Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Outubro de 2015

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Alexandra_80 Ver Mensagem

    Bom dia

    o red veio hoje passei um fds com dores de barriga horriveis.. há pco fui ao wc e lá estava ele....
    e que comece este novo ciclo.... o próximo red não é esperado para 19 de novembro.
    pois o ânimo não é muito... para não dizer nenhum mesmo... mas vou ter q ser forte e continuar a lutar por aquilo que mais desejo neste momento...

    Beijinhos para todas

    Lamento pelo red linda... Boa sorte para o novo ciclo!!
    Em relação os TO não apanhares positivos, podes ter feito com a urina mto diluida, por isso nas 2 horas antes deves evitar beber liquidos. Fizeste análises hormonais??


    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Lostinha Ver Mensagem
      Boa noite meninas,

      Estou de rastos...na semana passada fiz análises e exames para ver se tudo estava bem comigo.

      Da parte que diz respeito a engravidar estava tudo mais que bom mas no seguimento de uma ecografia mamária que eu tinha pedido pois achava a minha mama esquerda estranha, foi-me detectado cancro da mama!

      Cancro da mama!!! Aquela doença maldita que nunca pensei que iria visitar-me! E ao que parece já é crescidote!

      Desde sexta às 20h que estou apavorada...eu e quem me rodeiaa, principalmente a minha filha que tem 15 anos e sabe bem o que é a doença pois já convivemos de perto com ela por diversas vezes em familiares e amigos...

      Claro que ter um filho agora está posto de lado. segundo a médica a correr, só daqui por 1 ano poderei pensar nisso.

      Como sou um pouco racional penso fazer congelação de ovulos antes de iniciar os tratamentos.

      Por enquanto irei continuar a visitar-vos mas de futuro não sei como irei lidar como este assunto de maternidade

      Não tenham pena de mim tá? pois sei que vou ficar bem rápido rápido! mas torçam por mim! Muito! Que eu também vou estar a torcer por todas vocês! <3

      Muitos beijinhos para todas

      Olá minha querida,

      tens toda a razão do mundo para estares de rastos... parece q te tiraram o chão dos pés neste momento. Sei q vais encontrar forças e q vais lutar com todas as tuas forças. Ainda vais fazer mtos exames para verificar que tipo de cancro q é e pode nem ser maligno. Mesmo q seja maligno, sê positiva!! Eu lido diariamente com o cancro e posso-te dizer q o cancro da mama é dos cancro com maior taxa de cura, eu conheço várias pessoas q ultrapassaram o cancro da mama e fazem agora a vida normal!!! Por isso minha querida, pensamento positivo ( pq isto tb ajuda mto, emite energia positiva para as tuas celulas e o teu sistema imunitária reage melhor) Vai correr tudo bem!!! Força e vai-nos dando noticias tuas!!! Beijinho grande no teu coração <3


      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por MeXana Ver Mensagem
        Olá Meninas,

        Venho cá dar-vos uma palavrinha positiva

        Paula-Azeitão Como está a tua mãe? Espero que melhor! Torço pelas melhoras dela. Quando leio o teu papel de cuidadora só me ocorre que realmente, dentro de cada mulher, há uma super-mulher!

        Beluska Gosto muito, muito de ti... tu sabes Não te esqueças: "O Universo conspira a nosso favor"

        Sofiamaisum Muito boa sorte !!!

        Marimig Desejo-te uma curta estadia! Este mês não controlei o Pf mas posso-te dizer que já tive ao 12º dia, 13º, 14º, 15º... depende muito dos meses. E tenho a certeza dos dias porque fiz testes de OV

        Ana-Almeida Não te posso ajudar com os exames porque nem eu nem o meu marido fizemos nenhuns, além dos pré-natais.

        Renata e Du Gostei imenso de te ler ! É bom saber que há profissionais assim! Parabéns! Eu sou Tec. de RH e na minha área estudei um pouco de psicologia das organizações que é muito giro mas, principalmente, desde que comecei a psicoterapia, passei a achar uma área fascinante... Além disso, é preciso ser-se um ser-humano excelente para continuar a acompanhar os pacientes dessa forma

        Line-Pires Boa sorte com os exames

        Lostinha Estás a ver? Tudo acontece por uma (boa) razão. Eu também já fui RH numa empresa que tinha call center e era de fugir Acho que eu aguentava 1 mês! Já estive a espreitar a página... que maravilha Como eu gostava de saber fazer isso!

        Alexandra_80 Mais animada? Um beijinho.

        Nigouveia Espero que o marido esteja melhor!

