Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Outubro de 2015

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem

    Sim querida, ainda ta no hospital a oxigenio... E sim, é mto desgastante mesmo! Por vezes, brutalmente desgastante pq ela faz resistencia a tudo, mas ca estamos... sinto que tou a fazer o que devo fazer, tou de bem c a minha consciencia e isso tb vale mto! E sim, pelo menos agora descanso mais de noite (qdo ela tava aqui, nos ultimos meses tinha de me levantar ás 24h, 3h30 e 7h da manhã pq ela fazia hipoglicemias graves de manhã e eu nunca tava descansada). De resto, agora não cuido dela, mas é o andar para ca e para la (hospital) todos os dias e ás vezes mais q uma vez por dia... Enfim... melhores dias virão! Obrigada! Beiinho grande

    Força e o mais importante é estares de bem e saberes que tens feito tudo o que está ao teu alcance! Muita coragem e um grande abraço 😃
    Início dos treinos - junho 2015
    Positivo - novembro 2015
    Aborto retido - janeiro 2016
    Regresso aos treinos - junho 2016
    Positivo - agosto 2016

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Renata e Du Ver Mensagem
      Bom dia meninas por aqui mais animadita mas francamente cansada tenho de voltar a fazer algum exercício porque hoje o meu filho até me disse:" Mãe, agora andas sempre doente"... fiquei triste mas o que me sinto mesmo é cansada, sem energia... sinto falta da rotina do trabalho, acho que tenho demasiado tempo e não faço nada útil O red deve estar para aparecer, já comecei com dores no domingo, deve ser o ovusitol a encurtar-me os ciclos... (mas ainda não apareceu Paulinha!!!!) Beijinhos a todas!!!!!

      Sim, ocupa-te, vai para o ginásio ou então faz handrcrafting, pintar livros ponto de cruz, o que te motivar, eu adoro tudo isto e relaxa.

      Beijinho
      Início dos treinos - junho 2015
      Positivo - novembro 2015
      Aborto retido - janeiro 2016
      Regresso aos treinos - junho 2016
      Positivo - agosto 2016

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por nigouveia Ver Mensagem
        Bem, mais um dia de desânimo. Eis que chegou o red devil! Amanhã faz 4 meses que perdi o meu bebé, devia estar agora com um barrigão de 7 meses
        Beijocas para todas e abraços apertadinhos!
        É normal que te recordes, provavelmente vais faze-lo sempre, mas ânimo e pensa no próximo ciclo. Força!!!
        Início dos treinos - junho 2015
        Positivo - novembro 2015
        Aborto retido - janeiro 2016
        Regresso aos treinos - junho 2016
        Positivo - agosto 2016

        Comentar


        • Eu hoje acordei bastante nauseada e com diarreia, malditas viroses... No entanto estou a tentar controlar a indisposição bebendo muita água e fazendo uma alimentacao adequada, mas não é muito bom sinal... Não sei se poderá influenciar o possível estado de gravidez. Também tive um pouco de febre... Se piorar sabem o que posso tomar? Pelo que li o UL 250 não, e o imodium também não...

          Estou em contagem decrescente, como tenho ciclos em media de 26 dias vamos ver... Mas penso que não foi desta... Sintomas, ZERO

          Um grande beijinho para todas as meninas!!! 😘
          Ultima edição por Marimig; 22-10-2015, 19:01.
          Início dos treinos - junho 2015
          Positivo - novembro 2015
          Aborto retido - janeiro 2016
          Regresso aos treinos - junho 2016
          Positivo - agosto 2016

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Marimig Ver Mensagem
            Eu hoje acordei bastante nauseada e com diarreia, malditas viroses... No entanto estou a tentar controlar a indisposição bebendo muita água e fazendo uma alimentacao adequada, mas não é muito bom sinal... Não sei se poderá influenciar o possível estado de gravidez. Também tive um pouco de febre... Se piorar sabem o que posso tomar? Pelo que li o UL 250 não, e o imodium também não...

            Estou em contagem decrescente, como tenho ciclos em media de 26 dias vamos ver... Mas penso que não foi desta... Sintomas, ZERO

            Um grande beijinho para todas as meninas!!! 😘

            Olá Marimig, também estive assim a semana passada, liguei para a Saúde 24 e eles disseram para não ir ao hospital pois se tratava de uma virose, foram impecáveis e ligavam de 12 em 12h parar saber como eu estava, em 2 dias tudo passou :/ não te aconselho tomar nada sinceramente, se o corpo está a expulsar o melhor é respeitar, foi conhecido que as pessoas que morreram com a bactéria e-coli foram as que tomaram antidiarreicos pois obrigaram a bactéria a permanecer no corpo, por isso eu n tomei... as melhoras e nada de red!!!!

