Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro de 2015

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem


    Bem vinda Morangoska, que a tua estadia seja bem curtinha e boa sorte para os proximos dias!!!!

    Obrigada! Graças a Deus tive o meu positivo...serei uma mamã de Maio. Boa sorte

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por sofiamaisum Ver Mensagem
      Olá meninas
      Desculpem ter desaparecido e não ter dado mais notícias... entretanto, desde o positivo, o meu mundo já virou de cabeça....
      Na segunda-feira da semana passada fiz a primeira eco e pude ver o feijãozinho mais lindo, ainda muito pequenino (5mm), estava mais ou menos de 6 semanas... Terça-feira tive sangramentos, fui ao hospital e, pronto, nada feito.... aborto espontâneo... de um dia para o outro foi da alegria à tristeza....
      Agora, passado uma semana, já estou mais conformada ... já fui à GO que disse estar tudo bem, ficou tudo limpinho. Tenho de esperar pela próxima menstruação e depois posso voltar a tentar.

      Vou andando por aqui, para saber novidades vossas.
      Por agora já percebi que não há verdinhos e o "astral" está um pouco em baixo . Vá meninas, bola para a frente !

      Beijinhos, Sofia.


      Oh sofia... lamento tanto...nem quero imaginar mas felicito-te pela tua coragem ) beijinho

      Por aqui, pró meu lado, tomamos a decisão de ir a uma clinica de fertilidade. Amanhã já marco consulta. O meu namorido anda numa grande ansiedade para ser pai que se for preciso diz que vamos até à lua...

      Engraçado que, como sabem, houve uma fase de alguns atritos quanto aos treinos mas desde que falei abertamente com ele tudo corre tão bem...uniu-nos tanto...só por isso todo este percurso já vale a pena ))

      Tenho acompanhado o tópico diariamente mas nem sempre "falo" pois ando meia tristinha e não quero contagiar-vos...problemas profissionais e não engravidar anda a por-me deprimida...logo eu que sou o animo em pessoa..mas vai passar

      Beijinhos a todas <3
      Querer é poder!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
        E eu estou no 12o dia e nada de treinos por incompatibilidade de horários... Vamos ver se a ovulação se dá como tem sido habitual por volta do 15/16o dia e para ai já pode ser que a coisa se componha... Caso contrário fica para a próxima... Deve ter sido por isto que eu me esqueci do indutor... O universo sabe o que faz...

        Meninas com crianças com mais de 5 anos, como lidaram com a questão da morte com as vossas crianças? Por aqui estamos numa fase crítica!!
        Beijinhos e um excelente dia para vocês...
        O meu sogro faleceu há pouco tempo e o meu filho apercebeu-se bem de tudo. Explicamos quemo avô estava muito doente, os médicos fizeram tudo mas não conseguiram curar aquela doença e então o avô agora está no céu. É um anjinho. Ele de vez em quando diz que tem saudades do avô e nós respondemos que também temos. Falamos dele naturalmente quando a conversa surge ou quando ele nos pergunta alguma coisa.
        É muito difícil, principalmente porque eles tinham uma relação muito próxima. Mas infelizmente é a vida.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Alexandra_80 Ver Mensagem
          Bom dia,

          pois isto vai para aqui um stress... nada de red. mas os testes dão negativos... agora só penso q o malvado vai chegar na altura de fazer o exame e com isso não vai ser possivel realiza-lo... que insjustiça de vida!!!! tanta ansiedade e agora a poucos dias parece que vai tudo desmoronar pois não acredito que me façam o exame estando com o red....
          se até 6ª não vier, vou de manhã fazer a analise beta, para pelo menos ir para o hospital com a consciência descansada... o resultado sai no próprio dia, não é? é necessário ir em jejum?
          Bem entendo o teu stress e com razão. Não dá para pedir para antecipar o exame par 6a feira?