        Kellinha Muito boa sorte Estamos todas a trocer muito por ti!

        KellyPT Se em 2011 os resultados estavam fracos e o médico disse que eram caso para FIV e entretanto ficaste grávida na mesma...


        Peço desculpas antecipadas, caso me tenha esquecido de alguém.

        Um beijinho muito grande para todas <3

        Beijinho grande minha querida... Sabes q tb gosto mto, mto de ti!!! O universo conspirou a nosso favor... da nossa amizade!!! <3 <3


        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem
          Minhas queridas, passei só para dar um beijinho a cada uma de voces. O tempo não é muito... a minha mãe continua internada no S.O. e a oxigénio e o tempo não é muito para ca vir nem atualizar a tabela, mas ainda hoje, quando vier do hospital, vou tentar escrever um pouco, reponder a cada uma e atualizar a tabela... Ate la... Beijinhos. Ah, e acho que red apareceu hoje... Qdo fui á casa de banho e fiz força, saiu um pouquinho de rosa mto clarinho... deve ser o inicio....

          Oh miha querida... lamento pelo red... Desejo q a tua mãe melhore rápido e q tu possas descansar enquanto ela está no hospital, q bem precisas!!! Enorme beijinho querida <3


          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Renata e Du Ver Mensagem
            Meninas que me lêem, ajudem-me por favor com o vosso Expertise, hoje fui à GO, aquela que era minha e eu troquei mas depois achei melhor voltar isso mesmo, coisas de gaja indecisa... ela realmente é espetacular, muito prática e chega a meter medo de tão picuinhas, lembram-se do quisto mamário??? quer que vá a um médico especifico porque só descansa com a opinião dele... lá irei... e pronto, "vai para ali e tira as cuecas" disse ela (isto agrada-me imenso numa GO e foi o que senti mais falta, a outra mandou-me fazer eco fora, lá com o material todo!!!) fez-me o papanicolau e disse: "tens aqui um excelente muco" e eu perguntei se estaria para ovular e ela disse-me que já deveria ter ovulado, depois eco endovaginal e ela ia relatando: " com o útero tudo bem, com os ovários tudo bem, endométrio perfeito, tens aqui muitos e bons foliculos, não tens razão nenhuma para não engravidar...", por causa dessa história dos foliculos voltei a perguntar se já tinha ovulado e ela disse-me que não podia saber nesta altura ajudem-me, se há foliculos bons quer dizer o quê mais precisamente?? Agora o maridão ficou mais preocupado, acha que a bola está do lado dele, já tem o espermograma marcado mas só depois de voltar, sim porque ele vai trabalhar para o brasil durante 2 semanas!!!!

            O importante é q te sintas confiante com a GO q estás, agora quantas vezes mudas isso não é importante O facto de teres mtos foliculos significa q tens ovulos para serem libertados, não quer dizer q sejam já mas quando estiverem maduros. O meu GO disse-me o mm q tinha mtos foliculos. Não deizes o teu marido encucar q ele tem algum problema, pq basicamente não engravidares pode ser apenas por nada. Quando ele fizer o espermograma logo se vê... Olha o meu caso, cmgo tudo ok, com o meu marido tudo ok e estamos nisto há 18 meses... sem qq explicação...
            Bem, 2 semanas?? Espero q não haja próximo ciclo ou se houver q não coincida com o PF...
            Beijinho grande...


            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
              Meninas ontem conseguiram tirar com 8 ovócitos e desses 8 fiquei com 4 embriões, vou amanha fazer transferência de 2 ás 12:30

              Beijinhos a todas

              Amiga, espero q os teus 2 bebés estejam a crescer mto no teu ventre!!! Beijinho grande amiga!! Estou a torcer q tenhas uma bela prenda de aniversário <3


              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por nigouveia Ver Mensagem
                Minhas queridas espero que esteja tudo bem com vocês. Eu continuo com dificuldade em vir aqui. Este ciclo só houve 1 treino pq o meu marido caíu num buraco e está lesionado!
                Abraço apertadinho para todas!

                Lamento pelo q aconteceu com o teu marido as melhoras dele e um enorme beijinho


                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                  Olá meninas,
                  Boa noite a todas. Já chegaram os resultados do espermograma: só 8% de concentração de espermatozóides, quando o mínimo são 15%...a boa notícia é que isto me deve dispensar da histersalpingografia. A má notícia é que provavelmente a única solução é mesmo FIV. Não vale a pena dizer mais nada, pois não?
                  Paula: as melhoras da tua mãe. Kellinha: boa sorte, linda. Muitos beijinhos a todas

                  Oh minha querida imagino como estás... não tenho palavras para te animar, pois sei como deves estar... um abraço apertado e mta força...


