Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Outubro de 2015

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá meninas

    Venho cá deixar um beijinho enorme a todas.
    Quero deixar dois xi muito especiais, um para a Paula que tudo corra bem e que a tua mãe melhore rápido rapido. Outro enorme, gigantesco para a Lostinha, muita energia positiva e good vibe que te envio daqui, que ultrapasses esta fase menos boa rodeando-te e apoiando-te nos teus amigos e família. Beijocas grandes


    Quanto a mim, cá ando em fase pré red (dia 27 do ciclo). Os sintomas são os mesmos de sempre, dor nas maminhas e cólicas abdominais. Lá tenho de esperar.

    Desculpem a minha ausência e o não ter apoiado mais esyte cantinho e as meninas que cá andam mas ando mesmo sobrecarregada sem tempo nem paciência para vir cá escrever... Até porque não tenho nada de novo para contar...

    Beijocas meninas

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Lostinha Ver Mensagem
      Boa noite meninas,

      Estou de rastos...na semana passada fiz análises e exames para ver se tudo estava bem comigo.

      Da parte que diz respeito a engravidar estava tudo mais que bom mas no seguimento de uma ecografia mamária que eu tinha pedido pois achava a minha mama esquerda estranha, foi-me detectado cancro da mama!

      Cancro da mama!!! Aquela doença maldita que nunca pensei que iria visitar-me! E ao que parece já é crescidote!

      Desde sexta às 20h que estou apavorada...eu e quem me rodeiaa, principalmente a minha filha que tem 15 anos e sabe bem o que é a doença pois já convivemos de perto com ela por diversas vezes em familiares e amigos...

      Claro que ter um filho agora está posto de lado. segundo a médica a correr, só daqui por 1 ano poderei pensar nisso.

      Como sou um pouco racional penso fazer congelação de ovulos antes de iniciar os tratamentos.

      Por enquanto irei continuar a visitar-vos mas de futuro não sei como irei lidar como este assunto de maternidade

      Não tenham pena de mim tá? pois sei que vou ficar bem rápido rápido! mas torçam por mim! Muito! Que eu também vou estar a torcer por todas vocês! <3

      Muitos beijinhos para todas

      Minha querida,
      Um beijo do tamanho do mundo para ti e muita força nestes momentos difíceis. Estamos todas, todas a torcer por ti. Ninguém merce passar por isso. Um beijo na alma.
      KellyPT
      Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

      O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




      Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
      Madrilhada da muito especial Angie

      Comentar


      • Olá meninas!
        Já comecei o ps meus treininhos este mês. E estou bem relaxada. Vamos lá ver.
        Hoje fui ao urulogista com o meu namorado. Ele fez a circuncisão em fevereiro e estava na altura de ir fazer uma revisão da cirurgia. Eu não falei nada na consulta o meu menino falou tudo, e mesmo de estarmos a tentar engravidar, e da diferença que ele sentia de alguns anos para cá em relação às jaculações. Ele receitou um medicamento para ajudar nisso e também mandou fazer um espermograma. Fiquei bem mais relaxada visto ainda faltarem cerca de dois ou três meses para a minha consulta com o meu GO. É só nessa altura é que ele iria pedir. Por isso quando for à próxima consulta já tenho!
        Agora é preciso ir marcar o exame. Alguém me pode explicar com funciona?

        Bj

        Comentar


        • Lostinha força força força! Vais sair vencedora desta batalha! Abraço apertadinho!

          Comentar


          • Olá meninas, venho deixar uma palavrinha para todas.

            Paula-Azeitão: Como está a tua mãe? Espero que esteja melhor de saúde. De resto é ter paciência (muita paciência!) e força (mas tu já sabes isso ), pois ser cuidador não é tarefa fácil.

            KellyPT: O casório está perto... muito perto! Desejo que tudo corra como desejas e sem percalços de maior .

            Ana-Almeida: Relax é o que se quer; também estou a tentar manter esse estado de espírito. Boa sorte com os treinos .

            MeXana: Novidades?