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por AMargarida Ver Mensagem
            Bom dia,
            Acordei meio estranha, desconfio que mr. Red deve estar a chegar 😕 ... a dor de cabeça habitual chegou, mas de resto não tenho nenhum sintoma ...
            Ontem ainda senti várias picadas na barriga, hoje até isso já desapareceu ...
            Há novidades? Sabes que até o red aparecer nenhum sinal quer dizer nada em concreto

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por sofiamaisum Ver Mensagem
              Olá meninas
              Desculpem ter desaparecido e não ter dado mais notícias... entretanto, desde o positivo, o meu mundo já virou de cabeça....
              Na segunda-feira da semana passada fiz a primeira eco e pude ver o feijãozinho mais lindo, ainda muito pequenino (5mm), estava mais ou menos de 6 semanas... Terça-feira tive sangramentos, fui ao hospital e, pronto, nada feito.... aborto espontâneo... de um dia para o outro foi da alegria à tristeza....
              Agora, passado uma semana, já estou mais conformada ... já fui à GO que disse estar tudo bem, ficou tudo limpinho. Tenho de esperar pela próxima menstruação e depois posso voltar a tentar.

              Vou andando por aqui, para saber novidades vossas.
              Por agora já percebi que não há verdinhos e o "astral" está um pouco em baixo . Vá meninas, bola para a frente !

              Beijinhos, Sofia.

              Oh Sofia sinto muito. Infelizmente é uma situação mais comum do que possamos imaginar. Sei bem o que custa, passei por isso em junho. Agora é pensar para a frente e tentar não ficar presa a este pensamento.
              Uma beijoca grande e que corra tudo bem

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem


                Não tem a ver com alguém em especial, pq felizmente nunca perdemos ninguém querido desde q ele nasceu. Simplesmente preocupa-se com a morte, faz perguntas relacionadas com a morte. Esta semana no domingo estava a adormecê-lo e começou a choramingar. Eu perguntei o q foi começou a soluçar a dizer que tinha medo pq não sabia o q acontecia quando ele morresse... para mim foi mto complicado... só o consegui abraçar e dar mtos beijinhos e dizer para não pensar nisso... não sei como se explica a uma criança de 5 anos como é a morte , se coloco a parte espiritual... não sei o q fazer... tenho uma amiga q a filha é da idade do M. e foi mto complicado, tiveram q ir a uma psicologa pq a miuda sofria horrores com a ideia da morte e de perder a mãe e a avó...
                Ah Ok.

                Em relação a esse assunto, eu já tentei tudo e mais alguma coisa. Porque o grande medo dele é se morre a mãe ou o pai. E ele não aceitou a conversa que isso só mia acontecer quando fôssemos todos velhinhos. Acabei por ter que lhe traçar um plano em caso da nossa morte (lol oh pá estes miúdos credo!). Disse-lhe que ia viver com a avó e o namorado dela (pessoas que ele adoraaaaa) e não disse nenhuma mentira. E acho que ficou mais sossegado.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Morangoska Ver Mensagem


                  Obrigada! Graças a Deus tive o meu positivo...serei uma mamã de Maio. Boa sorte
                  Parabéns
                  Que tudo corra às mil maravilhas
                  Beijocas

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Lostinha Ver Mensagem


                    Oh sofia... lamento tanto...nem quero imaginar mas felicito-te pela tua coragem ) beijinho

                    Por aqui, pró meu lado, tomamos a decisão de ir a uma clinica de fertilidade. Amanhã já marco consulta. O meu namorido anda numa grande ansiedade para ser pai que se for preciso diz que vamos até à lua...

