Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Agosto de 2015

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Lobka Ver Mensagem
    Pequena perguntinha, o que acham de andar de bicicleta? O meu filhote gosta que eu vá andar com ele, mas às vezes penso se este não será um daqueles desportos não aconselhados... O que dizem?

    Se for só andar não te faz mal. Se andares a fazer btt aí sim é desaconselhado, agora uns passeios vai q não te faz mal nenhum e o teu filhote agradece


    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por AMargarida Ver Mensagem
      Olá meninas,

      Julgo que algumas se lembram de mim, outras nem tanto ... mas adiante
      Voltei oficialmente aos treinos, para dar um/a maninho/a à minha filhota!!
      Deixem lá ver como vão correr as coisas.
      Gostava de pertencer à tabela
      Conto convosco para me ajudarem nesta nova fase!!


      Bjokas

      Olá AMargarida!! Sê mto benvinda ao nosso cantinho! Eu não pertenço ao grupo das q se lembram de ti, mas ficamos a conhecermo-nos agora deixa os teus dados para a nossa Paulinha te incluir na tabela.
      Boa sorte e q a estadia seja bem curtinha


      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Line-Pires Ver Mensagem

        Sim quem sabe mas já me aconteceu isso diversas vezes e o red acabou sempre por descer passados uns dias... Mas vou esperar e se continuar assim faço um teste

        E tua Beluska? Muitos treinos e tratamento tomado direitinho? Espero que seja desta que consigas a tua estrelinha

        Beijinhos grandes e boa sorte
        Espero q sim querida!! Já está na tua altura de receberes a tua linda estrelinha <3 estou a torcer mto por ti e q seja este mês!!

        Quanto a mim estou em pleno PF, estou no 13º dia do ciclo, deve estar a chegar o dia da ovulação, não tenho sentido nada de especial, tirando o muco q me diz q estou na fase fertil, mas não tenho tido grandes sinais dos ovários vamos ver... estou a fazer os TO, treinar dia sim dia não e tudo a tomar os suplementos direitinhos... vamos ver... em todos os ciclos fiz tudo direitinho... vamos ver se este empurrãozinho me ajuda a chegar À meta
        No fs fiquei mto feliz com o marido, falavamos do destino de férias do próximo ano e eu disse-lhe onde iriamos no próximo ano... e ele respondeu-me "ah! Não sei se vamos!" E eu perguntei-lhe pq... já estava mm a ver q já estava a fazer contas... e ele respondeu-me.. com um recém-nascido não sei se fazes esse destino... e eu sorri... fiquei feliz!! Pela 1ª vez o vi entusiasmado com a ideia adorei mm!!


        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por AMargarida Ver Mensagem
          Olá meninas,

          Julgo que algumas se lembram de mim, outras nem tanto ... mas adiante
          Voltei oficialmente aos treinos, para dar um/a maninho/a à minha filhota!!
          Deixem lá ver como vão correr as coisas.
          Gostava de pertencer à tabela
          Conto convosco para me ajudarem nesta nova fase!!


          Bjokas
          Olá
          Vais gostar muito deste cantinho! As meninas são todas 5***
          ...Confiar nas coisas que não estão nas nossas mãos...

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Lobka Ver Mensagem
            Oh rapariga, tu ainda tens um ataque cardíaco eheh
            Olha se quiseres mesmo muito saber e se achas que não aguentas esperar podes sempre fazer uma análise ao sangue para saber os níveis da hormona Hcg, este exame tem u!a sensibilidade maior que os de urina.
            Na minha opinião não adianta muito saber mais cedo, porque não há nada que possas fazer entretanto, portanto não vai mudar nada.

            Um beijinho e força aí
            Eu espero... acho que consigo aguentar
            A única coisa que me faz querer saber cedo é porque depois vou de férias e gostava de saber antes

            Beijinho grande*
            ...Confiar nas coisas que não estão nas nossas mãos...

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem


              Eu tb sp quis ser mamã de Maio e na minha 1ª gravidez seria... se não tivesse acontecido o aborto... é quando e se tiver de ser...

              Realmente será uma semana complicada para te aguentares... olha, mas se estiveres mto nervosa podes sp fazer um BHCG ao sangue, assim sp é mais fiável do q um teste à urina...
              Mas na altura a tal menina era a comichão nas mamas q lhe fez fazer o teste , e tb tinha mta vontade de ir ao wc... estou mm a torcer por TI!!!
              Antes de começar a tentar engravidar, também me fartava de pensar que era giro este ou aquele mês, este ou aquele sexo, etcetcetc... agora, percebo mesmo que nada disso importa Sejam perfeitos e tenham saúde, que o resto são detalhes

              Beijinho grande*
              ...Confiar nas coisas que não estão nas nossas mãos...

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

                Espero q sim querida!! Já está na tua altura de receberes a tua linda estrelinha <3 estou a torcer mto por ti e q seja este mês!!

