Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Agosto de 2015

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
    Olá meninas,

    Desculpem o meu silêncio e muito obrigada às que perguntaram por mim.

    Não se passa absolutamente nada, só não tenho muita paciência para andar a escrever sobre treinos. Sinto-me um bocado desmotivada com isto, além de estar agora a mil com os preparativos para o casório...e vou de férias na próxima semana

    De resto, os treinos prosseguiram como habitualmente. Fiz a eco que a médica me prescreveu e a ecografista disse-me não ter detectado nada de suspeito. Pareceu-lhe que eu já teria ovulado (estava ao 16.º dia do ciclo, o que é um bocado cedo para mim e não coincide com a minha impressão do muco vaginal). Infelizmente, a minha GO está agora de férias e com a agenda já completamente cheia para Setembro. Terei de ligar em meados do próximo mês a tentar marcar consulta para Outubro. Como acho que não me posso dar ao luxo de atrasar muito mais as coisas, marquei já consulta de infertilidade com o Dr. Luís Vicente, no Hospital dos Lusíadas (amigo da nossa Kellinha ), para o início de Outubro. Daqui a 2 semanas faço 43 anos e sinto muito pouca vontade de festejar, com isto tudo...já agora, parabéns a quem fez anos recentemente.

    Não tive tempo de me actualizar com as vossas novidades todas, quero só dar as boas-vindas à Margarida e deixar um abracinho a quem foi visitada pelo red (Paulinha: reconheci-me na tua ansiedade este ciclo: o mês passado passei exacamente pelo mesmo). Beluska: fico feliz pelo facto de o teu marido andar entusiasmado com a gravidez. Kellinha: espero que essas picas resultem num GRANDE positivo.

    Muitos beijinhos a todas e desculpem se me esqueci de algúém
    Então menina Kelly, tens todos os motivos para festejar o teu 43° aniversário!! Tens uns homens fantásticos, estás prestes a oficializar o teu amor pelo teu marido, tens emprego que gostas, és uma miúda muito jeitosa eheh. Tenta pensar nas coisas boas, e vais ver que são mais do que as más
    Beijinhooos

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Lostinha Ver Mensagem
      Bem, fiz o teste e deu negativo claro. Isto é efeito da praia e ponto.
      Ando como a kelly e um pouco desanimada.
      Para As outras meninas boa sorte para os testes
      Oh !
      Mas nada de desânimo, há sabemos que estas coisas demoram o seu tempo.
      Força aí para mais um ciclo

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Line-Pires Ver Mensagem
        Olá meninas... Tenho k desabafar com vocês... Hoje fui jantar a casa de uns tios meus e estavam lá muitos familiares pois tenho muita família emigrada que esta cá em Agosto... Um primo meu teve um bebe agora em maio... Então não é k a "vaca" da minha tia me diz com o bebe ao colo "tu não tens nenhum bebe assim pk não consegues fazê-lo!!!!" (Essa tia minha não sabe que estamos a tentar... Já viram tanta maldade junta???!!!!! Eu com o red e super sensível fiz um esforço tão grande para não chorar e não manda lá para um sítio que eu cá sei!!! E agora queria dormir e nada de sono há pessoas que deveriam de engolir o próprio veneno a serio!!!! Estou mesmo triste!!! O meu namorado diz para desvalorizar e sei que ele tem razão mas não esta fácil...

        Já marquei consulta com nova médica para dia 3 de setembro... Vamos como corre...

        Vá não vos melgo mais... Beijinhos a todas...
        Fogeee acho que me passava
        Entendo muito bem ficares triste e não acho que devas desvalorizar, porque isso foi mesmo maldoso. Devemos nos rodear de energias positivas e não de negativas. E olha, queres saber que mais, claro que consegues faze-lo! Toca a procurar ajuda necessária e logo logo terás o teu baby nos braços também quem sabe dois ihih

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem

          Olá AMargarida! Sê bem vinda! Eu ja te insiro na tabela... Agora tou c pouquinho tempo...

          És de Azeitão??? Que giro, pq eu tb sou...!!!! Vai na volta até somos vizinhas mesmo lol...


          Já tinha reparado que tb eras de Azeitão!! Qq dia ainda combinamos conhecermos

          ....

          A minha Princesa nasceu com 2530 Kg às 35 semanas + 5 dias ....


          Comentar


          • Bom dia girls

            Aqui os poucos sintomas que tinha estão a desaparecer, acho mesmo que neste ciclo não houve nada para ninguém... mas nada como esperar pelo fim para ver

            Meninas, gosto muito de ver este cantinho activo, cheio de posta e comentários ao que escrevemos, isso é uma grande ajuda para quem cá anda

            Beijocas grandes cheias de love ❤❤❤

            Comentar


            • Meninas,

              Ando aqui com uma dúvida, que mais parece de principiante, mas aqui vai: qdo deixei a pílula ainda me faltavam 2 comprimidos. Confesso que eu e o meu marido, ainda comigo a tomar a pílula andámos em "estágio para treinos" lol ... como não terminei a embalagem, haverá possibilidade de ter brinde já este mês?
              Era tão fixe
              A minha Princesa nasceu com 2530 Kg às 35 semanas + 5 dias ....


