Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro de 2015

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Renata e Du Ver Mensagem
    Olá meninas, espero que estejam todas bem, hoje preciso de uma palavrinha vossa para me animar, como vos disse eu e o marido esta semana tivemos um amuo e nada de treinos, ontem estava com dores de ovários e por curiosidade fiz um teste de ovulação que deu positivo mas estava tão cansada que adormeci :/ hoje voltei a fazer outro teste de ovulação e já está negativo parece que vou ficar de fora este mês beijinhos a todas
    Pois... sei bem como são essas sensações... Tb me acontece mtas vezes situações desse genero... Mas de qq forma, como as meninas disseram, depois do TO ter dado positivo, a ovulação só ocorre 12 a 48 horas depois, por isso... Espero que tenhas treinado... Se sim, enquanto o red não vem, ha sempre esperança
    Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



    Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

    Afilhadas queridas: Totissa / sora21



    Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

    Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

    Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

    Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

    Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

    Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

    Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

    POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



    Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



    Comentar


    • Inserido Inicialmente por nigouveia Ver Mensagem
      Meninas tenho andado num corropio e sem net. Não consegui atualizar-me e espero que esteja tudo bem. Quanto a mim, ontem era o dia e nada de red e hoje também nada! A minha mãe está neste momento a ser operada. Ando muito nervosa com tudo e com a lágrima ao canto do olho. Rezem por nós. Beijocas

      Como está a tua mãe? É uma angustia tão grande qdo elas estão no hospital, ne? Eu tb tive la a minha durante 3 semanas à pouco tempo e foram tempos mto complicados. Enfim....

      As melhoras para a tua mãe e um beijinho grande para ti. Força!
      Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



      Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

      Afilhadas queridas: Totissa / sora21



      Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

      Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

      Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

      Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

      Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

      Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

      Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

      POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



      Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Lulófila Ver Mensagem
        Paulinha, Como estás querida?
        A tua mãe?
        Beijo grande!

        Oh minha querida... que bom ver-te por aqui! E o texto que escreveste...opa, sem palavras... vieram-me mesmo as lagrimas aos olhos ao relembrar toda a tua historia... Lembro-me mto de ti, mto mesmo por todo o drama que viveste na tua gravidez, é uma história que nos fica na cabeça... Dum lado a vida, doutro a morte... Dum lado a alegria, doutro a tristeza... Essa divisão é algo que comparo á minha vida do dia-a-dia (ja conto). Mas hoje ja tens a tua princesa ctg e desejo-vos todas as felicidades do Mundo!

        A minha mãe... depois daquelas 3 semanas no hospital, la veio para casa. Eu sou a cuidadora dela a tempo inteiro pq ela precisa de inumeros cuidados ao longo do dia. Ela ja tem 86 anos e com tantas complicações que ela ja tem, ta a ser dificil manter os valores da glicemia estaveis. Apanho grandes sustos c ela... Tenho de me levantar a meio da noite para lhe dar comer, pois se assim não for, de manhã fica c hipoglicemia grave... Para "ajudar á festa" ela tem um feitio complicado (como a maioria dos idosos) e faz mta resistencia para tudo, até para o basico. É mto desgastante... Mas faço o que posso e da melhor maneira que sei...

        Por outro lado, tenho o meu filhote, que agora entrou na pré do publico. A minha alegria, o meu principe, o meu tudo...

        Estão os dois a morar cmg (a minha mãe e o meu filhote) e por isso eu à pouco te falar daquela divisão entre sentir o bom e o menos bom ao mesmo tempo, e nesse sentido tb me lembrar de ti inumeras vezes... Qdo olho para um (o meu filho) é alegria, bem estar, orgulho, felicidade, nem tenho palavras para descrever... Qdo olho para o outro (a minha mãe) é tristeza, desmoronamento, saturação, desgaste, paciencia,... As duas situações ao mesmo tempo na minha vida....

        No meio disto, mtas vezes penso "Onde encaixo uma gravidez aqui no meio?" e receio pelo que poderá acontecer... Mas lá tá, a Vida sabe o que faz e o que nos coloca à frente... Nada é por acaso... No teu caso, aconteceu assim, como disseste, para conseguires superar a morte da tua mãe... No meu, sabe-se la...mas nada é ao acaso....