                Quanto a mim estou em pleno PF, estou no 13º dia do ciclo, deve estar a chegar o dia da ovulação, não tenho sentido nada de especial, tirando o muco q me diz q estou na fase fertil, mas não tenho tido grandes sinais dos ovários vamos ver... estou a fazer os TO, treinar dia sim dia não e tudo a tomar os suplementos direitinhos... vamos ver... em todos os ciclos fiz tudo direitinho... vamos ver se este empurrãozinho me ajuda a chegar À meta
                No fs fiquei mto feliz com o marido, falavamos do destino de férias do próximo ano e eu disse-lhe onde iriamos no próximo ano... e ele respondeu-me "ah! Não sei se vamos!" E eu perguntei-lhe pq... já estava mm a ver q já estava a fazer contas... e ele respondeu-me.. com um recém-nascido não sei se fazes esse destino... e eu sorri... fiquei feliz!! Pela 1ª vez o vi entusiasmado com a ideia adorei mm!!
                E os homens quando menos se espera, dizem destas coisas
                Ultima edição por MeXana; 17-08-2015, 22:07. Razão: Eu acho que já estava na altura do nosso cantinho ficar recheado de verdinhos!!! As probabilidades estão a nosso favor :D
                ...Confiar nas coisas que não estão nas nossas mãos...

                Comentar


                • Não percebi porquê que o meu comentário foi parar à edições
                  ...Confiar nas coisas que não estão nas nossas mãos...

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem


                    Se for só andar não te faz mal. Se andares a fazer btt aí sim é desaconselhado, agora uns passeios vai q não te faz mal nenhum e o teu filhote agradece
                    Obrigada Beluska! Realmente tem sido muito divertido irmos os dois ou os três (quando o papá alinha) andar de bicicleta. bjinhos

                    Comentar


                    • Aqui estão os meus dados para a tabela:

                      Local: Azeitão
                      Idade: 39 (feitos hoje)
                      Inicio dos treinos: 15 de Agosto de 2015 (deixei a pílula ... caixa ainda tinha 2 comprimidos para terminar)
                      A tentar: 2.º bebé
                      Suplemento: Folicil
                      Penúltimo Red: 24 de Junho
                      Último Red: 22 de Julho
                      Próximo Red: 18/19 de Agosto
                      Ciclos de: 28 dias (até ao momento controlados pela pílula - Mercilon)


                      A minha Princesa nasceu com 2530 Kg às 35 semanas + 5 dias ....


                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

                        Espero q sim querida!! Já está na tua altura de receberes a tua linda estrelinha <3 estou a torcer mto por ti e q seja este mês!!

                        Quanto a mim estou em pleno PF, estou no 13º dia do ciclo, deve estar a chegar o dia da ovulação, não tenho sentido nada de especial, tirando o muco q me diz q estou na fase fertil, mas não tenho tido grandes sinais dos ovários vamos ver... estou a fazer os TO, treinar dia sim dia não e tudo a tomar os suplementos direitinhos... vamos ver... em todos os ciclos fiz tudo direitinho... vamos ver se este empurrãozinho me ajuda a chegar À meta
                        No fs fiquei mto feliz com o marido, falavamos do destino de férias do próximo ano e eu disse-lhe onde iriamos no próximo ano... e ele respondeu-me "ah! Não sei se vamos!" E eu perguntei-lhe pq... já estava mm a ver q já estava a fazer contas... e ele respondeu-me.. com um recém-nascido não sei se fazes esse destino... e eu sorri... fiquei feliz!! Pela 1ª vez o vi entusiasmado com a ideia adorei mm!!
                        Que maravilha Beluska! Força aí nos treinos e que seja o inicio de uma jornada maravilhosa!! Estou aqui a torcer por ti bjsss

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por MeXana Ver Mensagem

                          Eu espero... acho que consigo aguentar
                          A única coisa que me faz querer saber cedo é porque depois vou de férias e gostava de saber antes

                          Beijinho grande*
                          Eu entendo muito bem a tua ansiedade... fogo se entendo!!!!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por AMargarida Ver Mensagem
                            Aqui estão os meus dados para a tabela:

                            Local: Azeitão
                            Idade: 39 (feitos hoje)
                            Inicio dos treinos: 15 de Agosto de 2015 (deixei a pílula ... caixa ainda tinha 2 comprimidos para terminar)
                            A tentar: 2.º bebé
                            Suplemento: Folicil
                            Penúltimo Red: 24 de Junho
                            Último Red: 22 de Julho
                            Próximo Red: 18/19 de Agosto
                            Ciclos de: 28 dias (até ao momento controlados pela pílula - Mercilon)

                            Parabéns AMargarida!!! Beijinho grande e que tenhas um dia fantastico!!

                            Comentar


                            • Bom dia meninas!

                              Venho cá deixar as minhas paranoias do dia: enjoei o café!! Eu que gosto de beber café logo de manhã, hoje nem consegui acabar...

                              Este ciclo, apesar de ter treinado nos dias certinhos, tenho o feeling que não estou grávida, não sei! Apesar de imaginar sintomas eheh
                              Enfim, mulher sofreeeeeee!!!

                              Boa terça feira a todas!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por AMargarida Ver Mensagem
                                Olá meninas,

                                Julgo que algumas se lembram de mim, outras nem tanto ... mas adiante
                                Voltei oficialmente aos treinos, para dar um/a maninho/a à minha filhota!!
                                Deixem lá ver como vão correr as coisas.
                                Gostava de pertencer à tabela
                                Conto convosco para me ajudarem nesta nova fase!!


                                Bjokas


                                Sê muito bem vinda que a tua estadia neste cantinho seja bem curtinha!!!!


                                Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X