              Comentar


              • Bom dia meninas, acabei de sair da consulta e então o endométrio esta a crescer muito bem e tenho um folículo de 13cm, vou continuar o puregon e volto lá na sexta para nova eco. A iiu deve ser segunda feira


                Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Line-Pires Ver Mensagem
                  Olá meninas... Tenho k desabafar com vocês... Hoje fui jantar a casa de uns tios meus e estavam lá muitos familiares pois tenho muita família emigrada que esta cá em Agosto... Um primo meu teve um bebe agora em maio... Então não é k a "vaca" da minha tia me diz com o bebe ao colo "tu não tens nenhum bebe assim pk não consegues fazê-lo!!!!" (Essa tia minha não sabe que estamos a tentar... Já viram tanta maldade junta???!!!!! Eu com o red e super sensível fiz um esforço tão grande para não chorar e não manda lá para um sítio que eu cá sei!!! E agora queria dormir e nada de sono há pessoas que deveriam de engolir o próprio veneno a serio!!!! Estou mesmo triste!!! O meu namorado diz para desvalorizar e sei que ele tem razão mas não esta fácil...

                  Já marquei consulta com nova médica para dia 3 de setembro... Vamos como corre...

                  Vá não vos melgo mais... Beijinhos a todas...

                  Olá Line-Pires, realmente essa tua tia perdeu uma grande oportunidade de ficar caladinha :O é normal que tenhas ficado triste no dia e na hora só não deixes que isso te afecte mais nenhum minuto da tua vida porque tens muito mais em que pensar, faz muito amor que tudo passa :*
                  Beijinhos a todas!!!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Line-Pires Ver Mensagem
                    Olá meninas... Tenho k desabafar com vocês... Hoje fui jantar a casa de uns tios meus e estavam lá muitos familiares pois tenho muita família emigrada que esta cá em Agosto... Um primo meu teve um bebe agora em maio... Então não é k a "vaca" da minha tia me diz com o bebe ao colo "tu não tens nenhum bebe assim pk não consegues fazê-lo!!!!" (Essa tia minha não sabe que estamos a tentar... Já viram tanta maldade junta???!!!!! Eu com o red e super sensível fiz um esforço tão grande para não chorar e não manda lá para um sítio que eu cá sei!!! E agora queria dormir e nada de sono há pessoas que deveriam de engolir o próprio veneno a serio!!!! Estou mesmo triste!!! O meu namorado diz para desvalorizar e sei que ele tem razão mas não esta fácil...

                    Já marquei consulta com nova médica para dia 3 de setembro... Vamos como corre...

                    Vá não vos melgo mais... Beijinhos a todas...

                    Oh querida... imagino a mossa q esse triste comentário te fez!!! Enfim... pessoas pobres de espirito... Acredito q essas pessoas acabam por pagar pelo q são e pelo q fazem...

                    Ainda bem q decidiste marcar a consulta, vais ver q agora vai ser num instantinho e dia 3 está quase, até vai apanhar a fase fertil e pode ser q na eco ( não sei se faz) ela veja a tua ovulação

                    Beijinho grande no teu coração e força!!!


                    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Lobka Ver Mensagem
                      Bom dia girls

                      Aqui os poucos sintomas que tinha estão a desaparecer, acho mesmo que neste ciclo não houve nada para ninguém... mas nada como esperar pelo fim para ver

                      Meninas, gosto muito de ver este cantinho activo, cheio de posta e comentários ao que escrevemos, isso é uma grande ajuda para quem cá anda

                      Beijocas grandes cheias de love ❤❤❤

                      Os sintomas ou a falta deles.... nada querem dizer

                      Tb concordo! É mto bom ver actividade por aqui... é motivador! Este mês estamos cheias de boas energias


                      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por AMargarida Ver Mensagem
                        Meninas,

                        Ando aqui com uma dúvida, que mais parece de principiante, mas aqui vai: qdo deixei a pílula ainda me faltavam 2 comprimidos. Confesso que eu e o meu marido, ainda comigo a tomar a pílula andámos em "estágio para treinos" lol ... como não terminei a embalagem, haverá possibilidade de ter brinde já este mês?
                        Era tão fixe

                        Sim, não é impossivel... se bem q devido às hormonas deve-se sp dar um mês de intervalo... mas se já tiveres brinde melhor para ti
                        Boa sorte!!!


                        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
                          Bom dia meninas, acabei de sair da consulta e então o endométrio esta a crescer muito bem e tenho um folículo de 13cm, vou continuar o puregon e volto lá na sexta para nova eco. A iiu deve ser segunda feira

                          Ai amiga linda!!! Está quase, quse... estou tão nervosa por ti... imagino tu!!!!
                          Beijinho grande!!!


