Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro de 2015

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #61
    Inserido Inicialmente por nigouveia Ver Mensagem

    Ó que pena! Estava muito esperançada por ti. Foi o primeiro ciclo que fizeste indutor? Vais ver que está para breve. Abraço apertadinho!

    Deixa lá querida, foi só mais um em 16 meses
    Sim, foi a primeira vez q fiz o indutor... não foi por não ovular, foi pq como tou com infertilidade secundária inespecifica o GO partiu para o indutor para ter uma melhor ovulação... só me pergunto como é possivel? O q aconteceu no meu corpo nestes anos para não conseguir engravidar? Bolas 2 gravidezes q eu tive em q engravidei quase com o ar e agora estou a passar por isto estes dias não vão ser fáceis... por isso desculpem a minha lamechice e as más energias...
    Obrigado pelo mimo... um enorme beijinho <3


    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

    Comentar


    • #62
      Inserido Inicialmente por nigouveia Ver Mensagem

      Será? ?? Assim espero! Obrigada pela força! Beijocas

      Pensamento positivo Espero q tenhas a tua estrelinha a formar-se na tua barriguinha
      Beijinho grande


      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

      Comentar


      • #63
        Inserido Inicialmente por Line-Pires Ver Mensagem

        Bom dia querida... O meu namorado chegou a fazer um espermograma e segundo esta nova médica esta tudo normal com ele embora apenas tenha 8% de bichinhos normais... Até estou contente com esta nova médica mas tb ando tão cansada disto... Está a chegar aos 2 anos k andamos a planear tanta coisa em redor de um filho que nunca mais vem... 2 anos a ficar triste sempre k a porcaria do red vem... As vezes já me sinto como tu, sem força para mais... Mas pronto pelo menos agora vou fazer os exames todos e logo vou ver... Mas será que estou preparada para saber caso exista um problema cmg??? Olha é um misto de emoções... Vamos ver... Ontem fui a uma festa e bebi sangria... Já não quero nem saber, estou farta de fazer tudo direitinho e nada e depois ver pessoas que parecem que engravidar assim do nada!!! Vá querida sei k tb estas em baixo, sinto muito bem o k sentes mas temos k ser fortes e lutar mais um pouco beijinhos grandes

        Pois, o teu namorado tem a mm percentagem de formas normais q o meu marido. O q o meu GO disse foi q era satisfatório, mas não excelente... dp de fazeres todos os exames dá-lhe algo vitaminico para ajudar os bichinhos a ficarem mais fortes.. Qto a ti querida, o facto de fazeres exames é bom, vais para uma nova fase e agarra-te a isso para te dar força para continuar, és mto nova, tens imennnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnso tempo pela ffrente! Se os exames derem alguma coisa, concerteza há-de ter remédio e acredita q aquilo q eu tenho visto pelos casos q tem aparecido aqui no forum, é q as meninas em q lhe foi diagnosticado qq coisa engravidam mais rápido do q aquelas q como eu nada é identificado. Por isso querida, acredita q agora estás mto perto de teres o teu bebé na tua barriga estopu mto confiante q estará para breve
        Quanto aos copos, não é por se beber uns copos de vez em quando q acontece alguma coisa, se for crónico ou qdo temos a certeza q estamos grávidas aí sim, agora até termos um teste positivo não é isso q vai afetar, desde q não seja algo crónico, tudo ok! Por isso amiga, de vez em quando sabe mto bem beber uns copos
        Eu qdo engravidei do M. no fs em q devia vir o red e não vinha, mas estava cheia de moinhas e achava q não tinha sido mais uma vez e pior eu q tinha ciclos de 27/28 dias e já ia em 30, bebi caipirinha, vinho, trepei arvores, subi a serra de Sintra... e cá está o meu fofo cheio de saude e lindo <3

