logo a apanicar quando na realidade, todo o meu peito é um "ser estranho" e os ciclos notam-se imenso, porque deixei a pilula e porque estou super atenta

          Estas coisas só nos fazem ficar ansiosas e a ansiedade é completamente contraproducente

          Eu tenho tentado todos os meios para me livrar da ansiedade... desde livros para colorir; costurar; pintar armários...qualquer coisa que impeça a mente de se perder para onde não interessa

          Beijinho grande*

          Atualmente o cancro é uma doença tão comum como coisas banais, há 5 anos atrás dizia-se que apenas 30 % da população era atingida, mas daí a 10 anos apenas 30 % não era atingida... um horror!! Felizmente q a medicina tem evoluido de tal forma q há uma enorme taxa de sucesso quando detetados a tempo, mas por outro lado aparecem situações em q são tão silenciosos já não há nada a fazer... eu qdo entrei para a farmácia qdo faziamos 20 tratamentos era mtooooooooooooooooooooooooo... hj não fazemos diariamente menos de 60, chegando habitualmente aos 100 tratamentos por dia!!! A estatistica não mente... e estaremos mto próximo dos tais 30 %...
          A semana passada li um artigo em q falava q os quimicos da roupa feita na Ásia tinham provocado um enorme aumento de incidência do cancro... faz tanto sentido... cada vez a China e esse paises produzem mais e verifica-se de facto o aumento...
          Enfim... divagações...
          Olha, ando com imensa vontade de vcomprar um desses livros de colorir... no Continente há?


          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Lobka Ver Mensagem
            Obrigada pela dica das apps. Só conhecia o FF mas como usei no início do ano já usei os meses grátis. Hoje já descarreguei o Ovuview. Vamos ver
            Continuação de boas férias

            Tentei procurar essa aplicação... mas como tenho windows phone não deve estar disponivel...


            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Lobka Ver Mensagem
              Ou pode ser a nidação...

              Eh pá que sonho horrível...

              Sabes, em Dezembro tb estava com essa esperança... mas dp foi pelo cano a baixo num mar vermelho... vou pensar q foi uma inflamação qq provocada pela ovulação, pq esta acaba por provocar inflamação com o liquido que liberta quando se dá... Esta noite voltei a acordar com dores na virilha, mas hj de manhã estou bem. Vou aproveitar q só entro ^`as 16 para descansar, em Dezembro foi o q o médico me recomendou


              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Lobka Ver Mensagem
                Bom dia meninas!

                A ver se aproveito o início de um novo ciclo para perder uns quilinhos que tenho a mais. Oh pá desde que inciei está jornada confesso que já passei por muitos momentos de ansiedade e tenho me virado muito para a comidinha. À conta disso já ganhei uns quilos.
                Este mês vou tentar ganhar controlo sobre as minhas emoções. Ajudem-me!!! Eheh
                Beijocas a todas

                Oh como te entendo!! Desde q iniciei esta jornada tb me aconteceu o mm, cheguei a ter quase mais 4 kg do q o normal!!! Ia-me dando uma coisa... Lentamente lá fui perdendo e só me falta 1 kg para voltar ao normal, se bem q agora com a progesterona bem voltam para cá!!! Tenho q ter cuidado com a alimentação... tem q ser... Mas ajudou-me mto controlar a boquinha nos doces, fazer uns preparados de canela e hortelã, umas caminhadas... nadar... Ficam as minhas dicas
                Um enorme beijinho <3


                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                Comentar


                • Um excelente dia para todas

                  Beijinho grande <3


                  Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem


                    Tentei procurar essa aplicação... mas como tenho windows phone não deve estar disponivel...
                    O OvuView não existe no Windows Phone, mas sempre podes utilizar o FF online.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

                      Eh pá e essa aplicação não te diz qdo deves fazer o TG?
                      O FF diz para fazer 18 dias após ovulação.

                      UPDATE: dia 40 do ciclo, TB 37° (será?)
                      Bem, vou para a praia .
                      Beijinhos, bom dia para todas.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Lobka Ver Mensagem
                        raios para o red e os sintomas que nos enganam!!
                        Um beijinho
                        É verdade querida... este mês fui "enganada"
                        Um beijinho enorme e boa sorte para o próximo ciclo!
                        ...Confiar nas coisas que não estão nas nossas mãos...