            Lostinha: Nem sei o que dizer... FORÇA... e como já disseram não é o fim da linha... ESPERANÇA. Um abraço apertado.

            Kellinha: Como correu a transferência? Está tudo bem contigo?

            Lobka, nigouveia, Marimig e Renata e Du: Meninas que estão quase no fim do ciclo ou a entrar no última semana... aiaiai.... estou a torcer por vocês. Dêem-nos boas notícias

            Alexandra_80 e Line-Pires: Desejo-vos boa sorte para o novo ciclo.

            Julit e kitty.p: Por onde andam as meninas? Já há muito que não nos visitam, espero que seja por um bom motivo.

            Beluska: Para ti, desejo-te as maiores felicidades e que a vida te traga muitas alegrias.


            Agora eu: como vos tinha dito, o meu red veio a 9/10 e agora estou mais ou menos como a Ana-Almeida; os treinos continuam e depois logo se vê o resultado .
            Muito LOVE para todas. <3
            Beijinhos.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Lostinha Ver Mensagem
              Boa noite meninas,

              Estou de rastos...na semana passada fiz análises e exames para ver se tudo estava bem comigo.

              Da parte que diz respeito a engravidar estava tudo mais que bom mas no seguimento de uma ecografia mamária que eu tinha pedido pois achava a minha mama esquerda estranha, foi-me detectado cancro da mama!

              Cancro da mama!!! Aquela doença maldita que nunca pensei que iria visitar-me! E ao que parece já é crescidote!

              Desde sexta às 20h que estou apavorada...eu e quem me rodeiaa, principalmente a minha filha que tem 15 anos e sabe bem o que é a doença pois já convivemos de perto com ela por diversas vezes em familiares e amigos...

              Claro que ter um filho agora está posto de lado. segundo a médica a correr, só daqui por 1 ano poderei pensar nisso.

              Como sou um pouco racional penso fazer congelação de ovulos antes de iniciar os tratamentos.

              Por enquanto irei continuar a visitar-vos mas de futuro não sei como irei lidar como este assunto de maternidade

              Não tenham pena de mim tá? pois sei que vou ficar bem rápido rápido! mas torçam por mim! Muito! Que eu também vou estar a torcer por todas vocês! <3

              Muitos beijinhos para todas

              Oh minha querida... É claro que vais dar a volta a essa situação! Muita força, coragem e energia positiva... nós estamos todas a torcer muito por ti <3

              Um enorme beijinho*
              ...Confiar nas coisas que não estão nas nossas mãos...

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem
                RenataeDu, acho que ainda não te dei uma palavrinha acerca da explicação que me deste algues la em cima qd disseste que eras psicologa e explicaste pq acompanhas aquelas 3 pessoas. Quero dizer que admiro bastante a area de psicologia. Se eu tivesse ido para a faculdade era sem duvida alguma a area da psicologia que eu tinha escolhido... Agora ja não sinto força para isso, mas é uma area pela qual tenho uma paixão profunda e sinto uma profunda admiração pelos profissionais dessa area, mais ainda por ti pela mentalidade que tens e pela forma como lidaste com o assunto destas 3 pessoas e por não as teres "abandonado"... Isto mostra a excelente pessoa que és e isso é de louvar... Não podia deixar esse post passar em branco... tinha mesmo de te dizer isto... Um grande bem haja para ti e um beijinho mto grande

                E eu não posso deixar de comentar que podes sim, voltar a estudar e estudar o que te apetecer, mesmo que agora não te sintas capaz, quem sabe um dia Quando eu andei na faculdade (eu fui trabalhadora-estudante) andavam lá pessoas com 50 e tal anos, que tinham filhos da minha idade e mais velhos! Eu própria quando comecei a estudar à noite nunca pensei que fosse capaz, mas não só fui, como tive melhores notas do que a estudar de dia, por isso, qualquer um de nós é capaz seja do que for !!!
                ...Confiar nas coisas que não estão nas nossas mãos...

