Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Agosto de 2015

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Lobka Ver Mensagem
    Bom dia meninas!

    A ver se aproveito o início de um novo ciclo para perder uns quilinhos que tenho a mais. Oh pá desde que inciei está jornada confesso que já passei por muitos momentos de ansiedade e tenho me virado muito para a comidinha. À conta disso já ganhei uns quilos.
    Este mês vou tentar ganhar controlo sobre as minhas emoções. Ajudem-me!!! Eheh
    Beijocas a todas
    Força lobka estou contigo, quero ser um sexy mama lollll


    Madrilhada da minha querida *****beluska*****

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem


      Tentei procurar essa aplicação... mas como tenho windows phone não deve estar disponivel...

      Eu uso o "meu calendário" dá para qualquer sistema operativo


      Madrilhada da minha querida *****beluska*****

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por MeXana Ver Mensagem
        Meninas, acho que finalmente o meu corpo está totalmente livre dos efeitos da pílula. Apesar de já ter deixado no final de Março ou lá o que foi, estes ultimos 3 ciclos têm sido de fugir Tenho muito mais fluxo; muito mais dores no peito; moínhas no baixo-ventre; TPM; Tensão Menstrual... mais fluxo, já disse mais fluxo, eu sei, mas é mesmo para reforçar essa ideia

        Beijinhos e boa Quarta-feira!!!

        Pois isso já parecem sintomas de não teres efeito da pilula


        Madrilhada da minha querida *****beluska*****

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem
          Não sei se estarei ou não a ovular pq alem de tar no 13º do ciclo, sinto umas "coisas" na barriga, só que é mais para o centro e não para os lados... As meninas que sentem a ovulação, qdo sentem é mais para o lado, ne? Tb pode ser nervos pq esta minha mãe tira-me do sério....

          Mas se tiver a ovular receio que lá se vá mais um ciclo pq ontem cheteei-me c o marido Pode ser que façamos as pazes qdo ele chegar, mas duvido mto... Eu tb sou torta... A ver vamos....

          Gostei da vossa dica dos livros de colorir, esvaziar a mente, lutar contra a ansiedade e afins...

          Eu sinto todos os meses e sim é de lado


          Madrilhada da minha querida *****beluska*****

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por MeXana Ver Mensagem
            Meninas, acho que finalmente o meu corpo está totalmente livre dos efeitos da pílula. Apesar de já ter deixado no final de Março ou lá o que foi, estes ultimos 3 ciclos têm sido de fugir Tenho muito mais fluxo; muito mais dores no peito; moínhas no baixo-ventre; TPM; Tensão Menstrual... mais fluxo, já disse mais fluxo, eu sei, mas é mesmo para reforçar essa ideia

            Beijinhos e boa Quarta-feira!!!
            Por um lado é bom já nao haver efeitos da pílula mas por outro, lá vêm as hormonas dar cabo da nossa sanidade mental. Mas isto é tudo por uma boa razão
            Beijinho e vamos lá

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por AMargarida Ver Mensagem
              Bom dia meninas!!

              Qdo estava em treinos para a minha filhota, tb usava o FF ... realmente ajudou-me imenso.

              Hoje não sei o que se passa comigo, vou no 8.º dia do ciclo, e estou constantemente com vontade de ir wc ... será algum principio de infecção urinária?
              O pior mesmo que é aqui no trabalho, para ir à wc, só mesmo de carro, o que se torna bastante chato
              De carro?? Bem deve ser um suplício. Eu tb sou muito "uva mijona" (como chama o meu marido). Tanto que depois sem querer passo um dia inteiro sem beber água...

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                Alexandra80, nem sp temos sintomas da ovulação... eu qdo comecei a tentar engravidar não sentia nada e vi-me e desejei-me para conseguir apanhar um TO positivo. Por isso querida, pensamento positivo, o teu bebé está quase a chegar

                PS, por favor faz quote nos post, se não corremos o risco de não ver os teus post... fizeste um comentário num post meu q era para a LObka...

                Beijinho grande <3
                Não vi o comentário...
                Sim, faz quote porque assim de certeza que vejo e respondo
                Beijinho

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Renata e Du Ver Mensagem


                  Lobka, eu sei uns truques fáceis, aliás n gosto nada de coisas dificeis, só tens de fazer um maior esforço à noite porque é qd as gordurinhas acumulam mais, eu só como sopa ao jantar e um pouco de carne ou peixe, medida: Palma da mão, nada de arroz ou massas, se conseguires faz sopinha sem batata. Como vais ter fome podes comprar aquelas bolachas de arroz ou milho, q parecem pipoca, ou então umas bolachinhas 2/3 maria torrada com um chá, tem só cuidado a escolher a chá para n ter cafeína, a maior parte dos chás tem mais cafeína que o café a gelatina tb é uma excelente opção, sacia sem grandes calorias o truque é se tiveres de prevaricar, prevarica mas tenta n ser à noite :*
                  Obrigada querida