                  Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Line-Pires Ver Mensagem
                    Bom dia Meninas

                    Só para dizer que o red decidiu aparecer hoje por isso sábado começo os primeiros exames e passados 21 dias os outros Vamos ver os resultados. Data prevista para o próximo red dia 13 de Novembro.

                    Beijinhos grandes para todas.

                    Paulinha muita força e espero que corra tudo bem com a tua mãe.

                    Boa sorte para os teus exames!! Um enorme beijinho e lamento pelo red


                    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem


                      Este teu post fez-me lembrar algo que vi há pouco tempo na TV: a entrevista da Cristina Ferreira à Paula Neves. Ela tb ta a tentar ter um bebé e a coisa não tá facil, tal como sucede connosco...e tb se chateia imenso qd as pessoas lhe perguntam qdo vai engravidar. Então, o que ela decidiu fazer foi contar a verdade a toda a imprensa e falar abertamente do assunto a toda a gente... Assim, como sabem da verdade, param de a chatear! E é verdade... Qdo confrontamos as pessoas, qdo colocamos tudo em cima da mesa, tudo fica transparente e acabam-se as interrogações... É certo que as pessoas não fazem por mal... tb é certo que não temos de expor assim a nossa vida a ninguem... mas há que meter as coisas na balança: não damos satisfações a ninguem e sujeitamo-nos a ser magoadas qdo alguem com menos bom senso faz estas perguntas menos adequadas, ou por outro lado, abrimos o jogo duma vez a acaba-se tudo?... Eis a questão... Cada uma ha-de decidir á sua maneira, ao seu jeito, ao que for melhor para ela e a fizer sentir mais confortavel....

                      Na minha rua há um casal novinho que tb não tem filhos. Eu ja moro aqui há uns 9 anos e tal... Eles ja ca tavam qdo vim para ca, e nunca tiveram filhos.... Confesso que morro de curiosidade de saber se foi por opção ou se não conseguem, tal como eu... Claro que não lhe vou perguntar assim á cara podre o que se passa, mas que fico com curiosidade, la isso fico! Ate me meto a imaginar que se ela não consegue, tal como eu, nos poderiamos apoiar uma á outra.... Se foi por opção, tb tenho curiosidade de saber pq tomaram essa opção... Curiosidade! Coisa normal do Ser Humano... não tem nada de mal... faz parte... Não se pode levar a mal isso... Assim como não podemos fingir que não ficamos magoadas qdo nos confrontam c a questão da gravidez... Mas la ta... se houver abertura, acabam-se as curiosidades... se bem que não somos obrigados a abrir assim a nossa intimidade ao Mundo... São coisas que devem ser pesadas....

                      E pronto... foi só um momento de divagação

                      Conheci essa entrevista há umas 2 semanas pela nossa MeXana... na altura o raio da entrevista mexeu mto cmgo... mas de certa forma fez-me bem!!
                      Dp que publiquei na minha cronologia o artigo q partilhei convosco, recebi pedidos de desculpa sobre o assunto... mas por outro lado continua a haver imensa gente a perguntar... bolas q não me largam!!!


                      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Marimig Ver Mensagem
                        Boa noite meninas! Eu estou em período fértil e a treinar as minhas ovulações são sempre muito cedo ou seja estou no 10º dia do ciclo e já ovulei, convosco também acontece ou é mais tarde? Também como os meus períodos são irregulares não consigo fazer muitas previsões... por exemplo o penúltimo ciclo foi de 24 dias, este já foi de 28...

                        Tenho outra duvida, a dose que tomo de folicil diária corresponde a 0,5 mg há tempos vi uma reportagem acerca da toma de ácido fólico na gravidez em que o médico alertou para o facto da dose ser excessiva, não sei se viram... mas encontram o video da reportagem no youtube. Já alguma questionou a médica e o que ela disse? Só tenho consulta em janeiro e só irei questioná-la nessa altura e a reportagem dizia respeito a mulheres grávidas e não treinantes...Qual a vossa opinião/conhecimento? Beijinho para todas!

                        Já ovulei mais cedo do q o normal uma ou outra vez, mas penso q o mais importante é a duraçaão da fase lutea, essa é q dá para perceber algumas coisas sobre o ciclo.
                        Relativamente à dose do ác fólico o q está preconizado para quem está a tentar engravidar ou para as grávidas é de 5 mg, mas há um estud que diz q a dose ideal é de 0.4 mg, mais do q isso há o risco de diabetes e obesidade na criança.
                        Beijinhos


                        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                        Comentar


                        • Meninas, fica um enorme beijinho para todas...