                    Engraçado que, como sabem, houve uma fase de alguns atritos quanto aos treinos mas desde que falei abertamente com ele tudo corre tão bem...uniu-nos tanto...só por isso todo este percurso já vale a pena ))

                    Tenho acompanhado o tópico diariamente mas nem sempre "falo" pois ando meia tristinha e não quero contagiar-vos...problemas profissionais e não engravidar anda a por-me deprimida...logo eu que sou o animo em pessoa..mas vai passar

                    Beijinhos a todas <3
                    Parabéns pela decisão e pelo namorido
                    Amiga se te sentes melhor aausente tudo bem, mas não falar para não nos contagiar é que não. Toca a usar e abusar aqui da malta. Uma beijoca grande

                    Comentar


                    • Bom dia meninas

                      Cá estamos para mais um dia. Hoje queria aproveitar a minha folga para passar o último dia de férias com o meu rapazola. Começa o primeiro ano este ano e os dias de gazeta a meio da semana acabaram.
                      Beijocas

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Lobka Ver Mensagem
                        Há novidades? Sabes que até o red aparecer nenhum sinal quer dizer nada em concreto

                        Nada de mr. Red, no entanto esta foi uma noite dificil. Era meia noite, começo com uma fome que me obrigou a ir comer. Adormeci mas acordei eram 5 da manha e já não consegui dormir mais. Estava meio enjoada a sentir-me me esquisita.
                        Hoje é o meu 29.° dia do ciclo ando a fazer um esforço enorme para não fazer já o TG, supostamente ainda não há atraso .... tenho que ser forte 😄
                        A minha Princesa nasceu com 2530 Kg às 35 semanas + 5 dias ....


                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Lobka Ver Mensagem
                          Bom dia meninas

                          Cá estamos para mais um dia. Hoje queria aproveitar a minha folga para passar o último dia de férias com o meu rapazola. Começa o primeiro ano este ano e os dias de gazeta a meio da semana acabaram.
                          Beijocas


                          A minha filhotá te começa na 6.feira no 1. aninho ... anda tão ansiosa 😊
                          A minha Princesa nasceu com 2530 Kg às 35 semanas + 5 dias ....


                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por sofiamaisum Ver Mensagem
                            Olá meninas
                            Desculpem ter desaparecido e não ter dado mais notícias... entretanto, desde o positivo, o meu mundo já virou de cabeça....
                            Na segunda-feira da semana passada fiz a primeira eco e pude ver o feijãozinho mais lindo, ainda muito pequenino (5mm), estava mais ou menos de 6 semanas... Terça-feira tive sangramentos, fui ao hospital e, pronto, nada feito.... aborto espontâneo... de um dia para o outro foi da alegria à tristeza....
                            Agora, passado uma semana, já estou mais conformada ... já fui à GO que disse estar tudo bem, ficou tudo limpinho. Tenho de esperar pela próxima menstruação e depois posso voltar a tentar.

                            Vou andando por aqui, para saber novidades vossas.
                            Por agora já percebi que não há verdinhos e o "astral" está um pouco em baixo . Vá meninas, bola para a frente !

                            Beijinhos, Sofia.

                            Lamento muito
                            beijinhos e muita força

                            Comentar


                            • Bom dia
                              pois o senhor red apareceu hoje
                              o próximo (espero que não apareça) está previsto para dia 16 de outubro
                              segunda feira vou então fazer a Histerossalpingografia, fico internada e só saio 3ª feira.
                              agora é esperar e comprovar que depois do exame há uma elevada % de mulheres que engravidam no ciclo seguinte
                              beijinhos para todas

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem

                                Oh minha querida... nem tenho palavras... Lamento tanto...
                                Podes dar-me os teus dados de novo para te reentroduzir na tabela?
                                Espero que depressa tenhas outro verdinho, e que desta vez, corra tudo pelo melhor.
                                Mtos beijinhos e força!
                                Obrigada a todas pela força e pelos beijinhos Já me sinto bem comigo mesma e consigo falar do assunto, só penso que aconteceu o que tinha de acontecer e não havia nada que pudesse fazer, o destino já estava traçado, por isso não vale a pena ficar a chorar pelos cantos. Bola para a frente....

                                Paulinha, tenho de fazer uma pausa nos treinos até à próxima menstruação, por isso acho que não faz sentido ir já para a tabelinha. Agora, só no mês de outubro, quando vier o red eu aviso.

                                Bjos.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X