Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro de 2015

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #46
    Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem


    amiga querida um abracinho daqueles e um beijinho no coração. Força vamos conseguir!!!!! acredita!!!!! já meti uma cunha por nós na cegonha!!!!!

    Hj não estou com mta fé no meu caso... sinceramente hj só me passa pela cabeça desistir disto tudo... mas já q cheguei até aqui vou aproveitar as oportunidades que o universo me tem dado e até À histerossalpingografia estarei aqui na luta, dp terei q dar a mão à palmatória e desistir mm... por mto que me custe, terei q aceitar...


    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

    Comentar


    • #47
      Inserido Inicialmente por Alexandra_80 Ver Mensagem
      Bom dia a todas
      tenho andado meia desaparecida que isto no trabalho no incio do mês é sempre um caos.
      já começo a ficar anciosa com o exame que vou fazer dia 21... e ainda falta 2 semanas. para ajudar este mês foi muito estranho... pr alem do TO ter dado negativo do 10 ao 16 dia, desde o 18º/19º dia q ando com uma sensaçao esquisita na barriga e mais no lado direito... não sei se foi uma ovulação tardia e agora se já começam a ser dores da quase chegada do periodo (está previsto pr dia 7)... este mês deixou-me mesmo baralhada!!!!!!!

      boa sorte para todas as que procuram o verdinho este mês

      Espero q essas dores sejam sinal do verdinho q procuras! Boa sorte querida!!!


      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

      Comentar


      • #48
        Inserido Inicialmente por Alexandra_80 Ver Mensagem

        é quase mesmo como dizes... mais um mês, mais uma moedinha, mais uma voltinha!!!
        beijinhos grandese "bota" força neste novo ciclo

        Estoou sem força sinto-me cada vez mais cansada disto, desta rotina, desta luta...
        Beijinho grande para ti <3


        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

        Comentar


        • #49
          Inserido Inicialmente por Line-Pires Ver Mensagem

          Olá meninas

          Pois ontem lá fui eu ver a nova médica... Gostei muito dela, fiz logo eco e tenho dois quistos um em cada ovário. O quisto do ovário esquerdo não é muito grande e segundo a médica nada de preocupante... O quisto do ovário direito é bastante grande... A médica achou estranho o meu antigo médico nunca me ter mandado fazer análise as hormonas... Ou seja o meu antigo médico dizia que estava tudo bem não sei pké... Enfim... A GO mandou me fazer uma carrada de análises, escreveu tudo numa folha, só que depois fui a minha médica de familia e ela ficou me com a folha alegando que a GO deviria de passar as análises em folha própria e não numa folha normal escrita por ela... Ou seja alguns exames a minha médica de familia passou me e outros não, só que já nem sei quais são... Resumo da história, tenho de voltar falar com a minha GO para ela voltar a passar as análises que a médica de familia não quis passar... A GO tb me falou do exame as trompas, mas isso só depois de fazer os outros exames todos... Acontece que ela só dá consulta à quinta feira na clinica onde vou e para a semana que vem está de férias... Mais quinze dias a espera só para saber que exames tenho de fazer...

          O dia de ontem foi mm para esquecer, daí ainda não ter vindo cá falar com vocês... Era para tirar apenas a manhã e acabei por ficar o dia todo... Chorei tanto uma vez em casa sozinha... Nunca gostei de mostrar parte fraca e fico irritada cmg própria qd não me consigo controlar e choro que nem uma madalena.. Mas pronto o choro até me fez bem e hoje já estou mais calma... Vamos ver no que dá, mas confesso que já ando com poucas forças para continuar nessa luta...

          Lamento pelos red... Força para todas e um beijinho e abraço forte...

          Vim ver se já havia novidades tuas... estranhei o teu silêncio e temi que houvesse algo menos bom... Estava a ler-te e a chorar ctgo... imagino o dia q tiveste ontem!!! Vais ver q agora q procuraste um novo médico as coisas vão encaminhar-se de forma a q tudo corra em direcção à tua meta! Tb acho estranho o teu antigo GO nunca ter mandado fazer análises hormonais e um espermograma ao marido!!
          Beijinho grande e força para a nova fase q vem aí, ontem começou o resto da tua vida, vida essa q vai ter um bebé em breve!! Acredita!! Beijinho grande <3


          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

          Comentar


          • #50
            Bom fs meninas!! E boa sorte para as q estão a rosinha!!
            Beijinhos a todas...