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem


                  Beijinho grande minha querida... Sabes q tb gosto mto, mto de ti!!! O universo conspirou a nosso favor... da nossa amizade!!! <3 <3

                  Nem mais minha querida <3 Um beijinho muito grande para ti <3
                  ...Confiar nas coisas que não estão nas nossas mãos...

                  Comentar


                  • Olá minhas queridas,

                    Este mês tive um ciclo de 32 dias... apesar de não querer acreditar, pensava mesmo que tinha sido desta, mas afinal no Domingo lá veio o red
                    Além de ter sido uma enorme desilusão, foi muito chato porque eu tinha GO ontem e não pude fazer o papanicolau - alerta hipocondríaca!!! - seja como for, fui na mesma à consulta, porque andavam umas dores no peito aqui a matutar. A minha GO é muito descontraída, lá me apalpou o peito e disse que está tudo normal, não tenho motivo para alarme. As dores são consistentes com as fases do ciclo (até porque me dói mais na fase da Ov até à vinda do Red), a solução é usar sotiens mais aconchegados, para o peito ficar o mais próximo possível do tórax, e dormir de sotien nessa fase. As minhas hormonas estão um pouco descontroladas mas isso também não é preocupante.

                    Eu sofro muito com o stress, ansiedade e tenho plena noção que nada disso me ajuda nos ciclos e não me ajuda a engravidar. Por isso, tenho tentado não pensar nisso, voltar a ser a pessoa de antigamente. Fazer coisas que gosto, tratar a minha mente. Não quero estar obcecada, aí concordo 200% com o que a Paula Neves disse na entrevista. Não quero que uma coisa boa como ter um filho se tranforme numa coisa negativa, altere a minha relação com o meu marido e altere a minha personalidade. Quero ser feliz, descontraída e positiva, como sempre fui. Se um filho seria a cereja no topo do bolo da nossa felicidade enquanto casal, então esse bolo tem de ser consistente, certo ?

                    Um beijinho muito grande a todas!
                    ...Confiar nas coisas que não estão nas nossas mãos...

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem


                      Lamento pelo red linda... Boa sorte para o novo ciclo!!
                      Em relação os TO não apanhares positivos, podes ter feito com a urina mto diluida, por isso nas 2 horas antes deves evitar beber liquidos. Fizeste análises hormonais??
                      Olá

                      sim fiz análises, que indicaram que tinha ovarios policísticos, pq a razao entre duas hormonas devia dar >1 e dava menor (ou ao contrario, n me recorod agora)
                      o ginecologista disse que isto pode fazer com que tenha por vezes dificuldade em ovular, então agra estou a tomar o Dufine, tenho que tomar do 2º ao 6 dia do ciclo, um por dia.
                      vamos ver... mas tenho tido muito mau estar neste periodo, muitas dores... cólicas... fora do normal. n sei se terá a ver com o facto de ser o 1º depois do exame às trompas...


                      Beijinhos para todas

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por sofiamaisum Ver Mensagem
                        Olá meninas, venho deixar uma palavrinha para todas.

                        Paula-Azeitão: Como está a tua mãe? Espero que esteja melhor de saúde. De resto é ter paciência (muita paciência!) e força (mas tu já sabes isso ), pois ser cuidador não é tarefa fácil.

                        KellyPT: O casório está perto... muito perto! Desejo que tudo corra como desejas e sem percalços de maior .

                        Ana-Almeida: Relax é o que se quer; também estou a tentar manter esse estado de espírito. Boa sorte com os treinos .

                        MeXana: Novidades?

                        Lostinha: Nem sei o que dizer... FORÇA... e como já disseram não é o fim da linha... ESPERANÇA. Um abraço apertado.

                        Kellinha: Como correu a transferência? Está tudo bem contigo?

                        Lobka, nigouveia, Marimig e Renata e Du: Meninas que estão quase no fim do ciclo ou a entrar no última semana... aiaiai.... estou a torcer por vocês. Dêem-nos boas notícias

                        Alexandra_80 e Line-Pires: Desejo-vos boa sorte para o novo ciclo.