        Beijinho grande para ti querida... estás quase... falta só mais um bocadinho <3


        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

        Comentar


        • #64
          Inserido Inicialmente por Line-Pires Ver Mensagem

          Bom dia Renata,

          Sim eu sei k não é por chorar que sou mais fraca, mas não gosto de mim assim... Sempre fui tão alegre e eu sou o tipo de pessoa k está sempre a levantar o astral dos que me rodeiam, então não gosto de ver o olhar dos outros sobre mim quando estou em baixo pois até assusta... Parece que eu não tenho esse direito de estar em baixo... Não sei se me faço entender... Mas pronto... Vamos ver como corre.... Beijinhos grandes e força para essa luta
          Inserido Inicialmente por Line-Pires Ver Mensagem

          Bom dia Renata,

          Sim eu sei k não é por chorar que sou mais fraca, mas não gosto de mim assim... Sempre fui tão alegre e eu sou o tipo de pessoa k está sempre a levantar o astral dos que me rodeiam, então não gosto de ver o olhar dos outros sobre mim quando estou em baixo pois até assusta... Parece que eu não tenho esse direito de estar em baixo... Não sei se me faço entender... Mas pronto... Vamos ver como corre.... Beijinhos grandes e força para essa luta

          Identifico-me nas tuas palavras... mas tb é preciso chorarmos para lavar a alma... ontem só me apetecia chorar e andava triste... várias pessoas se meteram cmgo para saber o q eu tinha, mas não falei nada sobre o assunto. Pq lá está as pessoas estão habituadas a ser eu a dar alegria e sorrisos. Mas às vezes sinto necessidade de chorar pa dp fico mto melhor...
          Ontem o q ainda me deitou mais a baixo foi uma colega me dizer," estás tão triste, mas problemas tenho eu e não ando aqui assim" fiquei de tal forma apática q nem lhe respondi... q sabe ela da minha vida para saber se tenho ou não motivos para estar triste? A minha tristeza não lhe afeta, mas eu estou-me a borrifar para os problemas dela, q passam apenas por o filho ir para a universidade e ficar cheia de saudades dele... Bolas tb temos direito a ficar triste!!!

          Beijinho grande <3


          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

          Comentar


          • #65
            Bom fs para todas...
            Beijinhos <3



            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

            Comentar


            • #66
              Boas tarde!
              Bem o fim de semana não começou bem!
              Apareceu me agora mesmo o red! Desta vez ciclo de 25 dias!
              Mas estou muito bem por agora. Mais uma vez não me deixou ansiosa tantos dias à espera!
              Venho o 9 ciclo!

              Beijinhos e continuação de um bom fim de semana

              Comentar


              • #67
                Olá meninas!!

                Desculpem a minh ausência esta semana, mas para alem de ter sido um pouco atribulada, andei meia off. Foi de tal maneira má que os treinos não foram nada de jeito. Por um lado sinto-me decepcionada por desperdiçar mais um ciclo mas por outro tenho em mim que um filho deve ser feito com amor e desejo e não com hora marcada e num momento quase mecânico de love-making. Tendo eu ovulado no dia 13 do ciclo, tivemos relações no dia 10 e 14. Tendo em conta que das duas vezes que engravidei tivemos relacoes na vespera da ovulacao acho que este mes já foi, mas paciência.

                Renata e Beluska tenha pena que o red tenha aparecido espero mesmo que o próximo ciclo seja certeiro

                Line pires, e se voltasses à MF para te dar a folha da GO? Ela não tinha o direito de ficar com o pedido de exames da outra médica. Se não, fala com a GO a explicar a situação, de certeza que te passa outra. Mas eu ficava piursa com a colega e era capaz de lhe fazer uma carrinha.

                Meninas, desculpem se me esqueci de alguém, li muito por alto. Mas obviamente que desejo a tooooodas um bela e gigantesco verdinho!!