                          Espero q as meninas rosinhas desta semana nos tragam uns belos verdinhos e q quem está em treinos lhe dê com fé...

                          MeXana, querida, como correu a tua consulta?

                          Por cá o PF já passou, fiz a minha parte agora o resto já não depende de mim... é sem expectativa... Como deixei o Dikirogen tenho andado novamente com as minhas famosas moinhas, e tenho andado a pensar em fazer prova terapeutica com a pilula... vamos ver como corre esta semana em termos de moinhas e dp logo decido, mas estou seriamente a pensar fazê-lo por 3 meses...

                          Beijinhos atodas


                          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Lostinha Ver Mensagem
                            Boa noite meninas,

                            Estou de rastos...na semana passada fiz análises e exames para ver se tudo estava bem comigo.

                            Da parte que diz respeito a engravidar estava tudo mais que bom mas no seguimento de uma ecografia mamária que eu tinha pedido pois achava a minha mama esquerda estranha, foi-me detectado cancro da mama!

                            Cancro da mama!!! Aquela doença maldita que nunca pensei que iria visitar-me! E ao que parece já é crescidote!

                            Desde sexta às 20h que estou apavorada...eu e quem me rodeiaa, principalmente a minha filha que tem 15 anos e sabe bem o que é a doença pois já convivemos de perto com ela por diversas vezes em familiares e amigos...

                            Claro que ter um filho agora está posto de lado. segundo a médica a correr, só daqui por 1 ano poderei pensar nisso.

                            Como sou um pouco racional penso fazer congelação de ovulos antes de iniciar os tratamentos.

                            Por enquanto irei continuar a visitar-vos mas de futuro não sei como irei lidar como este assunto de maternidade

                            Não tenham pena de mim tá? pois sei que vou ficar bem rápido rápido! mas torçam por mim! Muito! Que eu também vou estar a torcer por todas vocês! <3

                            Muitos beijinhos para todas

                            Olá Lostinha,

                            Fiquei sem palavras... essas notícias são sempre aquelas que não queremos ouvir, mas acontecem... Não tenho pena, não estou com pena, aconteceu, está lá, agora é solucionar!!! Mantém a calma, ouve os médicos e seus conselhos e tudo correrá bem, daqui tens o nosso apoio, vem cá sempre que quiseres dar noticias sobre o teu estado. Um xi coração muito apertado e um enorme beijinho!!!
                            Início dos treinos - junho 2015
                            Positivo - novembro 2015
                            Aborto retido - janeiro 2016
                            Regresso aos treinos - junho 2016
                            Positivo - agosto 2016

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem


                              Já ovulei mais cedo do q o normal uma ou outra vez, mas penso q o mais importante é a duraçaão da fase lutea, essa é q dá para perceber algumas coisas sobre o ciclo.
                              Relativamente à dose do ác fólico o q está preconizado para quem está a tentar engravidar ou para as grávidas é de 5 mg, mas há um estud que diz q a dose ideal é de 0.4 mg, mais do q isso há o risco de diabetes e obesidade na criança.
                              Beijinhos

                              Pois, como faço ovulações cedo, depois tenho fases lúteas grandes... e a ansiedade é maior... Mas obrigada pelo teu esclarecimento Em relação ao ácido fólico estou mais esclarecida, andei a ler e não é nenhum bicho de sete cabeças como a reportagem fez passar, na televisão é vale tudo, enfim...

                              Boa sorte para os próximos dias, pode ser que venha por aí o teu verdinho

                              Beijinho!
                              Início dos treinos - junho 2015
                              Positivo - novembro 2015
                              Aborto retido - janeiro 2016
                              Regresso aos treinos - junho 2016
                              Positivo - agosto 2016

                              Comentar


                              • Bem, o meu PF já passou, por isso agora é esperar e ver se treinei o suficiente e se é desta

                                No entanto não me sinto ansiosa o que tiver que ser será!!!

                                Paula, e a tua mãe? Ainda está no hospital? Não sei como estaria se estivesse no teu lugar... não há nada como a nossa mãe... Tenta descansar porque tratar dela deve ser emocionalmente e fisicamente muito desgastante e olha, muita força é o que te desejo! Um xi coração e um enorme beijinho!!!
                                Início dos treinos - junho 2015
                                Positivo - novembro 2015
                                Aborto retido - janeiro 2016
                                Regresso aos treinos - junho 2016
                                Positivo - agosto 2016

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X