        Obrigada por teres vindo a este cantinho. Obrigada pelas tuas lindas palavrinhas. Obrigada pelo teu aconchego e amor. Obrigada por não te teres esquecido das tuas companheiras de treino

        Um beijinho mt mt mt grande e mtas felicidades!
        Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



        Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

        Afilhadas queridas: Totissa / sora21



        Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

        Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

        Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

        Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

        Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

        Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

        Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

        POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



        Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



        Comentar


        • Inserido Inicialmente por AMargarida Ver Mensagem
          Como não resisti, fui ao continente e comprei 2 testes de gravidez. A ideia seria fazer hoje um e amanha o outro com a 1.ª urina. Comprei um baratinho e outro da clearblue que diz as semanas.
          Ainda não estou em mim ... não é que tenho lá 2 risquinhos está POSITIVO
          Já olhei uma qtd de vezes para o teste e não estou a sonhar

          Uau!!!!! Mtos parabens!!!!! Espero que tenhas uma gravidez tranquila! Mtas felicidades!!! Depois vai dando noticias....
          Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



          Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

          Afilhadas queridas: Totissa / sora21



          Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

          Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

          Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

          Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

          Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

          Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

          Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

          POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



          Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Lobka Ver Mensagem
            Oh que chatice!!! Ranata minha querida, o meu marido também achava que em dia de amuos não havia nada para ninguém, mas eu disse-lhe que não podia ser. Ou era uma coisa muito grave ou então toca a pôr para trás das costas e fazer as pazes.
            Mas agora não vale a pena chorar sobre o leite derramado e vais verbque este mesinho de intervalo até vai fazer bem para no próximo mês lhe darem com força

            Beijocas e olha se fosse eu fazia à mesma. Nunca se sabe...

            pois Lobka, ele até queria eu é q n estou para isso eu n consigo fazer amor só para reproduzir sou um bocado mau feitio treinamos depois do positivo, se n for este mês há de ser um destes meses, estou certa que no natal estamos todas barrigudas!!!! beijinhos

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem

              Pois... sei bem como são essas sensações... Tb me acontece mtas vezes situações desse genero... Mas de qq forma, como as meninas disseram, depois do TO ter dado positivo, a ovulação só ocorre 12 a 48 horas depois, por isso... Espero que tenhas treinado... Se sim, enquanto o red não vem, ha sempre esperança

              Treinei sim, este mês estou mais tranquila, a ver vamos.
              As melhoras para a tua mãe e para ti desejo-te toda a força do mundo!!!! beijinhos

              Comentar


              • Olá meninas!!!! Antes de mais um xi muito confortante para as mamãs que viram este ano os seus pequenos a ir para a escola, o meu foi para o 2º ano mas ontem fiquei com o coração apertadinho só de ver as mamãs do 1º ano, o ano passado chorei muito em relação aos treinos, acabei por treinar depois do positivo por isso este mês estou menos confiante, isto só muda porque n devo andar tão ansiosa na próxima semana, semana do maldito agora tenho uma dúvida, a GO mandou-me fazer uma eco e uns exames (alguns eu até já lhe tinha levado e ela voltou a pedir, n entendo porque), eu perguntei-lhe se deveria ir pedir as credenciais à medica de familia e ela disse q n era preciso porque eu tinha seguro... é assim?? n fica mais barato pelo sistema nacional de saúde??

                Comentar


                • Bem eu estou super confusa...como vos disse emprestara-me o aparelho fertilfácil que detecta a ovulação através de saliva e segundo ele estáva na ovulação ontem de manhã ou seja no 12DC...fiquei na dúvida pois a minha ovulação é quase sempre no 14DC...e então hoje, 13D toca de fazer TO com urina e deu super positivo!!!! Ou seja ovulaçãoamanhã...e em que fico? tive ontem segunddo o teste de saliva e segundo o de urina é amnhã LOL