                Comentar


                • #68
                  E pronto... ja apareceu o red... E os rosinhas a desvanecerem-se.... :-(

                  Lamento pelo red Beluska e Renata... Agora juntei-me eu tb a vocês, as primeiras a passar para Outubro... É assim a vida...
                  Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



                  Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

                  Afilhadas queridas: Totissa / sora21



                  Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

                  Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

                  Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

                  Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

                  Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

                  Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

                  Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

                  POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



                  Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



                  Comentar


                  • #69
                    Inserido Inicialmente por Morangoska Ver Mensagem
                    Junto-me a vocês....não espero o meu red dia 9/9 e o meu DUM foi a 9/8.
                    Queria muito ser uma mamã de 2 viagem. Boa sorte a todas

                    Preciso de mais dados para te introduzir na tabela Morangoska! Vê os campos que são necessários na tabela lá em cima, e depois dá-me os teus dados completos. Ate já... ;-)
                    Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



                    Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

                    Afilhadas queridas: Totissa / sora21



                    Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

                    Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

                    Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

                    Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

                    Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

                    Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

                    Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

                    POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



                    Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



                    Comentar


                    • #70
                      Lamento a chegada do red devil às meninas. Abraços apertadinhos!

                      Comentar


                      • #71
                        Inserido Inicialmente por Ana-Almeida Ver Mensagem
                        Boas tarde!
                        Bem o fim de semana não começou bem!
                        Apareceu me agora mesmo o red! Desta vez ciclo de 25 dias!
                        Mas estou muito bem por agora. Mais uma vez não me deixou ansiosa tantos dias à espera!
                        Venho o 9 ciclo!

                        Beijinhos e continuação de um bom fim de semana
                        Lamento pelo red Ana boa sorte para o novo ciclo...
                        Beijinhos e força! *


                        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                        Comentar


                        • #72
                          Inserido Inicialmente por Lobka Ver Mensagem
                          Olá meninas!!

                          Desculpem a minh ausência esta semana, mas para alem de ter sido um pouco atribulada, andei meia off. Foi de tal maneira má que os treinos não foram nada de jeito. Por um lado sinto-me decepcionada por desperdiçar mais um ciclo mas por outro tenho em mim que um filho deve ser feito com amor e desejo e não com hora marcada e num momento quase mecânico de love-making. Tendo eu ovulado no dia 13 do ciclo, tivemos relações no dia 10 e 14. Tendo em conta que das duas vezes que engravidei tivemos relacoes na vespera da ovulacao acho que este mes já foi, mas paciência.

                          Renata e Beluska tenha pena que o red tenha aparecido espero mesmo que o próximo ciclo seja certeiro

                          Line pires, e se voltasses à MF para te dar a folha da GO? Ela não tinha o direito de ficar com o pedido de exames da outra médica. Se não, fala com a GO a explicar a situação, de certeza que te passa outra. Mas eu ficava piursa com a colega e era capaz de lhe fazer uma carrinha.

                          Meninas, desculpem se me esqueci de alguém, li muito por alto. Mas obviamente que desejo a tooooodas um bela e gigantesco verdinho!!
                          Ha alturas menos boas e que a vida fica um pouco virada do avesso. Por isso não desamimes, se não foi desta e pq não tinha que ser... E mm assim, sem amor não vale a pena! Beijinho grande 💜


                          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                          Comentar


                          • #73
                            Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem
                            E pronto... ja apareceu o red... E os rosinhas a desvanecerem-se.... :-(

                            Lamento pelo red Beluska e Renata... Agora juntei-me eu tb a vocês, as primeiras a passar para Outubro... É assim a vida...
                            Oh... Mais uma... Lamento querida
                            Somos 4! Esqueceste da Ana Almeida...
                            Boa sorte para o novo ciclo. Beijinho grande 💜


                            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                            Comentar


                            • #74
                              Boa semana! Que a próxima semana venha recheada de boas notícias! Temos fortes candidatas
                              Beijinho grande a todas


                              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                              Comentar


                              • #75
                                Boa semana meninas! Muita força, muitos treinos e muitos pensamentos positivos!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X