                  No ano passado fiz a dieta dos 31 dias da Ágata roquette e funcionou muito bem comigo. Perdi mais de 10kg e conseguiu mante-los muito bem com os truqes dela. O problema foi ter iniciado um percurso que me alterou um pouco a estabilidade emocional. E aí não há truques que nos ajudem, pois a comidinha (principalmente o pão) é um pouco como confort food. Depois tive a gravidez em abril que deu no que deu e não há emoções que aguentem isto.
                  Mas agora estou novamente a recuperar a minha serenidade emocional e a conseguir controlar-me nos excessos.

                  Eu já aqui falei nisto, mas no ano passado, durante a minha jornada abri uma página no facebook onde fui partilhando os meus truques e dicas, conquistas, refeições etc. Desde que comecei a tentar engravidar parei de escrever lá. Mas talvez volte um destes dias

                  Já agora a página chama-se Road to 63

                  Bjs

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem
                    Não sei se estarei ou não a ovular pq alem de tar no 13º do ciclo, sinto umas "coisas" na barriga, só que é mais para o centro e não para os lados... As meninas que sentem a ovulação, qdo sentem é mais para o lado, ne? Tb pode ser nervos pq esta minha mãe tira-me do sério....

                    Mas se tiver a ovular receio que lá se vá mais um ciclo pq ontem cheteei-me c o marido Pode ser que façamos as pazes qdo ele chegar, mas duvido mto... Eu tb sou torta... A ver vamos....

                    Gostei da vossa dica dos livros de colorir, esvaziar a mente, lutar contra a ansiedade e afins...
                    Paula, eu normalmente sinto ou do lado esquerdo ou direito.
                    Mas nunca é tarde, até porque essa dor em algumas mulheres dá antes, noutras durante e outras depois da ovulação. Força nisso e esquece as chatices. Zangas-te "prá" semana ihih
                    Bjs

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem

                      Apesar de não ter vindo ca c tanta regularidade, ando sempre a pensar em voces e constantemente a pensar "Ai, tenho de lhes contar isto...", "Ai, tenho de lhes contar aquilo...", mas depois acabam pior se meter outras cenas no meio a empatar.... Mas pronto...espero agora vir aqui mais assiduamente...
                      Oooh que querida!! Sabes que também me acontece isso eheh. Parece que não vale a pena falar nisto a mais ninguém porque só vocês me entendem eheh

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Lostinha Ver Mensagem
                        Obrigada meninas

                        Ando meia deprimida com a volta ao trabalho por isso ando fugida

                        Ja vi que talve venha aí um verddinho :P

                        Por aqui faço TO que dão resultados muito estranhos pois nem aparece a 2 linha...ando perdida pois como o periodo foi estranho nem sei quando será a ovulação...

                        Vou torcendo por todas
                        Ai ai ai realmente voltar ao trabalho dá uma certa neura. Mas tenta pensar em coisas positivas nesse regresso. Vais ver que ajuda. Quando não se sabe quando é a ovulação o melhor é ir treinando e depois logo se vê

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Ana-Almeida Ver Mensagem
                          Olá meninas!
                          desculpem a minha ausência. Mas precisei de arejar a cabeça e tentar não pensar muito no assunto. Uns dias antes de começar o período fértil comecei a ficar muito ansiosa. Mas agora estou muito mais calma.
                          Tenho treinado bem! 😜

                          Bis
                          Boa é assim mesmo. Sem ansiedade a probabilidade de resultar é maior

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Renata e Du Ver Mensagem
                            Boa noite minhas queridas... cá ando eu, nem falo com ninguém acerca disto mas estou com umas dores assim bem fininhas do lado direito, dores de cabeça, enjoos, super sensivel aos cheiros estou no 19º dia de ciclo e nada de TO positivo (tb só comecei a testar no 14º) posso ter ovulado antes ou posso até nem ter ovulado ou ter ovulação tardia mas preciso mesmo de me entender melhor, n notei muco nenhum... caramba... podia ser mais fácil!!!!
                            Pois, assim é mais difícil...

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem

                              Força lobka estou contigo, quero ser um sexy mama lollll
                              Todas as mamas são sexys eheh (apesar de não se sentirem assim )

                              Comentar


                              • Bons dias companheiras

                                Hoje de manhã quando ainda estavamos na ronha na cama, o meu marido: "sabes que ouvi na rádio que a luz do computador emdo tablet diminui a probabilidade de engravidar? "
                                Isto porque eu adormeço com o meu tablet ao lado da cama.
                                Achei graça porque parece sempre que está noutra mas afinal sempre é um assunto que lhe interessa. Enfim.
                                Beijocas meninas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X