                        Julit e kitty.p: Por onde andam as meninas? Já há muito que não nos visitam, espero que seja por um bom motivo.

                        Beluska: Para ti, desejo-te as maiores felicidades e que a vida te traga muitas alegrias.


                        Agora eu: como vos tinha dito, o meu red veio a 9/10 e agora estou mais ou menos como a Ana-Almeida; os treinos continuam e depois logo se vê o resultado .
                        Muito LOVE para todas. <3
                        Beijinhos.
                        OBRIGADA!!!!!!!!!!!!!
                        beijinhos

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por MeXana Ver Mensagem
                          Olá minhas queridas,

                          Este mês tive um ciclo de 32 dias... apesar de não querer acreditar, pensava mesmo que tinha sido desta, mas afinal no Domingo lá veio o red
                          Além de ter sido uma enorme desilusão, foi muito chato porque eu tinha GO ontem e não pude fazer o papanicolau - alerta hipocondríaca!!! - seja como for, fui na mesma à consulta, porque andavam umas dores no peito aqui a matutar. A minha GO é muito descontraída, lá me apalpou o peito e disse que está tudo normal, não tenho motivo para alarme. As dores são consistentes com as fases do ciclo (até porque me dói mais na fase da Ov até à vinda do Red), a solução é usar sotiens mais aconchegados, para o peito ficar o mais próximo possível do tórax, e dormir de sotien nessa fase. As minhas hormonas estão um pouco descontroladas mas isso também não é preocupante.

                          Eu sofro muito com o stress, ansiedade e tenho plena noção que nada disso me ajuda nos ciclos e não me ajuda a engravidar. Por isso, tenho tentado não pensar nisso, voltar a ser a pessoa de antigamente. Fazer coisas que gosto, tratar a minha mente. Não quero estar obcecada, aí concordo 200% com o que a Paula Neves disse na entrevista. Não quero que uma coisa boa como ter um filho se tranforme numa coisa negativa, altere a minha relação com o meu marido e altere a minha personalidade. Quero ser feliz, descontraída e positiva, como sempre fui. Se um filho seria a cereja no topo do bolo da nossa felicidade enquanto casal, então esse bolo tem de ser consistente, certo ?

                          Um beijinho muito grande a todas!

                          Oh minha linda, isto assim até custa mais ne? Começa a atrasar, a esperança a aumentar e depois pumba...

                          Mas ainda bem que as noticias na GO foram boas. E tb adorei qdo disseste q ias tratar da tua mente e tudo o resto! É isso mesmo amiga! Concordo a 300% c tudo o q disseste e tens todo o meu apoio! Vai em frente pq estás na estrada certa! Força nisso! Um beijinho mto grande e parabens pelo teu raciocinio pq é assim mesmo q se fala!
                          Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



                          Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

                          Afilhadas queridas: Totissa / sora21



                          Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

                          Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

                          Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

                          Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

                          Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

                          Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

                          Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

                          POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



                          Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por MeXana Ver Mensagem


                            E eu não posso deixar de comentar que podes sim, voltar a estudar e estudar o que te apetecer, mesmo que agora não te sintas capaz, quem sabe um dia Quando eu andei na faculdade (eu fui trabalhadora-estudante) andavam lá pessoas com 50 e tal anos, que tinham filhos da minha idade e mais velhos! Eu própria quando comecei a estudar à noite nunca pensei que fosse capaz, mas não só fui, como tive melhores notas do que a estudar de dia, por isso, qualquer um de nós é capaz seja do que for !!!