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Lobka Ver Mensagem
                          Mas treinaste à mesma certo? É que já tenho ouvido falar em meninas que engravidaram mesmo com testes de ovulação negativos (acho que à nossa Kelly aconteceu o mesmo).
                          Seja o que tiver de ser!
                          Um beijinho
                          Eu não percebo muito disso mas acho que basta não apanhar a hora certa para os testes darem negativos :S
                          ...Confiar nas coisas que não estão nas nossas mãos...

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Lobka Ver Mensagem
                            Bom dia meninas!

                            A ver se aproveito o início de um novo ciclo para perder uns quilinhos que tenho a mais. Oh pá desde que inciei está jornada confesso que já passei por muitos momentos de ansiedade e tenho me virado muito para a comidinha. À conta disso já ganhei uns quilos.
                            Este mês vou tentar ganhar controlo sobre as minhas emoções. Ajudem-me!!! Eheh
                            Beijocas a todas

                            Olha...mais uma!lol! Desde Janeiro de 2015 ganhei uns 4kgs! Noto a minha cara um bocadinho mais redonda e passei de usar um 36, a usar um 38 É tipo "Estou com o red, posso comer um gelado"; "Se calhar estou grávida, posso comer batatas fritas porque me apetece muito...", tudo serve de desculpa! Aiai... Não pode
                            Preciso de perder pelo menos uns 2 kgs, se quiser caber num vestido que comprei para levar a um casamento em Setembro.
                            Vou tentar beber mais água e quando estou com fome beber um chá

                            Boa sorte para nós, também para isto!!!looool!!!
                            ...Confiar nas coisas que não estão nas nossas mãos...

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por sofiamaisum Ver Mensagem

                              O FF diz para fazer 18 dias após ovulação.

                              UPDATE: dia 40 do ciclo, TB 37° (será?)
                              Bem, vou para a praia .
                              Beijinhos, bom dia para todas.

                              Cheira-me que...
                              ...Confiar nas coisas que não estão nas nossas mãos...

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem


                                Atualmente o cancro é uma doença tão comum como coisas banais, há 5 anos atrás dizia-se que apenas 30 % da população era atingida, mas daí a 10 anos apenas 30 % não era atingida... um horror!! Felizmente q a medicina tem evoluido de tal forma q há uma enorme taxa de sucesso quando detetados a tempo, mas por outro lado aparecem situações em q são tão silenciosos já não há nada a fazer... eu qdo entrei para a farmácia qdo faziamos 20 tratamentos era mtooooooooooooooooooooooooo... hj não fazemos diariamente menos de 60, chegando habitualmente aos 100 tratamentos por dia!!! A estatistica não mente... e estaremos mto próximo dos tais 30 %...
                                A semana passada li um artigo em q falava q os quimicos da roupa feita na Ásia tinham provocado um enorme aumento de incidência do cancro... faz tanto sentido... cada vez a China e esse paises produzem mais e verifica-se de facto o aumento...
                                Enfim... divagações...
                                Olha, ando com imensa vontade de vcomprar um desses livros de colorir... no Continente há?

                                Eu sou daquelas que faz análises ao sangue duas vezes por ano e mal tenho uma dor vou logo ao médico...
                                Tenho uma amiga cuja a mãe teve cancro no peito e ela diz que os sintomas eram mais do que evidentes, a mãe simplesmente demorou muito tempo a ir ao médico A minha avó paterna teve no estômago e andou uns 2 anos sem saber sequer o que tinha Isto são casos com uns 20 anos.
                                Descoberto a tempo, hoje em dia, as hipóteses de cura são muito boas. Uma tia da minha mãe já teve no peito e nos ovários, curou-se de ambos. Olha a Fernanda Serrano, estava grávida, curou-se e ainda teve outra filha! Temos bons médicos, boa tecnologia e somos pessoas cuidadosas e atentas, por isso, vamos tentar não pensar nisso Fora com pensamento negativos!!!

                                Em comprei o livrinho na Tiger no CC Allegro, custou uns 3€ e acho que traz 40 desenhos - parece pouco mas é imenso porque os desenhos são super detalhados.

                                Em Setembro, depois das férias, vou começar a fazer Zumba que também ajuda no corpo e na mente

                                Quando estive de férias no final de Julho/início de Agosto, tive crises de ansiedade tão fortes que comecei também a ir a uma psicóloga... já fui duas vezes. Na primeira consulta senti-me logo melhor
                                ...Confiar nas coisas que não estão nas nossas mãos...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X