            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

            Comentar


            • #51
              Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
              Se eu tivesse acordado a hora normal... Tinha tido a resposta... Chegou o red! Mais uma voltinha no carrossel que não para para mim... Próxima paragem dia 2/10 ou perto daí...
              Bom fs a todas e aguardo pelos vossos verdinhos.
              Beijinhos

              Beijinhos minha querida :*

              Comentar


              • #52
                Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem


                Estoou sem força sinto-me cada vez mais cansada disto, desta rotina, desta luta...
                Beijinho grande para ti <3

                Estás cansada e com todo o direito mas lembra-te que o dia do Red é sempre um dia carregado destas emoções, tu vais conseguir querida!!!!
                Beijinhos

                Comentar


                • #53
                  Inserido Inicialmente por Line-Pires Ver Mensagem

                  Olá meninas

                  Pois ontem lá fui eu ver a nova médica... Gostei muito dela, fiz logo eco e tenho dois quistos um em cada ovário. O quisto do ovário esquerdo não é muito grande e segundo a médica nada de preocupante... O quisto do ovário direito é bastante grande... A médica achou estranho o meu antigo médico nunca me ter mandado fazer análise as hormonas... Ou seja o meu antigo médico dizia que estava tudo bem não sei pké... Enfim... A GO mandou me fazer uma carrada de análises, escreveu tudo numa folha, só que depois fui a minha médica de familia e ela ficou me com a folha alegando que a GO deviria de passar as análises em folha própria e não numa folha normal escrita por ela... Ou seja alguns exames a minha médica de familia passou me e outros não, só que já nem sei quais são... Resumo da história, tenho de voltar falar com a minha GO para ela voltar a passar as análises que a médica de familia não quis passar... A GO tb me falou do exame as trompas, mas isso só depois de fazer os outros exames todos... Acontece que ela só dá consulta à quinta feira na clinica onde vou e para a semana que vem está de férias... Mais quinze dias a espera só para saber que exames tenho de fazer...

                  O dia de ontem foi mm para esquecer, daí ainda não ter vindo cá falar com vocês... Era para tirar apenas a manhã e acabei por ficar o dia todo... Chorei tanto uma vez em casa sozinha... Nunca gostei de mostrar parte fraca e fico irritada cmg própria qd não me consigo controlar e choro que nem uma madalena.. Mas pronto o choro até me fez bem e hoje já estou mais calma... Vamos ver no que dá, mas confesso que já ando com poucas forças para continuar nessa luta...

                  Lamento pelos red... Força para todas e um beijinho e abraço forte...

                  Querida, sinto que estás mais segura com esta nova GO e isso é muito positivo Line-Pires, quem chora não dá parte fraca, muito pelo contrário, só pessoas muito fortes mostram aos outros suas angústias e chorar faz tão bem, alivia e lava a alma. Eu ontem chorei no shopping, hoje chorei no restaurante ... somos mulheres e devemos aceitar e assumir a nossa feminilidade. Beijo muito grande, estás quase!!!!!

                  Comentar


                  • #54
                    Inserido Inicialmente por Alexandra_80 Ver Mensagem

                    não desanimes... sabemos bem o que isso é... mas temos q ter fé e acreditar que mais mês menos mês... vai acontecer

                    Vai sim Alexandra, e para ti também.
                    Beijinhos

                    Comentar


                    • #55
                      Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

                      Obrigado pela preocupação querida. Estou calma... Acordei calma... Ontem dcidi que hj faria um teste gravidez. Acordei ha pouco com uma enorme vontade de fazer xixi e meia a dormir lá fui. Fiz um teste de tirinhas e deu um redondo negativo. Por isso o atraso deve-se ao imdutor que deve ter mais esse efeito secundário. Só me resta esperar que o red venha, sem me irritar nem andar fora de mim... Foi mais um teste do universo a minha paciência para o assunto gravidez...
                      Ó que pena! Estava muito esperançada por ti. Foi o primeiro ciclo que fizeste indutor? Vais ver que está para breve. Abraço apertadinho!