                  De qualquer forma estou em treinos há uns dias, dia sim dia não...
                  Querer é poder!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Renata e Du Ver Mensagem
                    Olá meninas!!!! Antes de mais um xi muito confortante para as mamãs que viram este ano os seus pequenos a ir para a escola, o meu foi para o 2º ano mas ontem fiquei com o coração apertadinho só de ver as mamãs do 1º ano, o ano passado chorei muito em relação aos treinos, acabei por treinar depois do positivo por isso este mês estou menos confiante, isto só muda porque n devo andar tão ansiosa na próxima semana, semana do maldito agora tenho uma dúvida, a GO mandou-me fazer uma eco e uns exames (alguns eu até já lhe tinha levado e ela voltou a pedir, n entendo porque), eu perguntei-lhe se deveria ir pedir as credenciais à medica de familia e ela disse q n era preciso porque eu tinha seguro... é assim?? n fica mais barato pelo sistema nacional de saúde??
                    Depende. Há exames que saem mais baratos pelo seguro e outros não. Mas a diferença é sempre muito pequena.
                    Boa sorte para a semana

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Lostinha Ver Mensagem
                      Bem eu estou super confusa...como vos disse emprestara-me o aparelho fertilfácil que detecta a ovulação através de saliva e segundo ele estáva na ovulação ontem de manhã ou seja no 12DC...fiquei na dúvida pois a minha ovulação é quase sempre no 14DC...e então hoje, 13D toca de fazer TO com urina e deu super positivo!!!! Ou seja ovulaçãoamanhã...e em que fico? tive ontem segunddo o teste de saliva e segundo o de urina é amnhã LOL

                      De qualquer forma estou em treinos há uns dias, dia sim dia não...
                      Não te sei ajudar já que nunca fiz TO. De qualquer forma havendo treinos não há que enganar
                      Força nisso!!

                      Bjss

                      Comentar


                      • Bom dia meninas

                        Paulinha, obrigada pelas tuas palavrinhas. Ao ler a tua descrição da situação em que vivies (com a tua mãe e filhote) volto a dizer que és uma heroína, uma lutadora, guerreira e mereces tuuuudo de bom!! Uma beijoca grande

                        Eu cá ando sem sinal do red, portanto hoje é oficialmente o primeiro dia de atraso. Ando cheia de cólicas pre-red, sem dores de maminhas, portanto acredito que ele deva estar prá aí a chegar. Aguardamos

                        Beijocas a todas

                        Comentar


                        • Atualização:
                          Red is in the house. Chegou 2 minutos depois do ultimo post eheh

                          Bjs

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem
                            As inscrições para a tabela continuam abertas e têm apenas quatro pequenas regras de participação:
                            1. A treinante não poderá estar com atraso do RED, se for este o caso, boa sorte para o teste e que seja positivo!! Se for positivo, serão bem-vindas no tópico das grávidas. Se for negativo, então sim o vosso lugar é aqui, mas que seja por pouco tempo!
                            2. Há que participar, no mínimo dos mínimos uma vez por mês para dizer se o RED veio ou não (se for para anunciar o positivo, melhor ainda! ). Ao fim de 7 dias sem dar notícias, após a data da suposta vinda do red, as meninas passarão a lilás e desaparecerão da tabela no mês seguinte. Mas não façam isso... Somos quase uma família, gostamos de saber de todas (nem que seja para saber que às vezes precisamos de fazer uma pausa...)
                            3. As meninas que entrarem em pausa por motivos não médicos serão retiradas da tabela. Quando voltarem aos treinos, voltarão a constar da tabela.
                            4. As treinantes novas só serão incluídas na tabela após o fornecimento de TODOS os dados necessários para o seu preenchimento. ?

                            Think pink, think blue, think positive!!! ?


                            Ó Paulinha, puseste-me a vermelho mas ainda não me veio o red!!!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem


                              Como está a tua mãe? É uma angustia tão grande qdo elas estão no hospital, ne? Eu tb tive la a minha durante 3 semanas à pouco tempo e foram tempos mto complicados. Enfim....

                              As melhoras para a tua mãe e um beijinho grande para ti. Força!
                              Obrigada! Já está em casa a recuperar. Foi uma correria Aveiro Coimbra! Beijinhos

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por nigouveia Ver Mensagem

                                Ó Paulinha, puseste-me a vermelho mas ainda não me veio o red!!!
                                Sim... então o teu red não era para vir a 17 de Setembro? Pelo menos é o q ta na tabela... E hoje já dia 23... O vermelho quer mesmo dizer "atraso no red"....
                                Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



                                Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

                                Afilhadas queridas: Totissa / sora21



                                Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

                                Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

                                Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

                                Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

                                Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

                                Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

                                Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

                                POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



                                Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X