                            Sim, eu sei disso querida! Mas o meu caminho não é por ai... Eu adoro ler, adoro estudar, adoro aprender, mas ao meu ritmo, sem tempos marcados, sem datas marcadas, qdo me apetecer e der na mona e o que me der na mona, sabes? E tanto posso pegar agora como daqui a um mes ou daqui a semanas ou qdo me apetecer... Gosto de me sentir livre e andar ao sabor do que me apetece aprofundar... Uma universidade seria algo a pesar-me mto, algo q eu tomaria como compromisso sério e que teria de levar ate ao fim para me sentir bem cmg propria, mas que me iria sufocar, prender e atrapalhar mto em tudo o resto que tenho como missão de vida, pois a psicologia é so uma das paixões, é so uma parte da coisa ... Não te sei explicar como deve ser, mas sinto que o meu caminho não é propriamente por ai, apesar de concordar c as tuas palavrinhas, e desde ja obrigada por elas. Beijinho grande para ti!
                            Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



                            Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

                            Afilhadas queridas: Totissa / sora21



                            Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

                            Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

                            Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

                            Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

                            Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

                            Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

                            Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

                            POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



                            Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por sofiamaisum Ver Mensagem
                              Olá meninas, venho deixar uma palavrinha para todas.

                              Paula-Azeitão: Como está a tua mãe? Espero que esteja melhor de saúde. De resto é ter paciência (muita paciência!) e força (mas tu já sabes isso ), pois ser cuidador não é tarefa fácil.

                              Agora eu: como vos tinha dito, o meu red veio a 9/10 e agora estou mais ou menos como a Ana-Almeida; os treinos continuam e depois logo se vê o resultado .
                              Muito LOVE para todas. <3
                              Beijinhos.
                              A minha mãe ja passou das urgencias para a enfermaria mas psicologicamente tá mt, mt, mt mal. Ta no chão mesmo! So chora a diz que se quer vir embora... Agarra-me da mão e pede por amor de Deus para não a deixar ali... Tento explicar que tem de ficar boa primeiro, mas não adianta pq ela começa a dizer que sou eu que tou farta dela e q ja não quero cuidar dele e q por isso enfiei-a ali... Ta desesperada mesmo e passa-me uma energia ainda mais negativa que o habitual...! Olha, muitissimo complicado mesmo!!! Só quem passa pelas coisas é que sabe dar o real valor... Eu vejo-me á rasca para deixar o meu filho de 5 anos c alguem enquanto vou ve-la pq ele sai ás 15h da escolinha e as pessoas teem a vida delas ne?... Tenho de me dividir entre os dois... Chego a casa, vinda do hospital, todos os dias entre as 20h30 e 21h da noite. Enfim... De resto, ainda continua a oxigenio e em avaliação...

                              Um beijinho para ti, boa sorte nos treinos e obrigada por perguntares.
                              Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



                              Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

                              Afilhadas queridas: Totissa / sora21



                              Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

                              Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

                              Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

                              Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

                              Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

                              Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

                              Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

                              POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



                              Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Ana-Almeida Ver Mensagem
                                Olá meninas!
                                Já comecei o ps meus treininhos este mês. E estou bem relaxada. Vamos lá ver.
                                Hoje fui ao urulogista com o meu namorado. Ele fez a circuncisão em fevereiro e estava na altura de ir fazer uma revisão da cirurgia. Eu não falei nada na consulta o meu menino falou tudo, e mesmo de estarmos a tentar engravidar, e da diferença que ele sentia de alguns anos para cá em relação às jaculações. Ele receitou um medicamento para ajudar nisso e também mandou fazer um espermograma. Fiquei bem mais relaxada visto ainda faltarem cerca de dois ou três meses para a minha consulta com o meu GO. É só nessa altura é que ele iria pedir. Por isso quando for à próxima consulta já tenho!
                                Agora é preciso ir marcar o exame. Alguém me pode explicar com funciona?

                                Bj


                                Olha, tb gostava de saber... O meu marido fez um há uns 6 anos atras mas ja não me lembro como foi... Acho que foi numa clinica particular chamada CEMEARE e aconselhada pela minha GO. Tb me lembro que ele fez em casa e levou (embora se ele fizer outro, eu ja n vou usar esse metodo, prefiro fazer la), mas ja não me lembro mais nada nem de qto foi...
                                Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



                                Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

                                Afilhadas queridas: Totissa / sora21



                                Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

                                Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

                                Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

                                Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

                                Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

                                Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

                                Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

                                POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



                                Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X