                      Comentar


                      • #56
                        Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

                        Ai a progesterona a fazer das suas espero que esteja a caminho o teu positivo... beijinho grande e boa sorte 🍀
                        Será? ?? Assim espero! Obrigada pela força! Beijocas

                        Comentar


                        • #57
                          Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
                          A torcer muito por ti!!!!!!
                          Obrigada! Beijocas

                          Comentar


                          • #58
                            Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem


                            Vim ver se já havia novidades tuas... estranhei o teu silêncio e temi que houvesse algo menos bom... Estava a ler-te e a chorar ctgo... imagino o dia q tiveste ontem!!! Vais ver q agora q procuraste um novo médico as coisas vão encaminhar-se de forma a q tudo corra em direcção à tua meta! Tb acho estranho o teu antigo GO nunca ter mandado fazer análises hormonais e um espermograma ao marido!!
                            Beijinho grande e força para a nova fase q vem aí, ontem começou o resto da tua vida, vida essa q vai ter um bebé em breve!! Acredita!! Beijinho grande <3
                            Bom dia querida... O meu namorado chegou a fazer um espermograma e segundo esta nova médica esta tudo normal com ele embora apenas tenha 8% de bichinhos normais... Até estou contente com esta nova médica mas tb ando tão cansada disto... Está a chegar aos 2 anos k andamos a planear tanta coisa em redor de um filho que nunca mais vem... 2 anos a ficar triste sempre k a porcaria do red vem... As vezes já me sinto como tu, sem força para mais... Mas pronto pelo menos agora vou fazer os exames todos e logo vou ver... Mas será que estou preparada para saber caso exista um problema cmg??? Olha é um misto de emoções... Vamos ver... Ontem fui a uma festa e bebi sangria... Já não quero nem saber, estou farta de fazer tudo direitinho e nada e depois ver pessoas que parecem que engravidar assim do nada!!! Vá querida sei k tb estas em baixo, sinto muito bem o k sentes mas temos k ser fortes e lutar mais um pouco beijinhos grandes

                            Comentar


                            • #59
                              Inserido Inicialmente por Renata e Du Ver Mensagem


                              Querida, sinto que estás mais segura com esta nova GO e isso é muito positivo Line-Pires, quem chora não dá parte fraca, muito pelo contrário, só pessoas muito fortes mostram aos outros suas angústias e chorar faz tão bem, alivia e lava a alma. Eu ontem chorei no shopping, hoje chorei no restaurante ... somos mulheres e devemos aceitar e assumir a nossa feminilidade. Beijo muito grande, estás quase!!!!!
                              Bom dia Renata,

                              Sim eu sei k não é por chorar que sou mais fraca, mas não gosto de mim assim... Sempre fui tão alegre e eu sou o tipo de pessoa k está sempre a levantar o astral dos que me rodeiam, então não gosto de ver o olhar dos outros sobre mim quando estou em baixo pois até assusta... Parece que eu não tenho esse direito de estar em baixo... Não sei se me faço entender... Mas pronto... Vamos ver como corre.... Beijinhos grandes e força para essa luta

                              Comentar


                              • #60
                                Inserido Inicialmente por Renata e Du Ver Mensagem


                                Estás cansada e com todo o direito mas lembra-te que o dia do Red é sempre um dia carregado destas emoções, tu vais conseguir querida!!!!
                                Beijinhos

                                Obrigado pela força querida!! Ontem não foi um dia nada fácil, apesar de não estar com esperança, pq achava q a minha vez demora a chegar, foi um dia mto mau... eu até agora desde q estou em treinos só fiz 2 TG e ontem foi um desses dias... senti q não devia ter feito pq aquele negativo mexeu mto mais cmgo do q o pp red...
                                Qaunto a conseguir... já não tenho assim tanta certeza... estou desmoralizada mm...

                                Beijinho grande e mto obrigado pelo mimo *


                                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X