            Comentar


            • Olá meninas

              Cá estamos com um dia de atraso. No ciclo passado fiz 30 dias, se for assim hoje chega no red.
              A diferença nos sintomas é que tenho andado com as maminhas a doeeeer e não passa. Isto dá-me esperança
              Vamos ver....

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Lobka Ver Mensagem
                Olá meninas

                Cá estamos com um dia de atraso. No ciclo passado fiz 30 dias, se for assim hoje chega no red.
                A diferença nos sintomas é que tenho andado com as maminhas a doeeeer e não passa. Isto dá-me esperança
                Vamos ver....

                Ai Lobka, estou a torcer tanto por ti!!!!! Não nos deixes sem notícias!!! Beijo

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Renata e Du Ver Mensagem


                  Olá Marimig, também estive assim a semana passada, liguei para a Saúde 24 e eles disseram para não ir ao hospital pois se tratava de uma virose, foram impecáveis e ligavam de 12 em 12h parar saber como eu estava, em 2 dias tudo passou :/ não te aconselho tomar nada sinceramente, se o corpo está a expulsar o melhor é respeitar, foi conhecido que as pessoas que morreram com a bactéria e-coli foram as que tomaram antidiarreicos pois obrigaram a bactéria a permanecer no corpo, por isso eu n tomei... as melhoras e nada de red!!!!

                  Também liguei à saúde 24 apenas estou a fazer dieta e não tomei nada. Hoje já estou melhor. Obrigada 😘 beijinhos
                  Início dos treinos - junho 2015
                  Positivo - novembro 2015
                  Aborto retido - janeiro 2016
                  Regresso aos treinos - junho 2016
                  Positivo - agosto 2016

                  Comentar


                  • Nigouveia e Lobka novidades??? Boa sorte 😃
                    Início dos treinos - junho 2015
                    Positivo - novembro 2015
                    Aborto retido - janeiro 2016
                    Regresso aos treinos - junho 2016
                    Positivo - agosto 2016

                    Comentar


                    • Para as meninas a rosa como eu boa sorte para os próximos dias 🙌👍
                      Início dos treinos - junho 2015
                      Positivo - novembro 2015
                      Aborto retido - janeiro 2016
                      Regresso aos treinos - junho 2016
                      Positivo - agosto 2016

                      Comentar


                      • Paula, esperoque a tua mãe esteja a melhorar. Um beijinho grande 😘
                        Início dos treinos - junho 2015
                        Positivo - novembro 2015
                        Aborto retido - janeiro 2016
                        Regresso aos treinos - junho 2016
                        Positivo - agosto 2016

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Marimig Ver Mensagem
                          Paula, esperoque a tua mãe esteja a melhorar. Um beijinho grande 😘

                          Não me parece querida... O oxigenio no sangue continua baixo... Agora ta c outro tipo de mascara que empurra o oxigenio c mais força e que lhe faz mta impressão (diz q lhe falta o ar e fica mt aflita mesmo), mas sinto-a estranha, ausente... Hoje esteve sempre de olhos fechados, não quis comer, serrava mesmo a boca, senti-a fraca... Hoje vim de la sei la como... Tou... nem sei... Obrigada por te lembrares de perguntar. Beijinhos grandes para ti...
                          Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



                          Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

                          Afilhadas queridas: Totissa / sora21



                          Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

                          Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

                          Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

                          Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

                          Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

                          Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

                          Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

                          POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



                          Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem


                            Não me parece querida... O oxigenio no sangue continua baixo... Agora ta c outro tipo de mascara que empurra o oxigenio c mais força e que lhe faz mta impressão (diz q lhe falta o ar e fica mt aflita mesmo), mas sinto-a estranha, ausente... Hoje esteve sempre de olhos fechados, não quis comer, serrava mesmo a boca, senti-a fraca... Hoje vim de la sei la como... Tou... nem sei... Obrigada por te lembrares de perguntar. Beijinhos grandes para ti...
                            Paula muita energia positiva! Espero que a tua mãe melhore e que logo logo volte para casa.
                            Beijinho grande

                            Comentar


                            • Meninas, trago boas notícias.
                              Fiz um teste e deu positivo.
                              Vou à OB ainda está semana. Vamos lá ver se esta gravidez corre melhor
                              Beijinhos a todas

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Lobka Ver Mensagem
                                Meninas, trago boas notícias.
                                Fiz um teste e deu positivo.
                                Vou à OB ainda está semana. Vamos lá ver se esta gravidez corre melhor
                                Beijinhos a todas

                                Muitos PARABÈEEENS! Desta vez, há-de correr tudo bem, claro que sim. Aproveita muito o momento e muitos, muitos beijinhos
                                KellyPT
                                Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                                O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                                Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                                Madrilhada da muito especial Angie

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X