                          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                            Olá meninas,

                            Desculpem o meu silêncio e muito obrigada às que perguntaram por mim.

                            Não se passa absolutamente nada, só não tenho muita paciência para andar a escrever sobre treinos. Sinto-me um bocado desmotivada com isto, além de estar agora a mil com os preparativos para o casório...e vou de férias na próxima semana

                            De resto, os treinos prosseguiram como habitualmente. Fiz a eco que a médica me prescreveu e a ecografista disse-me não ter detectado nada de suspeito. Pareceu-lhe que eu já teria ovulado (estava ao 16.º dia do ciclo, o que é um bocado cedo para mim e não coincide com a minha impressão do muco vaginal). Infelizmente, a minha GO está agora de férias e com a agenda já completamente cheia para Setembro. Terei de ligar em meados do próximo mês a tentar marcar consulta para Outubro. Como acho que não me posso dar ao luxo de atrasar muito mais as coisas, marquei já consulta de infertilidade com o Dr. Luís Vicente, no Hospital dos Lusíadas (amigo da nossa Kellinha ), para o início de Outubro. Daqui a 2 semanas faço 43 anos e sinto muito pouca vontade de festejar, com isto tudo...já agora, parabéns a quem fez anos recentemente.

                            Não tive tempo de me actualizar com as vossas novidades todas, quero só dar as boas-vindas à Margarida e deixar um abracinho a quem foi visitada pelo red (Paulinha: reconheci-me na tua ansiedade este ciclo: o mês passado passei exacamente pelo mesmo). Beluska: fico feliz pelo facto de o teu marido andar entusiasmado com a gravidez. Kellinha: espero que essas picas resultem num GRANDE positivo.

                            Muitos beijinhos a todas e desculpem se me esqueci de algúém

                            Ontem deu uma mini reportagem na Sic sobre o facto de muitas mulheres serem mães (e algumas a 1ª vez) entre os 40 e os 45 anos
                            Claro que a nossa quantidade de óvulos disponiveís é menor e deve ser por isso que se demora um bocadinho mais, mas não é, de todo impossível.

                            Para quem não viu, aqui fica:



                            Beijinhos e anima-te! Aproveita o casório que é um dia tão bonito e passa a correr
                            ...Confiar nas coisas que não estão nas nossas mãos...

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Lostinha Ver Mensagem
                              E também gostava de ser mãe de maio pois no final de maio farei 44 anos...

                              Querida, a minha médica falou-me em 6/7 meses de tentativas...e eu só tenho 32!
                              Por isso estamos dentro do que é expectável.... nós queremos para ontem, é verdade, mas há muitos casos de pessoas que engravidam quando já tinham desistido por isso, se calhar, o segredo é mesmo relaxar...

                              Eu costumo cuscar este site, que fala bastante sobre isso.



                              Animo !!!
                              ...Confiar nas coisas que não estão nas nossas mãos...

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Line-Pires Ver Mensagem
                                Olá meninas... Tenho k desabafar com vocês... Hoje fui jantar a casa de uns tios meus e estavam lá muitos familiares pois tenho muita família emigrada que esta cá em Agosto... Um primo meu teve um bebe agora em maio... Então não é k a "vaca" da minha tia me diz com o bebe ao colo "tu não tens nenhum bebe assim pk não consegues fazê-lo!!!!" (Essa tia minha não sabe que estamos a tentar... Já viram tanta maldade junta???!!!!! Eu com o red e super sensível fiz um esforço tão grande para não chorar e não manda lá para um sítio que eu cá sei!!! E agora queria dormir e nada de sono há pessoas que deveriam de engolir o próprio veneno a serio!!!! Estou mesmo triste!!! O meu namorado diz para desvalorizar e sei que ele tem razão mas não esta fácil...

                                Já marquei consulta com nova médica para dia 3 de setembro... Vamos como corre...

                                Vá não vos melgo mais... Beijinhos a todas...
                                Há pessoas que enfim... Que tristeza!!! Eu nem sei o que teria respondido
                                É muito injusto! O que é que as pessoas sabem sobre as nossas vidas para dar esses bitaites?
                                Há pessoas muito más e frustradas, que vão sempre tecer comentários negativos, façamos o que fizermos. Se és mãe aos 25 vão-te dizer que é muito nova, se és aos 35 vão dizer que és muito velha, aos 45 vão dizer que estás mais para ser avó?

                                A mim dizem "Ahhh vocês não gostam de crianças, não é?"... sem comentários por isso vou respirar fundo e esperar para ver o que me vao dizer quando acontecer. Mas como tenho 1 primo pequeno e 1 prima grávida, quase que aposto que vão dizer que sou invejosa ou assim... haja paciência!

                                Se achas que precisas de um empurrão, tem fé e não desanimes
                                Ultima edição por MeXana; 19-08-2015, 11:06.
                                ...Confiar nas coisas que não estão nas nossas mãos...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X